QUARTA EVOLUÇÃO: Perguntas e Respostas > PLAYBOYS MULHERENGOS: Comedor Cruel, Safado Sexual, Principe Popular, Romantico Encantador.



A maioria das pessoas estão sempre pensando que existe apenas UMA VERDADE.

Seja na religião, ciência ou na arte.

Que existe apenas uma maneira correta de fazer algo e todas as outras estão erradas.

Que apenas um estilo de musica é bom e todos os outros não valem nada.

Que apenas um estilo de luta é bom e o restonão funciona.

Que apenas a religião dele vai levar pro céu, e o resto vão tudo pro inferno!

DEPRIMENTE!

Essa maneira de ver a vida está em todos os lugares como um virus insano. E eu tambem estaria com isto, se não fosse minha paixão pelo jogo da paquera e sedução.


Foi através de aprender o jogo, aprender depois de sofrer tantas decepções, ser obrigado a evoluir, aprender que existem varias e varias maneiras e estilos QUE FUNCIONAM.

E cada um vai ser melhor dependendo da mulher, do ambiente que estou, e como está minha personalidade neste certo ponto da minha vida.


Eu ja te ensinei um pouco sobre ser um Imperador, Principe e REI. Agora você precisa saber que existem DEZENAS OU CENTENAS DE ESTILOS DIFERENTES DE PLAYBOYS MULHERENGOS que as mulheres ficam loucas de paixão e tesão.





+++++++++++++++++++++++
PLAYBOYS MULHERENGOS
+++++++++++++++++++++++

Conheça agora, 4 tipos de playboys mulherengos, que são bem diferentes entre si, mas que tem um sucesso incrivel com as mulheres. 

Você pode personificar um estilo por vez e ele se tornar seu estilo principal de acordo com sua real alma profunda. Ou misturar e personificar varios desses estilos.

Aprenda o efeito que eles causam e como se tornar um, rapido:

Comedor Cruel, Safado Sexual, Principe Popular, Romantico Encantador.



Eu não tenho tempo pra terminar esse artigo agora, mas deixo aqui a introdução pra que você ja possa FAZER PERGUNTAS. E ja vou ir respondendo, assim o artigo vai ficar ainda mais valioso.

PROXIMA QUARTA FEIRA, O ARTIGO COMPLETO VAI SER PUBLICADO.

(E se você ja viu eu prometer, vou reafirmar, vou escrever histórias de ficção. Com cada um desses PERSONAGENS. Hisrórias curtas e excitantes de 20 a 50 paginas, e bem provavel mutas continuações dessas hisrórias, e vai sair provavelmente em maio UMA história).

Agora mesmo, entre pra conversa nos comentarios, e use um nome pra comentar! 

GABRIEL GOMES CAFETAO




Série Gratuita Exclusiva de 05 Vídeos e eBooks: OS 05 TRONOS DA SEDUÇÃO E SOCIALIZAÇÃO. Clique Aqui! http://os05tronos.blogspot.com








Gabriel Gomes
Cafetão, O Criador.

Sedução e Socialização Para Evolução e Diversão Masculina.

33 comentários:

  1. Eu estou querendo sugestões de NOMES de mulheres INCRÍVEIS pra colocar fotos aqui.

    Tenho colocado gostosas, algumas sexys, outras FEIAS entretanto gostosas.

    Quais mulheres você acha MUITO LINDAS?

    Cite nomes...

    ResponderExcluir
  2. Gabriel, o estilo que eu mais almejo me tornar é o do Tyler Durden, do clube da luta. Acho ele simplesmente FODA, indiferente, ousado, sexual, segue as crenças dele sem se preocupar com os resultados, não procura aprovação dos outros, eu sei que é só um filme, mas essa é imagem que o Brad Pitt conseguiu me passar através do filme. Quero muito me tornar completamente assim, antes de tentar algo diferente, acredito que ele se enquadre no imperador, e no comedor safado e cruel, não é ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bruno, no filme ele não da muito importante pra transar com as mulheres, com excessão de transar apenas com a Marta ou algo assim.

      Mas se o foco dele fosse conquistar e comer mulheres, ele seria sim um comedor cruel. E levemente safado.

      Mas esse PERSONAGEM seria do Tyler Durden, seria sim incrivel com as mulheres, SE ELE QUISESSE ISSO. O foco dele era outro. Você com esse tipo de energia e personalidade vai conquistar e comer muitas mulheres gostosas e lindas. PONTO FINAL.

      O filme POPULARIZOU esse personagem. Don Juan tambem é outro personagem muito mais famoso ainda.

      MAS TEM OUTRO ESTILO MUITO DIFERENTE.

      Ambos vão deixar as mulheres loucas por eles. Cada um tendo seu estilo bem diferente, mas que segue a certos PRINCÍPIOS.

      Ambos PERSONAGENS FICTÍCIOS, são ótimos exemplos, eles são personagens de histórias de ficção de livros. Pra depois tornarem se famosos. Eu não tenho pretenção de tornar meus personagens tão famosos assim.

