REJEITAR AS MULHERES: A Maneira de Transmitir PODER Extremo e Deixar as Mulheres Mais Tops e Gostosas Com TESÃO Insano Por VOCÊ, e Rapido!



Você está em uma balada, ou andando pelo shopping ou na rua, e UAUUUUUUUUUU...

Você a vê...

Que linda!

Que sexy!

Como ela é gostosa!!!!!!!!!!!

Você fica completamente PARALISADO.

-Deus que mulher gostosa! – Você diz pra você mesmo.

Naquele momento aquela mulher é tão valiosa pra você.

Você se sente um ninguém, um nada, com nenhum valor.

Mas o que você não sabe naquele segundo, é que o namorado ou marido dela, talvez NÃO DÊ A MINIMA PRA ELA.

Ele não a vê com todo esse valor que você está vendo.
É hora de repensar essas ideias.

QUE VALOR TEM UMA MULHER PRA VOCÊ?

O que uma mulher gostosa que você vê numa balada ou na rua pode FAZER POR VOCÊ?

O que você pode RECEBER dela?

Resposta: POUCA COISA!

Ela pode chupar seu pênis, você pode transar com ela e ter alguns minutos de prazer sexual.
E PONTO FINAL.

Quanto vale isto? MUITO POUCO.

Um CAFETÃO, um homem que tem um harém de mulheres gostosas pra transar sabe que uma mulher gostosa não vale quase NADA.

Ela é só um pequeno prazer, nada mais.

Imagine por um minuto...

Neste exato momento, você tem 07 mulheres muito gostosas, que são loucas por você.
Você envia uma mensagem e elas vêm correndo pro seu quarto te dar carinho e transar com você.

Qualquer dia ou noite, a qualquer hora, no mínimo uma delas vai estar a sua disposição.

Esse é o estilo de vida que você vive.

Nesta realidade, QUAL O VALOR DE UMA MULHER GOSTOSA QUE VOCÊ VÊ ANDANDO PELA RUA OU NA BALADA?

Valor dela é quase zero.

Ela ainda vai ter algum valor, porque é excitante pra você ter novas mulheres. Mas é apenas isto, nada mais.

Porque porcaria de razão você deveria estar nervoso ou ansioso?

Pare de viver nesta mentalidade idiota de um escravo perdedor sem opções.

CHEGAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!! FIMMMMMMMMMMMMM!

Pare com essa porcaria de mentalidade estupida.

Chega de ficar cheirando a bunda das mulheres deixando elas PEIDAREM NA SUA CARA e rirem de você...

E você ainda na esperança que talvez sendo bonzinho, talvez ela deixe você colocar seu pênis na vagina dela.

Que ridículo é isto.

A maioria dos homens estão IMPLORANDO pra ganharem um pouco de atenção ou sexo de uma mulher gostosa!

Isto COMPROVADAMENTE NÃO FUNCIONA!

Sinto muito, a verdade é cruel e dura.

Está na hora de VOCÊ...

VOCÊ REJEITAR AS MULHERES

Ao invés de ficar tentando e implorando paras as mulheres gostarem de você...

Pra que as mulheres gostosas transem com você.

Pra que as mulheres mais tops te deem atenção e carinho...

COMECE A REJEITAR AS MULHERES.

Sem dó, sem piedade.

Seja cruel e duro assim como a vida é.

Só porque a mulher é linda ou gostosa você é tão estupido de PERMITIR que ela te trate mal?

Que ela seja cruel com você?

Quem essa idiota pensa que é?

Você precisa a ensinar a ser mais educada e menos estupida.

Coloque-a no lugar dela.

SEJA O PAI, O CHEFE AUTORITARIO DELA

Você está na balada e aborda essa linda sexy e gostosa que cada homem ali deseja...
E ao falar com ela, ela nem te nota, não te dá um segundo de atenção.

Você vai permitir isto?

Quem essa merdinha de 20 anos pensa que é?

Só porque naquele lugar todos esses tontos pensam que ela é valiosa, ela está se sentindo a deusa, VOCÊ VAI CAIR NESTE JOGO BURRO?

-Ei vagabunda, eu estou falando com você nojenta!– Fale isto com autoridade total sobre ela.
Alguém precisa educa-la.

Ela SECRETAMENTE busca o novo pai pra ela.

Um pai autoritário que ela possa se sentir segura, pequena, protegida.

Na vida adulta ela precisa de um pai autoritário que a coloque no caminho correto. E que ela possa chutar o pau.

Esta é a realidade cruel e dura sobre as mulheres mais sexys e gostosas.

Se seu coração dói ao saber que PRECISA a cada dia evoluir sua personalidade pra ser assim, então esse é o sinal que você REALMENTE PRECISA FAZER ISTO.

Pelo bem das mulheres.

Por amor as mulheres.

Você está a 30 minutos com essa mulheres incrível, ela claramente te adora, e você diz pra ela vir com você pra outro lugar.

E ela resiste. Ela fica desesperada e não quer vir com você
REJEITE ESSA MULHER.

-Eu estou excitado com você, quero que venha comigo agora, ou então eu vou levar aquela mulher comigo. – Aponte pra outra mulher gostosa.

Rejeite aos comportamentos idiotas e malcriados dela.

A maioria dos homens não conseguem fazer isto, porque veem uma mulher gostosa que ACABARAM de conhecer como valiosa demais pra eles.

ISSO É BESTEIRA TOTAL!

Ela não vale quase nada, essa é a verdade.

Se ela não vem com você, então você vai levar outra.

Ou na pior das hipóteses você vai ligar pra alguma do seu harém, e ponto final.
A mulher está te falando alguma coisa que você não gosta...

Nem pense a respeito:

-Como você é inútil, saia daqui agora vagabunda! Anda, saia daqui, não quero mais ver essa sua cara cheia de pó.

O que você tem a perder?

QUASE NADA!

Quantas vezes as mulheres já foram cruéis e duras com você?

Quantas vezes você foi educado, simpático, e bonzinho e elas CORTARAM SEU CORAÇÃO EM MIL PEDAÇOS?

Você está interagindo com um grupo de mulheres todas muito lindas e sexys, e uma faz uma piada sem graça e você sente que ela é um pouco mal educada.
Nem pense duas vezes, ria da cara dela:

-Retardada! Como vocês tem coragem de sair com essa sonsa? Mas vocês eu adoro, são encantadoras.

Eu não quero que você seja cruel com as mulheres que estão sendo boas pra você.

Seja cruel apenas com as vagabundas!

Malcriadas.

Você não é mal, não é cruel, você está apenas as educando, sendo o pai autoritário que elas PRECISAM na vida adulta.

Sem você elas estão perdidas e vão destruir os corações das pessoas boas, sua missão é educa-las pra que elas ofereçam AMOR AO MUNDO E AS PESSOAS.

E claro, principalmente você é quem vai ganhar com isto.


Gabriel Gomes (Cafetão)




Série Gratuita Exclusiva de 05 Vídeos e eBooks: OS 05 TRONOS DA SEDUÇÃO E SOCIALIZAÇÃO. Clique Aqui! http://os05tronos.blogspot.com








Gabriel Gomes
Cafetão, O Criador.

Sedução e Socialização Para Evolução e Diversão Masculina.





 Clique Aqui Pra Descobrir Agora!

73 comentários:

  1. Como faço pra entrar nesse projeto cafetão clube? orientações, orientações...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mantenha seu olho aqui no blog e nos novos materiais, eu logo vou estar contando mais detalhes.

      Mas eu volto a repetir, isso é apenas pra caras que estáo dispostos a AGIREM sem parar por 13 semanas.

      Excluir
    2. Brigadão Gabriel vou estar atento e vou participar!!!!!!

