REINTERPRETANDO Tudo de Uma Maneira Que Te Dê PODER: O Segredo Perdido Para Adquirir PODER INTERNO EXTREMO e Viver Como Um CAFETÃO Social Mulherengo Com 10 Mulheres Lindas e Gostosas Pra Transar Quando Você Quiser

Você já teve algumas dessas duvidas?

Sou BONITO o suficiente pra conquistar essa mulher?

Sou RICO o suficiente pra conquistar essa mulher?

Sou SARADO o suficiente pra conquistar essa mulher?

Sou ALTO o suficiente pra conquistar essa mulher?

Ou qualquer outra duvida parecida com uma destas?

Vou te apresentar dois novos amigos pra você agora.

CONHEÇA FERNANDO:

Bonito, sarado, rico e alto.
Entretanto extremamente inseguro. Onde ele vai, ele vê outros homens que são muito melhores que ele em cada uma das qualidades citadas acima.

Ele está constantemente se comparando a outros homens e só se sente autorizado a conquistar uma mulher linda e gostosa se ele olhar a volta e ver que ele é o melhor no local, baseado nas qualidades que citei acima.

A mente dele está todo o tempo fazendo essas perguntas pra ele mesmo. Deixando ele SEMPRE UM FRACO ESCRAVO.


CONHEÇA LUCAS:
Feio, magrelo, pobre e baixo.

Entretanto com poder interno extremo. Não importa onde Lucas esteja ou quão linda e gostosa seja a mulher, ele SEMPRE SE SENTE MEREDOR DELA.

Ele está constantemente e automaticamente INTERPRETANDO tudo o que acontece no mundo e com ele de uma maneira que o faça se sentir PODEROSO AO EXTREMO.

-“Eu sinto o ar entrando no meu corpo, eu posso me sentir tão poderoso, Deus eu sou tão incrível. Essa mulher vai explodir de prazer ao me conhecer. – Ei Ei, venha aqui... uau como você é sexy... [Pega ela pela mão e sai puxando ela] Venha aqui comigo agora... tem algo em você que eu quero saber.”

Veja que coisa mais ESTUPIDA E IRRACINAL.

Lucas se sente poderoso simplesmente por sentir o ar entrando no corpo dele.
Que idiotice completa!

É algo tão estúpido, que é A ESTRATÉ MAIS INCRIVEL QUE VOCÊ PRECISA USAR O TEMPO INTEIRO A PARTIR DE AGORA!

Porque?

FUNCIONA E FUNCIONA MELHOR QUE QUALQUER OUTRA COISA.
A mulher vai sentir a ENERGIA que está por seu corpo a cada segundo. E é isso que vai deixá-la louca de tesão e apaixonada por você ou então...

Com nojo e repulsa que nem vai querer falar ou passar um segundo ao seu lado.

Fernando, se acha esperto. Se acha inteligente. Mas é um burro e está usando todos as coisas incríveis que ele é e que ele tem CONTRA ELE.

Porque ao interagir com uma mulher, ela pode SENTIR A ENERGIA DE FRACO ESCRAVO dele.

E mesmo que NA REALIDADE ELE SEJA INCRIVEL, bonito, rico, sarado, alto, ele não vai deixar as mulheres loucas por ele.
Ele poderia estar interpretando cada detalhe bom dele pra se sentir extremamente poderoso, mas faz o contrario.

Se você quer se tornar um CAFETÃO Social Mulherengo, com um HARÉM enorme de mulheres gostosas e lindas que são apaixonadas e sentem um tesão louco por você...

Comece a REINTERPRETAR Tudo de Uma Maneira Que Te Dê PODER.

Você não é rico?

Então em um nível INTELECTUAL, sim, reconheça, sendo rico vai te ajudar poder ter as coisas que você quer na sua vida. E pode te ajudar com mulheres.

MAS EM UM NIVEL EMOCIONAL ALMA PRONFUNDA, deixe de lado essa besteira.

O homem realmente SÁBIO, ele sabe exatamente quando ser extremamente realista e quando ser EXTREMAMENTE ILUSÓRIO.
Isso é sabedoria.

Não é autoengano burro, é autoengano sábio. Você está ciente que é uma ilusão, mas está usando isto pra TER MELHORES RESULTADOS REAIS.