      Mas pode estar seguro que alguns dos personagens que eu criar vão se tornar sim um pouco famosos. Escrever ficção vai ser um HOBBIE, e vou fazer isso por anos. Pra diversão e evolução de muitos homens.

      Excluir
  3. Eu tinha postado um baita texto, mas não sei por que sumiu --' , resumindo, até acho que esse estilo príncipe de certo, mas com certeza não está nem perto de ser como o imperador, o imperador é mais incomun, mais biológico, está no DNA delas, se é que você entende.

    Mulher que acho linda: Paula Fernandes
    Mulher que acho gostosa mas não linda: Viviane Araújo

    ResponderExcluir
  4. SIM, o DNA delas ou seja seja, O FISICO, O CORPO A PARTE BIOLOGIA DA MULHER, é atraída ao extremo por um imperador.

    Você sai e vê uma mulher toda metida, você chega como principe, e está FODIDO. Está ferrado. Vc deve chegar como um imperador demoniaco e "arrastar ela pelos cabelos para o INFERNO" E ELA VAI PIRAR DE TESÃO POR VOCÊ.

    ENTRETANTO, A ALMA DA MULHER, a alma dela, é atraída por PRINCIPES. Um cara que é apaixonado e a ama. Vai depender do que a mulher está NECESITANDO naquele momento, vc precisa aprender a SENTIR o que ela precisa naquele momento.

    E você só aprende isso, com SABEDORIA E MUITA EXPERIENCIA INTERAGINDO COM MUIRAS MULHERES.

    O que posso te garantir é, PRINCIPES são extremamente poderosos, é apenas um tipo diferente de poder. Mulheres vão CHORAR MESES e até se matar, por um príncipe.

    SUPERE SUA VONTA DE ESCOLHER UM ESTILO COMO O MELHOR, tenha seu preferido, mas aceite ambos poderes, e use pra você. ;)

    ResponderExcluir
  5. Desculpa Gabriel, mas acho difícil de aceitar completamente essa idéia. Pode até ser e muito provavelmente é por que eu não tive boas experiências usando esse tipo de personalidade e energia, e você já deve ter tido ótimas experiências com isso. Mas acontece que nem comigo, nem com outros eu consegui associar isso que você está falando. TODAS as mulheres tops que eu conheço e já conheci, to falando de mulheres tops, alto valor, são extremamente apaixonadas por um cafajeste que na maioria das vezes já namorou com ela e a traiu. Eu acho chato fazer generalizações mas no que eu já vi e vivi, são TODAS mesmo. É claro que eles também deviam ter um lado leve de príncipe, brincar com elas, ser romântico algumas vezes, mas nunca foram APAIXONADOS e FIEIS como você diz que o príncipe é. Todos são cafajester e a maioria dessas mulheres até admitem que gostam mesmo é de cafajestes, espero que você entenda do que eu to falando, mas acho MUITO DIFÍCIL ficar com uma mulher top sendo esse príncipe. Depois de ter atraído tudo bem, em um momento mais intimo, mais romântico, até acredito que o príncipe se encaixe, desde é claro, que não seja contínuo. Mas no processo de atração, lembrando que estou falando aqui de ALTO VALOR, mulheres tops, elas SEMPRE preferem um cafajeste que tá cagando pra opinião/aprovação dela e dos outros. Espero que você tenha entendido Gabriel, não estou te confrontando, estou apenas me baseando em minhas experiências, você com certeza é um cara BEM mais experiente do que eu e já deve ter visto realmente de tudo, mas tudo o que vi até hoje tende a favorecer exponencialmente o lado imperador. E é esse que quero me focar por enquanto :D, um abraço

    ResponderExcluir
  6. Se eu pudesse resumir em um homem as três qualidades que são imãs de mulheres tops seria: INDIFERENÇA, OUSADIA, SER SEXUAL , você concorda ?

    ResponderExcluir
  7. HAHAHAHHAHAHHAH

    Bruno tranquilo, te compreendo perfeitamente.

    O que provavelmente aconteceu foi o seguinte, você era um cara bom, talvez você se identifique como que no passado você era o PRINCIPE que estou falando aqui, o NÃO FUNCIONAVA.

    Agora você sente uma revolta com com toda essa merda de ser principe. ;)

    De qualquer maneira, sendo um PRINCIPE talvez você não esteja em um bom momento pra esse tipo de personalidade, bem provavel que o que você PRECISA AGORA, é passar meses cultivando a energia de imperador...

    E interagindo com as mulheres nessa personalidade.

    Você citou duas mulheres, você sai pra balada, ta louco pra transar, quem vai te atrair mais:

    -Viviane Araújo ou Paula Fernandes?

    QUE VÁ PRA MERDA a Paula Fernandes!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Você fica louco de tesão na presença da Viviane, e se pudesse escolher, NESSE MOMENTO E SITUAÇÃO, VOCÊ ESCOLHERIA ELA.

    Mas em outro momento e outra situação, você ficaria tão encantado pela Paula, que escolheria a Paula.

    ENTENDE COM ISSO FUNCIONA?

