O que tem de ERRADO com você...

Imagine se eu pudesse passar QUATRO semanas te acompanhando 24 horas por dia, sendo o seu mentor e treinador a cada segundo por quase um mês...
Eu posso te garantir:
SUA VIDA COM MULHERES E AMIZADES TERIA UMA TRANSFORMAÇÃO EXTREMA.
Dois anos atrás eu conheci um primo de 15 anos, nem mesmo sabia da existência dele até que reencontrei minha prima, a mãe dele, e fiquei intrigado em como ele era tímido e nerd.
AO EXTREMO.
Eu me tornei uma pessoa tão social, que tenho a habilidade de deixar uma pessoa confortável e sorrindo pra mim em segundos após me conhecer.
E esse meu primo tinha tanto problema em socializar que não era capaz de conversar com ninguém que ele não conhece a muito tempo. A vida dele era passar o dia inteiro jogando online no computador dele.
A mãe dele estava muito preocupada e começou a me falar muito sobre isso. Eu sabia que podia ajuda-lo e decidi fazer. Comecei a fazer dele meu amigo.
Me confessou que a vida dele na escola era um inferno, nenhum amigo, nenhuma garota estava interessada nele, ele era excluído de tudo na escola.
E pra resumir de uma vez essa história, poucos meses depois ninguém mais conseguia o reconhecer.
TOTAL TRANSFORMAÇÃO DE PERSONALIDADE.
Meu primo seguindo tudo o que eu mandava ele fazer se tornou extremamente popular e descolado na escola dele. De excluído pra ‘O Cara’.
Fui na escola dele um dia CONFERIR com meus próprios olhos, e todo o tempo tinha garotas bonitas chegando nele porque ele se tornou muito popular e agora todos queriam ser amigos dele e as garotas queriam “ficar” com ele.
E qual foi o segredo pra isso acontecer?
Eu o ajudei a transformar a personalidade dele em algo VICIANTE. Prazer e emoção constantes era o que as pessoas passaram a sentir quando estavam com ele.
E agora claro, todos queriam estar com ele.

OUTRO FATO REAL...
Pra seduzir e transar com muitas mulheres lindas, eu viajei e morei em varias cidades.
Em uma dessas viagens meu vizinho de quarto (eu estava morando em um pequeno apartamento numa área universitária) ficou curioso em como eu conseguia quase todos os dias levar uma nova mulher gostosas pra transar se eu tinha acabado de chegar na cidade.
Expliquei pra ele que era simples, eu apenas ia onde as mulheres estavam e em poucos minutos a seduzia e ela vinha comigo ou então marcava pra outro dia.
Ele quis me ver em ação. Fomos pra o campus da universidade e eu abordava mulheres desconhecidas enquanto ele ficava me observada com a cara assustada provavelmente pensando que eu tinha algum poder mágico.
Ele passou a sair comigo todas os fins de tardes, e eu explicava pra ele exatamente o que devia fazer e mais importante, o que fazia eu ter sucesso que ele ao me ver não podia notar e que o que ele ficava reparando era o menos importante.
Em duas semanas seguindo minhas instruções, meu amigo Max conseguiu levar pro quarto dele a primeira mulher desconhecida que ele conseguiu seduzir e transar.
E depois disso a cada semana ele estava com uma nova e cada vez mulheres mais bonitas.
O ponto que eu quero deixar claro aqui é: ISTO FUNCIONA COM QUALQUER HOMEM.

