LA TRIBO, LA FAMILIA e RITUAL SOCIAL: Homem Super Social: Crie um Exército de Amigas e Amigos que Te Adoram e Torne-se Extremamente Popular e Famoso Onde Você Vive. E USE TODA SUA POPULARIDADE E FAMA LOCAL PRA PEGAR AS MELHORES MULHERES.



Muitos caras são péssimos seduzir e transar com as mulheres, mas pelo menos eles são aqueles caras que todo mundo adora.

Tudo bem eles morrem de raiva porque eles tem muitas amigas que adoram ele, MAS SÓ COMO AMIGOS, elas não querem transar com eles.


Se este é ou foi o seu caso, eu entendo a sua RAIVA com essa situação.

Entretanto tudo o que você precisa agora é aprender a ser playboy 

mulherengo, conhecer muitas mulheres novas e transar com dezenas delas, e PONTO FINAL.

Se este é seu caso, você pelo menos tem companhia que gostam de você pra sair em um fim semana.

ESTE, INFELIZMENTE NÃO ERA MEU CASO.

Além de ser um fracasso total com as mulheres, de não conseguir fazer elas quererem transar comigo...

Nem amigos e amigas eu sabia fazer.

Extremamente solitário excluído rejeitado que ninguém queria ser amigo, por tanta merda depressiva que eu tinha na cabeça.

Eu me lembro de quando eu comecei a focar em pegar mulheres, depois que eu comecei a ficar bom, meu PRINCIPAL PESADELO ERA QUE ELA IRIA 

DESCOBRIR QUE EU NÃO TINHA NENHUM AMIGO OU AMIGA...

E tudo estaria perdido pra mim.  

Esse pesadelo começou a cada vez me atormentar mais.

Mesmo em um ponto em que eu já era muito bom no jogo, eu tinha aprendido a ir sozinho em shoppings, nas ruas, baladas ou qualquer lugar que tenha mulheres...

E deixar essa mulher louca por mi em poucos minutos.

Em um ponto eu CONSTANTEMENTE conseguia novas mulheres. E fui ficando cada vez melhor.

MESMO SENDO UM PLAYBOY MULHERENGO SOLITARIO...

Sem amizades, minha vida com as mulheres estava INCRIVEL!

De uma certa maneira isto foi até positivo, sempre olho o lado positivo de 
algo, então NÃO TENDO AMIZADES me dava tempo livre pra ABORDAR E INTERAGIR COM NOVAS MULHERES.

E sem duvida foi por isso que eu fiquei tão bom no jogo.

Eu me mudei pra muitas cidades e era viciado em seduzir novas mulheres.

Se eu tivesse muitas amizades, meu tempo livre, eu teria passado com eles, teria ido pra baladas com amigos e amigas e abordado POUCAS MULHERES NOVAS.

Depois de tanta evolução pessoal, eu já não era aquele cara tímido fraco escravo, MAS EU NÃO TINHA NENHUMA EXPERIÊNCIA DE VIDA SOCIAL.

Eu realmente não sabia direito como fazer e manter amizades. Eu não sabia nem pertencer a um grupo, imagine criar e liderar um grupo extremamente divertido e atraente?

E ESSA SE TORNOU MINHA NOVA OBCESSÃO, SER UM HOMEM SUPER SOCIAL.

Eu queria de qualquer maneira ter centenas de amizades.

Ter amigos por toda parte, conhecidos, pessoas que me vêem nas baladas, bares, academia, universidade, trabalho, perto do meu apartamento...

E AO ME VEREM SE ENCHEREM DE ALEGRIA, E CORRERE PRA ME COPRIMENTAR.

Eu fui muito ambicioso.

Como eu podia ser tão estúpido assim?

Como é que um cara super tímido, inseguro, fraco nerd rejeitado e excluído, pode se tornar SUPER SOCIAL?

Entretanto eu tinha a experiência de ter ficado bom com as mulheres. Eu me lembrei como eu era péssimo nisso e naquela época tinha me transformado, e aprendido as habilidades de PLAYBOY MULHERENGO.

Seduzir e levar mulheres pra transar já não era mais problema, mas minha vida ainda estava VAZIA E TRISTE.

Com toda essa experiência, eu sabia que podia levar algum tempo, mas eu iria aprender a criar UM EXÉRCITO DE AMIGAS E AMIGOS.