    Sua mente agora, está TÃO FOCALIZADA na personalidade de imperador, que registra apenas os caras assim que fazem sucesso, e bloqueiam os outros.

    O PERSONAGEM Charlie Harper, é um bom exemplo.

    Você o categorizaria como imperador ou principe?

    ELE É AMBOS! Mas TEM MUITOS ELEMENTOS DE PRINCIPE.

    Ele é SUAVE, não agressivo, É BRINCALHÃO E DIVERTIDO, não sério e frio.

    O principe não tem que ser romantico, EXISTEM MUITOS ESTILOS.

    Charlie Harper TEM MUITOS ELEMENTOS de Príncipe Popular. Ele é bem mais que apenas isso, mas muitos elementos.

    SUAVE, BRINCALHÃO E DIVERTIDO.

    Ele é sexual e indiferente também, mas NÃO DE MANEIRA CRUA, como seria o comedor cruel.

    Charlie Harper, enfim, é uma mistura incrivel, por isso na vida real, ele sim faria sucesso com as mulheres.

    VOCÊ PRECISA DESENVOLVER SUA INTUIÇÃO para saber o que a mulher vai se atrair mais naquele momento, existem situações que abordar romântico e brincalhão, vão DESTRUIR VOCÊ.

    ESQUEÇA sobre ser principe por agora, apenas saia por meses e conquiste e transe com dezenas de mulheres top. DEPOIS VOCÊ VOLTA A PENSAR NISTO.

    Só a sua propria experiencia vai te ajudar agora.

    ResponderExcluir
  8. Ontem mesmo um amigo estava me contando sobre a mulher que ele está transando. Vi as fotos, linda e gostosa, top top top.

    E ele me falou exatamente como está agindo, totalmente o PRINCIPE dela.

    Ela TEM NAMORADO, e mas quem passa horas NA CAMA DELA transando com ele, é ele.

    O namorado é totalmente um imperador e a atração dela por ele, não a deixa terminar com o cara.

    MAS UMA MULHER NECESSITA DE UM PRÍNCIPE, Bruno. Isto é uma NECESSIDADE.

    O namorado dela não dá isso pra ela, ela agora encontra em outro homem, meu amigo.

    Agora meu amigo não é nenhum bobinho bonzinho, não faça essa idéia de um principe. Isso é sobre essas bobagens de alma e amor. AS MULHERES PRECISAM DISSO.

    Meu amigo simplesmente PERCEBEU o que ela está PRECISANDO E DESEJANDO, e está dando pra ela, ele raramente age com ela com energia de imperador, porque isso ela ja tem no namorado.

    De qualquer maneira, interessante e excitante essa história do meu amigo. (Eu realmente vi varias fotos dele com ela na cama dela, e ela super top).

    Como eu sempre falo aqui, MULHERES QUEREM UM REI. Ambos.

    Mas é uma mentira, elas querem é um DEUS.

    Aborde uma mulher na rua andando sozinha, que está com o coração destruido por um cara, aborde-a como um Romantico Encantador... E VOCÊ VAI VER O EFEITO.

    ResponderExcluir
  9. axo q seria interessante citar alguns exemplos de cada personalidade, seria mais facil estudar cada uma delas tendo uma base...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pra deixar isso extremamente claro, cada estilo, vou criar personagens em histórias de ficção que vou escrever.

      É realmente difícil encontrar bons exemplos. O melhor é dar vida a esses personagens através de histórias.

      Don Juan seria uma especie de Romantico Encantador.

      Excluir
  10. Hey Bruno, por anos e anos puas do mundo inteiro dizendo pra você ser cafajeste e mau, e essa é "a verdade absoluta". E como nós, homens de 16-29 anos, o público alvo, não tem lá grande sucesso com as mulheres. Os tão chamados semi-deuses PUG's, aproveitam desse fracasso/"ódio" pelas mulheres, e nos dizem pra sermos cafajestes cruéis, e vendem DVD's e livros pra caralho.

    E ISSO FUNCIONA, só que em parte. Esse é o ponto principal do post. Não existe 1 único comportamento certo. Abrir a mente pra outros comportamentos.

    Por exemplo, eu não vejo problema de colocar as mulheres num pedestal, elogiar, elas gostam de sentir-se amadas, sexys, DESDE EU ESTEJA NUM PEDESTAL TAMBÉM, DE PREFERÊNCIA MAIS ALTO.