Eu não tenho um poder magico especial.
Apenas siga minhas instruções e você vai ter RESULTADOS IMPRESSIONANTES E RAPIDO.
Não tem nada de errado com você, você provavelmente na verdade está FAZENDO AS COISAS ERRADAS. DA MANEIRA ERRADA.
Tire vantagem dessa oportunidade de conseguir que eu seja seu mentor e te ajudar ter resultados rápidos e melhores.
RCSM curso (REI CAFETÃO SOCIAL MULHERES) é um processo de 4 semanas seguidas eu sendo seu mentor e te guiando em todos os detalhes sutis que vão garantir você sair da rota errada e fazer o que vai te trazer RESULTADOS.
Vários alunos já se inscreveram e se você não quer ficar de fora, inscreva-se AGORA porque eu vou fechar as inscrições em um ou dois dias.
Estas 4 semanas são completamente focadas em apenas você, eu e você trabalhando juntos por email pra conseguir o que você quer o mais rápido possível e menos esforço.
Inscreva-se agora e me envie um email confirmando, após isso imediatamente começamos a trabalhar juntos.
Me diga:
O que você quer? Quais seus maiores desafios e frustrações com mulheres ou amizades? Quais seus maiores problemas e dificuldades nestas áreas? O que você está tentando resolver e não está conseguindo?
Gabriel

(Pra fazer sua inscrição você precisa ir nas ultimas paginas e clicar no link de inscrição).

Duas maneiras para fazer Download gratuitamente desse eBook e fazer sua inscrição agora pra não perder essa oportunidade:

  

Gabriel Gomes Cafetão 2013.



Série Gratuita Exclusiva de 05 Vídeos e eBooks: OS 05 TRONOS DA SEDUÇÃO E SOCIALIZAÇÃO. Clique Aqui! http://os05tronos.blogspot.com








Gabriel Gomes
Cafetão, O Criador.

Sedução e Socialização Para Evolução e Diversão Masculina.

9 comentários:

  1. Opa Gabriel, conheci o seu blog essa semana pelo Rico Predador, e estou devorando seu blog, rsrsr.

    Já li 80% do seu blog, incluindo os comentários, e num desses comentários, juro que brilhou meus olhos (usando energia príncipe, rsrsr).

    Você fala de ser uma celebridade no facebook, EU NUNCA TINHA PENSADO NISSO. Eu vejo com maus olhos, você "conhecer" uma garota (hb), eu nunca dei tanta importância para redes sociaus, desde a época do orkut, eu acho que você só evolui na vida real e não na frente do computador...

    Mas...

    Meu sonho é ser ator, como você diz é uma inspiração da alma, desde muleque eu fazia teatro na escola, nada profissional, era diversão mesmo, sempre me senti bem no palco, eu brinco de ser cantor sertanejo com um amigo, nos barzinhos da cidade, o palco é a minha casa. Mas não pra me engrandecer, é como se eu fizesse as pessoas felizes (dar valor), mas ao mesmo tempo eu me esquecesse de todos meus problemas, é uma terapia, uma paixão.

    Eu tenho muita ambição, eu quero ser ator da globo, quero namorar várias famosas, na verdade eu quero mais, eu quero ser ator de Hollywood, já estou estudando inglês, e um dia vou ser mais famoso que o Brad Pitt, rsrssr.

    Mas quero viver o teatro e as artes cênicas, não quero ser um aproveitador oportunista, que aparece de repente, fica famosão, não contribui em nada e causa polêmica pra aparecer na mídia, eu não quero ser esse tipo de pessoa sugadora.

    E não quero perder a minha vida apenas em uma jornada ambiciosa e perder minha juventude sonhando, enquanto eu podia estar vivendo e tendo novas experiências, especialmente com mulheres.

    E principalmente nos seus comentários, vi o seu conhecimento em marketing, (que por acaso, pretendo fazer um curso, mesmo que seja esses cursinhos online, porque eu quero saber como explorar a MINHA marca, no caso, eu mesmo.