Essa estratégia te PERTURBA?

Talvez sim, porque em mim era extremamente perturbador quando comecei a descobrir essas loucuras anos atrás.
Cresça e passe por isso.

-“Ai, mas eu não tenho que ser REALISTA?”

Não, realista não.

Você precisa ser EXTREMAMENTE REALISTA.
E EXTREMAMENTE ILUSÓRIO.

Precisa ser ambos, e ter sabedoria pra saber quando usar cada um.

Imagine-se indo pra uma balada agora!
Já no caminho você vai ser muito realista. Você se olha no espelho e pensa:
-Caramba, não sou muito bonito, na verdade eu sou feio pra caramba em comparação ao tanto de caras bonitos que vai ter nesta balada.
-Merda, como estou magrelo, vai ter tantos caras sarados e musculosos lá, as mulheres não vão me querer porque meu corpo é uma porcaria em comparação a todos os caras que elas vão ver nessa balada.
...

Eu vou parar por aqui antes que vomite no teclado desse computador!

Você entendeu que esses pensamentos são infinitos e você poderia passar todo o tempo FAZENDO você mesmo se sentir um fraco escravo perdedor?

Se você reconhecer esse tipo de estratégia mental em você, pare de fazer agora mesmo!

Ou eu vou chutar a sua bunda seu bicha de merda!

[GARGALHANDO]

Calma, calma, Gabriel Gomes Cafetão bonzinho ta aqui de volta.

Então pense comigo:

Mesmo se for verdade, você é feio e na balada vai ter muitos homens bonitos, ficar dizendo isso pra você mesmo vai te AJUDAR EM QUE?

Vai contribuir o que pra sua vida?
Existe alguns momento que você vai estar em cada, sendo muito honesto com você mesmo, olhando todos os seus defeitos e problemas.

Talvez se olhe no espelho algumas vezes e diga:
-É realmente to bem feio, muito magro ou muito gordo, me visto mal, meu cabelo não está legal... Enfim, tudo que honestamente você acredita não estar legal em você.

E então você decide o que vai fazer pra resolver essas coisas. E FAZ CADA UMA DELAS.

Existem momentos pra isso.
Mas quando (ou pouco antes) você estiver interagindo com mulheres NÃO É ESSE MOMENTO.

Porque isso vai te fazer se sentir fraco e perdedor.
Nenhuma mulher atraente vai te querer se você estiver se sentindo assim.

Comece O HABITO, de reinterpretar cada coisa que acontece pra te fazer sentir PODEROSO E INCRIVEL.

Não importa a razão, as mais idiotas e tontas, se funcionam com você, então isso é o que importa.

Você está na balada, olha pra você mesmo e percebe o quão magrelo você está, olha pra outros homens, e que porcaria, quantos homens sarados estão ali a sua volta.

E você pensa:

-hahaha, Deusssssssss, como eu sou incrível, esses caras nem com esse tanto de músculos conseguem deixar as mulheres louca por ele como ...EU. Hahahaha. Vou mostrar pra esses tontos como é que se faz.



E você se sentindo um poder incrível sobre todo o seu corpo, aborda as mulheres, com a CERTEZA TOTAL que você é incrível, que ela vai te amar ou te odiar, mas que você é incrível E PONTO FINAL.

-As mulheres mais gostosas vão ficar mais loucas por mim exatamente porque eu sou feio, quando elas perceberem como eu sou incrível e feio ao mesmo tempo elas vão ficar tão intrigadas comigo, que a atração delas por mim vai ser AINDA MAIOR do que se eu fosse bonito.

-Não tenho dinheiro, e é isso que vai deixar todas essas mulheres ainda mais loucas por mim, elas vão pensar: -- como é possível? Quem é esse homem? Porque é tão incrível e poderoso assim?

Um homem está com muita fome, ele se sente fisicamente fraco e logo psicologicamente também fraco. Ele pensa: --estou fraco por estar com fome, as mulheres não vão sentir meu poder porque estou fraco.

Faz sentido isso?
SIMMMMMMMMMM!

Mas em que esse pensamento vai te ajudar? Em resultados reais o que esse pensamento vai te causar?

Isso pode te ajudar a você se planejar e comer bem da próxima vez antes de ir pra balada.