    ResponderExcluir
  11. Mulheres que me deixam doido,haha : Megan fox, Fernanda bbb13, Jennifer Aniston, Lorena Bueri, tem mais algumas, mas agora não estou me lembrando.haha

    Ao amigo bruno de souza, ser principe funciona sim cara, mas acredito que misturando causa um efeito melhor, já cheguei em algumas mulheres falando que elas eram lindas, pois as achei realmente bonitas e elas deram um sorriso enorme e agradeceram, a partir da aí é só interagir, porém tem algumas que são indiferentes aí voce tem que causar mais efeito emocional na mulher até ela reagir a voce.
    Me lembro de uma vez de uma amiga que eu estava querendo pegar, mas ela ficava fazendo doce, saca me provocando. fui falar com ela ai uma outra amiga me chamou para almoçar, aí eu falei alguma coisa que não me lembro, aí ela falou vai me trocar é, eu responde que nós temos que mudar as vezes né.hahaha ela fez uma cara de decepção, aí eu falei estou brincando, voce vai ser sempre a minha primeira, cara essa garota mecheu comigo de verdade, eu adoro ela e ela me adorava tinha uma quimica muito boa e ela é top, aí ela respondeu nossa pode até beijar minha boca agora.hahah lógico parti direto para o beijo mas ela ficou de migue e virou.haha depois eu falei algumas sacanagens com ela, tinha bastante intimidade com ela, depois fiquei um tempo conversando com ela. no outro dia mano ela não parava de me secar em todo lugar, aí eu falei com ela ta me olhando muito está me achando bonito, ela estou. hahahaha

    Agora uma pergunta para o gabriel, eu não sei realmente porque eu ela não quis ficar comigo, tinha uma ligação muito boa com ela, me sentia bem perto dela e ela era bastante engraçada e provavelmente ela se sentia assim também e também rolava uma atração enorme em ambos, porem ela ficava de migue na hora do beijo, mas tinha bastante intimidade com ela. sei que ela tem a total liberdade de não querer, mesmo que eu faça o meu melhor e acho que nesse caso foi isso, pq ela me encantou de verdade e ela falou que gostava tanto de min, encantada saca. O que voce me diz sobre esse caso? Esse foi mais recente.

    ResponderExcluir
  12. Fala Gabriel, antes de tudo queria te falar que eu sou um grande FILHO DA PUTA, ou como você diria, FILHO DA PUTA AO EXTREMO, rsrs. Eu já estou a algum tempo vendo os seus materiais que acho muito bons, porém nunca comentei, sou um sangue suga do caralho, mas isso vai mudar, juro e já te peço desculpas, acho que só no seu material vou encontrar a verdade. Quero te explicar uma situação que aconteceu/está acontecendo comigo, espero que você possa me ajudar, primeiramente vou falar o que aconteceu, depois o que eu acho sobre,e depois é claro, quero que você diga se eu estou certo no que eu refleti e também quero a sua opinião:

    Acontecimentos: Bom, cara, já estou a um certo tempo no PUA e sem resultados que eu considero que tenham valido a pena, logo que encontrei a pua já tive contato com inner game, que assim você eu acho que seja a base para tudo. Então eu estou constantemente fortalecendo minhas crenças e meu jogo interior, através de mentalizações positivas, afirmações, etc. E algumas coisas realmente incríveis já aconteceram, eu realmente penso positivo 24 horas por dia. Até que em janeiro conheci uma mina, me encantei, me apaixonei, fiz diversas mentalizações com ela, diversas idealizações (acho que aqui foi o meu erro), e de início deu certo, ela falou pras amigas que tava afim de mim, que queria ficar comigo, porém eu tava sempre esperando o momento certo, por que nada podia dar errado nisso tudo. Aconteceram algumas coisas e no último find eu cheguei nela em uma festa que foram todos, e o que aconteceu ? Ela me deu um fora, e no outro dia ainda me mandou um sms que me deixou muito irritado, pedindo desculpa se eu tinha pensado que ela tava afim de mim, que ela queria que a gente continuase bons amigos (PQP FRIEND ZONE NÂO), só que a idiotisse da mensagem dela, é que a gente já tava em um processo de sedução faz tempo, e já tinha rolado algumas carícias, menos o beijo, ela realmente tava afim de mim, não tenho dúvidas, mas aquele dia além de me vaiar me mandou essa mensagem.

    ResponderExcluir
  13. Minhas reflexões na semana sobre: Bom, isso tudo foi triste pra mim, mas serviu pra mim passar a semana toda refletindo aonde eu posso está errando, e acabei descobrindo algumas coisas. Primeiro, as mentalizações que eu fazia tinha algo em comum, sempre era eu fazendo coisas fodas, agindo foda, mas sempre na frente de outras pessoas, digo, sempre com alguém olhando e me achando foda por isso, alguém conhecido que eu queria que me visse como foda. O que isso me levou a pensar: APROVAÇÂO SOCIAL, eu saia com essa menina pra festa e ficava sempre buscando formas externas de parecer foda, eu sou um cara extremamente popular, e ficava buscando as pessoas,para parecer popular para ela, eu danço bem, então eu fazia questão de que ela me visse dançando, não sei se você está pegando a idéia, mas tudo que eu fazia era como uma forma de tentar parecer de alto valor para ela, eu estava buscando incansavelmente a aprovação dela. Ela soube coisas fodas de mim, por que eu fiz ela saber, eu me mostrei um cara popular, resumindo, eu fiz muitas coisas para ela me ver como um cara de alto valor, eu forcei isso, fora que eu idealizei ela demais, criei expectativa demais, fiquei com medo de dar errado demais, e então além de eu estar constantemente buscando que ela me aprovasse como alto valor, também estava perdido nas expectativas,acho que você conseguiu pegar a idéia Gabriel, e quando eu cheguei, cheguei extremamente inseguro nela, até meu amigo falou que nem parecia eu, enfim, deu tudo errado e foi uma merda total.