    E cara, creio que muitos, apreciariam esse material, porque não existe nada parecido na comunidade da sedução sobre ser uma celebridade no facebook, existe um monte de como pegar telefone no face, mas como ser o "Imperador, Príncipe, Rei, Deus e Diabo" do facebook, será um aprendizado não apenas para a sedução mas para toda vida profissional, quem o empregador contrataria o carinha que tem um simples curriculum vitae, ou aquele que quando acessassem o e-mail no face, veriam um cara que além de um empregado, é um artista, um esportista, um cientista e um empresário e porque não um playboy mulherendo, um homem super social, um cafetão social mulherengo e um rei (talvez sem rainha, rsrsr), e ainda uma celebridade cheia de admiradores, qual dos dois vai agregar mais valor a empresa?...

    Se você puder Gabriel, fazer um pdf, sobre como se tornar uma celebridade, eu não consigo nem relacionar, em qual das 4 áreas de enfoque que ela vai pertencer, porque ela engloba todos e muito além. Se você puder fazer esse pdf, eu (e todos que adoraram essa idéia) te agradeceremos muito.

    Mas independente da resposta, eu já te agradeço por todo material, ou melhor sabedoria, que você está distribuindo de graça a todos que querem evoluir a um próximo nível, estou adorando o seu blog. Fique com Deus, e perdoe esse texto enorme de súplica, rsrsrsr. Você ganhou um fã e admirador do seu trabalho.

    ResponderExcluir

  2. "E principalmente nos seus comentários, vi o seu conhecimento em marketing, (que por acaso, pretendo fazer um curso, mesmo que seja esses cursinhos online, porque eu quero saber como explorar a MINHA marca, no caso, eu mesmo."

    SIM!

    Faça isto, marketing é incrivel.

    Entretanto há dois tipos de marketing.

    1) MENTALIDADE DE MARKETING: Eu vou usar truques pra enganar esses idiotas pra eles me darem dinheiro.

    95% dos marketeiros estão nesta mentalidade retardada. Eles são sugadores, eles fazem mal pro mundo, eles não se importam com seus clientes, são apenas egoistas e foda-se o mundo, apenas ele quer ganhar. ELE GANHA, O MUNDO PERDE.


    2) MENTALIDADE DE MARKETING: Eu amo o que estou fazendo, eu amo minha empresa, eu tenho uma missão real, eu tenho um dever a cumprir neste mundo com minha carreira ou com minha empresa. Ou com este produto que estou vendendo.

    Eu preciso usar todas as estratégias que eu puder pra influenciar as pessoas a AGIREM, porque infelizmente as pessos estão perdidas, eu preciso usar tudo o que eu puder das ferramentas de marketing pra o bem do mundo.

    Pra o proprio bem dos meus fututos clientes. Meu produto, eu e minha empresa estamos aqui pra trazer LUZ a este mundo. E cada pessoa que se tornar meu cliente vai ser um ganhador, vai ter sorte de ter me encontrado ao invez de estar sendo enganado por tantos enganadores.

    ++++++++++++++

    Adote a 2ª mentalidade, e que ela seja real e verdadeira.

    Na sua carreira de ator por exemplo.

    O primeiro passo ja está bem, você AMA atuar. Sua alma precisa disto. Você ama fazer isso de graça e sente prazer em fazer.

    Mas até este ponto é apenas um HOBBIE.

    Pra se tornar uma PROFISSÃO, precisa passar pro outro lado e O MUNDO TAMBEM SENTIR PRAZER EM ver você atuar.

    Se você conseguir isto, e aprender marketing e usar isto ao seu favor, você pode muito bem se tonar o novo Brad Pitt.

    Repare quantos cantores e atores bons existem em cada cidade. Marketing é o que faz a diferença para os famosos.

    Sedução na verdade, nada mais é que marketing de homem pra conquistar mulheres.





    ResponderExcluir
  3. "Pra se tornar uma PROFISSÃO, precisa passar pro outro lado e O MUNDO TAMBEM SENTIR PRAZER EM ver você atuar."

    Nossa cara, você me deu um toque de despertar aqui, rsrsrs.