      Excluir
  2. Hahaha, que saudade eu já tava desse lado imperador, Gabriel, concordo COMPLETAMENTE com você, beleza é uma coisa extremamente comum, principalmente em mulheres, ou nascem (sorte) ou compram (cremes, plásticas, etc), poucas são as que se puxam na academia pra ficar com um corpo legal que nem nós homens fazemos. Quero algo mais profundo do que a superficialidade de um rostinho bonito e uma bunda e peitinho durinho, claro que gosto muito disso, hehe, mas não quero SÓ ISSO. Essas suas frases me lembraram do último churrasco que fui com alguns amigos, e uma vadia lá, começou a querer chamar a atenção sem para, falando que queria um beck, porque ela fumava e não sei o que, e eu sem hesitar falei: não aguento mais ter que ouvir tu falando merda pra chamar atenção, e não falei isso pelo ato de fumar, eu mesmo sou usuário de maconha(fumo uma vez por semana), e fumo mais como uma forma de meditação, ou pra dar umas risadas com os amigos, mas DETESTO quem faz isso para se aparecer, enfim, acho que temos falar o que estamos pensando mesmo, e foda-se o que vão pensar. Gabriel a minha dúvida sobre é a seguinte:

    Se estamos em uma balada, e iniciarmos uma interação com uma mulher top, o melhor não seria nos mostrarmos não reativos para com as atitudes dela ? (fica claro que essa minha pergunta tem total influência do PU, mas sempre achei que a não reatividade fosse uma arma poderosa para gerar atração em mulheres tops) por exemplo, o interessante não seria, se mostrar totalmente indiferente e inabalável, mostrando que a cara feia ou estúpidez dela não te afeta em absolutamente nada, e que ela não obterá sua atenção nem uma reação sua agindo dessa forma escrota?

    Você falar para ela algo como:
    -Ei vagabunda, eu estou falando com você nojenta!–

    Não passaria a mensagem de que ela mecheu contigo, conseguiu fazer você entrar no frame dela, e que portanto, ela obteve o que queria, sua reação.

    No mais, posso dizer que estou ansioso para os próximos materiais e para o cafetão clube, tenho certeza que meu jogo melhorará 500 %, hahaha, abração

    ResponderExcluir
  3. "Não passaria a mensagem de que ela mecheu contigo, conseguiu fazer você entrar no frame dela, e que portanto, ela obteve o que queria, sua reação."


    Bruno, vc sabe qual é o meu estilo de jogo.

    Meu estilo é TRANSCENDER TODOS OS ESTILOS.

    Ser NAO REATIVO, é só uma filosofia e estilo de jogo que FUNCIONA.
    FUNCIONA!

    Mas o que eu percebo é que muitos caras absorvem esse conceito, e acabam passando do ponto e tolerando todo o tipo de lixo pra cima deles.

    Tendo que tolerar estupidezes das mulheres e PENSANDO estar reinando POR SER NAO REATIVO.

    Vou repetir, funciona.

    Mas tambem ser esse cara AGRESSIVO EMOCIONALMENTE esta alinhado com ser uma bomba emocional nuclear, BEN.

    Vc vai explodir a mente da mulher com essa agressividade emocional, e na verdade neste exato momento, se vc for FRACO, vc vai perder.

    Seja INABALAVEL com sua atitude, depois da sua agressividade, este é o ponto de ser NÁO REATIVO e nao dar a minima pra REAÇAO DELA.

    Vc deu uns tapas na bunda dela, e nao se importa que ela vai chorar, ela PRECISOU DISTO, vc fez apenas seu papel.

    Ela provavelmente vai ficar louca de raiva, odio, ou varias outras loucuras...

    Esse é o MOMENTO pra vc ser um Deus total e a ver como UMA NINGUEM e todo choro dela ou ela latindo, e vc está rindo por dentro. ;)

    Faça isto, e vc vai ver o que é uma mulher top sentir atraçao por um homem.




    ResponderExcluir
  4. muito bom gabriel, lembro de uma vez em q eu tava em um grupo de amigos e tinha uma vadia nova la, q era top e todos ficavam pagando pau e dando atençao pra ela, e eu simplesmente, quieto de saco cheio daquilo, depois ela perguntou, eii, voce eh mudo? como forma de tentar me quimar na frente dos outros, e eu simplismente respondi: nao, so nao aguento mais ter q ficar ouvindo essa tua voz enjoativa, aihsiahshhasi, gaaaabriel meu deus, a mina teve uma tsunami de atraçao por mim e inclusive depois eu a comi e ela fodia mal pra caralho :@

    Quero entrar nessa turma ai emmmm

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. " gaaaabriel meu deus, a mina teve uma tsunami de atraçao por mim e inclusive depois eu a comi e ela fodia mal pra caralho :@"

      HAHAHA

      As mulheres, inclusive as melhores, estao PERSEGUINDO VALIDAÇAO COMO LOUCAS DROGADAS.

      O q vc fez foi TIRAR isso dela, vc a REJEITOU, e o ego dela precisa CONQUISTAR vc pra ela se sentir bem de novo.

      The Ghost, gostei do relato. Inclusive que vc continua rejeitando ela dizendo q ela transava mal. Ja falou isso pra ela?

      ;)

      Excluir
    2. Eu no momento estou namorando, essa foi um caso do inverno passado e sim, eu falei pra ela que ela transava mal,HAHAHA, ela ficou puta, mas nao largou do meu pe por uns dois meses, eu eh q nao quiz ficar mais com ela, pois ela era muito futil.

      Gabriel, sei q nao tem nada a ver com o artigo, mas nao vejo outra maneira de te perguntar, como voce acha q devemos reagir a criticas? digo quando alguem tenta te diminuir diante dos outros, qual deve ser nossa reaçao? como voce reagiria?

      Excluir
    3. Qual o tipo de critica? Qual a intençao? Quem está criticando?

      Esteja atento ha BOAS CRITICAS.

      As pessoas geralmente criticam pra te destruir, mas muitas vezes pode ser um conselho OURO pra voce.

      Aprenda a NAO SE IDENTIFICAR nem mesmo com seus comportamentos.

      Mesmo quando a inteçao da critica é te prejudicar, ANALISE isto como uma maneira de evoluir, ou AVALIE vc mesmo quando estiver sozinho, se essa critica é besteira total da pessoa.



      "digo quando alguem tenta te diminuir diante dos outros, qual deve ser nossa reaçao?"

      MAS SEMPRE, NA FRENTE DA PESSOA, sua reaçao é NAO DAR A MINIMA.

      Sua sensaçao é que tudo ja esta perfeito em vc e na sua vida.

      NAO SE DEFENDA. Apenas tenha essa sensaçao que está tudo certo e leve como uma piada.

      Irrelevante, sem sentido e apenas pra vcs se divertirem. Nao leve a serio. Nao dê espaço pra critica continuar.

      IGNORE TOTALMENTE, mas ao mesmo tempo escute, SEM SE IMPORTAR OU PENSAR EM NADA.

      O critico é apenas um cachorrinho chato latindo, ou ria disso e ignore, ou ria disto e destrua esse cachorrinho em um só chute na cara(DESTRUINDO O EGO DESSA PESSOA).

      Seja como for, vale a pena depois sozinho, PENSAR a respeito, este sim é o momento. Pode ser algo que vai te fazer evoluir.

      O ponto final é, seja divertido, nao leve nada a serio, ENTRETANTO TENHA LIMITES...

      Jamais deixe que "coloquem o dedo no seu cu". Tem caras que deixam que enfiem o braço inteiro no cu deles, E ELES APENAS RIEM PENSANDO...

      ESTAR ganhando por NAO REAGIR, e ser positivo.

      Seja SABIO.



      Excluir
    4. valeu Gabriel, entendi sua ideia, mas assim como o bruno la embaixo nao entendi a parte de nao se identificar nem com os nossos comportamentos, sera q poderia me explicar isso e ja aproveitando explicar pro bruno?

      Excluir
  5. Pra começar o post ficou maneirasso!!! Elevou minha auto estima la em cima cara! Quero participar do cafetao clube e estou ancioso para ver o ebook!
    Te desejo sucesso e agradeço por me dar uma força e ajudar muitos caras!!! Valeuu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se vc quer participar do cafetao clube, entao prepare se pra AÇAO EXTREMA Danilo.

      As novas mulheres que ficarao excitadas por voce, vo agradecer por seu esforço agora! ;)

      Excluir
  6. Gabriel, tudo bem?

    Quando eu comecei a usar o Imperador, essa vontade de rejeitar e pisar nas vagabundas já começou a crescer automaticamente dentro de mim, agora que você esclareceu, eu irei usar isso!