Mas se já estiver dentro dela, esqueça esse pensamento ENFRAQUECEDOR. E...

REINTERPRETE de Uma Maneira Que Te Dê PODER.

-Agora sim, com essa fome louca agora sim vou ser um imperador louco, vou abordar as mulheres com tanta fome por comida e pra comer a elas que elas vão enlouquecer de tesão comigo.
RAMMMMMMM RRRRRRRRRRAMMMMMM

E muitas mulheres realmente vão sentir um tesão absurdo ao sentir essa sua energia selvagem de caçador a ponto de matar pra comer.
Mais uma vez, não importa quão idiota e sem sentido seja sua interpretação, a cada dia, a cada hora e a cada minuto...

REINTERPRETE Tudo de Uma Maneira Que Te Dê PODER.



Série Gratuita Exclusiva de 05 Vídeos e eBooks: OS 05 TRONOS DA SEDUÇÃO E SOCIALIZAÇÃO. Clique Aqui! http://os05tronos.blogspot.com








Gabriel Gomes
Cafetão, O Criador.

Sedução e Socialização Para Evolução e Diversão Masculina.

35 comentários:

  1. e ae tudo bom?

    realmente, essas são as famosas crenças limitantes, "eu não sou bonito, num sou rico e bla bla bla..."

    e isso acaba te colocando pra baixo de uma maneira assustadora, outros tipos de pensamentos que ferra com tudo e fica pensando " ela vai me rejeitar, ela deve te namorado e essas coisas"

    sinceramente uma pessoa q fica pensando esse tipo de coisa de si mesma e que não tem amor proprio...

    uma coisa que eu sempre faço antes de durmi, e ficar com pensamentos positivos do tipo eu sou foda, eu sou um rei e essas coisas, e fico pensando até começar a sentir um poder incrivel e fico bastante tempo pensando e tentando manter esse sentimento até internaliza-los e os resultados tem sido muito bom.

    sinceramente não sei pq tem gente q gosta de ficar pensando coisas negativas, coisas q só atrapalha, eu qndo começo a pensar esse tipo de coisa eu paro e falo " pra que eu to pensando nessas coisas c isso não vai me ajudar em nada mto pelo contrario só atrapalha".

    enfim, muito bom o artigo Gabriel e parabens =)

    Abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "sinceramente não sei pq tem gente q gosta de ficar pensando coisas negativas, coisas q só atrapalha"

      BigBoss, parabens que isso parece ja estar bem com você. Mas a realidade da vida da maioria das pessoas não é assim.

      ISSO É AUTOMATICO PRA ELAS.

      Elas não tem a menor noção da porcaria que estão fazendo com elas mesmas.

      Mesmo na comunidade da sedução, que era pra ser um grupo que entende pelo menos um pouco isso, a maioria não entende esse conceito.

      Muitas vezes eu vejo até mesmo professores de sedução dizendo merdas como:

      -Vc não é rico como eu, esqueça de comer as mulheres, fique rico primeiro, a unica maneira de transar e manter mulheres lindas loucas por você é vc sendo rico primeiro.

      Patético.

      Em um dos meus ebooks eu tenho uma boa frase que é mais ou menos assim:

      -Se você só consegue seduzir e transar com mulheres incriveis sendo RICO, então VOCÊ NUNCA APRENDEU A SEDUZIR AS MULHERES.

      Essa é a mentalidade mais estupida e fracassada possivel. Vc sentir que vc é inferior a mulher, não importa a razão, vc trabalha como louco por anos, e se fica rico um dia, então agora se sente merecedor das mulheres...

      E a maioria delas VÃO SE APROVEITAR DE VOCE. Pq vc continua NÃO AS SEDUZINDO, apenas seu dinheiro sim.

      Eu sou apaixonado por musculação, e as mulheres sim, adoram um cara com fisico sarado, mas MESMO QUANDO EU PASSO UM ANO INTEIRO QUASE SEM ENTRAR NUMA ACADEMIA...

      E volto a ser magrelo, EU SOU O PODER. O corpo sarado eu quero é pra mim,não por elas. A riqueza e sabedoria é pra mim, não pra elas.

