QUARTA EVOLUÇÃO: Duvidas, Perguntas, Depoimentos, Pasta GABRIEL GOMES CAFETÃO


QUARTA EVOLUÇÃO=Toda quarta-feira um PDF OU ARTIGO novo por Gabriel Gomes. 

Me alegra perceber como cada vez mais temos reais PARTICIPANTES neste blog.
De vez em quando alguns depoimentos sobre ter usado meu material, alguma técnica ou conceito especifico pra conseguir algum bom resultado.
Esses depoimentos me enchem de alegria e satisfação. Sempre que tiver um resultado usando o que estou te ensinado, ME DIGA. 
E assim eu posso justificar pra mim mesmo o tempo que eu invisto aqui.
Constantemente novas duvidas e perguntas interessantes e inteligentes estão aparecendo nos comentários. O que também me deixa muito satisfeito, porque eu quero ENVOLVIMENTO.
Que isto aqui seja uma conversa, não apenas eu dizendo... dizendo... dizendo... 
É UMA CONVERSA ESTE BLOG.

Por meus NEGÓCIOS (meus negócios estão tomando muito tempo neste momento), muitas vezes fica difícil eu ler e responder algumas duvidas de uma maneira que realmente CONTRIBUA.
E eu pretendo criar varios artigos com conteúdo pra resolver e responder essas  duvidas que você está tendo.
Assim eu quero te pedir... PACIÊNCIA.
Entretanto sempre que surgir uma duvida, me pergunte nos comentarios de imediato, antes que a esqueça.

O que eu quero é que você me faça uma lista das suas principais duvidas, curiosidades, desafios, frustrações, desejos... ou qualquer pergunta relacionada a qualquer um dos 4 estilos de vidas abaixo:

*******************************************


1)Playboy Mulherengo
Conquiste e Transe com 20 a 100 de Mulheres Lindas e Sexys por Ano. 

2)Homem Super Social
Crie um Exército de Amigas e Amigos que Te Adoram e Torne-se Extremamente Popular e Famoso Onde Você Vive. 

3)CAFETÃO Social Mulherengo
Tenha 3 a 10 Mulheres Sexys Que Amam Transar com Você e Irão Correndo Para Seu Quarto com Apenas Uma Mensagem Sua. 

4)O Rei da Rainha 
Encontre a Mulher dos Seus Sonhos, Linda, Sexy que Te Ama Profundamente e Que Você a Ama.
*******************************************


Pasta GABRIEL GOMES CAFETÃO

Passe os proximos dias voltando a este tópico sempre que tiver alguma duvida sobre os estilos de vida acima. E faça a pergunta, porque estes serão os temas dos proximos artigos deste blog.

Também recomendo que crie uma pasta no seu computador com o titulo, GABRIEL GOMES CAFETAO, e coloque todos os PDFS, alguns artigos ainda irei transformar em PDF pra que você coloque na sua pasta.

E imagens com conceitos e estratégias que vou publicar cada vez mais. (Como a imagem acia).

Além de tudo isto, ainda tenho uma revelação...

Me organizei pra que a partir de ABRIL DE 2013, AGORA, terei um tempo SEPARADO apenas pra me dedicar a criar materiais e treinamentos online impressionantes pra você. Pra que você evolua o mais rapido possivel.

O que isto significa?

MUITOS NOVOS ARTIGOS, PDFs, E MATERIAIS DE NIVEL DE ELITE.

Agora excitado pra saber...

Quais suas principais duvidas, problemas, frustrações, dificuldades...

Em pegar e transar com mulheres sexys, criar um exército de amizades, ter um harém de mulheres gostosas pra transar ou encontrar uma namorada deslumbrante que vale a pena?


Quais suas principais duvidas, problemas, frustrações, dificuldades...

ME DIGA AGORA!




Série Gratuita Exclusiva de 05 Vídeos e eBooks: OS 05 TRONOS DA SEDUÇÃO E SOCIALIZAÇÃO. Clique Aqui! http://os05tronos.blogspot.com








Gabriel Gomes
Cafetão, O Criador.

Sedução e Socialização Para Evolução e Diversão Masculina.

45 comentários:

  1. Muito legal =D

    vou dar uma pensado e ja que te mando minhas duvidas, historias e metas...