    Essa semana eu comecei a querer mudar, meditei, prourei silenciar mais a mente, depois que li esses dois tópicos no pua do Marcos Herman: http://www.puabase.com/forum/cafajeste-misterioso-aventureiro-mulher-top-t62275-50.html e esse: http://www.puabase.com/forum/como-manter-uma-conversa-atraente-por-horas-e-horas-t59625.html

    E então comecei a mudar minhas mentalizações, imagina eu agindo foda, decidi que eu sou foda e pronto, mas sem precisar de aprovação, fazia as mentalizações pensando nas minhas VONTADES, que nem o marcos diz nos tópicos, eu chegando nas mulheres, eu fazendo coisas fodas, por que eu estava com vontade, por que eu sou um homem e esse é meu instinto, só isso, não preciso ficar me aparecendo, contando histórias de alto valor, eu sou de alto valor e pronto, faço as coisas somente por causa do meu instinto, por que to cóm vontade de transar, mas to pouco me fudendo pra aprovação, tentei manter a mente nesse FODA_SE O SISTEMA, e ontem fui numa janta com essa menina, janta de amigos, e não sei bem o que rolou, agi bem indiferente, sem se preocupar com ela que ela tava pensando, e aconteceu que eu pegava várias vezes ela me olhando e depois dando aquela disfarçada, fez até um chá pra mim, rsrs, eu mandei e ela fez, e depois queriam que eu dormisse lá, junto com todos os amigos, porém não quiz, pensei que se eu dormisse lá e não ficasse com ela, o que acho que não iria acontecer, por que não vou chegar mais nela me arriscando tomar outro fora, e resolvi ir embora por que não quero ser amiguinho dela. E para minha surpresa quando eu queria ir embora ela falou que ia abrir o portão pra mim, dai outros amigos falarão pra ela deixar que eles abririam, mas ela insistiu que ela iria abrir, sei lá por que, mas ela abriu e não rolou nada, simplesmente fui embora...

    Bom, não sei bem como agir com ela, não quero cair na porra da friend zone, estou fazendo o que estou te falando, buscando cada vez mais agir com indiferença ao mundo externo, seguir minhas vontades, sem buscar a aprovação dos outros, sem tentar me parecer de alto valor para os outros, alto valores de verdade não precisam disso, espero sua resposta Gabriel, um abraço

    ResponderExcluir
  14. HAHAHA, mas vai tomar nesse teu cú Gabriel, o que você falou aqui:


    "Sua mente agora, está TÃO FOCALIZADA na personalidade de imperador, que registra apenas os caras assim que fazem sucesso, e bloqueiam os outros"

    Resumi tudo, em um momento que parei para pensar, já achei alguns príncipes que fizeram sucesso que conheci, hahaha, voce é foda.

    O exemplo do Charlie Harper foi INCRÍVEL, absorvi a idéia, porém agora vou me focar em ser imperador, para desenvolver minha INTUIÇÃO também e saber qual comportamento eu devo usar com determinada mulher, um abraço meu velho.

    ResponderExcluir
  15. Gabriel tenho uma pergunta, você acredita na lei da atração ??????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eae Bruno blz?

      eu não sou o gabriel mas, gostaria de contar um relato interessante q aconteceu comigo esse FDS na madrugada de sabado pra domingo...

      uns dias atraz eu li no PB um post sobre metodo cafageste + lei da atração (recomendo ler esse topico), ae eu quis testar essa bagaça pra ver c funcionava, então no sabado fui em um show de rock que teve em mogi mirim - SP, e fiquei mentalizando que as mulheres iriam ficar atraidas por mim, qse no fim do show eu troquei olhares com uma menina(uma belezinha ) ae acabo o show e fui pro barzinho conversa com o pessoal da banda q são meus amigos e tal, e a tal da menina me segue e fica na porta do bar me encarando descaradamente, ela não desviava o olhar nem por um segundo, eu só não fui conversa com ela pq eu sou uma besta e preciso melhorar e tirar essa merda de timidez de mim kkkkkkkkk

      agora tudo isso é conhecidencia? Não sei, mas eu acredito na lei da atração, tanto q espalhei um monte de bilhetinhos pela casa pra sempre me lembrar de ser positivo e mentalizar oq eu quero...

      eu tbm gostaria de saber a opnião do Gabriel tbm sobre a lei da atração

      Responde ae Gabriel Rsrs

      Abraços =)

