Crie Um Estilo de Vida Com Muitas Mulheres Gostosas, Sexo e Amizades. Como De Uma Vez Por Todas Criar Sua Nova Vida AGORA! Seja um Imperador com você mesmo, pare de dar desculpas e faça o que você precisa fazer, agora!





Se você já leu o meu eBook ‘Deus Das Mulheres FÓRMULA’então você sabe como é importante ser um imperador com as mulheres.

(Se você quer este ebook gratuitamente, envie um email me pedindo imediatamente: gabrielgomescafetao@gmail.com).

Neste ebook e deixo muito claro varias e varias vezes como você precisa ser autoritário com as mulheres, quanto mais sexy e mais gostosa, seja mais autoritário.

Seja um imperador impiedoso.

Mande nela como se você já fosse o dono dela.

Muitas vezes você vai precisar ser um Ditador Demoníaco e ignorar todas as besteiras que ela diz ou faz e simplesmente IMPOR o que você DECIDIU pra ela e ponto final.

Isto sim é energia masculina.

Entretanto você deve estar pensando:

-Mas Gabriel, eu também não preciso ser o príncipe dela?

Sim, mas a sabedoria do Deus Das Mulheres é exatamente SABER o momento certo de usar cada energia com ela.

Isto é sobre SABEDORIA.

E falando de sabedoria, é exatamente o que quero te falar agora.
Em muitos momentos é muito importante que você seja carinhoso e compreensivo com você mesmo.

Entretanto você precisa ser sábio, porque muitas vezes seu próprio cérebro está te enganando de uma maneira que vai te DESTRUIR.

Seja honesto com você mesmo.

Quantas vezes você soube que PRECISAVA fazer algo, mas ficou ADIANDO E ADIANDO e adiando.

-Amanhã eu faço...

-Ahhh, segunda eu começo!

Se você estuda meus materiais, então é porque você no fundo já sabe que precisa fazeralgumas mudanças na sua vida.

Você quer conquistar mais e melhores mulheres e amizades.

Ou então você está na estaca zero e quer de uma vez por todas mudar isto.
Você quer resolver este problema.

Você sabe que precisa.

Então você ganha um material impressionante, em que agora você tem um conhecimento sobre conquistar e seduzir mulheres que 99,9999% dos homens neste mundo jamais terão.

E você pensa:
-Ahhh legal, agora sim eu tenho o poder, quando EU QUISER agora eu posso ter todas as mulheres que eu quiser.

O problema é exatamente este.

Esse QUANDO...


Me diga, quando?
Quando?

Você sabe que precisa USAR este poder.
Não é apenas conhecer a fórmula, fechar os olhos e BUMMMMMM....
Nova vida!

As mulheres mais lindas e gostosas agora estão indo pro seu quarto pra transar com você e te darem carinho.

NÃOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!

Você já sabe disso e é chato ter que ficar te dizendo algo que você já está cansado de saber por si mesmo...

VOCÊ PRECISA ABORDAR E INTERAGIR COM MUITAS MULHERES.
Você não é burro, você sabe disso...

Entretanto nosso cérebro é tão esperto que nos faz de burros, e ainda nos faz acreditar que estamos sendo espertos.

SEJA SEU PRÓPRIO IMPERADOR, DOMINE A SI MESMO E COLOQUE UM FIM NO AUTOENGANO QUE ESTÁ TE DESTRUINDO.

Isso acontecendo com todas as pessoas deste planeta.
Nós nos enganamos sem mesmo percebermos. E gostamos disto.
Se você soubesse quantos caras estão estudando e estudando sobre conquistar mulheres HÁ ANOS E ANOS...

E zero resultados.
Você ficaria impressionado.

Vamos ser sinceros... NÃO É FACIL SE TRANSFORMAR.

Destruir a vida que você odeia e que destrói sua alma, não é tão fácil quanto parece.
Você não quer fazer isto.

É mais fácil continuar exatamente como está.

Quando você começa a abrir os olhos pra isto, seu cérebro mais uma vez vai tentar te enganar:

-Ahhh isso não é importante, essa coisa de conquistar mulheres, pra que isto? Já tenho muita coisa pra fazer, trabalhar e/ou estudar, quando eu tiver mais tempo, vou abordar algumas mulheres...

Mais uma vez, se transformar não é fácil.

Não que seja realmente difícil, mas a maioria dos problemas são CRIADOS pela sua própria mente tentando manter sua vida a mesma, exatamente continuar como está.

Isto é mais seguro, sua vida pode estar uma merda, sua alma talvez esteja apodrecendo por não estar vivendo ao máximo, uma vida excitante, divertida e prazerosa...

De paquerar as mulheres mais sensuais e gostosas por onde você vive.
Isto sim vai te encher de vida e excitação. E uma vez que você vencer todas essas demências que sua mente está criando, você vão se apaixonar por sua NOVA VIDA.

Entretanto agora, PARECE mais fácil não fazer nada.
Continuar tudo igual.

Mas você precisa calar e ignorar esses pensamentos idiotas e destruidores e AGIR!

As mulheres não podem resistir a um imperador exatamente porque ele com toda a autoridade coloca ela no caminho.

Ela pensa que quer algumas coisas estupidas...

Você precisa ser um ditador demoníaco com elas e não dar opção, ela vai fazer e ponto final.

No fim ela vai se viciar ainda mais em você.

Vai sentir mais tesão e vai ter orgasmos e orgasmos quando transarem.
Pare de ser tão estupido e cair no autoengano das mulheres, elas dizem querer certas coisas... que na verdade não querem.

Elas pensam não querer outras... que na verdade querem.

E isto nós fazemos com nós mesmo também.

Não estamos acima disto.

O que vai fazer você diferente e poderoso é PERCEBER toda esta estupidez...
Perceber que você tem um cérebro que é incrível pra inventar soluções pra te ajudar e também pra TE DESTRUIR.