    Pra começar, eu quero espalhar uns banners na cidade, tipo em breve vem aí a peça que foi sucesso em várias capitais (eu quero fazer ou Don Juan ou O Libertino, já assisti as duas e adorei), estrelando a companhia "tal". e uma mão segurando uma flor e um plano de fundo, e ir mudando de semana em semana, ou de mês e mês até a data de estréia.

    Outra maneira que eu pensei, é em me tornar modelo, me considero bonito, rsrsr, e acho que "estrelando o modelo Gérson", a própria palavra modelo já tem um status a mais. No livro do Tim Ferris e fala sobre isso de ter um status a mais dentro da sua área é um diferencial, e mesmo que as agências não me considerem bonito eu também sou um cantor, e posso usar isso a meu favor como divulgação.

    ResponderExcluir
  4. Mas mudando de assunto, eu preciso de alguma dica sua.

    Eu estudo sedução a mais ou menos 1 ano, nunca gostei dessa parte de rotinas (quem mente mais), pnl, hipnose, etc. Gosto mais do Direct, David X, Bad Boy e Mode One.

    Mas eu tinha um problema grave, eu estava com 21 anos e nunca tinha beijado uma mulher antes, e tinha MUITO MEDO, sou de uma família muito católica, e sinto que os meus pais gostariam que eu fosse um padre, e acredito que esse é o problema de todo esse medo.

    Muita gente me aconselhou a procurar um psicólogo, mas eu não gosto da idéia de pagar pra um cara me fazer falar mau dos meus pais, e dizer que a culpa dos meus medos é a criação deles, e que eu sou uma pobre vítima da tirania deles.

    Isso é mentira, eu tenho opinião, eu quero ser um PLAYBOY MULHERENGO, e se eles não me deram a melhor educação, não foi por culpa deles, eles achavam que isso era o melhor pra mim (salvar minha alma), e eu amo eles, mas não concordo com eles, até porque eu sou ateu de religiões, embora acredite em Deus.

    Eu sentia que não era transferindo a minha responsabilidade de ser um covarde, que eu ia evoluir, eu seria mais um desses garotões mimados que não sabem o que querem da vida e culpam seus pais por isso.

    Então eu acreditei que quando eu beijasse a primeira a menina, eu conseguiria beijar todas, e isso aconteceu.

    Sou cara bonito e me visto bem, acho que minha conversa passa uma energia de príncipe por gostar das artes. Mas meu jeito de ser é de imperador, várias mulheres me falaram que eu falo e tenho uma postura parecida com o Cauã Reymond, eu até atropelo muito as pessoas falando, sou um líder natural, sou carismático e tenho muita facilidade em conhecer e fazer novos amigos.

    Por essa atitude todos me acham pegador e muita gente me copia o meu jeito e até as roupas que eu uso.

    Mas eu não pegava ninguém, o Rico me ajudou muito nessa fase, não ligar pra minha imagem na cabeça dos outros e ser ousado e sexual, e me preocupar em me sentir bem, e não com os resultados ou com o que os outros vão pensar de mim, aos poucos perdi completamente o medo de abordar, mas tinha medo de beijar, um dia bebado acabei beijando uma menina, e logo em seguida mais duas, e usei por um tempo essa tática de beber primeiro, mas logo, eu não precisava mais beber pra beijar.

    Como eu acho que mistura de energia imperador/príncipe eu consigo atrair as mulheres facilmente, e como agora eu tenho facilidade em beijar, é raro um balada em que eu não beije pelo menos 10, 15,20, e eu vou sempre nas tops, todo mundo me acha foda, mas a verdade é que eu tenho quase 23 anos e sou virgem.

    Eu tenho medo de levar uma mulher pra cama, e não sei nem qual é o meu medo, não sei se é medo de brochar, de ser muito ruim e ela falar mal de mim e eu ter uma má fama e não conseguir mais ninguém, não sei se é medo de doer.