    é como aquele ditado " não são as respostas q movem o mundo mas as perguntas", sera muito legal isso pq varias pessoas seguindo o blog e tornando o conteudo cada vez mais valioso.

    abraços =)

    ResponderExcluir
  2. Desde sempre, sempre fui um pessoa que não tem muitos amigos e sucesso com as mulheres, pessoas que considero meus amigos são uns 6 e até hj só tive relacionamento com 5 mulheres e tenho 20 anos.

    tenho problemas de me comunicar com pessoas desconhecidas e as pessoas conhecidas as vezes eu não fico muito a vontade, tenho problema de falar rapido e gaguejar, tenho dificuldades de arrumar um assunto pra conversa e todas essas coisas me prejudica não só não sedução mas nas interações socias em geral.

    depois de um fim de um relacionamento fiquei muito mal e fiz as coisas mais idiotas possiveis pra tentar concerta a relação e por fim acabei descobrindo o mundo da sedução, ou seja a melhor coisa só me aconteceu por causa da pior coisa.
    aprendi muita coisa e melhorei muito eu ja não me importo com oq os outros pensam e aprendi a me amar mais doq qualquer outra coisa, mas meus problemas de interação continua me prejudicando.

    eu sou timido, não sei liderar uma conversa ou grupo, tenho problemas pra conversa devido a falta de assunto e por falar rapido, enfim sou só mais um menino conhecido que fica ali no meio do grupo e sera facilmente esquecido...

    o que eu quero ser o lider, não quero ser mais aquele cara conhecido, quero ser o cara foda que meche com as pessoas e q elas queiram minha presença, quero ser lembrado, não quero ser só um principe, rei, deus e afins.... quero ser um Supremo Deus Rei ( kkkkk)

    quero ter varios amigos, varias namoradas e um haren enorme, quero poder ficar com a mulher que eu desejar, não pretendo ter uma rainha por agora, pq quero me desenvolver por completo, mas nunca se sabe neh.
    quero sair dessa vida tediante, poder conversa numa boa com as pessoas, ter uma vida excitante, ser mais confiante, enfim ser o melhor homem possivel em todos os aspectos da vida.

    sou dedicado, leio muita coisa sobre sedução, mas não pratico por as vezes ter preguiça e por morar no interior( cidade tem menos de 8 mil habitantes) e não ter varios lugar onde praticar, as vezes penso em praticar na faculdade mas ainda tenho medo de dar a cara a tapa, sei la, é difcil vc querer tanto uma coisa mas seu corpo e seu psicologico não deixar...

    tenho medo de praticar, não sei pq, eu acredito q eu não ligo para oq as pessoas pensam ou talvez eu ligue mas nem eu consigo perceber é complicado.

    quero muito, mas muito mesmo mudar e to tentando , mas essas dificuldades estão me limitando muito...

    acredito q tenho oq preciso, tenho moticação e desejo enorme de mudar e sei q preciso ter coragem para enfrentar meus medos e total dedicação pra atingir minhas metas e ter a vida q desejo.

    oq eu posso fazer Gabriel pra mudar, conseguir atingir minha metas, ser mais sociavel, ser o cara epico q sera lembrado e talz?

    bom é isso, e pode ter certeza q qndo eu atingir meus objetivos( e definitivamente eu vou) você não sera esquecido, vou sempre te agradecer por estar fazendo parte dessa mudança na minha vida e continuarei participando contando minhas historias e evolução.

    um grande obrigado e um aceno de longe o/
    Abraços =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Para ter sucesso em cidade pequena aprenda:
      NÃO IMPORTA O QUANTO VOCÊ SEDUZA, OS NATURAIS VÃO TE SUPERAR CASO VOCÊ NÃO OS SIGA ANTES DE CONDUZÍ-LOS.

      O campo é pequeno e de fácil visualização para as mulheres. Então elas ficam atraídas logo pelos caras que tem um carro, muitos amigos, que bebem e estão sempre na boca do povo... A BOCA DO POVO, é aqui que está o segredo. Se quer sucesso em uma cidade pequena precisa estar na boca do povo, estar em todas as paradas e ter sempre uma rodinha de amigos na frente da sua casa, afinal isso é o que mais atrai os naturais que tem carro: marcar um dia, comprar uma cervejinha e fazer um churrasquinho com 10 reais de cada um na frente de casa. Com certeza eles vão ficar falando na internet da festa que está acontecendo na sua casa para todas as mulheres. Como são poucos os que sabem das vantagens de ter uma sociedade numa cidade grande, então esse é o limite! Ele acha que o mundo dele é só aquilo ali, e é assim na cabeça da maioria das mulheres de uma cidade (ou sociedade) pequena.

      Existe outra forma?
      Caso você não queira ser o tipo que bebe e que está na boca do povo, e já ficou entediado da sua cidade, a dica trabalhar muito em você, partir para outras cidades maiores de ônibus se ainda não tem seu carro e fazer um bom plano para mudar de cidade. Não existe nenhuma dica melhor para criar um bom valor social numa cidade pequena, do que beber cerveja, andar de carro e estar na boca do povão.

      Me diga com quem anda e direi quem você é
      Uma cidade pequena com poucos habitantes pode ter poucos jovens. Sendo assim, fica fácil para as garotas saberem qual é o seu estilo. Se o seu objetivo for atrair garotas procure ter amigos que atraiam garotas. Por mais que você tenha um amigo beta, que você considera muito, vai ter que abandonar ele por um tempo ou então tentar ensinar ele para depois te ajudar sendo um belo parceiro ao seduzir. Talvez você possa se conformar e aceitar os sedutores naturais andando ao seu lado. Portanto lembre que seus amigos também vão influenciar na sua imagem, principalmente em uma cidade pequena onde não temos muitas escolhas de garotas.