Não confie no seu cérebro, não confie nos seus pensamentos, não confie nas suas emoções.

SABEDORIA É QUE VOCÊ REALMENTE PRECISA.

E cada vez que você na sua profunda intuição saber que você PRECISA fazer algo, FAÇA!

Sua mente vai vir com milhares de desculpas idiotas... IGNORE-AS.
Ria disto.

Perceba quão poderoso você está se tornando ao notar que não pode confiar nem mesmo na sua mente e pensamentos.

Quantas pessoas sonham em ter um corpo sarado?

Agora quantas pessoas estão dispostas a fazer tudo o que precisa pra conquistar isto?

Você começa ir na academia, e logo por qualquer coisa, você falta. Diz que amanha você vai que hoje você está muito cansado.

Tem aquele trabalho pra fazer, outro dia você vai.
;)

Nunca, jamais menospreze o poder que seu cérebro tem pra te DESTRUIR.
Seja autoritário com você mesmo, mande em você mesmo, seja seu próprio chefe, seu dono e TENHA REGRAS FIRMES PRA SI MESMO.

Seja seu próprio imperador e mande você mesmo fazer o que você precisa fazer e ponto final.

++++++++++++++++++++++++++++++++

Caso você esteja realmente interessado e decidido a criar um novo estilo de vida impressionante, cheio de mulheres lindas e gostosas pra você transar...

Nunca mais ter problemas em conquistar e seduzir as mulheres.
Se você quer parar de inventar desculpas e criar um novo estilo de vida de uma vez por todas.

Se você realmente quer MUITO fazer isto, me convide pra que eu seja seu mentor e treinador. Te guiar passo a passo por 13 semanas. Te mostrando o caminho, te dizendo exatamente o que você deve fazer, dizer, onde e quando ir.

Se você está cansado de ter de se contentar com sua vida, e agora você está disposto a participar desta aventura por 3 meses, e criar um harém com pelo menos 3 mulheres bonitas e gostosas que são loucas por você...

E que te dão carinho e vão vir transar com você SEMPRE que você quiser.
Esta vai ser uma aventura que você nunca mais vai poder esquecer, um momento que vai se orgulhar pelo resto da sua vida.

O CAFETÃO CLUBE treinamento online vai ser desafiador, excitante, divertido e vai guiar você e outros caras a criar um harém de gostosas e transformar sua vida.

Há muitos meses que eu sinto um desejo profundo em treinar alguns poucos alunos neste cafetão clube.

Eu quero que você se junte a nós nesta aventura excitante.

Vamos começar o treinamento online logo, em poucos dias, se você não quer ficar de fora do cafetão clube, me envie um email agora contando resumidamente o porque você quer entrar, me diga rápido sua situação e exatamente o que você quer.


REI CAFETÃO SOCIAL MULHERENGO curso online

E o mês de maio inteiro eu vou estar fazendo consultoria, auxiliando você de uma maneira totalmente PERSONALIZADA neste curso online. (Você precisa se inscrever agora pra poder participar).

A cada semana eu vou ir profundo em cada um dos temas abaixo.
SEMANA 01: Conquistar Lindas Mulheres
SEMANA 02: Criar um Exército de Amigas e Amigos
SEMANA 03: Ter um HARÉM de Mulheres Gostosas Pra Transar
SEMANA 04: Encontrar uma Namorada Gostosa e Que Te Ama
                                                                               
Isto não é apenas alguns ebooks e mais conhecimento sobre cada tema.
Vamos estar em um pequeno grupo privado e você vai me contar exatamente sua situação... cada detalhe.

E assim eu vou encontrar a melhor maneira pra VOCÊ.

Totalmente personalizado pra sua situação especifica, seus próprios desafios e problemas.

Vamos dizer que você não gosta de seduzir mulheres nas baladas, mas quer conquistar varias mulheres...

Vou te ensinar EXATAMENTE como fazer isto em lugares que você gosta.
Talvez seja ir em feiras ou supermercados.

Você vê uma mulher que te encanta, e é tudo o que você precisa.
Ou talvez você não quer ficar abordando as mulheres, você que na verdade criar um exército de mulheres que te adoram e que ELAS vão ir com você pras baladas e assim você vai ser tratado como celebridade.

Imagine você começar a frequentar restaurantes, festas, baladas, churrascaria, pizzaria sempre acompanhado de dez ou mais mulheres sexys com você seria tratado?


Todos respeitam e admiram um homem rodeado de mulheres bonitas.
Ou ainda o que você mais quer neste momento é arrumar uma namorada, bonita e gostosa e com personalidade encantadora, e assim você tem companhia e sexo todos os dias...

Baseado na SUA REALIDADE, em quem você é, onde você vive, as coisas que você gosta, lugares que você gosta de ir...

Eu vou te ajudar a encontrar um plano.

O preço que você vai pagar por esse curso e consultoria de UM MÊS INTEIRO, eu poderia estar cobrando por APENAS UMA HORA.

Então no REI CAFETÃO SOCIAL MULHERENGO curso onlinepor um mês inteiro vou estar te guiando em cada detalhe, cada PARTICULARIDADE SUA, te dando um plano, exercícios e missões personalizada pra VOCÊ.

E ao longo do mês te auxiliando em colocar em pratica e conseguir o que você quer.

No CAFETÃO CLUBE treinamento online você vai passar 3 meses comigo, totalmente focalizados em criar um pequeno harém de mulheres pra você transar, ter 3 namoradas ao mesmo tempo ou apenas mulheres que adoram transam com você todas as semanas.

Eu também vou personalizar tudo pra sua realidade, os lugares e os tipos de mulher que você quer.

Entretanto pra entrar neste treinamento você precisa me garantir que você vai fazer EXATAMENTE o que eu te mandar fazer. Confie em mim, não vou te pedir nada que não seja para o seu próprio beneficio.