    Tem algum exemplo de como usar isso na faculdade e trabalho?

    Farei parte da sua gangue AUHHAUAHUAHAUHA

    Abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "Tem algum exemplo de como usar isso na faculdade e trabalho?"

      Leve tudo na brincadeira, mas tenha tanto respeito e admiraçao por VOCE MESMO, que...

      Jamais permita alguem te desrespeitar ou ofender.

      E Jeff, eu vou passar 3 meses treinando novos membros pra minha "gangue", 3 LONGOSSSSSSSSS MESES investindo meu tempo.

      Antes de querer fazer parte, vc precisa descobrir de vc mesmo, voce está disposto a AÇAO EXTREMA?

      Está disposto a cumprir todas as missoes e desafios que vou passar?

      Isso nao vai ser facil. EU EXIJO que façam exatamente como eu disser.

      Porque assim eu sei que em 3 meses, todos estarao me dando orgulho, e estarei feliz por ter investido meu tempo.

      Se vc tem alguma duvida, se pensa que nao vai ser capaz de cumprir as missoes, deixe seu lugar pra outro.

      Se vc estiver FIRME E DECIDIDO, entao eu sei que esterei orgulhoso de te treinar.





      Excluir
    2. Pode contar comigo, cara.

      Já estou cansado dessa minha vida monótona, sem amigos e mulheres. Eu estou decidido a mudar de vida para entrar no seu grupo.

      Tudo que eu sempre desejei era ter amigos verdadeiros e um harém de mulheres.

      Farei o que for preciso para que isso aconteça!

      Excluir
  7. Gabriel, voce podia fazer uma especie de pré-requisitos que serão necessários para o cafetão clube, entende, tempo, dinheiro, essas coisas. Já fiz muita merda em prol de ficar bom com as mulheres e não quero fazer de novo.hahahaha.
    Em relação ao artigo sensacional, como o bruno disse quando eu conheci esse mundo eu comecei a agir assim, mas não tive muitos resultados, então entrou a filosofia da não-reatividade, e consegui bons resultados, mas fiquei meio capacho, entende sem liderança, pois levei ao pé da letra, porém de tanto ser rejeitado e trabalhar em min mesmo, eu não sinto quase nada quando uma mulher me rejeita ou me trata mal, raras vezes eu fico com raiva quando elas fazem isso ou fico abalado. A pouco tempo que conheci o método cafajeste e ele prega coisa a mesma coisa que esse artigo, fiquei trabalhando nesse tipo de atitude. Muito bom, só de agir e pensar assim voce se senta mais poderoso. Abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "Gabriel, voce podia fazer uma especie de pré-requisitos que serão necessários para o cafetão clube, entende, tempo, dinheiro, essas coisas."

      SIM, TUDO ISSO VAI FICAR CLARO NO MOMENTO CORRETO. Nenhum de nós queremos perder nosso tempo.

      E sim investir dinheiro e tempo serao necessarios, mas no fim valera muito a pena, a escolha nao é dificil.

      -Invista esse dinheiro pra transar com duas putas e acabou o dinheiro e sem mulheres.

      -Invista esse dinheiro a se torne de Cafetao, e tenha em pouco tempo a habilidade pra ter duas gostosas de graça A CADA SEMANA.



      "então entrou a filosofia da não-reatividade, e consegui bons resultados, mas fiquei meio capacho, "

      Leia abaixo um pedaço do meu comentario para o The Ghost:

      "O ponto final é, seja divertido, nao leve nada a serio, ENTRETANTO TENHA LIMITES...

      Jamais deixe que "coloquem o dedo no seu cu". Tem caras que deixam que enfiem o braço inteiro no cu deles, E ELES APENAS RIEM PENSANDO...

      ESTAR ganhando por NAO REAGIR, e ser positivo.

      Seja SABIO."


      Eu estou totalmente de acordo com a filosofia de nao reagir e ainda vou ensinar sobre isso aqui.

      Mas como sempre falo, eu ensino MMA da seduçao, nao apenas boxe.




      Excluir
    2. O Maior KJ do Brasil.

      Excluir
    3. Hahaha, tava demorando, mas sabe o que que me importa se ele é KJ? PORRA NENHUMA, sim, não to nem ai se o que ele fala que já fez é verdade ou não (mesmo acreditando que seje) sabe por quê? Porque o que ele fala dá resultado, ponto. É o mesmo caso do Marcos Herman do pua base, todo mundo ficou chorando que nem umas menininhas quando descobriram que ele era KJ, mas alguém parou pra botar em prática o que ele ensinava? Claro que não, preferiam ficar falando que era mentira, do que ir botar em prática e ver milagres acontecendo na sua vida. É o mesmo caso do Gabriel, se você tiver CORAGEM, ponha em prática o que ele fala em vez de ficar se escondendo atrás de um anônimo.

      Excluir
    4. "O Maior KJ do Brasil."

      HAHHAHAH

      Mais respeito, do Brasil NAO, EU SEMPRE PENSO EM MIM COMO O MAIOR DO MUNDOOOOOOOOO! Nao venha aqui no meu blog me humilhar.

      HAHAHAHAHA

      Excluir
  8. Muito bom o artigo!

    Estou disposto a participar do Cafetão Clube, tem que pagar ou é gratuito?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem que investir dinheiro e tempo.

      Venda seu carro, apartamento, suas roupas, livros, computador...

      Mas depois as mulheres vao pagar os moteis pra vc transar com elas.

      ;)

      Excluir
  9. Gabriel, desculpe pela alteração, ando meio estressado, hehehe.

    Gostei muito de suas respostas e notei algo muito profundo na seguinte frase sua:

    "Aprenda a NAO SE IDENTIFICAR nem mesmo com seus comportamentos."

    Será que você poderia me explicar o que quer dizer isto exatamente? e é claro, qual a forma que eu poderia usar isso a meu favor...

    Acredito que tenha a ver com criar sua realidade no agora, não usar o passado(comportamentos passados) para moldar o que você é no aqui e agora, mas não sei se é bem isso, um abraço, no aguardo

    ResponderExcluir
  10. Estou loko pra entrar no cafetão clube, se vc não me deixar entrar eu vou te encher o saco até deixar kkkkkkkk, quero muito receber esse conhecimento (OBS: fui o autor do primeiro comentario, agora criei conta no google e posso me indentificar)!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  11. Ok, Gabriel, tenho alguns pontos. Em primeiro lugar, achei excelente o texto, foi o melhor que você escreveu até hoje. Não sei se pela minha personalidade forte, talvez pelo meu ego..agora fiquei intrigado com o seguinte: falar dessa forma dura com mulheres lindas, não seria ser reativo ? quero dizer, todos no mundo da sedução falam para não sermos reativos, por que e uma mulher nos testa,mesmo com algo estúpido, é por que se sentiu atraída e está testando nosso nível de segurança. Eu sei que às vezes eu estou de mal humor ou sem resilência e na verdade adoraria dizer umas grosserias, e isso está de acordo com o que realmente posso sentir naquele momento, se eu dissesse isso pra uma super gostosa que me ignorasse, eu estaria sendo sincero comigo, com o que eu senti por ela me ignorar. Mas ainda assim não seria uma demonstração de fraqueza, por ter sido atingido pela atitude dela ? Sei de um caso em que um colega meu, de outra cidade, foi dar em cima de uma menina num forró, e ela o rejeitou, apesar de que antes de ele chegar nela, a menina passou meia hora encarando o cara.E quando ele chegou, ele veio com desculpas, então ele falou "se não queria, por que ficou me encarando" e então mandou ela, solenemente, "ir tomar no cú". A menina passou o resto da noite dando indiretas para o cara, queria até que ele fosse deixar ela em casa.
    Bom, não há problema para mim em falar coisas grosseiras, já falo, mas eu poderia me sentir um perdedor depois, por ter sido tão reativo. Conselhos ?

    ResponderExcluir
  12. " falar dessa forma dura com mulheres lindas, não seria ser reativo?"

    NAO Lucio. Esse conceito de ser naoreativo funciona, MAS O MUNDO INTEIRO da seduçao entende isso errado, pq ficam muito na teoria.