      Excluir
    2. é verdade, acredito q a arte da sedução é uma coisa q vem de dentro, c uma pessoa usa algo externo pra seduzir ela num vai ta seduzindo ninguem, só ta sendo um baita de um palhaço por ta sendo enganado por interesseiras.

      a tendencia e qua cada vez mais as pessoas sejam levadas a acreditar nessas besteiras de que precisa de dinheiro e etc...

      isso tudo é por causa da midia.

      eu tenho uma amigo q qndo ele compro um carro ele falava q ia pega todas, mas o resultado foi q ele andava com mais 4 homens no carro, e raramente pegava alguma mulher.

      outro problema tbm que a midia ta fazendo e transforma os homens em como disse o felipe neto em "homens femea"

      eu acreditava em tudo que eu via na internet, nos filmes e acreditava ta fazendo a coisa certa, mas o resultado foi q eu perdi a pessoa q eu mais amei, e depois q eu conheci o PU eu sentia nojo de mim por causa das coisas q eu fiz...

      eu sai um pouquinho do assunto do topico, mas acredito q seja um exemplo importante.

      Abraços

      Excluir
  2. Muito obrigado, pelo que você acrescenta na vida de muitas pessoas.
    thanks man!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado tambem a você pelo obrigado! ;)

      Use este material e crie uma vida incrivel pra você, nada vai me deixar mais feliz que isto.

      Excluir
  3. Eu Trabalhava em uma academia de musculação e tinha uma menina em q eu
    tinha um interesse em mim e eu nela mais no horario em q ela ia tinha mais alunos e não podia ficar a disposição dela só q trocou de donos e não continuei na academia eu tenho o tel. dela que peguei na ficha mais não sei se devo ligar queria sua opinião abraços

    ResponderExcluir
  4. A pergunta é:

    -O que você quer TRANSAR com ela?

    Se for sim, ENTÃO, FAÇA ALGO SOBRE ISTO.

    Não nutra a vontade de algo mais por enquanto, até que você tenha transado algumas vezes com ela. Talvez esse pequeno convivio seu com ela na academia (você é instrutor de musculação?) fez você começar a ficar um pouco emocional sobre ela.

    Você não explicou se foi tempo o suficiente pra vc ter um interesse nela mais profundo que apenas transar, se for isso ja vou te falar o que fazer:

    TENHA OUTRAS MULHERES AGORA!

    Esteja transando com outras, sugue ela pra sua vida você se sentindo um REI com um HARÉM, e você não tem NENHUMA CARENCIA DE MULHER.

    Ela seria a SORTUDA se você escolhesse NAMORAR com ela.

    SE VOCÊ ESTIVER INTERESSADO APENAS EM TRANSAR COM ELA PORQUE ELA É GOSTOSA OU INTERESSADO EM NAMORAR COM ELA(nesse caso vc precisa transar com ela varias vezes primeiro de qq maneira):

    -Ligue imediatamente. SEJA CURTO, brincalhão, sexual e RELAXADO.

    Diga que você acabou de se lembrar como ela era sexy e quis apenas falar com ela, que vc vai ligar outro dia porque vc quer encontrar com ela.


    Ligação super rapida, mesmo se ela queira que vcs continuem conversando, vc tem outra coisa pra fazer. Espere alguns dias ligue novamente e marque algum lugar pra vcs se encontrarem, algo trankilo e sem pressão.

    ResponderExcluir
  5. Clap , Clap , Clap(palmas).ahahahah
    Cara imagino o quanto deve ter trabalhado e pesquisado para chegar nesse conhecimento, estava começando a perceber isso agora, mas não dessa maneira, interpretando as coisas mesmo se for a pior situação possível, e sim do pensamento positivo.
    Lei da atração, sincronicidade e essas coisas.
    Acredito que isso deve ser só a ponta do iceberg dos seus conhecimentos.
    Só uma duvida tu é iniciado em algo, não precisa falar o que é, só sim ou não?hahaha
    Vei se eu te encontrasse na rua te dava 100 reais, só por ser gente boa.hahaah e não adianta falar para depositar na sua conta, pq eu não tenho esse dinheiro.ahsusahuasuhauash
    Como forma de agradecimento vou usar essa sua tecnica e criar meu hárem e depois vou te contar como foi, quando tiver realizado.
    Uma vez eu fiquei nesse estado interno por alguns dias e é insano, brota mulher do chão vei.kkkk , mas não sabia como eu fiz para conseguir isso e acabei perdendo esse estado, pois na época uma garota me 'rejeitou' e fiquei abalado , pois achava que seria impossível uma garota não querer ficar comigo. Imagina como eu me achava.kkkkk.
    Mas eu fiquei um pouco arrogante, por causa disso e do fato de algumas garotas falarem q tinham medo de min, acho que fui diminuindo isso inconscientemente e foi criando uma lado mais brincalhão mais solto, pois andava muito bolado saca, cara fechada e postura muito dominante e isso intimidava as pessoas, ainda mais com esse estado interno.
    Valeu cara vou usar isso da melhor forma e aliar com meu outro lado mais suave, acho que vai ser fenomenal.hahaah Abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Keler, esse lado mais suave é exatamente o que eu ensino aqui e chamo de PRINCIPE.