Eu recomendo que você se inscreva em ambos e isto vai ser bem compatível.
Se você está muito interessado no REI CAFETÃO SOCIAL MULHERENGO curso onlineme envie um email agora me dizendo o resultado exato que você quer. Seja especifico.


E por um mês vou te ajudar a conseguir isto.

OBS: Fique muito atento ao seu email, porque eu vou te enviar o link pra você fazer sua inscriçãoA QUALQUER MOMENTO, você não quer perder isto, seja rápido, faça sua inscrição imediatamente e não fique de fora.

++++++++++++++++++++++++


ESTILO DE VIDA GERAL: COMPLEMENTANDO O DEUS DAS MULHERES FÓRMULA


MMA
Não perca o massacre do Jon Jones contra o Sonnen sábado para domingo no UFC.
;)

O excitante do MMA é esta imprevisibilidade.
Jon Jones é um lutador muito melhor e quase garantido que vai ganhar, entretanto nunca se sabe, uma bobeira que ele der e pode perder.

O mesmo acontece no jogo da conquista, você está na balada, a mulher está louca por você, então você dá uma bobeira, as amigas dela vão pra outra balada e você a perde.

Veja no youtube.com melhores momentos das lutas do Jon Jones, esse cara é impressionante. Real imperador. ;)


TRANSAR A LUZ DE VELAS
Eu sempre escuto sobre jantar a luz de velas, mas você já percebeu quão relaxante é transar a luz de velas?

Nada novo, mas impressionante como muitos ainda não fizeram.
Se você ainda não fez isto, faça o mais rápido possível, e não faça isto pra mulher, é pro seu próprio prazer e relaxamento.

Curta o momento, as sensações e a mulher. Com este clima é fácil ser carinhoso, um real príncipe. ;)


SEPARE TEMPO PRA SE DIVERTIR
É muito importante estar constantemente evoluindo e crescendo em varias áreas, entretanto separe um tempo todas as semanas...

Em que você não se importa com nada.

Apenas curta o momento e se divirta. Proativamente bloqueie qualquer problema que você realmente tiver.

Que tal estucar algumas musicas que te fazem esquecer o mundo e apenas curtir?
Que tal ir pra uma festa esse fim de semana e não se preocupar com as mulheres e com nada, apenas relaxe e se divirta.

Entretanto seja muito autoritário e firme com você mesmo, acabou seu tempo de diversão, volte ao trabalho, volte a crescer, volte a evoluir.

Seja seu próprio imperador e mande em você mesmo, se obrigue a fazer o que você sabe que precisa fazer. Mesmo que não queira.



Me deixe saber o que você pensa, use os comentários ou me envie email.
Se você também quer fazer uma análise, comentários, perguntas e duvidas sobre o eBookDeus Das Mulheres FÓRMULA, realmente me fascina receber comentários sobre este ebook no meu email. 

Seja totalmente honesto sobre o que você pensa. Eu aprecio isto.

Seu professor, mentor e treinador...
Gabriel Gomes Cafetão.




Série Gratuita Exclusiva de 05 Vídeos e eBooks: OS 05 TRONOS DA SEDUÇÃO E SOCIALIZAÇÃO. Clique Aqui! http://os05tronos.blogspot.com








Gabriel Gomes
Cafetão, O Criador.

Sedução e Socialização Para Evolução e Diversão Masculina.

41 comentários:

  1. Foi o mais importante tópico que eu já li em toda minha vida, e olha que estudo PU há muito, mas os resultado nem de longe são os que eu esperava. O meu maior problema,analisando bem minha mente, é por que já vivo junto com uma menina e penso que se a minha vida mudar radicalmente, ela vai ficar sabendo das outras e então vai vir um inferno de confusões e brigasFora isso, apenas um pouco de ansiedade, por viver em cidade do interior onde todo mundo sabe de todo mundo, porém, sempre vou a cidades vizinhas e a partir de julho, vou fazer faculdade numa cidade vizinha que é um harém de mulher bonita (na faculdade).
    Fo um tapa na minha cara e acredito que na de muitos caras, foi melhor do que todo o livro Deus das Mulheres. Hoje pela manhã e fui ver um terreno que eu tenho e eu precisava de alguém para fazer um serviço no meu terreno. Fui procura na vizinhança e vi que dentro de uma casa que tinha a janela aberta, tinha uma ninfetinha morena bonita.Minha mente logo me apresentou armadilhas para não ir lá, mas eu me obriguei a ir e pensei "vai ser lá mesmo" e fui só para treinar o lado Imperador. De fora da janela, chamei a menina em tom bastante forte e quando ela olhou eu falei "ei você, venha cá" de uma forma bem autoritária (como um policial mandando um suspeito vir). Não foi para abordá-la, foi apenas para saber de alguém que poderia fazer o serviço no meu terreno mas notei que ela veio logo. Essa coisa de ser o próprio Imperador, antes que você escrevesse aqui eu já dizia para os meus amigos não aianta dominar os outros, se não podemos dminar e mandar em nós mesmos.Parabéns pelo tópico cara. Em um fórum novo chamado de Portal Pua, que me inscrevi por pura curiosidade (odeio o nome PUA), alguém mencionou seus materiais e falaram que voc~e provavelmente era só mais um adolescente escrevendo teoria. Não gostei e falei pra eles o que penso sobre seus materiais serem verdadeiro e que os princípios contidos neles são princípios biológicos (autoridade masculina) e sociais, princípios vistos em toda as sociedades, todo os agrupamentos humanos da História adotaram e se regeram por esses princípios do líder autoritário e da socialização intensa.
    Um único tópico resumiu todo o livro, que aliás é bem vago de exemplos práticos de como se falar,mas isso a gente aprende é na prática.Mais uma vez, valeu.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "alguém mencionou seus materiais e falaram que voc~e provavelmente era só mais um adolescente escrevendo teoria."

      Isso ja era muito esperado, na verdade isso vai aumentar e muito enquanto meu materil vai ficando mais conhecido.