      Tome muito cuidado com o tipo de garota que você vai beijar
      É muito melhor você não ficar com ninguém do que comprometer a sua reputação! Lembre disso! Você está lá bebendo e aquela garota que já deu pra cidade inteira está te olhando. Você está louco para transar, mas sabe que sua imagem vai entrar em risco caso você consiga uma transa com ela. Então tome cuidado, se for fazer isso tenha certeza que ninguém vai descobrir.

      Não despreze ninguém
      Por exemplo, você está em grupo de garotas e surge o assunto "Bruno"... aquele carinha que não pega ninguém... ou então o assunto "Raquel"... aquela menina que dá para todo mundo. Solte um: "Que coisa feia ficar falando da vida dos outros" ou então, "Imagine o que o pessoal fala de vocês por ai hein." Qualquer coisa pode ser melhor do que cair na onda de também falar mal da pessoa. Isso mostra que você não tem um papo legal para jogar na roda! Seja alegre, brincalhão divertido, isso conquista todo mundo e em uma cidade pequena, em uma semana tentando ser um cara brincalhão, já te trará grandes resultados.

      Excluir
    2. vc tem razão a mais ou menos por ai

      Excluir
    3. Rodolfo,

      ÓTIMAS DICAS.

      Eu me lembro de ficar muito confuso no passado sobre essas diferenças e estilos, eu ja morei em cidades pequenas, varias na verdade.

      Suas dicas são boas pro cara ser um HOMEM SUPER SOCIAL como eu gosto de chamar.

      Isso é util em qualquer ambiente em que você vai ver as pessoas muitas vezes. Cidade pequena, universidade, trabalho, academia.... esses ambientes de circulo social.

      Recomendo ALTAMENTE.

      Tendo muitos amigos e amigas e sendo admirado em uma cidade pequena É TUDO O QUE VOCÊ PRECISA pra ter mulheres bonitinhas querendo namorar e transar com você.

      Entretando deixar claro: ISTO É APENAS UMA ESCOLHA.

      Nesses ambientes você pode simplesmente não estar interessado em ser muito social, conheço muitos exemplos disto, caras que são muito focados em trabalho, talvez tem um esporte, poucos amigos...

      Vive em uma cidade pequena, mas tem atitude pra INTERAGIR COM AS MULHERES NOVAS QUE ELE não conhece ou apenas conhecida.

      Mas pra isso vc precisa ter BOM JOGO, ter um bom circulo social é a maneira mais facil.

      Ainda vou explorar muito esse assunto aqui, porque por anos foi um INTERESSE EXTREMO PRA MIM.

      Novamente Rodolfo, dicas MUITO boas e reais.

      Excluir
    4. obrigado pelas respostas =D

      Excluir
  3. Bom dia Gabriel, os dois estilos que me interesso é playboy mulherengo e cafetão social mulherengo, que seria basicamente, seduzir e conhecer mulheres constantemente, mas ter algumas que são "namoradas". Homem super social já sou e devido a achar muito fácil fazer amigos, não tenho interesse nessa área. E o rei da rainha, quem sabe futuramente ;). Sobre o que eu quero MUITO que você escreva, como já te falei é: sobre lei da atração, sobre EGO, sobre estar presente no momento, sobre como nossos pensamentos moldam a nossa realidade. Queria que tocasse muito no assunto lei da atração, energias do universo, se você crê nisso ou não, e também no assunto EGO, se devemos abandonar completamente a nossa imagem, completamente o nosso ego, não ligar para o que as pessoas pensam, etc. Bom, acho que você entendeu, espero ansiosamente suas idéias sobre.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Perfeito, ainda vou cobrir PROFUNDAMENTE ego e lei da atração, e bem provavelmente vai ser contraintuitivo, pq desde ja vou te deixar claro: AMBOS CONCEITOS SÃO INCRIVEIS e UMA MERDA AO MESMO TEMPO.

      Sobre ego, a maneira mais poderosa é criar um EGO que te de poder, E AO MESMO tempo se livrar do seu ego, não se apegar a ele, ter a percepção que no fim isso é apenas uma PIADA.

      Entretanto criar um ego QUE TE DE PODER é extremamente importante. É impossivel não ter um ego, ou vc vai ter um q te da poder ou um que te ENFRAQUECE. Ponto final.

      Isso é tudo que vou falar sobre isso por agora! ;)



      "E o rei da rainha, quem sabe futuramente ;)"

      Bruno, como me faz orgulhoso que as pessoas que gostam do meu material tem a cabeça aberta, ou estão abrindo, QUE TEMO MUITAS OPÇÕES E ESCOLHAS.