COMO E POR QUE CRIAR UM EXÉRCITO DE AMIGAS E AMIGOS

Quando eu ia sozinho o tempo inteiro pra pegar mulheres, eu sempre via as pessoas em grupos. Seja em shopping ou balada, mulheres sempre em grupos.

E principalmente em baladas de vez em quando eu via um cara com um grupo que eu ficava impressionado.

Talvez era ele mais dois amigos com umas 05 mulheres gostosas ali com eles, dançando envolta deles, aumentando o valor deles pra todas as outras mulheres que estavam no local.

Os homens ao ver isto admiravam, as outras mulheres imediatamente sentiam mais atração e desejo por eles.

AS MELHORES MULHERES SENTIAM DESEJO DE PERSEGUI-LOS.

E tudo o que eles tinham que fazer é quase nada. ;)

-Ahhhhhhhhhhhhh siiiiiiiiiiiiiiiiim, eu quero isso pra mim. – eu disse pra mim mesmo.

ENVOLVENDO SE EM LA TRIBO.

O primeiro passo, e extremamente importante, é você ter um foco muito forte, no tipo de pessoas que você vai se envolver.

Quais são as tribos?

Que tipos de homens e mulheres?

Quais os lugares que essas pessoas estão?

O que essas pessoas tem em comum?

Amizades geralmente são feitas por um hobbie ou interesse em comum.

As mulheres querem sair pra dançar, se divertirem, aumentar o ego delas, ENTÃO ELAS FICAM BONITAS E VÃO PRA BALADA JUNTAS.

Os homens querem se divertir e ter a emoção de guerra, então eles vão jogar futebol, aula de luta, praticar algum ESPORTE.

Homens e mulheres querem se divertir e sacanagem, então se juntam em festinhas, pra bebem, dançam, paqueram e transam. ;)

Homens e mulheres querem ficar com o corpo atraente pra se sentirem melhores, pra serem mais admirados, então eles vão pra academia fazer MUSCULAÇÃO.

Ok, ok, você já entendeu. Espero...!  ;)

BASEADO NAS COISAS QUE TE INTERESSAM E SEUS HOBBIES...

Anote um por um, os lugares que você precisa ir pra encontrar outras pessoas com interesses parecidos.

Quem está interessado em ser advogado... sim, vai fazer o curso de direito, e por vários anos essa vai ser sua principal TRIBO.

Você precisa estar em varias tribos, varias, AMPLIE SEUS INTERESSES E PAIXÕES, experimente fazer coisas novas.

E mapeie todos esses luares.

CRIE UM RITUAL SOCIAL.

Esses lugares que TODA SEMANA você FREQUENTA. E você vai ver essas pessoas todas as semanas por um longo tempo, algumas semanas, meses ou anos.

Essas serão suas tribos.

Seus círculos sociais.

ADOTE VARIAS NOVAS CASAS.

Ao invés de sempre ir a lugares novos, TENHA VARIAS NOVAS CASAS. Lugares que você sempre vai.

Universidade, musculação, bares, lanchonetes, aulas de luta, aulas de dança, baladas.

Tenha alguns lugares que o tipo de pessoas que você quer na sua vida, vão nesses lugares.

Seja um FREQUENTADOR, UM PARTICIPANTE ATIVO.

(Como neste blog, com o passar do tempo, nos comentários as pessoas começam a interagir umas com as outras). ;)

A mentalidade é sempre ser social com as pessoas. Só se divertir e passar um tempo agradável naquele lugar. Mesmo se o lugar for pra algo sério, seja relaxado e divertido e as pessoas vão gostar de você.

(Em breve vou falar de PERSONALIDADE PODEROSA PROFUNDA, a exata personalidade que você precisa desenvolver pra que todos, homens e mulheres desses lugares que você freqüenta, QUEIRAM MUITO SER SEUS AMIGOS E AMIGAS e ter sua companhia).

Imagine quão incrível e divertido será ter um exército de mulheres que realmente te adoram, gostam tanto da sua companhia, E AO MESMO TEMPO SE EXCITAM com você.

Elas são suas amigas, mas a qualquer momento que você quiser transar, ela não vai pensar duas vezes.

Mas você tem tantas mulheres na sua vida, que liga pra essas mulheres pra saírem com você pra uma festa.