    Pense em um pai durao mas que ama seu filho, ele realmente o ama, cuida desse filho com amor, faz tudo por ele.

    E esse filho vai e faz merdaaaaaaaaaaaaa.

    Ser apenas amoroso com o filho é ESTRAGAR SEU FILHO.

    Este é o momento de ser durao e colocar seu filho na linha. SER EXTREMAMENTE DURO SE FOR PRECISO.

    Isto é o que a mulher quer. O cara gosta dela, mas vai espancar a bunda dela até sangrar quando for preciso.




    "Mas ainda assim não seria uma demonstração de fraqueza, por ter sido atingido pela atitude dela "

    Nao leve nenhuma filosofia ou teoria de seduçao como a unica verdade. Vc precisa aprender a CONVIVER em sua cabeça com varios estilos CONFLITANTES. Isto é o que vai fazer vc ficar incrivel com as mulheres.



    "Bom, não há problema para mim em falar coisas grosseiras, já falo, mas eu poderia me sentir um perdedor depois, por ter sido tão reativo."

    Simpesmente pare com esse sentimento bobo.

    VÁ INTERAGIR COM AS MULHERES DE VERDADE NA VIDA REAL.

    Vá testas essas minhas idéias.

    Vc se sente um perdedor pq esta na sua cabeça essa coisa de nao reagir, e quando sente que quebrou essa regra se sente perdedor.

    O PONTO É SIMPLES:

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pior que funciona... há um mês atrás mais ou menos, me lembro de ter falado pra uma extremamente feminista que se eu não tivesse tão cansado eu ia ESTUPRAR ELA, e depois ainda falei que eu tava sozinho em casa e precisava de alguem pra LAVAR A MINHA LOUÇA, ela ficou tão braba, que saiu do meu carro chorando, me crucificou pro meu amigo, falou mal de mim pra caralho, e no outro dia? No outro dia parece que explodiu uma bomba de atração nela por mim, hehe, achei muito doida essa experiência, porque depois de tudo que eu disse ela ficou muito atraída por mim.

      Excluir
  13. O PONTO É SIMPLES:

    As mulheres sao VICIADAS EM EMOÇOES.


    Entao seja um louco demente que explode a cabeça dela com tantas emoçoes e ela vai ficar louco por voce, PONTO FINAL.

    Vá interagir com 30 mulheres nos proximos dias, as ofenda, fique bravo com elas...

    E todas essas porcarias... VEJA VOCE MESMO O QUE ACONTECE.

    A unica coisa que importa SAO OS RESULTADOS.

    "Ei vagabunda, venha aqui agora, quero falar com voce."

    E nao se esqueça e ser NAOREATIVO, nao dê a minima pra reaçao dela. Vc fala e faz o que quer e náo sente nenhuma culpa por isso.

    NAO SE ESQUEÇA DE ME CONTAR OS RESULTADOS.

    ResponderExcluir
  14. Houveram dois casos interessantes que gostaria de sua análise. Primeiro quero lhe contar que tenho alguns bloqueios por ser baixo e ser calvo porém com corpo musculoso e boa linguagem corporal.E um ótimo nível cultural. O primeiro foi na academia onde malho. Uma gostosa tesuda veio beber água no bebedouro perto de onde eu fazia supino. Estava de costas para mim então falei com voz firme e ela se virou pra mim então falei "estava te olhando daqui e te achei atraente bem gostosa.Como é que é,você é que uma mulher de verdade ou una dessas comuns que só sabem ver novela ?" então ela respondeu "depende do cara que tiver comigo".Aí eu levantei e me apresentei e falei no ouvido dela que ali tava cheio de gente (ela tem namorado e eu vivo junto com uma mulher),mas assim que eu tivesse oportunidade eu iria dar em cima dela. Saí mas com a impressão que poderia ter beijando se tivesse feito um pouco de esforço .Tenho esse defeito de não terminar o que começo e odeio isso. Outro caso foi quando eu saia do banco. Tinha uma novinha de uns 17 anos linda mesmo encostada em uma moto esperando alguém. Quando eu descia as escada notei que ela olhou pra mim então e eu olhei bem fundo nós olhos dela.Ela falava ao celular e novamente olhou para mim. Não tive dúvidas fui lá peguei firme no braço dela e ordenei "seu nome" ela falou e eu dei um beijo na bochecha e de novo ordenei "vira o rosto aí minha filha "aí minha ela falou e"não pode o meu namorado tá vindo aí " . Pensei que fosse um teste, mas pude perceber que realmente era um rapaz chegando por trás de mim e falei no ouvido dela que ela tava muitíssimo gostosa então caí fora. Mas foi uma vitória pra mim pois adoro as novinhas mas existe um maldito bloqueio que mefaz sentir velhice demais pra elas (tenho 35).

    ResponderExcluir

  15. Lucio, depois te respondo.


    LEIAM ISTO:


    Alexandre Nero está fazendo sucesso na telinha com o narcisista Stênio de Salve Jorge. Em entrevista para o jornal Extra, publicada neste sábado (23), ele comentou sobre as experiências que passou para viver o personagem.

    “Fiquei cinco horas no salão de beleza com touca na cabeça e grampo para testar o cabelo, além de fazer unhas e sobrancelhas. Cinco horas! As sobrancelhas continuo aparando, mas as unhas eu parei. Roo os dedos todos, e é muito tempo perdido”, revelou o ator.

    Mesmo com toda vaidade, ele garante que fazia mais sucesso com as mulheres quando interpretava o machista e grosseiro motorista de Tereza Cristina (vivida por Christiane Torloni) em Fina Estampa (2011).

    “O assédio, agora, é muito de adolescentes e crianças. As mulheres tinham mais tesão pelo Baltazar, me mandavam mensagens pornográficas por Twitter e email. Coisas do tipo: ‘Vem bater em mim’, ‘Quero sexo pesado com você’ e outras não publicáveis. Mas é o fetiche de cada um. Quem sou eu para criticar?”, contou Nero.

    Atualmente namorando a atriz e produtora de moda sul-matogrossense, Karen Brusttolin, de 25 anos, o ator conta que mantém uma boa relação com sua ex-mulher, com quem foi casado por dez anos: “Eu e Fabiula (Nascimento) nos damos superbem. Ainda temos amigos em comum, ela é minha parceira numa das faixas do meu disco. Sinceramente, não consigo compreender duas pessoas que se amaram serem inimigas”.

    http://virgula.uol.com.br/ver/noticia/famosos/2013/03/23/322145-vivendo-stenio-em-salve-jorge-nero-diz-que-assedio-das-mulheres-era-maior-com-baltazar-de-fina-estampa

    ResponderExcluir
  16. Bem,fora os bloqueios que já citei,sou muito desistido. Não talvez ao ponto di "ei vagabunda", mas posso falar tranquilamente o "ei sua porra ,quero falar com você ,vem cá " isso apenaso início, pois ainda tenho certo receio de que,por exemplo ela fique tão indignada com o "rótulo " que chame o segurança ou um amigo ciumento . Ou arme um barraco e venham tomar satisfações comigo. Você entende que,se eu quero evoluir nesse negócio tenho que me situar em que nível de confiança me encontro e ser absolutamente sincero com você como sou em tudo. Mas diga pra nós de suas experiências ao usar a palavra vagabunda , ou vadia ou seja lá a palavra que usou no decorrer de sua evolução .

    ResponderExcluir
  17. Estou digitando de um maldito smartfone e eu quis dizer desinibido ao invés de desistido. Lembrei de duas situações engraçadas com uma super loira gostosa da academia. Na primeira em 2011 ela estava malhado bunda com a amiga feia dela e levando a perna pra trás com cabeleira e nisso quase me acerta o bilau . A loira viu a amiga quase me acertar e falou " isso não vai dar certo " aí eu olhei para as duas e falei ""olha aqui eu só tenho um par de ovos",se você vai machucar eles eu dou umas palmadas na sua bunda "elas ficaram quietinhas . Preciso dizer que a loira é casada e a mais gostosa do turno da noite, corpo perfeito de atriz pornô . Vejo ela pouco. Ela não é muito comunicativa acho que é tímida e é reservada mas adoraria bombar ela forte por trás . Que rabao perfeito.Ano passado eu malhava pesado super série de pernas e estava com os bofes de fora descansando entre uma série e outra. A mesma loira estava na máquina do lado. Senti em meu ombro uma mãozinha delicada e era ela, perguntando se eu ia demorar a terminar. Eu respondi em seco " quando eu terminar você vai saber. Agora vê se não me atrapalha."