      Anos atraz a comunidade era tudo sobre briga, o que eu quero aqui é exatamente isso:
      -EU QUERO PRA MIM ISSO AGORA, ahhhh nessa outra coisa eu ja sou bom ou não estou interessando no momento.

      Ou, vai chegar o momento de ter minha rainha ao invez de ahhh esa coisa de ter uma rainha é besteira. ;)

      Realmente orgulhoso. (Repare, eu tenho um ego enorme, e ao mesmo tempo não dou a minima pra isso, é tudo uma piada e eu sou um nada). ;)

      Excluir
    2. Hahaha, Gabriel, acho que já conheço um pouco você, juro que esperava uma resposta do tipo "incrível e uma merda ao mesmo tempo" e estou começando a entender o que você quer dizer com essas respostas que parecem opostas. A verdade é que tudo é relativo, não existe verdade absoluta, e creio que você absorva um pouco de cada conceito, se tornando extremamente poderoso. A lei da atração por exemplo, dá certo e é muito poderosa, mas pode ter horas em que crie um excesso de expectativa, gerando nervosismo, ansiedade, etc. Vejo isso porque a mulher MAIS TOP que eu já fiquei na minha vida, foi acreditando que ela nunca ia me querer. Estranho não? eu simplesmente comecei a conhecer e interagir com ela achando que ela nunca ia me querer, e tirava ela para amiga (na época não conhecia nada sobre sedução, e o que aconteceu, ela simplesmente fez todo o trabalho e fiquei um tempo matravilhoso com ela. Hoje vejo que por eu não acreditar que ficaria com ela, acabei não botando pressão sobre mim mesmo, acabei não procurando aprovação dela, mas mesmo assim, mesmo acreditando completamente que não ia ficar com ela, eu ao mesmo tempo sentia um tesão enorme, por que ela era muito gostosa, então misturou meu desejo sexual, sem busca de aprovação, naturalidade e SEM EXPECTATIVAS E ANSIEDADE. Naquele caso deu certo, mesmo indo contra vários conceitos que na comunidade de sedução dizem ser verdade absoluta, em outro caso poderia ter dado tudo errado, e o que admiro em você é que essa mensagem que me transmite quando você diz que existem várias maneiras de seduzir. Acho que o sedutor avançado (você) é o que sabe por meio da intuição e experiências como agir nos diferentes casos e situações, e é esse o porquê de eu vir todo dia nesse blog ver se tem algo novo, é isso que eu quero aprender ;). Um abraço Gabriel.

      Excluir
    3. "Hahaha, Gabriel, acho que já conheço um pouco você, juro que esperava uma resposta do tipo "incrível e uma merda ao mesmo tempo" e estou começando a entender o que você quer dizer com essas respostas que parecem opostas."


      ; ) Bruno, isso é que eu quero que fique bem claro na cabeça dos meus melhores alunos. Quando pensarem em mim, pensarem que sou apaixonado por SABEDORIA.

      E real sabedoria é ter varios pontos de vista diferentes e muitos CONFLITANTES entre si. As pessoas comuns não são capaces de engolir isto. E é por isto que ela podem até ficar boas em alguns, mas nunca incriveis.

      Como a muito tempo eu ja fiz a frase que explica isto.

      GABRIEL GOMES É O BRUCE LEE DA SEDUÇÃO. ; )

      Em tudo eu vou ter essa visão, tem as mulheres gostosas, brancas, negras, morenas, e varios tons entre isto.

      Tem as lindas, as bonitas, as sexys, as gostosas, as gostosas exageradas que te deixam e pau duro em um segundo.

      A vida é sobre MUITAS OPÇÕES E MULTIPLAS VERDADES.

      Na minha megalomania eu vou te dizer:

      Bruno, não existe outra pessoa no mundo com uma sabedoria mais sabia do que eu pra te ajudar a se tornar incrivel com as mulheres. ; )

      E na minha humildade te digo:

      Sem sua ação extrema, de nada vai adiantar toda a sabedoria que te passerei. Tudo depende de VOCÊ. De você agir o tempo inteiro. ; )

      Eu tenho um ego enorme, entretanto eu sou extremamente humilde ao mesmo tempo, EM CADA AREA DA MINHA VIDA.

      Mesmo em areas que eu acredito ser o melhor do mundo, (como sedução e socialização) eu não vejo isso como grande coisa. É apenas normal depois de ter passado quase 10 anos estudando e praticando dia e noite sobre este assunto.

      Qualquer idiota ficaria muito bom.

      Excluir
  4. Olá Gabriel, o meu problema é ser social com estranhos, com os amigos eu sou super social, quando eu estudava eu era o rei da minha escola, e mesmo quando eu faço um curso eu faço amizade com todos rápido.

    Mas no trabalho eu fico intimidado com a posição hierárquica da empresa, eu não consigo ser social com meus superiores, as vezes chego a tremer e gaguejar quando tenho que falar com um chefe.

