Eu tenho Boas Noticias Pra Você ;)

Olá,

Pra você que estava preocupado se eu tinha morrido e cansado de vir ao blog e não ver nada novo...

Eu tenho boas noticias pra você.

A cada dia eu recebo varios emails de caras me cobrando pra abrir as inscrições de uma vez por todas do Cafetão Clube.

E estou estive adiando e adiando isto por um longo tempo porque eu não me permito fazer coisas meia boca.

Principalmente uma responsabilidade como esta que estou fazendo de estar GARANTINDO que o aluno que fizer exatamente os exercicios e missões que eu mandar ele fazer...

Em 3 meses vai ter no minimo 3 mulheres gostosas pra ele transar todos os dias ou sempre que quiser.

Eu ja podia ter aberto as inscrições a muito tempo, mas eu tenho anotado e decodificado as estratégias, conceitos, técnicas, exercicios e missões mais poderosas pra uma total transformação o mais rapido possivel.

E o que eu tenho é incrivel.

Vai destruir você.

Vai criar um novo você muito mais poderoso nesse processo, nessa jornada de 3 meses.

Eu também estava trabalhando em um formato de treinamento online que eu pudesse guiar e te ajudar a ir pro proximo nivel, mas algo muito ESPECIFICO pra o que você está precisando AGORA.

E não ter que perder tempo tentando coisas que não vão funcionar ou que não vão dar o resultado que você está procurando.

(Tenho um artigo completo sobre isto quase pronto).

Mas o ponto é: Você pode evoluir no jogo muito rapido, se você for guiado por alguem com experiencia e sabedoria extrema, que conhece e passou por cada problema e frustração nesse jogo.

O REI CAFETÃO SOCIAL MULHERENGO Curso Online, vai ser basicamente uma consultoria por 4 semanas.

Por 4 semanas eu vou ser seu mentor, te passando as melhores estratégias e técnicas pra você evoluir ao proximo nivel com mulheres e amizades.

Isto não é um curso que você vai receber ebooks ou videos com dicas gerais e pra todos.

E sim eu ser seu mentor por email e blog privado por 4 semanas, te mostrando exatamente o que você deve fazer e te acompanhando no processo.

Se seu problema é que você quando morre de ansiedade e não consegue abordar as mulheres, podemos trabalhar juntos nisto por um mês e certamente vamos resolver se você segue minhas instruições.

Se você quer arrumar uma namorada, a maneira mais sabia é ter a mim como seu mentor pra te ajudar neste processo, eu vou conhecer sua situação e vamos trabalhar juntos pra conquistar uma namorada linda pra você.

Talvez você se sente excluído e solitario, gostaria de ter um grupo de amigas bonitas pra sairem com você, isso é facil e rapido se você fizer as coisas certas.

Esses são apenas alguns exemplos, vou explicar melhor isto quinta feira, 23 de maio de 2013.

TODOS OS DETALHES VÃO SER REVELADOS FINALMENTE DIA 23 DE MAIO DE 2012, QUINTA FEIRA.

E você finalmente vai poder fazer sua INSCRIÇÃO e evoluir de uma vez por todas.

Mas essas não são as unicas boas noticias.

Além de dar de presente o ebook de 100 paginas Deus Das Mulheres FÓRMULA, eu vou dar uma 'bolsa' do...

REI CAFETÃO SOCIAL MULHERENGO Curso Online, pra quem me enviar uma análise e resenha sobre o o ebook Deus Das Mulheres FÓRMULA até quinta feira 23 ao meio dia, prazo final.

Para a analise mais interessante e que eu escolher ser a mais sabia e curiosa.

APENAS UM GANHARDOR.

Exatamente isto, você pode conseguir que eu seja seu mentor por 4 semans e diariamente te ajude e te guie com sem você pagar nada.

Apenas envie para gabrielgomescafetao@gmail.com uma analise e resenha de 1 a 3 paginas do ebook Deus Das Mulheres FÓRMULA.

Não é sobre elogiar o ebook. Vai ganhar quem escrever em uma perspective que me impressione, que transmita sabedoria.

Talvez o que mais vai me impressinar vai ser alguem que critique o ebook, mas em uma perspectiva que me impressione.

A minha dica pra você ganhar é:

Seja totalmente honesto, real, cru. Apenas escreva com sua intuição, comece a escrever após dar uma revisada novamente no ebook, e deixe fluir. Vai sair uma mensagem poderosa, mais honesta e autentica.

Se você já usou e fez experiencias com o que eu ensino neste ebook, então escreva também sobre isto.

Eu ja recebi varias analises que eu gostei, mas se você ja me escreveu, faça novamente porque vai valer pra esse concurso apenas as que chegarem a mim de agora até quinta ao meio dia.

Faça isto agora porque ja não dá tempo pra deixar pra depois. Escreva e me envie o email agora.

gabrielgomescafetao@gmail.com


O QUE VEM AINDA ESTA SEMANA:

23 DE MAIO DE 2012, QUINTA FEIRA.

1 REI CAFETÃO SOCIAL MULHERENGO Curso Online

2 Cafetão Clube

Inscrição para ambos. Inscreva-se imediatamente porque será para poucos, eu tenho tempo limitado e cada aluno vai roubar muito do meu tempo. Garanta sua vaga se inscrevendo quinta feira.

3 Como Ter Sucesso Rápido Em Conquistar Mulheres Gostosas e Criar Um Exército de Amizades e Admiradores (Artigo e PDF)
Estou terminando de criar e está impressionante, além do tema do titulo, eu revelo uma estratégia impressionante pra você ficar famoso e criar alto status social do zero dentro de uma balada.

E outra estratégia pra você criar atração sexual rapida em uma mulher. Deixar ela louca pra transar com você em poucos minutos.

Eu ja usei ambas estratégias centenas de vezes e funcionam como mágica.

4 CONCURSO DA MELHOR ANÁLISE DO EBOOK DEUS DAS MULHERES FÓRMULA.
Envie 1 a 3 paginas com sua opnião sobre este ebook, se você ja tem experiencia usando o que eu ensino nele diga isto que vai contar pontos ao seu favor.
A analise que mais me impactar, que mais me impressionar vai fazer quem a criou ser treinado por mim por 4 semanas sem ter que pagar nada.
Faça isto agora mesmo, envie para gabrielgomescafetao@gmail.com
Qualquer duvida entre em contato comigo por email.
Até quinta,
Gabriel




Série Gratuita Exclusiva de 05 Vídeos e eBooks: OS 05 TRONOS DA SEDUÇÃO E SOCIALIZAÇÃO. Clique Aqui! http://os05tronos.blogspot.com








Gabriel Gomes
Cafetão, O Criador.


Sedução e Socialização Para Evolução e Diversão Masculina.

5 comentários:

REGRAS:
Sinta-se confortavel na minha casa, este blog, recorde-se de manter o RESPEITO.