      Esse lado arrogante eu chamo de IMPERADOR.

      Pra ser um REI INCRIVEL, vc precisade AMBOS. Evolua ambos.

      Ainda tem um terceiro elemento que eu chamo de BEN, um homem com esses tres elementos vai sempre ser visto pelas mulheres como um DEUS pra ela. Ponto final.

      Todos os erros com as mulheres são feitos pela falta de algum desses elementos. Não pelo exagero.

      Seja o mais arrogante possivel, não tem problema, o problema é que o arrogante esquece de TAMBEM SER HUMILDE. Se vc for arrogante e muito humilde ao mesmo tempo,então as pessoas vão ficar loucas por vc, amizades e mulheres.

      Excluir
    2. Humilde até era, mas não entendia muito bem as coisas , por ser novo. Tu deve saber um cara que nunca teve sucesso algum com as mulheres, aí acontece isso, quase todas as mulheres te desejando, tu fica com o ego gigantesco, consequentemente fica arrogante se não souber se controlar ou usar isso ao seu favor. Mas se ficar muito nessa energia do principe acaba ficando submisso, aí como voce disse tem q saber usar cada um no momento certo aí é só na pratica.hahah Valeu

      Excluir
  6. e ae manolo muito bom o material, jah estive em uma escola P.U.A
    sai de lá como estagiario...
    vejo soh verdades srsrsr
    abraço amigao ^^

    ResponderExcluir
  7. Muito bom Gabriel, já estou pondo em prática esse conceito e percebendo os resultados maravilhosos que vai me proporcionar, tendo manter minha mentalidade no seguinte, eu sou o melhor e ponto, não existe lógica aqui, meu olhar é tão profundo e tão excitante que no momento em que boto meus olhos nos olhos de outra mulher uma onda de prazer extrema começa a surgir no corpo dela, e no meu corpo uma certeza, uma crença absoluta, uma auto confiança extrema de que ela me deseja tanto que sequer consegue raciocinar sobre isso, eu sou a melhor coisa que pode acontecer na vida dela, se ela fala mal de mim, é tentando achar uma forma de chamar minha atenção, me elogia, tá sendo modesta, pois sou muito mais do que o elogio dela, se amigos tentam me "queimar" o que não tá acontecendo mais, mas se acontece, sei que é uma maneira de tentar abaixar meu poder insano, por que tanto poder assusta eles, minha liderança, minha confiança assusta qualquer um, eles tem que achar algum meio de tentar me rebaixar, porém sempre em vão, pois todo meu poder é interno, e não há NADA no mundo externo que possa fazer sequer abalar toda a estrutura do meu poder, tudo que acontece no mundo externo só aumenta esse meu poder interno, que é a única coisa relevante pra mim, resultados não mais, pessoas me elogiando, pessoas pagando pau, mulheres falando que eu sou lindo, que eu tenho pegada, isso não faz a menor diferença pra mim, elas estão apenas confirmando uma coisa que eu já sei, e por melhor que seja o elogio, ainda assim estão sendo modestas... hehe, consegue entender, isso é o que to tentando manter, e não vou sussegar enquanto todo meu corpo, toda minha alma, transpirar isso...