    Eu não entendo porque esse bloqueio.

    Também tenho dificuldade de abordar uma menina na rua ou numa boate que eu nunca tenha visto ela antes, sendo que quando eu sou apresentado por amigos, ou estudo com ela, eu não tenho problema nenhum.

    Se puder dar uma ajuda a gente agradece. ;)

    E obrigado pelo feed na outra postagem, pensei em agradecer lá, mas achei que você não ia revisitar os textos antigos.

    PS: Tô ansioso para saber como é o Deus das mulheres.

    ResponderExcluir
  5. Tem muitas mulheres que eu vejo todos os dias, no colégio, algumas da minha sala de aula que eu me dou bem com elas, abraço elas, mas não sei se elas me vêem como amigo ou como homem. Eu posso tentar beijar alguma delas, mas não quero correr o risco de perder a companhia delas mesmo que seja como amiga.

    ResponderExcluir
  6. vc axa que MEDITAÇAO, AUTOM HIPNOSE, CORRER, MALHAR TE DEIXA MAIS CONFIANTE?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meditação não deixa confiante.
      Mas os benefícios dela provado cientificamente são
      Curto prazo (imediato)
      -Alívio de estresse
      -Relaxamento

      Médio Prazo (8 semanas)
      -Aumento da memória
      -Aumento do aprendizado
      -Aumento da concentração
      -Redução da ansiedade
      -Redução do estresse
      -Autocontrole das emoções
      -Estabilidade emocional


      Praticar uma arte marcial aumenta muito a autoestima e autoconfiança. Por experiência próprio digo isso. Até o gabriel gomes já falou sobre isso no e-book dele "Como se tornar um ímã de mulheres e amizades", que arte marcial aumenta autoconfiança.

      Só não seja sedentário.

      Excluir
    2. vlw joao, ameditaçao que eu faço é para nao pensar em nada
      meditaçao social vc oolha um objeto um poco a cima de sua cabeça e fica fixonado nele sem pensar em nada. assim vc nao vai mais ter aqueles seus pensamentos inseguros, de medo, e quando for chegar em uma mulher vc nao pensa em nada, vai agir por instinto, o certo épraticar por 4 horas por dia que vc tera resultados incriveis

      Excluir
  7. gabriel vc ja ouviu falar em parapsicologia????? eu ja fiz um curso (melhor curso q fiz na minha vida) e o modo q vc percebe a realidade e a percepçao sobre as pessoas se aplica muito no que aprendi. Os conceitos sao muito parecidos com os da parapsicologia, acredito qe vc ja tenha estudado sobre ou aprendeu ena experiencia, ou os dois heheheh

    ResponderExcluir
  8. Gabril gomes, te peço que se dedique mais ao homem super social. O material disso na internet é raro. Sedução tem para todo lado, mas esse do homem super social não.
    E é algo importantíssimo que poucos sabem.
    Então por favor escreva mais.

    ResponderExcluir
  9. Fala gabriel, comecei a faculdade nessa semana e as coisas estão indo bem, eu li em algum forum a muito tempo sobre sentar em vários lugares diferentes durante a primeira semana para conhecer o pessoal e ir fazendo isso até conhecer faculdade inteira, fiz isso no meu antigo colégio e deu muito certo, agora fiz isso na faculdade que entrei atrasado, já tinha começado à duas semanas, e já conheci mais pessoas de quem já estava desde o início. Como por enquanto não estou trabalhando, em breve já vou começar, estou tentado manter uma rotina de exercícios para criar um estado interno poderoso. Correr de mannha fazer e fazer exercicios fisicos, tomar banho, meditar com mentalizações positivas, tocar violão( gosto muito, uma das minhas paixões) e estudar. Aí o que voce sugere a mais para se criar um estado interno poderoso? E sobre desenvolver o jogo pela internet, vou tentar ficar muito bom no violão me considero razoável, para fazer uma banda com o pessoal. Já tinha vontade antes mesmo de voce me dar aquelas dicas. Valeu abraço1

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sobre a faculdade:
      -Fique esperto e tenha LA FAMILIA bem definida, é bom vc sentar cada vez em um lugar pra conhecer mais gente, mas isso tem um problema, EM POUCO TEMPO todos os grupos estão formados.

      Vc conhece todo mundo, é conhecido, MAS TA SOZINHO, NÃO TEM UM GRUPO QUE É SEU.

      LA FAMILIA é vc ter um nucleo forte de amigas e amigos.

      Da mesma maneira q vc pode ter um harém de mulher pra vc comer, faça muitas amizades e vá criando LA FAMILIA.

      Vou escrever mais sobre isso logo logo.

      Excluir
  10. Gabriel oq vc acha do metodo cafajeste?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sendo CAFEJESTE funciona.