      Excluir
    2. Hahaha, po brother, tenho uma pra contar também, acho que essa porra dá certo sim, porém, comigo só dá certo quando eu não espero, ou seja, eu mentalizo, sinto a energia e tudo mais, mas no momento da ação, ou no momento em que acontece o que eu mentalizei, eu não estou pensando nisso, estou com a mente tranquila, calma e serena, quando fico muito na cabeça, isso vai acontecer, vai acontecer, tem que acontecer, não acontece :( , acredito que seja por que a energia que eu emano é a de dúvida, é a do medo de que não aconteça, e daí não dá certo. Mas quando mentalizo, sinto a energia, acredito que irá acontecer, e simplesmente não do bola, fico mais presente no momento, procurando silenciar a mente e curtindo o poder do momento presente, as coisas acontecem e daí sim eu me lembro, nossa aconteceu, hehe. Ontem no primeiro dia de volta as aulas na faculdade, aconteceu algo, a mulher fisicamente perfeita para mim, é loira, linda, de olhos azuis, óculos de grau (dá um ar de intelectual) e claro, gostosa, hahaha. E mentalizei que ia conhecer uma mina assim nesse semestre na faculdade, e advinha quem eu encontro quando entro na sala de aula? UMA MINA EXATAMENTE ASSIM, e o melhor, me secando descaradamente. Normalmente no primeiro dia em uma cadeira, onde ninguém ou poucos se conhecem, todo mundo é bem tímido, nervoso, o pessoal entra na sala com uma cara de assustado, eu entrei com uma cara de foda-se, meio indiferente, meio to cagando pra vocês, e fiz exatamente isso (também havia mentalizado). Então me sentei bem na frente dessa loira, e depois chegou uma mina que não é bem amiga minha, tá mas pra conhecida, muito gata por sinal, mas não sinto vontade nela, sei lá porquê, e ela sentou no meu lado, puxou assunto, ria de tudo que eu falava, e é claro que isso deve ter levantado ainda mais minha moral com a loira que tava bem átras de mim. Mas e o melhor, o professor passou um trabalho de grupo de 4 pessoas, dai fechou o grupo eu e essa minha conhecida que sentou no meu lado, e essa minha conhecida convidou uma outra guria e advinha quem mais? A LOIRA, hahaha, fiquei muito impressionado, a minha meta esse ano é ficar com 4 ao mesmo tempo, ser extremamente apaixonado e extremamente cafajeste com cada uma delas, 3 eu já sei quais vão ser, a outra ainda vou conhecer ;), um abraço.

      PS: Gabriel, responde pra nós a sua opinião sobre a lei ai, tenho muita curiosidade para saber o que você acha sobre.

      Excluir
    3. ola vcs pode me dizer oque vcs tem conseguindo visualizando e imaginando mulheres ?

      Excluir
  16. Olá Gabriel, é a primeira vez que comento no blog, mas já te acompanho a um tempo e cara, você etá de parabéns, estou aprendendo mais com você do que com o p´roprio Mystery. Você não tem noção de como eu fico feliz quando eu vejo um post novo, kkkkk

    Essa sua idéa de fazer histórias de ficção para ilustrar, eu achei ótima, vai ser ótimo pra gente poder analisar e poder agregar esses comportamento na sedução.

    Se não for te encher o saco posso te pedir pra você analisar alguns perfis de alguns caras que tem essas características de mulherengo cafetão, embora eu venha acompanhando o blog, eu ainda tenho a dificuldade de classificar o imperador, o príncipe e o rei. São os 5 caras da tv que eu me inspiro muito.

    1 - Ian Somerhalder - É ator que faz o Damon Salvatore na série Diários do Vampiro, mas não quero entrar no personagem que muito vampiro badboy que se apaixona. Eu quero entrar no ator, por que eu acho ele muito foda. O cara tem namorada mas não tá nem aí, e ele não quer pegar, ele quer seduzir. Veja esta entrevista dele http://www.youtube.com/watch?v=Po6hSRHzEJM é surreal, ele tem um olhar penetrante, mas no final ele dá beijinho na repórter no estilo príncipe.

    Nesse video, http://www.youtube.com/watch?v=87xbQVyscjc ele mostra um outro lado dele falando sobre a fundação que ele tem, ele fala com muita paixão, logo no começo aos 16 segundos, ele faz uma brincadeira de jogo de corpo na menina, eu acehi muito foda mas não soube classificar esse comportamento.

    Nesse http://www.youtube.com/watch?v=T7jK1Iszfpo é uma apresentação, começa a partir de 1,47 segundos, olha como ele domina a platéia, aos 2,47 segundos tem uma cena antologica da Taylor Swift hipnotizada e de boca aberta por ele.

    Além de ator, ele também foi modelo e começou a trabalhar muito cedo com 10 anos segundo a wikipédia - http://pt.wikipedia.org/wiki/Ian_Somerhalder

    Esse seria o perfil do rei - Ele daria um belo personagem para suas histórias também.

    2 - Mariano da dupla Munhoz e Mariano, esse cara é muito cafajeste nas letras da música de "Eu vou pegar você tãe, eu vou morder você todinha. Eu vou pegar você e tãe, vou dar tapinha na bundinha" "Grita amor, eu gosto quando você grita amor, grita amor. Geme amor, eu gosto quando você geme amor, geme amor". Esse seria o perfil do imperador.