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lucio, meu jogo é sobre SABEDORIA.

      Ter a intuiçao atraves de conhecimento e experiencia de como agir.

      NAO PENSAR, agir na intuiçao. Eu confio em mim e quase sempre minha açao é a melhor no jogo. Isso vc ganha com conhecimento e experiencia.

      E a base é: seja agressivo emocionalmente e sexualmente EM AMBIENTES AGRESSIVOS E COM MULHERES AGRESSIVAS.

      Essas mulheres super gostosas, estilo panicat, essas vagabundas que estao mostrando o corpo nas baladas, loucas pra seduzirem os caras mais ricos e SE APROVEITAREM DELES.

      Nao adianta vc ser fraquinho com elas.

      Precisa ser super agressivo, explosivo, DITADOR, LOUCO, DEMENTE...

      Mas sempre preste atençao a energia da mulher e do ambiente.

      Na academia as coisas sao mais CALMAS, MAIS LENTAS.

      Essa mulher é casada.

      Se vc quer comer ela, vc precisa ser muito sabio e jogar muito bem.

      Melhor ser mais relaxado, mais tranquilo, nao dar muita atençao pra ela...

      ENTRETANTO AO POUCOS vá aumentando essa agressividade sexual com ela.

      AOS POUCOS...

      Olhe profundo dentro dos olhos dela por alguns segundo, deixe ela sem ar, e NAO DE MAIS ATENÇAO PRA ELA POR UM TEMPO.

      Perturbe a mente dele com esse jogo.

      Outro dia, volte e a puxe PELA CINTURA, FORTE E FIRME, e ao mesmo tempo RINDO de quao tonta e desajeitada ela é.

      REJEITE A NOVAMENTE nao dando nenhum segundo de atençao pra ela por varios dias. Nem mesmo olhando pra ela.

      FOQUE NO SEU TREINO.

      Em se olhar no espelho rindo de prazer ao sentir sua propria energia de poder sobre seu corpo.

      SINTA SE O DEUS DO LUGAR, e nao de a minima pra se os outros estao olhando.

      Eu nao recomendo mexer com mulher casada, esta escolha é sua, faça esse jogo e vc vai comer ela, me conte depois...

      Assim que a comer, E ANTES QUE O MARIDO DELA TE DE UM TIRO NA TESTA.

      ;)

      Excluir
  18. Hahaha, Gabriel, quero te dizer duas coisas somente, OBRIGADO, e TE AMO, hahaha, final de semana ÉPICO por causa dos seus ensinamentos. ;)

    Sexta Feira: Mulheres passando a mão na minha bunda, não comi uma gostosa na beira do lago CHEIO DE GENTE NOS OLHANDO, porque EU NÃO QUIZ, porque ela me falou: "nossa, tu é muito cafajeste, eu não resisto". Depois levei uma outra DEUSA pra casa, sendo totalmente príncipe, te digo que peguei 2, uma sendo total imperador e a outra total príncipe, NA MESMA NOITE, por isso to muito feliz, jamais havia conseguido isso. Ahh, vale salientar, que ambas me CLOSARAM, sim, elas que vieram me beijar :).

    Sábado: Uma das baladas mais tops daqui, cheia de gostosa, e de playboy chegando de porshe e bmw. Só que ontem, eu estava em um estado muito diferente, JAMAIS havia sentido aquilo. Fui TOTAL imperador, lí esse artigo seu antes de sair de casa 7 VEZES. E cheguei em um estado nessa festa, que não tinha EXPLICAÇÃO, usava aquele reinterpretando tudo de uma maneira que te de poder, EU ME SENTIA O MAIS ALTO VALOR DO MUNDO, parece que a mulher mais gostosa, ou o cara mais rico, bonito e forte, NÃO ERAM NADA PERTO DE MIM. Olha, não sei bem o que aconteceu, mas a minha confiança ontem, foi nas nuvens, a minha vibe totalmente sexual, totalmente dominante, uma certeza e crença absoluta de que eu era a melhor coisa que podia acontecer na vida de uma mulher. Nem preciso te dizer como foi a festa né ? TODAS me secando, os cara tudo desviando por onde eu passava, alguns vinham me cumprimentar sem eu ao menos conhecer, outras vinham perguntar meu nome, mas eu tava arrogante, e não tava interessado em qualquer uma, eu queria pegar A MAIS TOP dali, e deu, só essa. Foi quando eu curtindo com meus amigos um som eletrônico maravilhoso, sem se preocupar com mulheres, só curtindo o som e o momento (vale salientar também que eu não tinha pensamentos ou julgamentos na minha mente, só uma presença no agora e sentindo aquela vibe insana do meu corpo) e é claro que eu achei e peguei A MULHER MAIS TOP DA MINHA VIDA. Mas o que me impressiona é que ela com o salto alto, devia ta uns 10 cm MAIS ALTA DO QUE EU. Eu sou baixo, tenho 1,69, e sempre ficava com medinho de chegar em mulheres mais altas, mas dessa vez foi totalmente diferente (pelo reinterpretando) e sem mais Gabriel, ontem conheci a energia e o poder do IMPERADOR e não tenho nem palavras pra te agradecer, esse seu último artigo valeu OURO, se eu tenho uma dica para dar é: FAÇAM O QUE ESTÁ NELE, hahaha, eu me lembro de olhar para aquelas mulheres gostosas, tops e pensar: VOCÊS NÃO SÃO NADA, SUAS VAGABUNDAS, ACHAM QUE A VIDA É VIR AQUI NA FESTINHA SE ACHAR A GOSTOSA, INFLAR O EGO COM UM MONTE DE NECESSITADO PAGANDO PAU PRA VOCÊS,EU NÃO PERTENÇO A ESSA MATRIX, TENHO FORÇA INTERNA PORRA, SEI QUE VOCÊS VEM AQUI OSTENTAR PODER MAIS QUANDO CHEGAM EM CASA MUITAS VEZES CHORAM POR SUAS INSEGURANÇAS, E EU SOU O HOMEM QUE VOU DA SEGURANÇA NA VIDA DE VOCÊS, EU SOU O PAI QUE VAI EDUCAR VOCÊS NA FASE ADULTA, QUE VOU FAZER VOCÊS PARAR DE PISAR E USAREM ESSE MONTE DE IDIOTA QUE PAGA TUDO PRA VOCÊS A NOITE INTEIRA. Valeu irmão, nem imagino o que eu não vou alcançar depois de participar do CAFETÃO CLUBE, um abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "nossa, tu é muito cafajeste, eu não resisto".

      Cafajeste nao delicia, eu sou seu cafetao e vc é minha puta. ;)

      (De um sorrizo e a puxe forte pra um abraço)




      Excluir
    2. "te digo que peguei 2, uma sendo total imperador e a outra total príncipe, NA MESMA NOITE"

      Muito boa a experiencia, assim vc rapidamente vai TRANSCENDER os estilos, e encontrar eu nucleo.

      Bruno, voce está se tornando um orgulho absoluto. ;)



      Excluir
    3. Sábado: Uma das baladas mais tops daqui, cheia de gostosa, e de playboy chegando de porshe e bmw. Só que ontem, eu estava em um estado muito diferente, JAMAIS havia sentido aquilo. Fui TOTAL imperador, lí esse artigo seu antes de sair de casa 7 VEZES. E cheguei em um estado nessa festa, que não tinha EXPLICAÇÃO, usava aquele reinterpretando tudo de uma maneira que te de poder, EU ME SENTIA O MAIS ALTO VALOR DO MUNDO, parece que a mulher mais gostosa, ou o cara mais rico, bonito e forte, NÃO ERAM NADA PERTO DE MIM.