Seu amigo te chama pra festa de aniversario dele, e você chega um 07 mulheres gostosas com você... UAU agora você é O CARA ali.

Os homens que nem te conhecem logo vão vir te fazer favores, eles querem suas amigas, as mulheres que você não conhece vão ficar te olhando, elas estão excitadas com você.

ESSA VAI SER SUA NOVA REALIDADE COMO HOMEM SUPER SOCIAL.

Mas pra isso, não é apenas ser o amiguinho. Estou falando aqui de ter mulheres gostosas como amigas, MAS EM UM NIVEL DE AMIZADE EM QUE EXISTE ATRAÇÃO SEXUAL E EMOCIONAL delas por você.

São mulheres que você ESCOLHE pra serem suas amigas, mas que você poderia transar a qualquer momento.

Elas PRECISAM te ver como atraente.

Você é tão incrível, pega tantas novas mulheres cada vez, e elas no começo ficam confusas do porque você não esta transando com elas, mas em pouco tempo tudo faz sentido...

Elas sabem que além de muito sexual, você também é muito SOCIAL.
Que ela como AMIGA FIEL, VALE MUITO MAIS PRA VOCÊ que apenas mais uma dessas gostosas que você está sempre seduzindo e transando.

CRIANDO LA FAMILIA.

No começo tudo o que você vai querer é ser super famoso nas suas tribos.

Ter o máximo de amizades e conhecidos possíveis. Ser aquele cara super social que todo mundo conhece, que todo mundo comenta, que chega no local e todos vem cumprimentar.

Entretanto, logo você começa a perceber que PRECISA DO SEU NUCLEO.

Você precisa CRIAR UMA NOVA FAMILIA PRA VOCÊ.

Não tem nada a ver com tipo sanguíneo, tem a ver com amor e respeito.
Traga pra sua vida pessoas que você sente que se importam com você e que você se importa com elas.

COMECE A SE IMPORTAR COM AS PESSOAS que você sente alguma química amigável.


Se elas respondem a isto se importando cada vez mais com você, passando tempo com você, te chamando pra atividades juntos ou você sente que essas pessoas estão abrindo espaço pra sua companhia, AUMENTE ESSE LAÇO DE AMIZADE.

La10 Família são geralmente as 09 pessoas mais próximas de você. Seja de sangue ou não.

Seja homem ou mulher.

Isto leva tempo. MUITO TEMPO pra atingir. E o dia que sua LA10 FAMILIA estiver completa de 10, e sua intimidade com essas pessoas incrível, você jamais vai sentir mais desespero na sua vida.

Vai se sentir mais tranqüilo, relaxado e seguro na vida.

Porque aconteça o que aconteça, você sabe que terá APOIO E AJUDA.

E você está disposto a fazer o mesmo ou ainda mais por essas pessoas.
Seu exército de amizades e conhecidos pode ser de milhares de pessoas, você pode ter 10,000 pessoas que te conhecem.

1.000 pessoas que te consideram amigos, pessoas que te convidariam pra festa de aniversario delas, que ficarão tristes quando souberem que você MOREU...

Imagine ter 50 mulheres lindas que são muito amigas suas que é só você ligar pra elas e elas vão vir correndo pra te acompanhar em um evento ou festa?
Tudo isso é incrível e divertido.

Aprenda habilidades sociais, torne-se um homem super social, tenha influencia, popularidade, seja descolado e admirado por muitas pessoas em LA TRIBO.

Tudo isso é prazeroso e admirável.
MAS...

O que vai fazer você realmente feliz, o que vai conectar você a sua alma é passar por esse processo, e CRIAR LA10 FAMILIA.

Nos dias atuais, nós mudamos muito de cidades, as coisas não são fáceis mais em relacionamentos com antigamente que todos viviam quase toda suas vidas NO MESMO LUGAR...

Assim o trabalho pra criar e MANTER LA10 FAMILIA é pra vida inteira.

Tenha amigos e amigas de verdade na sua vida. Isso não vai acontecer do dia pra noite. Pode demorar muitos anos.

Da mesma maneira que você precisa de conquistar e transar com muitas mulheres, depois ter um harém, até que um dia, você possa encontrar sua rainha.

Mantenha na sua cabeça enquanto você cria seu exército de amigas e amigos.... 

