Como Começar A Abordar Mulheres Desconhecidas Bonitas Agora. (Mesmo Se Você Está Adiando Isso Há Meses ou Anos).

Quando você está tão acostumado a abordar as mulheres e em poucos minutos perceber como ela está encantada com você...

Sua mente começa a assumir que cada nova mulher desconhecida que você abordar vai querer você.

O que acaba aumentando ainda mais seu sucesso!

Entretanto se você é um total novato, se você não tem experiência em abordar mulheres desconhecidas, ficar imaginando que cada mulher que você abordar agora vai te querer...

Vai apenas fazer você se DECEPCIONAR quando for agir.

E causar traumas que vão fazer você evitar abordar outras mulheres.

Ou ainda pior, tanta expectativa vai criar tanta ansiedade que você NUNCA vai realmente sair e abordar as mulheres.

Vai ficar apenas na fantasia, porque na fantasia você se sente seguro.
QUEBRE ESSA FANTASIA AGORA MESMO!

Espere o pior.

Assuma que cada mulher que você abordar não vai querer você. Mas quem se importa com isso?

Você vai aborda-las e ponto final. Você não deve se importar com elas agora.
É TUDO SOBRE VOCÊ por agora!


Apenas crie o habito e cada vez que ver uma mulher que te interessa, INTERAJA COM ELA IMEDIATAMENTE.

*Suas duvidas, comentários e perguntas podem ser respondidas no próximo post. Faça seu comentário agora!


Série Gratuita Exclusiva de 05 Vídeos e eBooks: OS 05 TRONOS DA SEDUÇÃO E SOCIALIZAÇÃO. Clique Aqui! http://os05tronos.blogspot.com








Gabriel Gomes
Cafetão, O Criador.

Sedução e Socialização Para Evolução e Diversão Masculina.

4 comentários:

  1. Você tem razão. Esses dias eu abordei uma mina, eu estava tão confiante e tão crente que ela ia me querer, que quando ela me rejeitou eu fiquei abalado.

    ResponderExcluir
  2. Gabriel os seus outros dois blogs quando saírem vc colocará o link aqui ou só no seu face?

    ResponderExcluir
  3. fala aí Gabriel tudo bem?cara eu tô com um "espinho"nessa minha jornada da sedução.Eu até abordo a garota sem problemas ,contudo eu ainda me importo com o que as pessoas pensam cara!tipo se ela estiver no ônibus ,no ponto de onibus ,shoping ,ou seja ,em lugar onde outros estejam ouvindo e vendo eu fico apreensivo com o que eles vão pensar.como posso desculpe o dito popular :" LIGAR O FODA-SE" pra todo mundo e viver minha vida feliz?valew meu camarada!!

    ResponderExcluir

REGRAS:
Sinta-se confortavel na minha casa, este blog, recorde-se de manter o RESPEITO.