      TODAS me secando, os cara tudo desviando por onde eu passava, alguns vinham me cumprimentar sem eu ao menos conhecer, outras vinham perguntar meu nome, mas eu tava arrogante, e não tava interessado em qualquer uma, eu queria pegar A MAIS TOP dali, e deu, só essa.



      e é claro que eu achei e peguei A MULHER MAIS TOP DA MINHA VIDA.


      EU SOU O PAI QUE VAI EDUCAR VOCÊS NA FASE ADULTA, QUE VOU FAZER VOCÊS PARAR DE PISAR E USAREM ESSE MONTE DE IDIOTA QUE PAGA TUDO PRA VOCÊS A NOITE INTEIRA.

      ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

      Bruno, com tudo isto, como posso nao investir meu tempo no Cafetao Clube?

      É exatamente minha MISSAO.

      Os resultados que vc teve nesse fim de semana, logo vao ser NORMAIS PRA VC.

      E eu quero isto pra outros caras tambem.

      TOTALMENTE RESPEITANDO E ADMIRANDO VC.

      Obrigado por ser sabio e usar minha sabedoria com sua açao extrema, e criar uma vida impressionante pra voce mesmo.

      Eu é que tambem te agradeço.

      A maioria dos caras nao podem ver as pedras de diamantes que estou dando aqui.

      Logo logo vc tem seu harém incrivel, e vc sim, PRECISA estar no Cafetao Clube.

      Em 3 meses seguindo exatamente minhas instruiçoes vsua vida vai estar uma loucura de mulheres e amizades.






      Excluir
  19. Queria deixar uma dica aqui de um erro que eu cometia. É engraçado como uma pequena frase pode fazer tu ter uma reflexão tão grande sobre as coisas. Me lembro que quinta feira eu li, não me recordo em qual ebook do Gabriel, mas um antigo já, em que ele dizia algo como: "Você não olha para ela querendo a aprovação, querendo provar para seus amigos ou para si mesmo alguma coisa" , era algo assim, e isso me fez refletir que era isso que estava fazendo, eu tinhas crenças fortes e bem estruturadas, mas eu estava procurando formas de tentar me aprovar através delas. Sempre tentando perceber se as mulheres estavam realmente me secando que nem nas crenças, sempre tentando provar pra mim mesmo e pros outros que eu era foda. E dessa vez, simplesmente deixei rolar, curti o momento, quando percebia alguma vadia me olhando só pensava que aquilo era extremamente natural porque eu sou foda, e já voltava a ficar presente no momento e curtindo com meus amigos. Bom é isso ae, aguardo seu feedback Gabriel.

    ResponderExcluir
  20. Gabriel, aguardo seu feed e se for do teu interesse posso postar exatamente como foi minha interação para conseguir essa hb top. Sempre vejo você pedindo para o pessoal postar os resultados, mas nunca vejo ninguém postando, então se você quiser que eu poste para você analisar, é só dizer aqui ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De vez em quando sim, aparecem alguns depoimentos dos resultados, MAS A REALIDADE é que provavelmente poucos AGEM AO EXTREMO.

      Isso ja é o esperado, repare quantos livros, resvistas, dietas, remedios PRA EMAGRECER EXISTEM...

      E quantas mulheres mesmo tendo acesso a tudo isto CONTINUAM GORDAS ANOS E ANOS, até morrerem.

      Eu estou bem com isto.

      Eu sei como nós humanos funcionamos, este É O NORMAL E ESPERADO.

      A unica maneira pra mim criar impacto real e ajudar a varios caras evoluirem de verdade, É CRIANDO TREINAMENTOS, com sabedoria extrema..

      e missoes pra AGIREM AO EXTREMO e terem resultados incriveis.

      Eu sei que meus artigos e ebooks sao legais, mas pra RESULTADOS NA VIDA REAL, eles sao fracos pra isto.

      Vc é uma excessao total e pegar essa sabedoria e aplicar de verdade. E é por isso que eu sei que seus resultados depois do cafetao clube, serao uma INSPIRAÇAO pra todos.

      Todo o respeito a você, do seu professor e admirador Gabriel Gomes Cafetao. ;)


      Ahhh, em homenagem a voce por este post detalhado, nesse ebook de FICÇAO, O CAFETAO, vai ter um pequeno personagem chamado Bruno.

      Aguarde... ;)





      Excluir
    2. Ok Bruno e Gabriel. Eu conheci esse blog há 2 semanas e nem sequer li os livros do Gabriel,apenas dei uma rápida olhada. Tenho-os salvos em uma pasta, mas só os lerei depois de imprimi-los, não quero queimar pestanas na frente de uma porcaria de tela de pc. Adoro imprimir e ler, e farei isso esse fim de semana. Mas a título de aprimorar meus conhecimentos sim, gostaria de saber como foi a interação sua na sexta-feira, quando disse que poderia ter comido uma gostosa perto de um lago. E no sábado, na balada, diante das que você pegou.

      Excluir
    3. Lucio, como encontrou o blog?


      E Bruno faça o relato, vai ser valioso isto.

      Excluir
  21. Esse Cafetão Clube vai ser top! Estou no aguardo!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pra os membros que forem aceitos VAI SER UM PESADELO POR 3 MESES, e depois disto...

      O pesadelo vai se transformar em viver A FANSATARIA MAIOR DE TODOS OS HOMENS.

      ;)

      Excluir
  22. Gabriel, nao entendi muito bem como funcionara essa historia de ficçao, vai ser tipo uma historia ki vc conta em primeira pessoas abordando mulheres etc.. explique por gentileza

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sempre quis me tornar um escritor.

      E farei isto, por paixao, por hobbie.

      Contar histórias atraves de livros.

      No meu caso eu vou fazer pequenas histórias de umas 30 paginas, livros digitais.

      Assim como famosos escritores como Harold Robbins, Paulo Coelho, Charles Bukousk.

      Através de histórias, VC APRENDE MUITO, MUITO mais que lendo meus artigos.

      Eu vou melhorar como escritor ao longo do tempo, assim vc vai ler pequenas histórias, vai se divertir e aprender ao mesmo tempo.

      Aguarde.

      Excluir
  23. kkkk há alguns anos atrás, eu conheci o site de uma lenda viva da sedução, o croata Ranko Magami, apelidado simplesmente de Shark.O jogo dele consiste em nos libertarmos de todos os bloqueios possíveis, conhecidos e desconhecidos (são milhares os bloqueios que a sociedade nos coloca, a maioria nós nem conhecemos). É dificil conhecer alguém que já fez o curso dele, pois é muito duro, não é brincadeira. Ele é pouco conhecido em relação aos centenas de autores americanos e europeus. Curiosamente um meu irmão, que mora em Fortaleza, me disse ter conhecido um advogado que fez o curso e a maneira dele chegar na balada pegando as gostosas era já pegando pelos cabelos. O cara desenvolveu tanto o instinto de macho que já chegava puxando nas madeixas como nos tempos das cavernas. Lembrei disso agora, imagina nós chegando nesse nível.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. interessante Lúcio, e o cara era bom? digo dava certo ele pegava várias gostosas? Ou ele tomava varios e vaios foras ? esse advogado eu digo

      Excluir
  24. gabriel qual sua opinião sobre o mode one? axei seu artigo bem semelhante!!!!

    ResponderExcluir
  25. Gabriel oq vc acha sobre metodo cafajeste, o do PAULO FORD é claro, ele tens uns materiais incriveis, como o ultimo livro que elelançou nao sei se vc viu o livro ou se o conhece,mais oq vc acha a respeito

    ResponderExcluir
  26. Ae gabriel tudo bem? axou q eu abandonei o blog? hahahaha

    finalmente achei um tempo pra pode ler e comenta, minha vida ta muito corrida, academia, guitarra, estudo e bla bla bla

    esse artigo ensina tbm como punir por mal comportamento não eh?

    isso funciona pq?
    pq são raros os homens que tem bolas pra punir uma mulher dessa maneira.

    tem umas mulheres que se acha a dona do mundo só pq uns babaca sem valor fica lambendo o chão que elas pisam...

    mas comigo esse joguinho não rola, minha crença: essas vagabundas tem obrigação de me chupar e rebolar no meu colo, foi feito pra ser assim e se ela não obedecer o problema e dela, ela sera facilmente substituida, uma mulher só tem valor pra mim depois que eu conhecer e ela fazer por merecer a minha atenção e carinho, caso contrario é só mais um buraco pra me divertir kkkk


    rejeitar as mulheres...

    pra um homem rejeitar uma mulher gostosa, só pode ser pq ele ja tem muitas mulheres na vida dele, e mostra que ele ta procurando uma mulher que tenha mais do q beleza, uma mulher que tenha conteudo, e vc passa a ser um desafio, não duvido q c vc chegar em um lugar e começa a rejeitar as mulheres, varias delas vão começar a chegar em vc e tenta te seduzir.


    acredito que seja esse o sub-texto por traz disso, pelo menos é isso q eu entendi.


    cada artigo, cada e-book é mais um pedaço do quebra-cabeça =)

    novamente...parabens Gabriel

    ABRAÇOS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "esse artigo ensina tbm como punir por mal comportamento não eh?"