-Meu propósito é criar e manter LA10 FAMILIA.



Série Gratuita Exclusiva de 05 Vídeos e eBooks: OS 05 TRONOS DA SEDUÇÃO E SOCIALIZAÇÃO. Clique Aqui! http://os05tronos.blogspot.com








Gabriel Gomes
Cafetão, O Criador.

Sedução e Socialização Para Evolução e Diversão Masculina.

23 comentários:

  1. Esse seu último comentário do tal "cafetão clube" que eu realmente espero muito participar e espero que o projeto vá em frente, me fez refletir em uma coisa: ESSE BLOG É O NOSSO CLUBE DA LUTA.

    Nascemos muitas vezes em famílias irregulares, vítimas das intempéries que pairam sobre a sociedade. Crescemos sem as ferramentes necessárias para a sobrevivência a uma vida selvagem e impiedosa. Vivemos sem estrutura emocional e sofremos inúmeros infernos mentais. Fomos criados sob a vigência do regime totalitário e opressivo do politicamente correto, que pasteuriza os homens e os transforma em algodões-doces diante das mulheres. Esperam de nós incondicional obediência à ditadura cultural, vez que fomos programados integralmente para servirmos como um experimento sociológico no meio de um rebanho controlado por pessoas insanas.

    As obrigações que nos foram impostas são desumanas. Não temos armas para nos defender das pessoas desonestas. Não temos recursos jurídicos para remover as pessoas corruptas do poder. Não temos apoio de ninguém, pois todos se encontram iludidos. Tentam nos condicionar a uma jornada vazia, onde somos desprovidos de opinião, desprovidos de sexualidade, desprovidos de masculinidade.

    Querem que nós passemos a juventude sem adquirir conhecimento, sem amadurecer, sem exercermos a sexualidade, apenas servindo como muletas emocionais para mulheres que se acham o prêmio. Quando chegarmos aos 30 anos de idade, com nosso emprego de baixa hierarquia e nossas inúmeras dívidas, deveremos abdicar do último suspiro que nos resta para acatar as mulheres estragadas que foram excluídas da seleção natural. E, se deixarmos um filho, deveremos assegurar que o ciclo se repita.

    Já basta!

    Cansei de ser considerado um cidadão de segunda classe no jogo da sedução. Cansei de ser submetido a jogo feminino injusto. Cansei de ser o estepe material e emocional das outras pessoas. Cansei de castrar voluntariamente a minha sexualidade, a minha vontade de viver. Cansei de ser subordinado a autoridades ilegítimas. Cansei de consumir produtos feitos para as massas. Cansei de não ser recompensado pelas minhas qualidades e meus esforços. Cansei das pessoas ignorantes que me rodeiam. Cansei da Matrix.

    E desde que conheci o Pick Up, até o momento em que eu perecer, viverei como um homem deve viver. Que ao final de todos os dias, eu saiba mais do que eu sabia durante a manhã. Que ao final de todos os dias, eu possa mais do que eu podia durante a manhã. E quem determina a minha felicidade agora sou eu. E quem é desejado e admirado pelas mulheres agora sou eu.

    Aos homens que ainda vivem na Matrix, fica o recado:

    Continuem fazendo papéis ridículos para agradar aos outros sempre buscando aprovação. Eu estarei liderando.
    Continuem gastando todo dinheiro que vocês ganham com bobagens. Eu estarei investindo.
    Continuem trabalhando o dia inteiro para endeusar as suas anjinhas. Eu as comerei na calada da madrugada.
    Continuem fora de forma e ociosos. Eu estarei malhando e superando os limites do meu corpo.
    E quando vocês estiverem no fundo do poço e me implorarem por ajuda, eu lhes mostrarei esse blog: O NOSSO CLUBE DA LUTA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é a tal da matrix q tanto falam...