    Agora tenho uma pergunta sobre o lado príncipe e o lado imperador, eu sem dúvidas nenhuma estou bem mais pra imperador, e acho exponencialmente esse lado muito mais legal, haha, mas já consigo mostrar os dois lados, e o meu círculo de amigos já percebe isso, já falam isso, me chamam de bipolar, e estão criando uma forte tendência a me seguir, estou assumindo o papel de líder, já fiquei sabendo que as mulheres estão sempre cochichando de mim, e etc, todos tem dúvidas sobre mim pois demonstro um comportamento muito variado, me acham misterioso, e adoro isso, porém tem uma coisa que falam também, pelo lance da bipolaridade que queria te perguntar se isso é positivo também, eu realmente mudo de humor rápido, ontem uma menina falou: "uma hora tu nos ama e uma hora tu nos odeia" na brincadeira é claro, mas é bem inconsciente esse meu comportamento, o que eu to tentando te dizer, é que eu percebo que eu fico muito calmo, relaxado e tranquilo, e de vez em quando (nada muito assustador) fico um pouco brabo, estressado, meio que corto as pessoas, meio arrogante assim sabe, mas eles sempre parecem gostar, hehe, me diz ai o que acha, abração irmão, tá me ajudando pra caraaaaaaalho.

    ResponderExcluir
  8. muito bom cara, absorvi bastante coisa com esse comentario, vc disse q ta mais para imperador, eu sempre estive mais para principe, só q o principe inseguro e nada atraente, graças a todo esse universo da sedução eu to aprendendo muita coisa, to aprendendo a aperfeiçoar a parte principe em mim e internalizar a parte imperador, mas meu grande objetivo é a trindade kkkk


    obrigado pelo comentario e fica a vontade para comentar as minhas coisas tbm, afinal todo tipo de conhecimento e bem vindo =)

    abraços

    ResponderExcluir
  9. Gabriel tenho uma dúvida que não muito a ver com o artigo, mas é a única forma de te perguntar, você tem bastante conhecimento na área de pnl/hipnose? eu acredito que você deva ter bastante, até mesmo alguma formação, pelo modo como aborda a mente e os resultados que obtem. O que eu queria dizer é que eu não acreditava muito nessas coisas, até que fiquei muito amigo de um cara, que era simplesmente FODÁSTICO, foi através dele que pesquisei no google sobre pnl, e acabei achando o pua base e o mundo pua. Mas o que esse cara fazia com as mulheres era muito incrível cara, ele me contava as coisas e eu não acreditava, até que um dia ele começou a ficar com uma amiga minha (melhor amiga na época) que sem dúvida nenhuma é uma das minas mais tops que conheci, linda, rica, gostosa, arrogante, ela era daquelas que vão pra balada só pra ostentar poder, o que conseguia obviamente, pois todos os caras queriam ficar com ela em qualquer lugar que ela fosse, por mais top que fosse o lugar, eu nunca fiquei com ela e nem perto disso, era muito amiga minha mesmo, mas esse cara não faço começou a ficar com ela cara, e o impacto que esse cara causou nela foi algo sobrenatural, e eu comecei a acreditar por que ela me contava tudo, ela simplesmente não conseguia dormir, não conseguia pegar no sono se o cara não mandasse uma mensagem de boa noite, o cara criou um poder sobre ela, através da pnl, tão forte de forma que a mina virou praticamente uma escrava dele, eu acredito que ele devia ser muito bom com pnl, por que o que ele fazia me deixava intrigado, e ele tinha várias minas assim, tops, e loucamente apaixonadas por ele, e é claro que eu perguntava pra ele, pedia pra ele me ensinar, mas ele sempre dizia: tu acha que eu gastei um dinheirão me formando em cursos de pnl e hipnose, perdi finais de semana estudando, pra agora eu que eu to conseguindo tudo que sempre quiz te entregar de mão beijada ? vai atrás... por um lado ele tava certo, mas também achei um pouco egoísta, enfim, você parece ter alguns resultados assustadores também, coisas que não são comuns de encontrar nos homens, queria saber se você também utiliza dessas ferramentas da mente ? eu alguma coisa de pnl e me ajudou bastante já, mas acho bem difícil e ainda tenho MUITO o que evoluir.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O jogo da socialização e sedução são minha paixão, obcessão e amor por quase UMA DECADA.

      Então eu sempre fui muito extremo nisso.