      Punir as mulheres funcionam de qualquer maneira, mas isso pode vir por duas razoes diferentes.

      1- O cara tem odio pelas mulheres. E por isso as trata mal, esse comportamento trasmite poder e as mulheres sentem atraçao. FUNCIONA.

      2- O cara pune as mulheres POR AMOR A ELAS.
      Como um pai que ama seu filho e PRECISA punilo pra que ele aprenda.

      Ambos funcionam, mas eu RECOMENDO QUE VOCE SEJA O SEGUNDO CARA.

      Excluir
    2. Buenas galera, como a galera quiz vou postar o relato, Lúcio vou postar o relato só de sábado, o de sexta acho irrelevante, apenas estava transmitindo poder interno e a gostosa investiu muito mais na interação que eu, foi muito fácil e a atitude foi muito mais dela do que minha.

      Bom, sábado foi o seguinte:

      Estava eu lá já no meio da balada, me divertindo com meus amigos ao extremo, a gente tava com um camarote e nesse momento saiu eu e mais alguns e ficamos sentados em um muro (parte externa da balada)e eu tava rindo muito, tinha um amigo meu muito engraçado falando merda pras pessoas que passavam. E eu resolvi ir no banheiro e saí, mas como já disse, eu estava me sentindo foda, sentindo o ar entrando no meu nariz e uma sensação crescente de poder, masculinidade e sexualidade íam explodindo por todo o meu corpo, de uma forma que eu não tava mais controlando, precisava botar isso pra fora, foi quando indo ao banheiro ví elas, provavelmente as 3 mais tops de toda a balada, escoradas em uma viga, com olhar de desprezo, conversando entre elas, e não dando atenção nenhuma para quem passava. Foi quando não pensei duas vezes, na verdade não pensei nenhuma vez, não deu tempo de pensar em nada, simplesmente deixei essa energia mover meu corpo e cheguei parei na frente delas, até que as 3 me olharam, mas não com uma cara de "mais um idiota nos cantando", mais com uma cara de "quem é esse cara, o que ele vai fazer", foi quando eu falei: meninas, só tenho uma coisa pra falar pra vocês, VOCÊS TEM UMA PUTA CARA DE SAFADAS. Haha, dei uma risadinha e saí, fui ao banheiro. A cara delas merecia um quadro, totalmente sem acreditar no que eu havia dito. Na volta, passando de novo por elas, uma me chama e fala:

      Moça: Rapaz você é louco, por que você veio nos falar isso?
      Eu: Porque vocês tem, ué.

      As outras duas começaram a rir..

      Moças: Nossa, você é muito cara de pau.

      Aí eu já tinha quebrado totalmente elas, isso que nem troquei mais de duas palavras, elas já estavam totalmente abertas e receptivas, ai começamos a falar, elas perguntando, eu respondendo, aí admito que me senti meio nervoso, 3 mulheres lindas brigando por minha atenção, querendo saber de onde eu era, o que eu fazia, etc. Até que começou a tocar um som do caralho (Don't you worry child - Swedish House Mafia), e eu simplesmente falei, esse som é do caralho, vou lá dentro dançar, virei as costas, saí, dei dois passos e voltei e falei: Quer saber, vou levar a amiga de vocês pra dançar comigo, peguei ela pelo braço (a mais linda das três) e puxei, chegando na pista, nem precisei falar nada, só comecei a dançar, olhei no olho dela e beijei (ela teve que dar uma agachada, hahahaha) depois ficamos a noite toda, apresentei para meus amigos, eles ficaram com uma cara de espanto (que eu não gostei, com medo de ela perceber) mas foda-se, depois fiquei mais um pouco com ela e as amigas junto trocando uma idéia, eram super gente boa, pagaram um pau pra mim, falando que eu era realmente um cara diferente, depois tirei meu humilde carro popular do meio de uma bmw e um honda civic e levei elas em casa, não tive como não me sentir bem olhando a cara do playboy escorado na bmw e ouvindo música com mais dois amigos que deve ter pensado: o que esse fdp nesse carro faz com essas três gostosas, haha, sei que é egocêntrico, mas foi complicado não sentir nada.

      Bom Gabriel, aguardo seu feed, mas é isso aí, não teve muitas técnicas de dinâmica socias, a única coisa que contou foi o modo que eu estava me sentindo, tenho total certeza, um abraço

      Excluir
    3. IMPRESSIONANTE BRUNO.

      Energia VENCE a tudo.

      No artigo de amanha vou recomendar que leiam seu relado, vai ser muito valioso e inspirador pra maioria.

      E ainda uma surpresa pra voce amanha. ;)

      Excluir
    4. Gostei muito do relato bruno, sucesso!!

      Excluir
    5. Gostei do seu relato, inspirador!

      Excluir
  27. gabriel, o seu curso serve pra quem tem muita AA ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isto vai ser um TREINAMENTO INTENSO.

      Entao sim, a melhor maneira de SUPERAR E TRANSCENDER isto que logo logo voce vai achar ser BOBAGEM. ;)

      Excluir
    2. bacana gabriel mas voce naum sente mais nenhuma aa?? ouvi falar q vamos ter aa pra sempre o q muda é se vamos agir ou nao quando sentirmos

      Excluir
    3. EXCITAÇAO E PRAZER.

      Isto é o que eu sinto.

      É tudo sobre INTERPRETAÇAO MENTAL.

      Excluir
  28. Gabriel eu não me lembro ao certo como conheci o blog mas tenha ele em meu Facebook . No início quando eu conheci a comunidade de sedução eu aprendi um método chamado Sedução Magnética e me tornei tão bom em decorar e criar padrões de linguagem instantaneos que uma noite no distante ano de 2006 eu conversava com uma das loiras mais tops de minha cidade e ela estava tão atraída e intrigada com aquela conversa que uma amiga dela veio dizer que tinha um coroa numa Hylux querendo conhece-lá e ela disse pra amiga dela "mulher eu não vou por que estou gostando dessa conversa aqui " . Naquele momento me senti um deus. Mas não tive atitude de finalizar ainda era mais tímido. Infelizmente depois eu me encantei película método cocky and funny que o Rafael Correia apresentou no Brasil chamado em português de metido/divertido e parei de desenvolver minhas habilidades com os padrões de linguagem. Mas quando era bom neles fiz coisas incríveis,como fazer uma mulher desistir de entrar numa festa só pra ficar conversando comigo e entregar seu bilhete de entrada pra prima dela. E quando interpretava Poncio Pilatos na Paixão de minha cidade enquanto outra cena era ensaiada eu conversava com outra mulher linda e entrei tanto nas emoções dela que ela chorou de emoção apenas ouvindo meu script. E isso perto do som estridente de uma caixa de som. No msn também me tornei bom com padrões ,muito bom mesmo . Um amigo meu uma vez quis ouvir eu criando padrões instantaneos e pegou o celular e ligou para uma amiga de outra cidade e eu aprendi tanto ela usando padrões misturado com humor que ela foi chamar outra amiga pra me conhecer pelo telefone. Bons tempos aqueles, mas depois eu conheci o Badboy e seu jogo direto e tudo mudou . Fiquei dividido entre passar minutos e minutos conversando apenas, mesmo prendendo a atenção da menina mas raramente beijando;ou ser mais direto e ir direto ao ponto, embora isso exija muito mais coragem. Sinto que eu tenho um enorme potencial só preciso que esse potencial seja orientado, direcionado.