      É realmente interessante pra mim este tipo de critica, porque na verdade eles ESTAO FALANDO DELES MESMOS.

      Só um cara que tem ZERO EXPERIENCIA com as mulheres que nao vai ser capaz de PERCEBER que este material funciona.

      NA VERDADE QUANTO MAIS EXPERIENCIA UM HOMEM TIVER COM AS MULHERES, QUANDO ELE LER MEU MATERIAL...

      Ele vai pensar.... "ohhh sim eu nao tinh pensando em tudo isso, MAS SIM, É EXATAMENTE ISSO QUE ACONTECE."

      É tao OBVIO.

      É muito obvio pra quando se tem experiencia, agora o cara que apenas vive em foruns lendo mil teorias contraditórias, quando ele vê UM BRASILEIRO...

      Colocando material realmente valioso, inovador e em uma perspectiva ainda mais avançada que GURUS INTERNACIONAIS..

      O que ele vai pensar?

      Vai pensar merda.

      Pra quem nao acredita no meu materil, eu recomendo que ME MANDEM PRA MERDA.

      Nao me deem nenhum crédito, ENTRETANTO que deixem de ser bichas de foruns é passem 30 dias INTERAGINDO COM 50 mulheres...

      Usando os conceitos que eu ensino no Deus Das Mulheres FÓRMULA.

      Nao tem nem discussao, apens faça isto e vai ser OBVIO como poderoso é o que estou ensinando.

      Eu tenho respeito para os caras que assumem que tem dificuldade de sair e interagir com as mulheres...

      Mas total desrespeito pra quem fica inventando mil desculpas pra continuar uma vida de merda, e ainda culpando os outros.

      Total desrespeito.

      Excluir
    2. Gabriel eu fiz um comentário logo ali embaixo e peço que você leia preciso muito de sua ajuda .

      Excluir
  2. olá Gabriel tenho 15 anos e tenho que te dizer minha vida é patética deve fazer uns 6 anos que não pego ninguém minha vida é uma merda , eu não tenho amigos os amigos que eu tenho não me respeitam e eu sinto que eles não se importam comigo tenho que te dizer que vi seu relato e você era um completo perdedor como eu mas mudou e esta com a vida que eu peço a DEUS todos os dias . meus primos estão começando a namorar agora e ficam me zuando que eu não pego ninguém que sou virjão e etc . vou te dizer já ate pensei em suicídio eu preciso de ajuda urgente sinto que não sou importante no mundo , que apenas vivo um dia atraz do outro como a mesma pessoa não evoluo , vejo a vida passar na minha frente , as garotas da minha escola não gostam de mim elas até me adicionam no facebook mas quando eu vou tentar conversar com elas no chat do face é elas descobrem que sou eu param de conversar comigo , eu fico muito triste porque sinto que sou invisível aos olhos das mulheres ,quando converso com meus amigos vejo que eles não prestam atenção no que eu digo e até me interropem como se eu não estivesse lá . é horrível isso me sinto um perdedor ,mas eu quero mudar depois de descobrir seu blog quero ser um playboy mulherengo e homem super social . mas ainda sou muito novo tenho apenas 15 anos não sei se você vai me aceitar é não tenho o dinheiro ainda mas se você me aceitar juro que vou arranjar de um jeito ou de outro por favor me ajude eu preciso da sua ajuda espero sua resposta .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Carlos, pq voce não é importante no mundo? Voce é feito da mesma matéria de qualquer outro ser humano, musculos, ossos, orgãos,alma etc. Sabe um cara pode ter muito dinheiro, mulheres, fama etc todas essas coisas de 'valor', mas no final todo mundo tem o mesmo fim. Com certeza voce deve ser um cara muito inteligente e esperto o suficiente para mudar essa situação que voce está agora. Recomendo voce meditar, para se conhecer e se aceitar do jeito q é pois voce pode conseguir mulheres, mas se voce não se amar e não tiver em paz com voce mesmo nada disso terá valor. E por fim não deixe esses viados te desrespeitarem, olhe sério para cara deles e fala que vai comer esses viados na porrada se eles não pararem. Tenho certeza que eles vão se treme na base e arrume outros 'amigos' pq esse com certeza não vão te ajudar em nada. Boa sorte.

      Excluir
    3. Keler obrigado pela sua resposta até agora estou esperando a do Gabriel mais ele ainda não deu atenção ao meu relato . quando você diz que um cara pode ter fama dinheiro e mulheres mas todos tem o mesmo fim isso e verdade mas se esse cara que tem tudo morrer ele pelo menos morrera feliz enquanto um rapaz como eu que tenho amigos como esses que não me respeitam ( já me afastei desse pessoal que se dizem meus amigos mas no fundo so me jogam pra baixo), não tenho vida social , as garotas não olham pra mim por motivos óbvios que garota vai querer ficar com um garoto tímido sem amigos , sem atrativos não tem uma boa conversa , etc .entre um playboy mulherengo que viveu tudo que tinha pra viver , cheio de amigos que gostam e se importam com eles , mulheres que dariam tudo para ficr com ele , ou um rapaz sem vida social triste e de baixo auto estima quem viveu melhor ? Mas como você disse quero sair dessa situação porque doi na alma você passar dia ápos dia em casa na frente do pc , vendo outras pessoas se divertido enquanto eu continuo na minha vida monótona chata e sem atrativos .Mas se o Gabriel me aceitar posso no cafetão clube farei o possível para sair dessa vida . sou jovem apenas 15anos e tenho uma vida inteira pela frente quero aproveita-la da melhor maneira possível .

      Excluir
    4. Carlos, vou te dizer agora qual vai ser sua nova BIBLIA.


      Os 6 Pilares da Autoestima.

      Do psicologo americano NATHANIEL BRANDEN.

      COMPRE ESTE LIVRO ou consiga na biblioteca publica da sua cidade.

      Leia-o ATENTAMENTE e faça anotaçoes de cada detalhe importante no livro.