      " o machismo transforma o homem em macho e o feminismo transforma a mulher em macho tbm"

      cara, to cansado de ver na midia e até pessoas proximas da gente tentando fazer a gente seguir o "politicamente correto", pro inferno com tudo isso...

      as mulheres merecem igualdade, respeito e bla bla bla? com toda a certeza do mundo, mas o homem tem que aprender a ser homem e a mulher aprender a ser mulher

      vejo por ae tanto homens-femea, lambendo o chão que as mulheres pisam, se humilhando e esquecendo da coisa mais importante: o amor proprio!

      eu ja fui assim, e o PU me tirou desse inferno de matrix, depois de varios anos vivendo de uma maneira, acreditando nessas merdas todas e agora me re-adaptar com todo esse conhecimento e novas atitudes me sinto indomavel, me sinto como o neo do filme matrix vendo tantos homens vivendo nessa realidade escrota que lhe foi sugerido e infelizmente a tendencia é isso ficar cada vez pior, a parte boa é que sobra mais mulheres pra nois kkkkkk

      um aceno de longe o/

      Excluir
    2. Sim, como no clube da luta.

      A diferença é que no clube da luta a terapia e evolução é feita ATRAVÉS de socos em outros homens.

      Aqui isto é através de colocar seu penis na vaginas das mulheres gostosas. ;)

      Excluir
    3. Gostei do comentário do Bruno de Souza parabéns não atingi este nível ainda estou na estaca zero infelizmente vou continuar na caminhada pacifica e silenciosa rumo a o aprendizado da sedução.

      Excluir
  2. Adorei o artigo Gabriel...

    deve ser incrivel viver esse tipo de vida social, ir pras festas com duas gostosas do lado, viajar com os amigos, ser admirado e tudo isso...

    eu quero isso pra mim *-*

    minhas habilidades sociais são uma merda como ja disse inumeras vezes, e sei q eu preciso conversa com todos, eu comecei a fazer isso, dou bom dia pra todos e sempre com um sorriso no rosto, agora é tacar o foda-se e fazer novas amizades com as dicas que recebi nesse blog =)

    fiquei interessado nesse cafetão club, se o projeto for pra frente quero fazer parte

    e como o nosso amigo Bruno disse, esse blog é o nosso clube da luta kkkk

    um abraços a todos =)

    ResponderExcluir
  3. Ae sou novo aqui no blog.Parabens você demonstra muita maturidade em seus posts,espero que no proximo post voce de mais algumas dicas praticas de dinamicas sociais pra aprender-mos colocar seus ensinamentos em pratica.Valeu
    by: Lucas Ramirez

    ResponderExcluir
  4. Gabriel, lembro que li uma vez que você havia estudado tudo que pudesse ser usado para seduzir novas mulheres, como antropologia, psicologia, etc. E queria te perguntar se você conhece/usa fragmentos do behaviorismo? Faço essa pergunta porque acabei de ler o teu artigo que toca bastante em círculos sociais e me lembrei de como eu dominava os círculos sociais de alto nível que eu já frequentei através de conceitos do behaviorismo como condicionamento operante e reforço interminente. Se alguém se interessar posso tentar explicar para vocês o que é e a melhor forma de aplicá-los, lembro-me que conseguia me por no totalmente como sendo o "prêmio" do grupo, fazendo que todos cada vez mais implorassem por minha atenção, hehe, hoje em dia parei de usar pois achei meio errado manipular pessoas que gostam tanto de mim e que eu tenho relações tão profundas e sinceras, enfim, se alguém se interessar é só dá um toque. Abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Conhecimento nunca é demais, fiquei curioso Bruno, não tenho idéia do que se trate, detalhe pra gente ai

      Excluir
    2. Ok Vinícius, postarei sobre sim, agora estou sem tempo, mas prometo que até semana que vem vou ter postado, mas posso te adiantar que se trata inteiramente de CIÊNCIA, ciência real e séria, e não de pseudociências e teorias baseadas na experiência subjetiva de cada um que vemos no PU. Não estou julgando, essas teorias pseudocientíficas também me ajudam muito, mas só saliento que isso te trata de algo muito mais sério e comprovado científicamente.

      Excluir
  5. Gabriel eu estava pesquizando na internet sobre emoções e encontrei esse artigo:

    http://www.puabase.com/forum/emocoes-saiba-mais-um-pouco-sobre-essa-arma-t79540.html

    ele fala sobre algumas emoções, oq vc acha desse artigo? tem auguma coisa a ver com o BEN?

    ResponderExcluir
  6. Muito bom gabriel, eu acho que fazemos isso inconscientemente, buscamos pessoas semelhantes a nós, que tenham um gostos parecidos com os nossos e mesmos objetivos. Pow vei vou te contar uma parada muito foda que aconteceu comigo, saí com um pessoal e tem uma amiga minha muito gata, mas eu não resolvi ficar com ela, achei que seria melhor manter ela como amiga, pois o número de amigas gostosas que ela tem é impressionante.hahaa a longo prazo eu acho que será uma melhor decisão.hahha Valeu abraço!