    3 - Dean Winchester - Personagem da série Sobrenatural, ele é daqueles badboys típicos, que zoa com o irmãozinho de 20 e poucos anos e sai pegando quem aparece pela frente, mas durante a série ele mostra um lado sensível que se preocupa com a família, pretendia dar a própria vida salvar as pessoas que ele ama, mas em um episódio, em que todos estão possuídos pelo desejo, pela fome e pela bebida, ele fala uma frase épica. "Quando eu tenho fome eu como, quando eu quero beber eu bebo, quando eu quero transar eu transo, por isso eu não tenho desejos" Este seria um tipo de princípe cafajeste.

    4 - Marcos Mion - Esse cara sabe fazer qualquer um rir, sem contar piadas, além de engraçado, todas as minhas amigas falam que ele é muito gato, eu sinceramente acho ele bem feio, kkkkk, mas se prestar atenção ele zoa muito com a Juju Salimeni, que parece ter uma quedinha por ele. Sinceramente não sei como classificar, Imperador, Rei ou Princípe.

    5 - Cristiano Ronaldo - Falar o que desse cara, ganha pra jogar futebol, rico pra caramba só pega mulher gostosa, e na minha opinião é o melhor do mundo. Embora ele passe essa imagem de fodão, eu vi uma entrevista do Felipão com o Kajuru, e o Felipão disse que ele é o cara mais profissional que ele já conheceu no futebol. Ele era o primeiro a chegar e o último a sair. Também não sei distinguir o perfil dele.

    6 - Esse é um extra, se você já assistiu a série sobre lésbicas The L Word, tem a personagem Shane McCutcheon, pra mim ela é a imperadora, ela pega qualquer mulher que apareça na frente dela, ela é muito intensa, mas ao mesmo tempo descolada.

    Eu tento me moldar nesses 6 aí, kkkkkk

    Se você puder fazer uma analise deles pra mim, acho que serviriam até como personagens.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fernandes, eu vou te responder depois detalhadamente, mas desde agora ja quero te dizer:

      -EXTREMAMENTE VALIOSO SEU COMENTARIO.

      Eu tenho muita sorte, porque quero criar coisas incriveis, materiais e histórias incriveis que vai influencias muitos homens, eu tenho uma paixão extrema por esse material.

      E minha maior sorte, é que a cada dia, novos participantes incriveis estão chegando e continuando aqui como um clube, agregando valor.

      Obrigado a você e a todos vocês!

      Excluir
  17. Quanto as mulheres, meu top 5 são essa aqui.

    1 - Katy Perry - https://www.youtube.com/watch?v=98WtmW-lfeE
    2 - Mila Kunis - https://www.youtube.com/watch?v=Ig2Xg0heXfY
    3 - Maryeva - https://www.youtube.com/watch?v=6lBxNfNTQ3g
    4 - Aryane Steinkopf - https://www.youtube.com/watch?v=NIteRcaPzm4
    5 - Thaís Bianca - https://www.youtube.com/watch?v=Wvih7UEhGuU

    Falows

    ResponderExcluir
  18. Sarah Vandella, ela é uma rainha

    ResponderExcluir
  19. Eu não sou muito bom em conduzir uma conversa com uma desconhecida, então eu posso ser bem direto e tentar o beijo no primeiro minuto de interação (Tanto no dia quanto na noite)?

    ResponderExcluir
  20. Gabriel, volta com os materiais do homem super social. O blog tem carência dessa parte. E são informações poderosas e essenciais que poucos sabem

    ResponderExcluir
  21. Sim José, eu ainda vou criar muito material nessa area. Entretanto mais pro fim do ano, de abril até agosto, vou focar EXTREMAMENTE em playboy mulherengo. As coisas aqui vão ficar loucas, com histórias de ficção, muitos ebooks gratuitos, e treinamentos online comigo.

    Só no fim do ano vou fazer o mesmo com homem super social, mas por agora vou postar algumas coisas.

    ResponderExcluir
  22. Eu já prefiro materiais voltados para o jogo interno e sedução. Ser social é muito fácil, fazer amigos é muito fácil, seduzir mulheres tops não tenho dúvidas de que é muito mais difícil e emocionante.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa é a razão que desde o inicio eu ja separo e criei um nome pra 4 estilos de vida diferentes no jogo.

      Muitos caras, eu era um deles, tem zero amigos, tem fobia social, muitos sofrem bullyng, ninguem quer ser amigos deles, E ESSA AREA É UM INFERNO QUE PRECISA SER RESELVIDA.

      E o JOGO pode resolver este problema.

      O cara pode sair dessa situação ao ponto de ele tem centenas de mulheres e homens que o adoram e o admiram.

      E ter muitas mulheres gatas que o adoram a um nivel extremo. Estar cercado de muitas mulheres sexys, COMO AMIGAS, é incrivel quando vc pode transar com qualquer uma. E vc é quem escolhe apenas a amizade, não elas.