      Voce tem apenas 15 anos, entao isso me limita aos conselhos que posso te dar.

      Outra coisa, escolhaum ESPORTE que seja bem corporal como musculaçao, MMA, futebol ou naçao E SE APAIXONE POR ESTE ESPORTE.

      Comece a pratica-lo quase todos os dias. Na sua idade isso vai fazer muito bem pra voce.

      Faça anotaçoes do que eu ensino no Deus Das Mulheres FÓRMULA e RELEIA todos os dias, pra que esses conceitos fiquem IMPREGUINDOS NA SUA CABEÇA.

      Aos poucos vá adotanto tudos os conceitos que do meu livro. E do livro sobre Autoestima.

      PARE de SE VER DESTA MANEIRA.

      Torne-se um IMPERADOR de uma vez por todas.

      Nao permita mal comportamento com voce.

      O ideal é apenas ser tranquilo e nao reativo, mas por agora tudo bem voce se revoltar.

      Se precisar SER CRUEL E IMPIEDOSO com as pessoas na sua escola, SEJA.

      Com cautela claro pra nao ter graves problemas.

      Pare de se ver como vitima, NAO ESPERE que essas garotas de merda gostem de voce, porque assim elas nunca vao gostar.

      Quando voce nao precisar mais delas, elas vao te adorar.

      SEJA SEU PROPRIO ADMIRADOR.

      Por agora é tudo o que voce precisa.

      Voce precisa matar o voce fraco, e ALIMENTAR o Carlos que voce quer ser.













      Excluir
    5. Infelizmente eu nao posso te aceitar no cafetão clube porque voce só tem 15 anos.

      Mas eu tenho algumas dicas mais especificas pra voce, mas preciso saber de detalhes profundos sobre voce e sua vida.

      Mas nao aqui, me envie um email agora e se identifique.

      gabrielgomescafetao@gmail.com

      Me conte por email RESUMIDAMENTE, quem é voce e sua situaçao, e vou te dizer o que fazer.

      Excluir
    6. Gabriel muito obrigado por ler meu comentário , irei comprar esse livro o mais rápido possível muito obrigado mesmo cara e nos falamos por email valeu .

      Excluir
    7. Tem de graça pra baixar na net cara!!!

      Excluir
  3. Esse é o seu melhor post.Graças aos teus materias,fui no rodeio de minha cidade,e comsegui pegar umas das garotas mais gostosas que tinha lá,peguei ela usando a energia de Imperador,é incrivel como isso funciona,já que eu mesmo vi ela rejeitando muitos caras muito mais altos e bonitos que eu.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lucas parabens por testar este material, como voce viu, isto é poderoso.

      Mas esse é só o começo, continue, interaja com muito mais mulheres, voce ja sabe dessa coisa de como sendo Imperador funciona.

      Entretanto o que vai perceber a cada mais é como isto é poderoso, E VAI IR MAIS PROFUNDO E PROFUNDO A CADA MES se vc estiver realmente interagindo com as mulheres.

      Agora voce pensa que ja entendeu tudo, mas seduza e transe com mais 10 mulheres e voce vai entender este conceito ainda mis PROFUNDAMENTE.

      Excluir
  4. a diferença do material do portal pua eh que o cara que escreve o playtool, muitos e muitos conhecem (inclusive eu) e ja viram o q esse cara faz nas baladas tops de coritiba. Nao to dizendo q o material do gabriel seja mentira. Maas um cara q eu sei q vai nas baladas mais tops de curitiba e pega as minas mais gatas, merece muito mais credito pra mim. Acho o material do gabriel muito fantasioso e exacerbado, com MUITO marketing, desde que vi o material dele no pua base, eu sabia que isso tudo ia acabar em alguma coisa pra ele ganhar dinheiro como o cafetao clube.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Em vez de ficar julgando materiais e autores ou dizendo que um é melhor que o outro porque vai para baladas tops, porque você não testa os materiais e vê se da certo?

      Porque pelo jeito que você fala parece que você nunca testou nenhum dos materiais, ficou só lendo teoria e comparando autores pela fama ou pelos lugares que frequentam.

      Pratique mais e tire uma conclusão concreta no lugar de ficar julgando por coisas superficiais.

      Excluir
    2. "Porque pelo jeito que você fala parece que você nunca testou nenhum dos materiais, ficou só lendo teoria e comparando autores pela fama ou pelos lugares que frequentam."

      É EXATAMENTE ISTO.

      A maioria dos caras de foruns estao apenas perdedos com ZERO experiencia.

      E é exatmente por isso que nao podem reconhecer o que funciona.

      Anonimo, faça-se um favor, interaja com 50 mulheres nos proximos 30 dias usando os conceitos que eu ensino, depois disto diga novamente o que voce pensa.