      As 4 bases e fundamentos e estilos de jogos são:

      1 - HIPNOSE E PNL

      2 - INDIRETO

      3 - DIRETO

      4 - NATURAL


      Eu passei anos pra dominar cada um desses, por isso que eu falo bobagens como sou o Bruce Lee, Anderson Silva e Jon Jones DA SEDUÇÃO ;)

      O que eu ensino aqui é o MMA da sedução.

      É não rejeitar nenhum estilo e pegar o bom de cada um.

      PNL E HIPNOSE são incriveis e aprendi muito sobre isso. Mas tudo o que ensinam sobre isso pra PEGAR MULHERES, não é muito legal, não funciona muito bem.

      Tem muitas fraquezas e limitações, seu amigo bem provavel que usava da maneira certa. Ele usou a hipnose pra TRANSFORMAR A ELE MESMO. E assim as mulheres enlouquecerem com ele e serem sugadas por ele.

      Não pense que essa é a formula magica secreta, vc pode ficar realmente esquisito e estranho estudando esse material. TEM QUE SABER USAR DE MANEIRA NATURAL.

      Dezenas de artes, ciencias, esportes e filosofias que aprendi pra chegar a cada ano a um nivel extremo elevado no jogo.

      E hipnose foi apenas uma delas.

      Uma materia que sempre foi pouco usada no jogo foi MARKETING.

      E essa é ainda mais incrivel pra seduzir as mulheres do que a hipnose. Uma das coisas mais inovadoras que eu descobri, foi aprender marketing pra poder seduzir as mulheres. ;)

      Excluir
  10. eu tava refletindo sobre esse lance de principe/imperador, e axo q to começando a intender, simulando uma abordagem seria mais ou menos assim:

    eu: oi eu estou encantado (com vc ou sua beleza), qual é o seu nome?
    ela responde: me chamo fulana
    eu: então fulana oq vc tem alem da beleza?

    sinceramente esse lance de rei ta fritando meus miolos, mas é praticando e estudando q eu vou aprendendo...

    a parte príncipe eu ja tinha ela, só q eu era muito inseguro e fraco, agora com esses otimos artigos vou poder aperfeiçoa-la e adicionar a parte imperador e depois o BEN.

    outra pergunta:

    poderia Don Juan ser considerado um pricipe?

    abraços =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sem duvida que sim, Don Juan é um personagem de fição que ilustra totalmente o PRINCIPE ROMANTICO.

      Existem varios tipos de principes.

      Vc pode criar o efeito de principe e ser pouco ou nada romantico, sendo um principe mais brincalão e divertido.

      NOVAMENTE EXISTEM MUITOS estilo de principes e imperadores que FUNCIONAM.

      Vc precisa testar muito estilo pra encontrar um que se encaixa perfeito a sua ALMA. Não apenas a sua IDENTIDADE ATUAL.

      Excluir
    2. Como escritor isso é o que a longo prazo vou fazer.

      Criar MUITOS PERSONAGENS pra ilustrar esses estilos de JOGO QUE FUNCIONAM INCRIVELMENTE BEM.

      Pretendo criar ebooks com histórias de ficção com cerca de 20 a 50 paginas, histórias curtas, fascinas, divertidas e que ENSINAM.

      E vc pode enviar pra seus amigos.

      Excluir
  11. Que bom BigBoss, então cara, eu realmente preciso afiar esse meu lado de príncipe URGENTE, sempre que preciso dele, me fodo. Eu até sou as vezes sentimental, gosto de ouvir uma música que outra romântica, mas acho esse meu lado muito inseguro, sempre que preciso expressar algum tipo de sentimento, ou apenas falar algo para amenizar o choque que eu causo com o lado imperador, eu faço de uma maneira pouco proveitosa, ou fico inseguro, ou acredito não passar congruência do que eu falo com o que eu sou, enfim, to nessa luta ae, espero que o Gabriel possa me ajudar...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. olha que coisa interessante Bruno, qndo eu tento usar a parte imperador eu fico com medo de ser muito arrogante e não parecer congruente, mas acho normal ficar inseguro, pq as personalidades principe e imperador estão em polaridades opostas, até conseguir equilibrar as 2 vamo te q come muito arroz com feijão kkkk

      mas acredito que tamo no caminho certo, os principios ja to intendendo um pouco agora só colocar em pratica e internalizar.