    ResponderExcluir
  7. Gabriel, voce ja conseguiu resultados semelhantes ao desse cara?

    http://www.puabase.com/forum/pegando-atriz-dos-rebeldes-sem-saber-cafajeste-maduro-t63970.html

    voce e esse cara sao os que eu mais respeito no mundo da seduçao, ele é totalmente cafajeste, seguidor do paulo ford, es puder fazer uma analise do relato, dizer o que achou, acrescentar algo, etc, eu agradeceria, assim como postaram vídeos antes, acho que tambem seria interessante analisarmos relatos reais para aprender com eles, um abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK....Sem querer ser estraga prazeres,mas esse cara ai é uma farsa!

      Marcos Herman néé?

      Foi até banido do puabase.

      Esquece isso ai...Mas a historia dele é até legal! ;)

      Excluir
    2. nunca foi farça, o cara é foda. só pq ele é fake, como todos do pua sao, se expoe qem qer

      Excluir
  8. Cara,tenho uma pergunta pra ti!

    No ultimo artigo você fala sobre REI e RAINHA...E tem uma parte que você fala que temos que "testar" as mulheres do nosso harém,para sabermos se é paixão de alma ou se ela apenas está com voce porque você tem tudo que a sociedade idolatra.


    Minha duvida é sobre a LA FAMILIA.

    Quando eu desenvolver minha personalidade,meu corpo,minhas finanças,todos vão querer ser meu amigo...isso é obvio.Mas como eu vou saber se eles são meus amigos por causa dessas coisas externas ou estarão comigo pro que der e vier??

    Por exemplo,eu tenho 2 primos que pra mim são mais que irmãos,daria a minha vida por eles e eles com certeza fariam o mesmo.Eu admiro e amo eles e a reciproca é verdadeira,MESMO eu sendo um pega ninguém,magrelo,pobre.Esse eu tenho certeza que estarão comigo pro que der e vier.


    **Como saber se os meus futuros "amigos" são verdadeiros ou são apenas atraídos por minhas caracteristicas externas??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente dificil responder essa sua pergunta.

      Muito boa pergunta por sinal.

      MAS o que posso dizer agora é que é sobre DESENVOLVER SUA INTUIÇAO.

      Existem muitas pessoas que sao profissionais em falsidade, assim nao é tao facil saber.

      Mas com o tempo, depois de muita experiencia conhecendo, socializando e se relacionando com muitas pessoas...

      Se torna muito mais facil saber.

      Excluir
    2. Duas coisas que essas pessoas de LA FAMILIA PRECISAM TER:

      1- Aceitar voce como vc é. Eles te aceitam e te amam por quem vc é, seu nucleo, sua alma. Vc sente isto vindo deles.

      2- Eles querem o seu melhor, torcem por voce. Os falsos nao vao ficar feliz com o seu sucesso. Jamais seja muito intimo com alguem que fica triste por seu sucesso.

      Eles na verdade estao secretamente competindo com vc.

      Resumindo, suas amizades de alma sao pessoas que te aceitam e te amam vc sendo pobre, mas que preferem e torcem pela sua riqueza.

      Se vc fica rico e depois perde tudo, eles vao continuar com vc, os falsos FUGIRAO.

      Excluir
    3. Obs: Use um nome nos proximos comentarios, eu sempre RECONHEÇO as duvidas antigas de quem usa um nome, assim posso te ajudar melhor nos proximos comentarios conhecendo mais voce.

      Excluir
  9. Gabriel. oq eu mais quero hj é fazer novas amizades, o negocio nao ´´e nem tantomulher, eu ate tenho vontade de chegar em mulher, mais nao tenho nenhum amigo entao me sinto muito solitario e minha via esta horrivel, oq anula minha vontade de chegar em mulher, eu ate tinha amigos nos iamos aborda mulheres. só que me mudei de bairro,
    como eu sinto saudades e vontade de se reunir com uma galera, com amigos fodas e aborda mulher com auela alegria, aquela felicidade no resto, eu era tao feliz ki mesmo tomando fora eu ria da situaçao, ja hj nao, estou muito solitario e deprimido, eu ate tento mudar com meditaçao e auto hipnose, mais é dificil, se vc puder me ajudar GABRIEL ficarei grato, e quero participar desse seu treinamento, quero muito mudar minha vida o mais rapido possivel !