      Excluir
  5. Você fala nas baladas mais tops de Curitiba como se nessas ditas baladas, houvessem mulheres de outro planeta, cujos sentimentos,expectativas ou reações fossem em alguma coisa diferente das garotas tops de outra partes do Brasil e do mundo.Eu acredito no Playtool, ele é o único cara que eu respeito lá, o que não significa você vir aqui ou em qualquer outro lugar diminuir o valor dos princípios que o Gabriel ou poderia ser qulque outro cara possam colocar em pauta.Se você acha que existem mulheres superiores e outras inferiores, não conhece nada de mulher.A essência feminina é a mesma em todo o planeta, já vi muitas dessas ditas mulheres "tops" consutando horóscopo de manhã cedo, mulheres independentes (como se houvesse alguma que fosse e que não dependesse de nossa aprovação)colocando seu destino nas mãos de pedaços de rocha sideral estéril. Já viu como elas são fascinadas por coisas esotéricas, tops ou não ?
    Você fala em algo fantasioso, mas em um único comentário, o do Lucas Ramirez, derruba seu argumento, por que uma coisa é o cara ficar na teoria, outra coisa é um sujeito como o Lucas e um chamado de Bruno aqui,que provavelmente não têm as mesmas condições de pagar R$ 300, 400 pra entrar numa balada como tem o Playtool, chegarem em baladas onde se tem cara com BMW e Porshe, e sairem de lá com mulheres tops, graças às teorias "fantasiosas" como você mesmo diz. É óbvio que, se a sua referência é pessoal, fica muito natural de sua parte acreditar mais no Playtool, mas deixe eu te dizer uma coisa: o oxigênio é o mesmo em todo lugar do planeta. Os princípios de sedução são os mesmos também. Reitero por experiência própria, mulheres nasceram para serem dominadas.Não eiste mulher superior ou inferior, existe mulher mais bonita ou linda do que as outras e por isso tem o ego mais inflado e mais opções de mchos. E como o próprio Gabriel fala, o sistema é falho, por que mesmo as mais feias podem recorrer a artificios da moderna medicina para se tornarem "tops", com cirurgias plásticas, silicone muita malhação. Tudo isso é socialmente construído, nós homens apenas estamos programadas para correr atras das mulheres mais gostosas.
    , por que têm maior valor biológico de reprodução. Nada que torne uma mais importante ou superior à outra, é apenas a natueza fazendo o seu trabalho.
    Se O GAbriel (que pode ser um pseudônimo ou não, não importa) fosse uma criança de 12 anos escrevendo aqui, tendo copiado o material dele de outra fonte, ainda sim nada mudaria o princípios naturais envolvidos, princípios profundos enraizados nas raízes evolutivas. Não se apagam 2 milhões de anos nem na balada mais top de Beverly Hillsde Cancun ou de Ibiza, que dirá nas de curitiba.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Falou tudo mano!!!

      Excluir
    2. Esse com certeza é um dos artigos mais valiosos que foi escrito, de nada adianta saber tudo sobre conquistar mulheres e não colocar em prática nada do que sabe.

      Agora eu estou controlando mais isso, mas há pouco tempo atrás eu me deixava controlar muito pela minha mente e pelo EGO e deixava de abordar algumas mulheres ou de beija-las.

      Excluir
    3. ops.. postei no lugar errado

      Excluir
    4. por um acaso seu nome é francisco lúcio ?

      Excluir
    5. Sim, é esse o meu nome.Já estou há anos estudando materiais de sedução e quando conheci os materiais do Paulo Ford e o método Cafajeste, minha vida mudou, e agora conheci os materiais do Gabriel, que são perfeitamente complementares aos do Paulo, e cuja essência e os princípios são os mesmos: se impor diante dos problemas e diante de tudo. Agora, não adianta se impor aos outros, se eu não consigo me impor sobre mim mesmo, sobre os meus medos, dúvidas, angústias.Se impor sobre os outros sem primeiro se resolver a mim mesmo me fará passar uma impressão de ser artificial, de que minha confiança e dominância não são verdadeiras, são apenas encenação.Assim, abandonei definitivamente técnicas, rotinas, padrões de linguagem (e eu era ótimo neles) para me concentrar no meu núcleo, na minha essência.

      Excluir
    6. Ótimo, voce é um otimo escritor, sabe teorias, assim como outros q conheci. Mas cara, peço q me faça um favor por TI, não por mim, vc nao esta se iludindo? vc ta tendo algum tipo de resultado satisfatorio? sem ofensas meu amigo, mas seu face é deprimente cara, cade os amigos, cade as mulheres, cade alguma coisa, cade a formula magica? pare e pense um pouco cara... e quanto ao gabriel acredito ser outro iludido que nem vc, mas tenho um desafio para fazer pro Gabriel, eu estou de ferias no mes de maio e quero sargear com ele, nao importa da onde voce seja gabriel, como minhas condiçoes financeiras permitem, eu vou ate sua cidade, vc escolhe uma balada (top, nao sargeio minas de 8 pra baixo) e la vamos juntos e testaremos suas tecnicas, veja bem ESTOU DISPOSTO A IR ATE VOCE, E TESTAR SUAS TECNICAS, MODELAR SEU COMPORAMENTO, e na oadianta vim com papo de q tudo é interno, e nao tem tecnicas q nao tem problema, eu vejo voce sargeando e depois venho aqui no blog e digo se vc é alguma coisa do que fala mesmo.

      gabriel: eu nao preciso me provar pra ninguem:
      precisa sim, vc esta cobrando por um treinamento, nao quero deixar voce tirar dinheiro de uns troxas assim como ja tiraram de mim

      esta em suas maos cara, vc só precisa sair uma noiote comigo e fazer o q vc diz q sabe, e se for realmente verdade, não tem pq vc nao aceitar, pois vo vim aqui no blofg, com as orelhas baixas, falar que vc é foda e q todos devem fazer seu treinamento. Se o que vc fala é verdade vc só tem a ganhar, e ai, vai encarar?