      Não por ser cafajeste em si, MAS PELAS QUALIDADES que um cafajeste tem. Isso é o que atrai as mulheres.

      O cafajeste é apenas um ADOLESCENTE no JOGO. Todas as atitutudes dele demostram isso.

      Metodo cafajeste é como sendo bom em Muay Thay para o MMA, é incrivel, mas existe muito mais que isto.

      Anderson Silva, Jon Jones, Bruce Lee ESTÃO MUITO ACIMA DISTO.

      Muitos me perguntam se meu estilo é CAFAJESTE....

      A resposta é NÃO....

      GABRIEL GOMES NÃO É SOBRE.... SER CAFAJESTE.

      É SOBRE SER UM CAFETÃO/REI/DEUS.

      O cafajeste é apenas um adolescente revoltado TENTANDO isto da maneira errada. ;)



      Excluir
    2. Eu não estou aqui pra transformar homens em bons soldados e guerreiros... que seguramente iriam atrair as mulheres.

      Minha missão é transformar homens em CAFETÕES/REIS/DEUSES.

      Excluir
  11. Na minha humilde opinião o melhor método para conquistar e dominar mulheres tops. Por que trabalha justamente o essencial: crenças e estados internos de um homem que domina as mulheres emocionalmente e sexualmente. Mas não tenho dúvidas de que se usado com a flexibilidade de usar outros métodos junto, se torna ainda mais poderoso, mas pra mim é o melhor e principal que um homem deve seguir.

    ResponderExcluir
  12. Com certeza, o metodo cafajeste é um dos principais pilares por trabalhar as crenças, BL, atitudes e ensina vc a não ser capacho das mulheres, mas não acho q ter essa fama de cafa pode ser uma boa ideia pq seria dificil passar confiança a uma mulher com ela sabendo da sua fama, mas tirando o melhor do metodo cafajeste e combinando com outros, como por exemplo a pnl/hipnose, marketing e afins se torna um metodo poderosíssimo...

    se for reparar, todos os metodos se completam e supri as falhas um do outro, quem for mestre em cada um deles é assustador até de pensar o.O

    eu ainda sou novato na sedução, to aprendendo o indirect ainda, quero dar um passo de cada vez e quero me tornar um mestre em cada metodo, mas não tenho pressa =)

    ResponderExcluir
  13. Sobre metodo cafajeste vcs estão falando de um cafajeste qualquer ou sobre alguns materiais escritos sobre isto?

    SE FOR SOBRE OS MATERIAIS, EU ACHO INCRIVEL. PONTO FINAL. Extremamente VALIOSO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. PAULO FORD,

      Por esta sujestão estou dando uma olhada nos materiais dele e realmente são impressionantes.

      É o ESTILO que falo sobre ser um IMPERADOR.

      Constantemente ele sujere que vc deve IMPOR sobre a mulher. ;) Legal, gostei do trabalho que ele fez. FENOMENAL.

      O que constantemente falo é:

      EXISTEM muitas maneiras que funcionam pra ser um PLAYBOY MULHERENGO... sendo este estilo de cafajeste e parecido ao que eu gosto de chamar de COMEDOR CRUEL.

      Que inclusive vai ser o titulo de uma história de ficção que deve sair em MAIO.



      Excluir
    2. Gabriel, cafajeste é apenas um rótulo, que vai trazer diversas interpretações subjetivas, variando de pessoa para pessoa. O que o bigboss fala é sobre o método cafajeste, do Paulo Ford que você mencionou e também do Marcos Herman do pua base, sugiro que de uma olhada, pois é muito bom. Acredito que o cafajeste que você se refira não seja esses que é visto em fóruns como estilo de vida. Acho que o que você se refira seja aquele famoso enganador. Eu o chamo de canalha e inclusive queria te perguntar sobre. Por que esse tipo de homem domina tanto as mulheres. Justamente esse mentiroso, enganador. Já vi diversos casos de homens que simplesmente brincam com as mulheres agindo assim. Homens que mentem que amam, mentem que são sensíveis, mentem que vão terminar com a namorada para ficar só com elas. Enfim mentem que são o famoso príncipe que você tanto fala. E é justamente o contrário do que o Paulo Ford prega, que é sinceridade e principalmente DOMINÂNCIA. Mas eu quero que você me diga, o porquê desse falso príncipe, esse canalha enganador ter tanto sucesso com as mulheres e ficar tanto tempo dominando e enrolando elas.

      Excluir
    3. Isso mesmo o metodo cafajeste do paulo ford e afins, ele ensina a pegar mulheres só com o poder interno poderosíssimo sem esse negocio de rotinas e enlatados e etc, e o mais interessante é que parte desse metodo e ser sincero com as mulheres.

      existe mesmo muita confusão entre cafajeste e canalha, oq definimos no mundo PU como cafajeste é oq ensina no metodo e nos livros, e aquele juvenil que mente pra mulheres e iludem são os canalhas e esses eu repudio

      um aceno de longe o/

      Excluir
    4. "Homens que mentem que amam, mentem que são sensíveis, mentem que vão terminar com a namorada para ficar só com elas. Enfim mentem que são o famoso príncipe que você tanto fala.