    ResponderExcluir
  10. Kaique,

    O Cafetao Clube entao parece ser perfeito pra vc.

    Quando vc aplica EXATAMENTE os principios de maneira sabia, vc cria um grupo de amizades muito rapido.

    E realmente é incrivel.

    No primeiro mes nós vamos focar em pegar mulheres, NO SEGUNDO APENAS NISTO, EM CRIAR UM EXERCITO DE AMIZADES.

    e NO TERCEIRO MES, criar um harém de gostosa q é só vc ligar e ela vem correndo pra vc.

    A vida solitaria é uma porcaria, e é tao facil mudar isto quando vc faz as coisas certas.

    Mas nao pense q tudo vai vir de graça, VAI SER PRECISO AÇAO EXTREMA da sua parte pra tudo isso se tornar sua realidade.

    Vc tem força suficiente pra isto?

    ResponderExcluir
  11. tenho sim gabriel, cara é foda essa de pagar pq estou desempregado e nao tenho cartao de credito cara masi se puderfazer algo em troca de seu conhecimento fico grato, preciso mmuito SORRIR denovo, e estou preparado pro que der e vier !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nada vai vir de graça Kaique E MANTER DE GRAÇA.

      TRABALHEEEEEEEEEEEEEEE INCANSAVELMENTE.

      Com mulheres e amizades, dinheiro e neócios, sua saúde, mental e fisica.

      Conquistar todas essas coisas pode ser feito COM POUCO DINHEIRO, se vc fizer com..

      SABEDORIA EXTREMA E AÇAO EXTREMA.

      Mas lembre-se, nada se mantem de graça, VC PRECISA TRABALHAR O TEMPO INTEIRO, A VIDA INTEIRA PRA EVOLUIR EM CADA AREA.

      Vc vai precisar de INVESTIR tempo pra ficar bom com a mulheres e um pouco de dinheiro, MUITO POUCO na verdade...

      Sai mais barato que viver uma vida chata, frustrante ou gastando dinheiro com putas.

      Vc precisa de um pouco de dinheiro nao apenas pra fazer parte do grupo, MAS DURANTE O TREINAMENTO, PRA VIVER, pra sair e encontrar as mulheres.

      Vá trabalhar por apenas DUAS SEMANAS, em qualquer emprego porcaria e vc ja tem o dinheiro que vai precisar.

      Tire da sua cabeça a mentalidade de VITIMA.

      Encontre algo que as pessoas querem E VÁ VENDER POR DUAS SEMANAS.

      Ou o que voce sabe fazer que pode AJUDAR as pessoas por onde voce mora e elas te darao DINHEIRO em troca?

      Que mulher quer estar ao lado de um homem que ela sente ele tao inseguro que ela e seus filhos poderiam morrer de fome, pq ele nao tem a capacidade de dizer:

      "Meu amor, vou sair e trazer os que nós precisamos!"

      Minha missao aqui, é que homens evoluam, transem com muitas mulheres, e um dia encontrem uma que O AME COMO ELES SAO.

      Nao o dinheiro ou aparencia deles.

      Mas mesmo assim, por mais que uma linda e gostosa mulher TE AME, ela PRECISA, que voce SEJA PODEROSO o suficiente pra se sentir segura...

      Que ela e seus flhos nao vao ficar sem dinheiro.

      Vá busca-lo Kaique.

      Vá OFERECER ALGO DE VALOR as pessoas, que elas querem te dar dinheiro em troca.

      PENSE, SEJA SABIO, E AÇAO EXTREMA!

      Se vc faz isso, entao sua participaçao no cafetao clube vai ser incrivel....

      Em 3 meses seguro que vc terá um harém de gostosas e qualquer um que te conhece vai ficar louco de admiraçao por voce.






      Excluir
  12. ok, ja arruumei um dinheiro aki, 150 axo ki vai dar, mais obg pela sujestao,

    ResponderExcluir

REGRAS:
Sinta-se confortavel na minha casa, este blog, recorde-se de manter o RESPEITO.