      Excluir
    7. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    8. Ridiculo ,Anônimo.Absolutamente ridículo de sua parte, se comportar como um moleque em busca de atenção, que acha que o pirulito ou o carrinho dele é melhor do que o do amigo.Deixa eu ficar bom no método do Paulo e no do Gabriel, que sou eu que vou te procurar e nós dois iremos juntos no Projac ,testar com as meninas globais ou com que quer que você escolha, embora essa baboseira seja ridicula. Quanto ao meu Face, eu não pauto a minha vida inteira n conquista de mulheres,até por que não tenho apenas uma página e sou um cara casado, e até as amigas de minha mulher vivem vigiando os meus passos virtuais..não tenho interesse em bancar o moleque de 12 anos e chegar aqui com infantis disputas que pra mim são coisas de bobalhões. Milito no Facebook e na vida pessoal em assuntos de interesse do país ,e não vivendo apenas pra seduzir mulheres, isso é colocá-las em pedestais, não sinto a menor necessidade, mas sim a necessidade de ser bem resolvido e dominante na hora que eu me interessar em alguma delas...
      Mesmo quando eu era adepto de técnicas, como cocky and funny, eu realmente não acredito que você tenha feito as loucuras que eu já fiz, sendo um cara bem baixinho como eu sou, calvo, de classe média com mulheres lindas. Só quem andou comigo pode lhe dizer..não acredito que você tenha a coragem que eu tive pra fazer o que eu fiz. Abandonei o que eu fazia indiretamente, por que achei coisa de frouxo um cabra não ter coragem de deixar saber a uma mulher o que ele realmente quer e pensa.Mas isso é outra conversa, vamos tratar cada um de crescer no conhecimento, sem infantilidades de "eu sou melhor que você" ou "meu pau é maior que o seu" ou meu Rambo é mais forte que o seu"...você com isso só prova que é um tremendo meninão..acredito que não seja o propósito desse espaço criar discussões, nem muito menos perder tempo e energia psíquica com discussões totalmente inúteis, que em nada vão acrescentar. Se você vem aqui querendo se provar o bom, apenas está em busca de aprovação e isso sim, é coisa de adolescente..e não me venha com o seu falso estoicismo em se preocupar com os caras que estão "perdendo dinheiro", aposto que não vai sair um só centavo do seu bolso e cada um sabe onde o calo aperta. Se o cara pode gastar 200 ou mais numa balada pra sair de lá bêbado e sem ninguém ou com mulher feia, por que não pode gastar algo e investir no conhecimento, que é um patrimônio que ninguém tira ?
      Acredite, homem que vive a vida apenas para seduzir mulheres, inconscientemente as está colocando em pedestais...não é o meu objetivo.

      Excluir
  6. Esse com certeza é um dos artigos mais valiosos que foi escrito, de nada adianta saber tudo sobre conquistar mulheres e não colocar em prática nada do que sabe.

    Agora eu estou controlando mais isso, mas há pouco tempo atrás eu me deixava controlar muito pela minha mente e pelo EGO e deixava de abordar algumas mulheres ou de beija-las.

    ResponderExcluir
  7. Eae gabriel o e-book ficou maravilhoso, já comecei a praticar o BEN e em breve irei começar a praticar de verdade o modo Imperador. Um membro tinha feito uma pergunta em um tópico anterior que também é uma dúvida minha.

    na hora da abordagem de um imperador, é melhor sorrir ou ser sério?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Funcion de ambas maneiras, DEPENDE da sua energia ATUAL.

      Nao finja estar alegre se voce nao está, se voce está sério no momento, aborde mulher assim...

      Se voce está se divertindo, sorrindo, feliz, aborde a mulher desta maneira e SUGUE-A PRA SUA ENERGIA.

      Excluir
  8. porra Gabriel, esse seu post foi definitivamente o melhor de todos, a partir de agora irei mudar minha postura, não vou mais deixar o meu cérebro me controlar com crenças limitantes. Obrigado por tudo, cara

    ResponderExcluir
  9. Galera, o Bruno de Souza desse tal novo fórum que vocês estão discutindo, "portal pua", NÃO SOU EU. Estive um tempo ausente mais prometo voltar com mais relatos para vocês. E quero distância de fóruns puas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "E quero distância de fóruns puas."

      Essa foi a melhor decisao que eu fiz uns 5 anos atraz.

      Evite drama estupido, e apenas continue aprendendo material importante e interagindo com as mulheres.

      Foque nisto.

      Excluir
  10. É...estou percebendo a baboseira que é perder tempo em fóruns PUA...aliás um outro vendedor de material brasileiro, o Rafael Correia,do site Persuasão, já há muito ridicularizou os PUAs taxando-os no mesmo nível dos Betas. o sujeito nunca foi pegador, nunca foi um natural , e aí quando aprende técnicas, começa a achar que é o pica das galáxias, até encontrar o que Ranko Magami chama de "a lei do rebaixamento"...é de lascar.

    ResponderExcluir
  11. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  12. "Funciona de ambas maneiras, DEPENDE da sua energia ATUAL" .Exato.Eu estava numa rua, há algum tempo falando com uma senhora minha conhecida, quando chegou outra coroa que eu não conhecia meio curiosa pra saber quem eu era.Acontece que pouco depois chegou a filha dessa coroa, uma ninfetinha muito da gostosa, morena linda, que assim que viu o meu jeito, ficou se exibindo e se virou pra ir pra casa bem pertinho de onde eu estava e foi toda rebolando, ao ponto de a mãe dela falar "rebola tanto assim não minha filha". Me deu uma vontade de rir e de zoar um pouco com a cara da mãe e da filha ,então eu disse que iria na casa dela, lanchar de graça.A coroa me levou, e me mostrou a casa dela e em dado momento falou "vem aqui Lúcio, olha aqui a minha princesa como é linda." Eu fui lá dentro do quarto da menina e mãe dela perguntou "O que acha de minha filha". Caras, nessa hora me bateu uma vontade de esculhambar com aquela putinha gotosa e eu falei "bicha feia, parece o cão (diabo) chupando limão". Veja bem, a primeira vez que eu conhecia a mãe e a filha. A garota não acreditou nos seus ouvidos.Me chamou de louco, a mãe dela ria muito, e ela me chamando de louco direto,como é que eu nem a conhecia e já ia falando aquilo, e eu zoando ainda mais. Ela não aguentou, se levantou e veio se agarrar comigo, me deu umas unhadas no braço. Então eu corri atrás dela e ela correu pra outra sala, e eu fui peguei ela e dei-lhe umas palmadas na bundona...ela tinha chegado da academia, também malha.E eu falei pro tio dela "tira essa louca de cima de mim, ela quer me estuprar, quer me comer à força". Todos riam muito e em dado momento eu falei do aparelho que ela usa nos dentes,chamando de latão, de ferro reciclado . Ela não parava de perguntar o meu nome e dizia enftizando a palavra namorado "O meu NAMORADO gosta de mim do jeito que sou"..então eu fiz uma cara de surpresa e exclamei "NAMORADO ?? Você....tem um namorado ? Impressionante, mas me contra aí..o que você botou na bebida dele pra consegur um ?" Os botões de atração estavam mais ligados do que árvore de natal. quando ela falou namorado, aí eu fiquei sério e falei "namorado porra nenhuma, o teu namorado é muito é frouxo, que manda em você aqui nessa porra sou eu".A menina pirou, a atração aumentou e só não nos pegamos nos beijos dentro da casa dela, por que o pai dela, que é uma fera, chegou e aí mãe e filha ficaram assustadas com minha energia alta e o olhar dele. Foi muuuuito hilário.
    Mas depende mesmo da energia, tem dia que estou mais fechado do que blitz da Lei Seca.

