PDF: SEDUÇÃO SATANICA e SEDUÇÃO DIVINA - GABRIEL GOMES


eBook Gratis PDF: 

SEDUÇÃO SATANICA e SEDUÇÃO DIVINA - GABRIEL GOMES


Aprenda a usar uma combinação de suas personalidades para deixar as mulheres loucas por você muito RAPIDO.

Crie o Efeito Deus das Mulheres...

Em que as mulheres rapidamente começam a te perceber como um Deus incrível que ela quer transar e que ela adora.





Gabriel Gomes Cafetão


Série Gratuita Exclusiva de 05 Vídeos e eBooks: OS 05 TRONOS DA SEDUÇÃO E SOCIALIZAÇÃO. Clique Aqui! http://os05tronos.blogspot.com








Gabriel Gomes
Cafetão, O Criador.

Sedução e Socialização Para Evolução e Diversão Masculina.

6 comentários:

  1. Cara, muito interessante suas idéias, e está bem escrito também.
    Por enquanto, pra mim, muito ainda está abstrato, entendo os conceitos mas não vejo diretamente uma aplicação prática. Mas tem coisas que fazem eu ver situações passadas com mulheres sob outra ótica, horas em que faltou com certeza o lado mau pra equilibrar.
    Está de parabéns pelo trabalho!

    ResponderExcluir
  2. Mano... te baniram do puabase, pqp.

    Vou esperar seu livro por aqui, beleza?

    Valeu cara.. acredito nas suas idéias!

    At[e mais

    ResponderExcluir
  3. Eae gabriel.. Vc frequenta outro forum a não ser o puabase(só tem adm lixo)???


    Vlw

    ResponderExcluir
  4. Concordo, tem muuuuuito trolls no forum, crianças, não em questão de idade, mas sim na atitude infantil. O Gabriel é um dos caras que tem mais prática, gosta de ajudar os outros, faz os e-books de graça, e ainda é banido. puta merda.

    Provavelmente o Gabriel vai pensar "Foda-se a internet, vou voltar pra minha vida", o que é uma pena. Muitos estavam ansiosos para a publicação do livro.

    So quero dizer obrigado pelo o que vc já escreveu, ajudou muuuuuuuuuuuuito.
    abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "Foda-se a internet, vou voltar pra minha vida",

      EXATAMENTE.

      Mas eu tambem sei que tem varios caras como vc que apreciam meu hobby de escrever e contribuir.

      Entao, EU VOU SIM, criar o ebook de qualquer maneira.

      Blog e facebook sao as maneiras garantidas de nos comunicarmos.

      Excluir
    2. Porra velho! Aguardando o lançamento do livro.

      So quero dizer obrigado pelo trabalhão que voce está tendo. Gratidao enorme, sério.

      Enquanto o livro não é lançado, o negócio é sair e praticar (mtas pessoas não entendem o quanto importante é praticar, 90% do forum mal pratica, muito menos desenvolvem seu circulo social).

      Excluir

REGRAS:
Sinta-se confortavel na minha casa, este blog, recorde-se de manter o RESPEITO.