    Eu sei é que eu sinto medo, sexta aconteceu uma coisa que me fez ficar com vergonha de mim mesmo, eu estava sozinho em casa, e uma moça que eu já havia ficado foi me procurar em casa, provavelmente eu iria transar aquele dia, tudo parecia perfeito, mas sabe o que eu fiz.. nada. Fingi que não tinha ninguém até ela ir embora. Tive um pânico, senti medo e não sabia porque. E não tive coragem de sair esse fim de semana por vergonha de mim mesmo, por sorte ontem tive uma baladinha que me recuperou um pouco.

    ResponderExcluir
  5. O Rico me falou uma coisa que também já vi você aconselhar aqui, de aceitar o meu medo e ir até o fim, sabendo que eu tenho esse medo, mas mesmo assim agindo com ousadia, que me lembrou o "transmutar" que você fala.

    Mas na vida real, as palavras não adiantam, esse medo me atrapalha e não sei como mudar isso, e o pior é que eu sentia a mesma coisa em relação ao beijo, que assim que eu transar pela primeira vez, eu vou conseguir transar sem ter mais esse medo.

    O que me irrita é que eu sei que como fazer pra transar, eu consigo deixar excitada, mas o medo me atrapalha, e eu quebro essa excitação e vou atrás de outras, de fora parece que eu faço isso porque eu quero pegar várias, mas a verdade é esse bloqueio que me impede de agir.

    Tive pensando em perder a virgindade com uma prostituta, mas não sei nem como falar, um marmanjo de quase 23 pagando pra uma garota de programa tirar o cabaço, é humilhante só de pensar isso. E o pior é essa certeza de que quando eu perder a virgindade, esse medo vai embora e nunca mais vai voltar, igual o que aconteceu com o beijo.

    Gabriel, se você puder me dar algum conselho, uma luz, um toque de despertar, eu te agradeço muito. De verdade mesmo.

    Muito obrigado.

    ResponderExcluir
  6. "Tive pensando em perder a virgindade com uma prostituta, mas não sei nem como falar, um marmanjo de quase 23 pagando pra uma garota de programa tirar o cabaço, é humilhante só de pensar isso. E o pior é essa certeza de que quando eu perder a virgindade, esse medo vai embora e nunca mais vai voltar, igual o que aconteceu com o beijo."


    A UNICA COISA HUMILHANTE É VOCÊ CONTINUAR SEM TRANSAR, MESMO QUE QUEIRA TRANSAR.

    Não é nenhuma vergonha ser virgem.

    Eu conheço alguns caras SUPER RAROS com mais de 20 que são virgens e eu tenho um orgulho enorme deles, porque eu sinto um respeito enorme por qualquer um que esteja disposto a morrer pelo que acredita e pelos seus valores.

    Mesmo que todos ao redor sejam CONTRA.

    O caso deles é por religião. O que eu acho pura besteira, mas respeito tanto uma pessoa assim que nem mesmo vou perder meu tempo tentando mostrar o contrario.

    VOCÊ ESTÁ APENAS COM UM BLOQUEIO METAL sobre transar. Voce ja sabe disso.

    De alguma maneira essa coisa de ja ter 23 anos colocou muita ANSIEDADE em cima disso. E se torna cada vez mais dificil.

    Transar é algo tão comum e normal como comer comida ou beber agua. Você sente a necessidade e FAZ. Ponto final.

    Nenhum grande valor nisto.

    Quase nada neste mundo é mais importante pra um homem que TRANSAR TODOS OS DIAS com uma mulher gostosa. E não tem que ser varias diferentes. Mas transar TODOS OS DIAS.

    Você está apenas colocando valor demais em apenas uma transa, ENQUANTO DEVERIA ESTAR TRANSANDO TODOS OS DIAS.

    Todos os dias.

    Faça o que for preciso pra que esta se torne sua realidade, transar todos os dias.