    ResponderExcluir
  29. Sim energia maior sempre vence energia menor. Badboy aconselhava a usamos um nível cerca de 20% maior que a energia do grupo quando o abordamos .Interessante , ontem mesmo sem ler o material do Gabriel mas tendo lido a amado o do Paulista Ford eu estava vendo um vídeo do Gabriel no youtube e me lembrando de ter a tal "voz de chefe".Ontem naturalmente eu estava me sentindo um Imperador e por onde passava recebia atenção.As moças gostosas do quiosque onde eu lancho todos os dias perto do trabalho,eram só sorrisos pra mim,o quiosque fica no pátio do prédio da Secretaria de Saúde onde vão várias médicas endinheiradas e ficaram elas e as enfermeiras me olhando de canto de olho. Ei Bruno ,don't worry child ? Uma de minhas favoritas, tenho ela em meu celular e vou correr e caminhar ouvindo.

    ResponderExcluir
  30. Bruno,você me atingiu como um tomahowk teleguiado .Tenho exatamente o problema que você mencionou de ficar policiando se tal postura está dando resultado....se tal tom de voz sorte i efeito desejado ou se com tal mentalidade tem muita mulher já me notando. E quando descubro que não,fico puto . Aí desestabilizo . Preciso e vou mudar isso. Espero que todos aqui entendam a importancia desse assunto tão sutil mas que poucos percebem.Quanto ao advogado falado por meu irmão ,sabe-se que ele tem bastante sucesso, mas não fico tenho contato com ele.

    ResponderExcluir
  31. Está acontecendo...minha transformação começou aos poucos.Li o livro 60 segundos e antes de abordar qualquer mulher, reagi exatamente como eu queria diante da minha chefe no trabalho. Tenho uma chefe no trab alho, que é odiada por todos,menos por uma amiga dela mais falsa que nota de 250 reais.Ela é muito, mas muuuito dona da verdade, chata de fama municipal, e além do mais, autoritária.Ela havia passado 2 anos afastada do meu trabalho e agora voltou como chefe.No inicio, fiquei hesitante em enfrenta-la dentro do trabalho, mas algumas atitudes dela exigiram de mim uma pronta resposta...que aconteceu há algumas hora atrás...sempre tive esse bloqueio de er durão com minha chefe, ela é chantagista.Agora a tarde, durante um treinamento, após ela falar merda, afrontei-a e a coloquei no lugar dela. E o negócio só está começando..já senti a voz dela murchar com minha reação pronta e enérgica. Não é um relato sobre sedução de mulheres ainda, mas obre a minha conquista de mim mesmo, de minha dignidade e suto-respeito..isso pra mim é mais valioso do que 100 panicats..me respeitar é mais valioso que isso. apenas ontem pela manhã eu chegava de moto em minha casa, quando uma adolescente passava em frente. Bloqueei com a moto a passagem dela, ela olhou e sorriu e eu falei "por aqui eu não deixo você passar,só por que não me deu vontade de deixar" e ela continuou sorrindo, mas era muito novinha e não era top. Serei muito, mas muito mau com as tops.

    ResponderExcluir
  32. "Não é um relato sobre sedução de mulheres ainda, mas obre a minha conquista de mim mesmo, de minha dignidade e suto-respeito..isso pra mim é mais valioso do que 100 panicats..me respeitar é mais valioso que isso."

    QUANDO VOCE SE RESPEITA AO EXTREMO, entao todas as gostosas estilo panicats realmente VAO SENTIR ATRAÇAO PROFUNDA POR VOCE, ponto final. ;)


    "Serei muito, mas muito mau com as tops."

    Nao é sobre ser MAU.

    É sobre AUTORESPEITO e nao tolerar que se comportem como estupidas com voce. É saber quando ser o pai durao e "bater no rabo dela até ela chorar".

    Depois disso ela vai se sentir asustadoramente LOUCA por esse homem.

    ResponderExcluir
  33. Hoje pela manhã andou uma safada puta em meu trabalho. Ela estava com um vestido e eu senti tesão, e chamei ela num lugar à parte e disse pra ela ir pro motel comigo. Ela topou, e disse que eu fosse na casa dela pra gente marcar um dia.Ela é muito safada, mas não é muito dificil, e isso pra mim não conta.Já marquei e vou comer, mas não é a mesma coisa que comer uma super gostosa, apesar dessa que eu vou comer ser bem gostosa e com um bundão.Já mais tarde, andou uma mais gostosa e mais novinha por lá com um amigo meu e eu fiquei um pouco perdido, por que eu já havia zuado com ela no passado, mas não cantei ela nem nada. É uma baixinha bem gostosa e eu queria pega-la, mas ela estava lá pra resolver uns assuntos com um meu amigo, que ficava conversando safadezas comigo e com ela.Notei como ela me olhou profundamente dentro dos olhos, mas ela estava ali estritamente para resolver coisas profissionais. Mas vou dar um jeito de come-la.

    ResponderExcluir
  34. Realmente Gabriel, quando eu me sinto muito respeitável, quando eu estou com aquela sensação de dignidade extrema, sou capaz de não dar a mínima para qualquer gostosa. Me sentindo assim no passado, já desqualifiquei(de uma forma genuína , e não jogadora)muita mulher bonita, linda mesmo, tipo sendo meio grosso com elas, principalmente na academia. Teve uma vez que fui fazer um trabalho com uma representante comercial gata na casa dela, e fui tão mau e grosso com ela que ela me disse "adorei você, fui com a sua cara".

    ResponderExcluir
  35. hauehauehuaeh... cara esse bruno descobriu a exata energia que fode geral (literalmente), parabéns Bruno. Já me senti assim algumas vezes e PQP essa energia é gostosa demais de sentir. Só em sentir vc já ta satisfeito sem nem mesmo ter pego ngm. A consequencia é que as mulheres parecem estar vendo um DEUS! Vou contar a história de uma das vezes que eu senti essa energia (que gostaria de sentir toda hora). Tenho uma banda e tinha uma mulher de 21 anos que foi ver nosso ensaio pra ver se rolava dela ser produtora da banda. Ela era casada e muito rejeitadora (era gata gostosa e naquela postura de intocável). Na hora da apresentação eu não tava com a vibe e falei com ela meio tímido. Durante o ensaio começou a crescer a sensação de "foda-se ela, eu sou o cara, eu sou o show e que porra que ela pensa que é. Se quiser atenção vai ter que mostrar o valor". Em instantes comecei a me sentir FODA PRA CARALHO, uma energia explosiva dominava meu corpo e ngm podia fazer nada comigo, tava me sentindo mto bem, a minha música me causa isso. Notei que ela me secou o ensaio todo, parecia que tava hipnotizada. Todo mundo dando mó moral pra ela e eu não tava nem aí. No final ela ainda quis me rebaixar na tentativa inútil de me tirar da minha vibe e me dominar. Ela fez uma piadinha meio que gaguejando e com insegurança diante da minha energia e não deu outra, zoei ela de volta com muita vontade de me divertir e me sentindo muito bem. Toda a galera do ensaio riu mto da cara dela e ela ficou com a cara de perdida total. Saí do estúdio e tinha uma gatinha que ia entrar com a outra banda que ficou me secando pra caralho tbm. Resultado: A casada ligou pra mim um monte de vezes, me adicionou no msn, deu em cima de mim e me secou pa Kct e só não comi ela pq não quis. Ela era casada e eu não curto fazer isso. Resumindo galera: Energia é TUDO. Parabéns ao Bruno aí por ter aprendido a emanar essa vibe e ao Gabriel por esse blog foda! É isso aí galera, dia 10/04 tô com vcs no Clube rumo ao topo e ao controle dessa energia! Abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa energia é exatamente o instinto de macho comedor e dominante que temos dentro de nós.

      Excluir
  36. "Retardada! Como vocês tem coragem de sair com essa sonsa? Mas vocês eu adoro, são encantadoras." O Imperador e logo depois, o Príncipe : REI

    ResponderExcluir
  37. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

REGRAS:
Sinta-se confortavel na minha casa, este blog, recorde-se de manter o RESPEITO.