Eu tenho uma péssima noticia pra você!

Você vai morrer!


O seu mundo vai acabar!

E isso pode acontecer a qualquer momento. Pode ser ainda hoje ou amanha.

Ou você tem apenas 3 meses de vida e não sabe. Ou quem sabe você ainda vai viver mais 50 anos.

Mas você vai morrer!

Porque você precisa estar constantemente recordando isto?

Não deveria apenas não pensar em nada disto?
NÃO!

Recordar que seu tempo é limitado vai te recolocar no caminho pra vida que você PRECISA VIVER.

Em cada área da sua vida você constantemente vai estar relaxando e indo numa direção errada.

Constantemente precisa se recolocar no caminho correto.



Faz sentido pra você tudo isto?


Série Gratuita Exclusiva de 05 Vídeos e eBooks: OS 05 TRONOS DA SEDUÇÃO E SOCIALIZAÇÃO. Clique Aqui! http://os05tronos.blogspot.com








Gabriel Gomes
Cafetão, O Criador.

Sedução e Socialização Para Evolução e Diversão Masculina.

2 comentários:

  1. Na verdade isso é uma faca de dois gumes, pelo menos pra mim.

    Se eu vou morrer, devo usar o meu tempo restante o melhor possível.Dizem que a mortalidade de um homem é a bússola que aponta seu caminho de vida.

    Mas se todo mundo vai morrer, não importa o que eu faça. Um grande imperador tem o mesmo fim de um mendigo, morte. Depois de milênios, eventualmente pessoas e seus legados são esquecidos.

    Agora estou confuso. XD

    ResponderExcluir

REGRAS:
Sinta-se confortavel na minha casa, este blog, recorde-se de manter o RESPEITO.