      Ou seja, é a preferencia de cada um, um erro enorme na comunidade da sedução, foi não fazer essa separação de FOCO. O foco é extremamente importante. Vc precisa saber exatamente o estilo de vida que você quer viver.

      Não é sobre ser mais dificil, eu sei de alguns caras que são muito bons com as mulheres, não falta mulher pra transar com ele, mas é MUITO SOLITARIO. Não tem amigas nem amigos. E isso é ok se é assim que ele se sente perfeito. Muita gente prefere um pouco de solidão.

      Mas DESDE QUE SEJA UMA ESCOLHA, NÃO UMA SITUAÇÃO QUE ELE NÃO QUER.


      E Bruno, seu interesse em sedução, SENDO AINDA MAIS ESPECIFICO, é sobre viver como PLAYBOY MULHERENGO ou CAFETÃO?

      (Veja no painel do blog a descrição de cada um).

      Excluir
    2. Gabriel, não achei e não sei muito bem o que significa cada um dos dois, mas o que eu quero e desejo profundamente é ter pelo menos 4 mulheres que eu mantenho um relacionamento não só sexual, mas também de carinho e até mesmo de amor. Quero também estar seduzindo constantemente novas mulhere para momentos intensos em baladas, festas, etc. Leia um pouco mais acima a minha conversa com o Bigboss sobre lei da atração, eu falo um pouco disso, e já aproveita para me dizer se você acredita ou não na lei da atração, abraço

      Excluir
  23. aí gabriel sempre gostei muito do vocalista da banda jamiroquai, Jay Kay. o cara era sem teto superou todas as dificuldades e conseguiu fazer um sucesso incrivel com a banda. Ela lembra o estilo do Jagger, várias danças, mas ele me parece ser mais louco.ahahah

    Podia usar esse cara como exemplo para os personagens, pois também fez um sucesso enorme com as mulheres.

    E queria deixar uma dica aqui, voce podia falar em como desenvolver o 'jogo' em redes sociais, nunca fiz muito isso, mas agora quero começar a fazer, expandir o horizonte, claro se você tiver experiência.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. esqueci de colocar o video, o jay kay passa um energia incrivel neste video.

      http://www.youtube.com/watch?v=N5etCbMTNCk

      Excluir
    2. Keler, não conhecia esse cara ainda, legal, vou buscar mais sobre ele. Obrigado pela indicação.

      Sobre o jogo em redes sociais, existem alguns materiais pela internet sobre isto, o basico bom e razoavel.

      E vai parecer arrogante, porque realmente é, mas sobre isto eu tenho conteúdo que não existe em nenhum lugar, porque sai dessa estratégica basica que um homem tentando pegar as mulheres por internet.

      A maneira mais incrivel e insuperavel pra seduzir mulher pela internet, encontra-las e transar com elas é....

      SE POSICIONANDO COMO UMA CELEBRIDADE.

      Eu tenho um ebook antigo que fala levemente sobre isso, olhe os arquivos do blog. Eu não pretendo focar nesse tipo de material agora, pq ANTES eu quero que vocês estejam incriveis no jogo real pessoal.

      E só vou ensinar isso pra os alunos que eu treinar online no futuro, e que me comprovarem estarem bons no jogo real, assim esse vai ser o proximo nivel. Nada de caras com medo de abordar mulheres e usando a internet como desculpa.

      Mas o basico é:

      VOCÊ É UM CELEBRIDADE.

      Vc não pode fazer por fama, você tem uma paixão, um hobbie que você ama. E você usa as redes sociais pra EXPRESSAR E VIVER ESSAS PAIXÕES.

      Vc ajuda as mulheres gatas a te encontrarem pela internet, elas vão ver suas fotos, videos, audios e textos das suas PAIXÕES, um homem apaixonado pela vida dele.

      E VÃO SENTIR ATRAÇÃO POR ESSE HOMEM.

      Daí pra frente, é só interagir online um pouco e marcar um encontro real e pronto. Ela ja vai te encontrar te vendo como uma celebridade.

      Comece a registar e publicar na internet suas paixões que você acredita que vão atrair a atenção de mulheres.

      Apaixonado por jogar futebol? Grave videos dos seus gols, você celebrando a vida e seus gols com seus amigos.

      Escreve bem? Crie um livros de ficção que atraia a atenção das mulheres, alguns tipos vai atrair apenas a atenção de homens. Os que eu vou escrever sobre homens pegando mulheres, vão atrair poucas mulheres, pq elas não tem interesse nisso, eu vou escrever isto pra vocês.

      Pra mulheres escreva mais sobre romance e diversão.

      Desenha bem? Faça desenhos das suas amigas e coloque no facebook.

      Fotos de você mesmo curtindo na balada ou festas loucas com suas amigas, amigos e outras mulheres. Fotos com seu cachorro.

      Vc treinando MMA. Vc cantando musicas famosas.

      Ou seja, registre sua vida apaixonada e publique na internet. Elas vão querer fazer parte da sua vida.

      Encontre suas paixões.

      Excluir

REGRAS:
Sinta-se confortavel na minha casa, este blog, recorde-se de manter o RESPEITO.