      Mas eu quero que você me diga, o porquê desse falso príncipe, esse canalha enganador ter tanto sucesso com as mulheres e ficar tanto tempo dominando e enrolando elas."


      BRUNO,

      Vc mesmo respondeu suas perguntas!

      Veja a imagem acima que eu crei la no inicio de post.

      DEUS DAS MULHERES = IMPERADOR + PRINCIPE + BEN.

      Essa é minha contribuição. 10 anos no jogo de maneira obcecada e estrema.

      A RESPOSTA É SIMPLES:

      Porque ELAS QUEREM MAIS QUE TUDO ESSE PRINCIPE.

      Esses enganadores e mentirosos a fazem acreditar que finalmente ENCONTRARAM.

      O tempo inteiro eu estou falando como as mulheres querem um principe, e muitos sempre discutem que NÃO, ISSO NÃO FUNCIONA.

      Tudo o que Paulo Ford, Nessahan Alita e muitos outros estão ENSINANDO é sobre ser um IMPERADOR.

      (Novamente veja a imagem que eu criei la em cima).

      Pq esta area encanta os homens?

      Pq eles eram O IDIOTA BOBO CACHORRINHO BONZINHO, que as as mulheres foram CRUEIS...

      E eles foram DESTRUIDOS.

      Agora QUEREM ser cafajestes COMO UMA MANEIRA de se VINGAREM das mulheres.

      Todos nós passamos por isso!

      Excluir
  14. Eu exalto o tempo inteiro ser IMPERADOR, e vou exaltar isto muito ainda no futuro, mas...

    Vc sabe qual a principal razão pra uma mulher TRAIR UM HOMEM?

    Um homem trai uma mulher pq ele quer transar com novas mulheres, variedade sexual, pelo fisico.

    Ja AS MULHERS GERALMENTE VÃO TRAIR UM HOMEM por razões EMOCIONAIS....

    Elas NÃO ESTÃO SE SENTINDO AMADAS e desejadas mais por seu homem.

    As pessoas tentam simplificar as coisas, mas não e tão simples a area dos relacionamentos, agora parece simples pra mim pq eu posso ver o NUCLEO disto...

    Mas eu posso te garantir...

    Nenhuma mulher com autoestima, linda, gostosa vai continuar com um homem que ELA SENTE que não é apaixonado por ela.

    A solução de muitos pra isto é apenas MENTIR E ENGANAR.

    EU NÃO RECOMENDO ISTO.

    Minha filosofia é me AFASTAR de tudo que não sou apaixonado.

    AS MULHEREN PRECISAMMMMMMMMMM DE UM PRINCIPE.

    O que elas precisam e querem de verdade é um DEUS. E o Deus das mulheres é 3 coisas:

    -IMPERADOR
    -PRINCIPE
    -BOMBA EMOCIONAL NUCLEAR


    Pelo que estou notando, Paulo Ford e Nessahan Alita FIZERAM UM OTIMO TRABALHO em ajudar os homens BRASILEIROS a evoluirem suas personalidades de IMPERADOR.

    Respeito total à CONTRIBUIÇÃO DELES.

    Eles ensinam BOXE, eu ensino MMA.






    ResponderExcluir
  15. Gabriel minhas habilidades sociais são muito pequenas, vc poderia me dar algumas dicas de como melhorar?

    ResponderExcluir
  16. BigBoss, boa pedida, porque é sobre isto que eu pretendo publicar quarta feira.

    ResponderExcluir
  17. que bom *-*

    kkkkk

    quero aumentar meu social proof e a pre-seleção e sem essa habilidade fica dificil

    meu circulo social é umas 10 pessoas só :/

    quero aumentar essa bagaça e construir meu hárem =D

    ResponderExcluir
  18. Boss, pra ter um harém não tem nada a ver com o circulo social.

    Imagina vc ter 5 mulheres que vc transa e te dão carinho NO MINIMO UMA VEZ POR SEMANA e são do seu circulo social?

    Isso nao funciona.

    É melhor vc ser honesto e haberto que tem outras mulheres, mas vc precisa ser sutil, AS MULHERES VÃO ACEITAR, mas ela ficar tendo que ver e conviver com outras que vc transa... FALA SERIO... isso é demais pra elas.

    Pra ter um harém, é melhor vc manter elas LONGE uma das outras, todas elas sabem que existe outras, mas não sabem quem são.

    NÃO AS ADICIONE NO FACEBOOK ou qualquer coisa do tipo.

    Pq se não vai virar uma guerra e vc vai perder seu harém.

    Pra ter uma harém vc precisa aprender a se tornar um CAFETÃO SOCIAL MULHERENGO.