    ResponderExcluir
  13. Olha só como elas realmentre estão enganando o sistema, Gabriel. Kkk, é muito engraçado a notícia, a velhota turbinou os seios murchos colocando silicone e pegou um cara 39 anos mais novo
    http://virgula.uol.com.br/ver/noticia/inacreditavel/2013/04/27/324685-bisavo-viuva-de-68-anos-turbina-seios-e-arruma-noivo-de-29-no-facebook#7

    ResponderExcluir
  14. Gabriel,em um comentario acima eu falei que coloquei seus ensinamentos em pratica e obtive um otimo resultado para um iniciante como eu.Resolvi postar o relato agora pois acho que voce se sentira feliz por saber que tem gente mudando de vida graças a voce,e tambem pode ser util e motivador para pessoas que estao aprendendo como eu.Bom,ai esta o relato bem resumido,: Eu estava no rodeio com meu primo curtindo o show de Munhoz e Mariano(q por sinal sao completos imperadores tambem).Eu ja havia feito diversas abordagens porem sem sucesso nemhum,quando vejo uma mulher extremamente gostosa.Sinto uma vomtade imensa de aborda-la.Autocriei energia de Inperador e a abordei dizendo"Qual seu nome?"Ela fez cara de nojenta e me falou de cara"Nao"Eu nao pensei duas vezes e soltei"Nao o que sua nojenta?teu nome e nao por acaso?sua tonta!".Virei meu corpo e continuei curtindo o show com meu primo ignorando ela completamente como se ela nem estivesse mais ali.Uns 5 minutos depois derrepente ela me puxou e me falou"Meu nome e Karina".Eu com uma cara de desinteressado falei"Porque voce veio aqui falar comigo?"Ela disse"Por favor,me desculpe por aquilo,e que voce chegou daquele jeito jeito meio bruto e eu fiquei meio assuustada,mas eu quero ficar com voce"(EU nem acreditei que aquela garota super TOP,que tinha rejeitado varios caras muito mais altos e bonitos do que eu,teva implorando pra ficar comigo!).Dai agente começou a se conhecer melhor,e em poucos instantes eu e ela astavamos agarrados e nos beijando imtenssamente. E isso ai Gabriel,graças aos teus ensinamentos.Eu obtive um resultado que um cara como eu nunca imaginaria ter! OBRIGADO,cara voce tem me ajudado muito!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parabens Lucas por fazer isso por você mesmo.

      Obrigado pelo relato, eu amo receber esses relatos no blog e no meu email porque assim eu posso simplesmente racionalizar pra mim mesmo...

      O tempo que eu invisto ensinando, ao invés de estar ganhando mais dinheiro com meus outros negócios, esta area é uma paixao irracional pra mim.

      Eu amo ensinar este material.

      Sobre o seu relato, isso acontece porque as mulheres tem uma CASCA DURA, apenas essa casca como um OVO DE PASCOA, por dentro é tudo vazio.

      E uma vez que voce quebra essa casca dura que ela coloca pra afastar e imtimidar todos os homens fracos, ela SE DERETE POR POR VOCE.

      E se comporta toda carente.

      É como ela pensa como se ela fosse um ovo da pascoa: "Agora que voce quebrou minha casca, eu preciso que voce me coma inteira".

      ;)

      Muito bom Lucas, ótima ideia pra um artigo inteiro sobre isto.


      Excluir
  15. No comentario acima apareceu o meu outro sobrenome.Mas sou eu:Lucas Ramirez.E so pra complementar o relato:aquela noite foi a primeira noite de rodeio,depois eu fui na ultima noite,e nao acreditei no que aconteceu,ela ficou tao atraida por mim que ela me achou la,e disse que ficou um bom tempo me procurando pra ficar denovo comigo(Na primeira noite eu havia falado pra ela que eu iria na ultima noite).Poise cara alem de mim pegar uma mulher super gostosa,ela ainda correu atras de mim que nem uma louca pra ficar comigo de novo.Nao imaginava que seu material fosse tao PODEROSO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse comportamento dela é totalmente previsivel e esperado.

      Continue Lucas trabalhando nas suas habilidades e isto que aconteceu vai ser algo normal no seu dia a dia.

      E me envie um email quando isso acontecer.

      ;)

      Excluir
  16. Peço um conselho para vcs do blog. Estava tendo uma festa em casa estava ruim, mais tinha uma menina de uns 17 anos loira baixinha e bonita que estava na festa com os amigos delas todos adolescentes e teve um momento q eu conversei com ela e ela estava conversando depois de uns 10 min. ela saiu falou um tempo com os amigos delas e comentei com conhecido q ela era gostosinha e quando ela saiu de perto dos amigos q estavam com ela eu comecei a conversar com ela novamente e o cara que comentei da menina cortou oq eu estava falando e falou q ela era bonita se poderia xavecar e e dei um beijo na mão dela e ela saiu de perto e não voltou mais como faço para evitar estas situações

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não ficou claro uma parte do relato quem deu um beijo na mão dela foi o cara q atrapalhou o meu jogo com a menina

      Excluir

REGRAS:
Sinta-se confortavel na minha casa, este blog, recorde-se de manter o RESPEITO.