Como Ficar Menos Feio e Se Tornar Bonito e Sexy Em Um Minuto.

É impressionante quantos caras são um fracasso com as mulheres simplesmente porque acreditam que são feios.



É apenas uma maneira boa de se colocarem como os coitadinhos:

-Ohh pobre de mim, eu nasci muito feio assim nenhuma mulher me quer.

Absolutamente DEPRIMENTE essa mentalidade de muitos e muitos homens.

Se este é o seu caso eu tenho uma noticia pra você, agarre-se bem na cadeira pra não cair:

Se você não está seduzindo e transando com muitas mulheres sexys, não é porque você é feio, mas porque você está sendo um escravo de merda.

Agora, ok, sim, se você é bonito, muito bonito, você ainda poderia ser um escravo de merda e ainda assim algumas mulheres iriam querer você.

E ainda outra coisa, quem te falou que se você é feio, você não pode se tornar bonito?

Melhore seu corpo com esportes e boa alimentação e use roupas com bom gosto e pronto.

A única desculpa que você não tem direito de fazer é que não vai ter muitas mulheres porque é feio.

Relembrando, você pode se tornar bonito ou ainda melhor, você pode parar de tratar a si mesmo como um escravo de merda...



E se tornar um deus.

******************************* 

Série Gratuita Exclusiva de 05 Vídeos e eBooks: OS 05 TRONOS DA SEDUÇÃO E SOCIALIZAÇÃO. Clique Aqui! http://os05tronos.blogspot.com








Gabriel Gomes
Cafetão, O Criador.

Sedução e Socialização Para Evolução e Diversão Masculina.

2 comentários:

  1. Cara, é fácil dizer isto, mas quando você realmente é feio e todos te dizem isso, magoa profundamente.

    ResponderExcluir
  2. Cafetão, o que é um escravo de merda?

    ResponderExcluir

REGRAS:
Sinta-se confortavel na minha casa, este blog, recorde-se de manter o RESPEITO.