    Em cada nivel de estilo de vida, vc precisa aprender algo NOVO e novas estratégias. Maneiras de pensar e tudo.

    HOMEM SUPER SOCIAL é sobre ter um exército de amigos, amigas e conhecidos e um nucleo pequeno de amizades muito profundas.

    Aguarde...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E o que vai dizer para ela em relação à não adicionar no facebook? vejo o facebook hoje como a principal rede de contato, é estranho você falar para alguém que tenha intimidade que não vai adicionar ela no facebook...

      Excluir
  19. Sendo mais claro:

    VC PODE TER ZEROOOOOOOOO AMIZADES E AINDA ASSIM TER UM HARÉM.

    Seu harém pode tomar todo seu tempo livre. Pelo menos pra aprender vc vai ter q focar em UM por vez.

    ResponderExcluir
  20. Sim Sim, mas pra construir um hárem preciso de alguma habilidade social e ae q ta o meu problema kkk

    como vou conseguir um hárem se eu não consigo conhecer pessoas novas?

    é isso q eu to dizendo, eu tenho muita dificuldade nisso, conhecer pessoas novas, dar cara a tapa...

    kkkk

    incluir as mulheres que eu transaria no mesmo circulo seria um tiro no pé, e eu estaria no meio de uma bomba nuclear kkkk

    abrass =)

    ResponderExcluir
  21. POR DIVERSÃO, vale a pena juntas 3 que VC JA VAI ELIMINAR MESMO, e marcar um encontro no mesmo lugar com as 3.

    Ja fiz isso, i foi inesquecivel. ;)

    ResponderExcluir
  22. Gabriel sabe oq seria legal?

    vc criar desafios e missões visando desenvolver cada estilo de vida, seria muito bom pra gente ter uma ideia do q fazer pra melhorar cada estilo

    =)

    ResponderExcluir
  23. Gabriel, material incrível, totalmente dentro da realidade, é justamente isso que espera encontrar desde a primeira postagem que li, com aplicação de uma porcentagem do que consegui absorver, já vi mudança significativa no meu jogo, está mais sólido. Em relação a sedução, a manter uma mulher apaixonada já me sinto seguro, as coisas fluem naturalmente, mas ainda sinto um vazio em relação a círculos sociais, aguardo muito ansioso pelo pdf, abraço

    ResponderExcluir
  24. Eu estou conseguindo utilizar a energia IMPERADOR e a energia do PRÍNCIPE, mas não sei se estou conseguindo usar as duas ao mesmo tempo.

    Essas energias são para serem usadas exatamente ao mesmo tempo (mescladas), ou alternadas (alguns segundos IMPERADOR, alguns segundos PRÍNCIPE).

    Você poderia dar um exemplo de como um REI (IMPERADOR + PRÍNCIPE) age, para facilitar o entendimento?

    Porque eu não sei exatamente como ser IMPERADOR e PRÍNCIPE ao mesmo tempo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Em um dos ultimos artigos um participante aqui do blog, postou um link de um video do MENTALISTA interagindo com uma mulher.

      Ali ele está fazendo exatamente o que vc quer saber.

      Ambas energias ao mesmo tempo. Mas tambem pode ser ALTERNADO.

      Misture e teste de varias maneiras e encontre o melhor pra VOCÊ. Eu uso ambas maneiras.

      Excluir
  25. Gabriel, achei por acaso esse video e achei muito bizarro.
    Como tinha algumas pessoas comentando sobre hipnose, este video é incrível, não imaginava que a hipnose podia fazer isso com as pessoas,fazer as pessoas enxergar outra realidade. o.O

    http://www.youtube.com/watch?v=h7q61xoYLAk

    Poderia comentar esse video,se voce souber alguma coisa?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que locura cara, realmente INCRÍVEL, existe algumas coisas muito fantásticas na hipnose, já conheci um cara que sabia de verdade, e ele conseguia coisas inimagináveis, mas fico me perguntando, se um hipnólogo consegue fazer esse tipo de coisa com os outros, o que ele não conseguiria fazendo com si mesmo? Fazendo auto hipnose, fortalecendo suas crenças, ele simplesmente poderia ser a pessoa que ele quizesse á qualquer hora, e gerar os comportamentos que quizesse em si mesmo, queria muito ter acesso à esse tipo de material que falasse sobre, mas é um tanto quanto complicado e não muito fácil de achar, mas vou tentando, haha

      Excluir
    2. Também quero aprender sobre hipnose e pnl e usar isso ao meu favor, me adiciona em um facebook meu que eu tenho só para discutir sobre essas paradas e lá poderemos trocar informações, já que o gabriel não está muito focado nessa parte por enquanto.

      http://www.facebook.com/prince.keler

      Excluir

REGRAS:
Sinta-se confortavel na minha casa, este blog, recorde-se de manter o RESPEITO.