    ResponderExcluir
  7. Então Gabriel, acompanho seus artigos desde o inicio do blog, e tenho muito interesse nos seus conceitos, que de fato já me deram alguns resultados, e algumas historias haha. Para conseguir seduzir já não encontro tanta dificuldade como antes, mas tenho muito a evoluir ainda e tenho ciencia disto, mas algo que realmente me incomoda é o fato de não conseguir manter uma mulher por mais de algumas semanas de forma natural, na sua experiencia você acha que mesmo depois de conquistada ainda é necessário jogar com a mulher? Que conceitos e qual mentalidade devemos usar para manter esse relacionamento? Abraços

    ResponderExcluir
  8. Esse é o momento que o DESAFIO de verdade começa.

    Eu posso ensinar alguns truques poderosos pra qualquer homem e ele usar em alguns MINUTOS com a mulher e ela ficar louca de tesão e paixão por ele.

    É uma piada quando caras não acreditam neste material porque prova que eles NÃO ESTÃO USANDO, estão apenas lendo.

    Colocando isso simples:

    Você PRECISA aprender a conquistar e seduzir MUITAS mulheres, pra quando for PRECISO, ser capaz de conquistar e seduzir a MESMA MULHERES muitas e muitas vezes, incansavelmente.

    Na verdade esse é o real propósito.

    Ao ensinar sedução e socialização meu maior propósito é que o aluno EVOLUA de verdade pro proximo nivel.

    +Primeiro não consegue nem abordar uma mulher

    +Não sabe manter uma conversa.

    +Não sabe manter uma interação excitante.

    +Não consegue transformar a interação em SEXO.

    +Não consegue manter varias mulheres ao mesmo tempo pra transar.

    +ENCONTRA UMA MULHER QUE ELE GOSTA E QUE GOSTA DELE, ELE QUER FICAR COM ELA AO PONTO QUE ESTÁ DISPOSTO A ABANDONAR AS OUTRAS.

    Mas ele ainda não consegue manter essa e a relação é um inferno.


    Mesmo depois de você ser incrível com as mulheres, de seduzir e transar com muitas mulheres, MANTER UMA MULHER ainda vai se dificil.

    Porque?

    Porque você precisa EVOLUIR a cada nova etapa. É ainda mais dificil.

    Eu não estou falando de manter uma mulher como 95% dos homens fazem, tendo um relacionamento longo, MAS CHATO E SEM GRAÇA que a mulher o trai ou constantemente planeja o trair.

    Onde o cara tem uma namorada, mas ela não se importa e não faz nada por ele.


    ResponderExcluir
  9. Estou falando sobre você ter uma mulher que ama você de uma maneira profunda, e fazer ela depois de meses e anos, ela te ama e é apaixonada por você.

    Porque você a conquista e seduz centenas e milhares de vezes. Com o tempo a paixão vai diminuir, mas você pode seduzi-la novamente com tanta profundidade que a paixão dela incendeia novamente loucamente.

    Pra seduzir e transar com mulheres lindas e gostosas você precisa ser um imperador, principe e BEN por algumas horas...

    E pronto, elas vão transar com você e sentir orgulho disto.

    Mas pra manter essas mulheres, se você quer manter varias mulheres ao mesmo tempo pra transar com elas toda semana a longo prazo, então você precisa ser esse Deus a longo prazo cada vez que estiver com elas.

    E por incrivel que pareça, MANTER APENAS UMA MULHER DE QUALIDADE é ainda mais dificil do que manter VARIAS MULHERES.

    Pq?

    Pq voce tem varias mulheres, mas cada uma delas te ve apenas por algumas horas por semana, é mais facil ser um Deus com elas.

    Com apenas uma mulher, você precisa ser um Deus quase O TEMPO TODO. E cada segundo que você não for, você está fodido. Ela vai te destruir mesmo que te ame.

    Mulheres não são brincadeira, evolua ou morra.

    Mulheres ja destruiram muitos homens incriveis neste mundo.

    ResponderExcluir

REGRAS:
Sinta-se confortavel na minha casa, este blog, recorde-se de manter o RESPEITO.