NOVIDADES e O maior erro de um homem é...



O maior erro de um homem é ter apenas uma mulher, e a errada.

JAMAIS TENHA APENAS UMA NAMORADA. As mulheres não tem valor suficiente pra tal privilegio. Nunca namore apenas uma mulher.

Ter apenas uma namorada vai te deixar fraco e diminuir seu poder.

Tenha varias mulheres pra você transar e pra te darem carinho sempre que você quiser. Burros se apaixonam por mulheres que não dão a mínima pra eles. Não seja um burro.

ENTRETANTO existe uma EXCESSÃO pra regra acima: que é quando você tem uma Rainha. Rainha é a mulher que vai te amar de verdade e fazer de tudo pra que você esteja no Trono e conquiste o MUNDO.

Ela não é uma qualquer, ela tem valor extremo como um Diamante.

Enquanto você não tem sua rainha, tenha seu HARÉM. ;)


+++++++++++++++++++++++++++++++++++

NOVIDADES 

Gabriel Gomes Cafetão aqui...

Eu não tenho publicado nada no blog a algum tempo, mas eu estava trabalhando pesado com alguns alunos  secretamente.

No primeiro semestre o meu legado foram varios longos artigos neste blog, vá nos arquivos e você vai encontrar artigos muito valiosos aqui. E também não deixe de ler todos os comentarios porque tambem estão com muita informação valiosa.

Depois eu criei o ebook de 100 paginas, "Deus Das Mulheres FÓRMULA" que é uma ótima introdução. Se você quer ajudar algum amigo pra ele ter sucesso com as mulheres, esse ebook pode mudar a vida dele e a sua.

(Me envie um email pra gabrielgomescafetao@gmail.com e vou te enviar esse ebook gratuitamente).

Agora para o segundo semestre de 2013 eu tenho grandes coisas pra trazer a este mundo e impactar positivamente as pessoas.

Primeiro este blog, eu raramente vou escrever artigos longos agora por aqui, no passado eu escrevi muitos com 10 a 20 paginas que estão como artigos ou PDFs.

A partir de agora este blog vai ter PEQUENOS ARTIGOS. Mas 03 vezes por semana. Atualização constante.

E vou escrever artigos longos em outros 2 novos blogs.

Um sobre se tornar um PLAYBOY MULHERENGO e outro sobre se tornar um HOMEM SUPER SOCIAL.

Vai ser uma aventura impressionante, participe comigo nos comentarios.

Eu tambem vou atualizar a pagina do meu facebook DIARIAMENTE. Se você ainda não curtiu, aqui está:
https://www.facebook.com/gabrielcafetaogomes 

Até logo,
Gabriel.








Série Gratuita Exclusiva de 05 Vídeos e eBooks: OS 05 TRONOS DA SEDUÇÃO E SOCIALIZAÇÃO. Clique Aqui! http://os05tronos.blogspot.com








Gabriel Gomes
Cafetão, O Criador.

Sedução e Socialização Para Evolução e Diversão Masculina.

7 comentários:

  1. GRANDE GABRIEL
    ENTAO VC VAI ABRIR 2 NOVOS BLOGS NÉ UM PRA POSTAR SPBRE PLAYBOY MULHERENGO E OUTRO HOMEM SUPER SOCIAL, E NESSE BLOG TU VAI POSTAR SBR OQ ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá,

      Veja no painel acima, tem 4 estilos de vida, neste blog eu vou falar sobre os 4.

      Os outros 2 blog vão ser MUITO especificos pq muitos homens querem ficar bom em pegar mulheres mas não se importam e ter poucas amizades.

      O contrario tambem é verdade, pra muitos caras eles estariam felizes em ser mais sociais, ter muitas amigas e amigos pra sair e se divertir e pegar algumas mulheres de vez em quando apenas.

      Este blog vai ser um canal de comunicação constante sobre desenvolvimento pessoal, estilo de vida, hobbies valiosos e textos pequenos com ideias pra conquistar mulheres e amizades.

      Aqi é a base.

      Crie um nome pra voce se indentificar, se olhar meu artigos antigos vai ver dezenas de comentarios com caras que eu acabo conhecendo os problemas ao longo do tempo por comentarem sempre e assim posso ajuda-los MAIS.

      Excluir
    2. oq vc acha do material do Paulo Ford ?

      Bom nao sei se vc leu o ultimo livro dele, achei incrivel.

      ele fala alguns exercicios qe pode ajudar na auto confiança, masuculinidade, ou pra qem tem a mente fraca, como meditaçao, auto hipnose, malhar, praticar artes marciais, correr, fazer tudo isso ao extremo ele diz qe vc ja se torna um vencedor.
      como aconteceu com ele. e um outro colega meu tb.

      Vc acha qe isso realmente ajuda a se tornar um cara foda ?

      Excluir
    3. BOM MATERIAL.

      Os caras que voce ve em foruns falando que não funciona, são caras totalmente SEM EXPERIENCIA COM AS MULHERES, apesar de estarem a anos em foruns e serem populares nestes foruns. ;)




      Excluir
    4. Este é um material que FUNCIONA, entretando muito focado em REVOLTA.

      O cara que se foi ESCRAVISADO a vida toda por mulheres o rejeitando e tratando ele como lixo, descobre uma maneira de SE VINGAR.

      Se voce leu meu ebook gratuito 'Deus Das Mulheres FÓRMULA' vc vai perceber que muitas das nossas ideias estao em alinhamento quando eu estou ensinando sobre ser um IMPERADOR.

      Apenas isso ja é o suficiente, mas é apenas uma peça do jogo.

      Eu não recomendo se vingar das mulheres, recomendo a se livrar do odio porque as mulheres te escravisaram e te trataram como lixo...

      PORQUE VOCE MESMO SE TRATOU COMO LIXO, EM PRIMEIRO LUGAR.

      Mais util é voce se perdoar, perdoar as mulheres e o mundo.

      Se libertar do seu comportamento e mentalidade de escravo fraco lixo, e se tornar um Deus.

      Voce quer ser fonte de PODER, AMOR, TESÃO, PRAZER.

      E não de Ódio e vingança as mulheres. (FUNCIONA, MAS NÃO A MELHOR MANEIRA SE VOCE QUER UMA VIDA INCRIVEL)

      Excluir
  2. descobri que sou beta8 de julho de 2013 às 15:47

    blog exelente .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado.

      Você ja leu meu ebook 'Deus Das Mulheres FÓRMULA'?

      Se você é novo por aqui, este ebook é por onde voce deve começar.

      Excluir

REGRAS:
Sinta-se confortavel na minha casa, este blog, recorde-se de manter o RESPEITO.