      boa parte da dificuldade provavelmente deve ser pq vivemos tanto tempo de uma maneira e agora tamo tentando adicionar um "novo elemento", uma nova personalidade, e a mente demora pra c adaptar ao novo.

      uma coisa interessante que minha ex falava, era q eu nem precisava falar nada pq ela via no meu olhar toda a paixão que eu sentia por ela, sera q pode ser uma caracteristica de principe?

      se o Gabriel puder responder

      um Aceno de longe =)

      Excluir
    2. Po que massa cara, você não sabe como eu queria ouvir isso, auishauoihs, já ouvi que meu olhar era intimidador, excitante, coisas assim, eu realmente tenho uma tendência enorme a cortar as pessoas, a não dar muito bola pra elas, não é a toa que meus amigos todos me chamam de frio, porém eu não sou completamente assim, já me apaixonei e acho incrível, por isso gosto do Gabriel, pela flexibilidade que ele apresenta as coisas, no PUA se apaixonar é coisa de beta, ouvir música romântica é coisa de beta, e eu gosto de isso tudo, só preciso fazer isso parte de mim, como o Gabriel havia me dito olha uns vídeos do Jorge e Matheus, olha a energia que eles tem, olha como as fãs ficam loucas, chorando, emocionadas, os cara são fodas, quero aprender a causar esse impacto que eles causam poré ao invez de ser com a música, com a minha personalidade, inclusive depois que o Gabriel me disse isso to ouvindo muito Jorge e Matheus, se quiser da uma olhada, um vídeo pra te ter uma idéia da energia com que eles cantam: https://www.youtube.com/watch?v=DHB8odSzhzw (essa música é linda, hahaha)

      Excluir
    3. 1 "no PUA se apaixonar é coisa de beta"

      Essa estupides que gurus puas pregam faz sentido. MAS NAO RECOMENDO DE MANEIRA NENHUMA.

      A maioria dos caras que COMEÇAM a estudar como seduzir mulheres, SÃO MUITO FRACOS EMOCIONALMENTE. MUITO CARENTES.

      O problema é a carencia extrema.

      Ser apaixonado pelas mulheres, pela vida, ou por UMA MULHER é algo INCRIVEL.

      Mas precisa vir de uma fonte de PODER, não de carencia e fraqueza.

      Eu ja vi tantos conselhos ao longos dos anos dizendo:

      NÃO SE APAIXONE POR UMA MULHER, NÃO SE APAIXONE.

      Isso é burro, patético.

      Porque vc quer uma mulher que vc não é apaixonado? Vc pode ter uma lnda e gostosa apaixonada por vc e VC POR ELA.

      NÃO VOU INVESTIR MEU VALIOSO TEMPO EM UMA MULHER QUE NÃO ME ENCANTE E ME DEIXE LOUCO, ponto final.

      Mas tem de vir da mentalidade que vc é O REI. Vc é o rei, não o escravo apaixonado pela dona dele. Vc é o rei e se apaixonou tanto por uma mulher e vai fazer dela sua rainha.

      AGORA...

      O cara fraco emocionalmente, CARENTE AO EXTREMO, que acredita que nenhuma mulher bonita quer ele, que sente que não vai conseguir outra mulher a não ser esta...

      ISSO SIM É PATÉTICO TAMBEM.

      Pense bem, a estratéfia de não se apaixonar É PRA HOMENS FRACOS COVARDES.

      Vc apaixodo totalmente por uma mulher, vai ser tudo mais dificil pra vc domina la?

      SIMMMMMMMMMMM!

      Mas este é o desefio do homem poderoso.

      É DOMINAR A MULHER QUE ELE AMA, POR AMOR!!!!!!!! Não por machismo, ele faz isso por amor!

      Assim como um pai que ama seu filho, as vezes vai ser duro com ele, por amor, pelo bem do seu proprio filho.

      Excluir
    4. 2 "olha como as fãs ficam loucas, chorando, emocionadas, os cara são fodas, quero aprender a causar esse impacto que eles causam poré ao invez de ser com a música, com a minha personalidade"


      É EXATAMENTE ISSO.

      As mulhere estão loucas pra encontrar um homem poderoso que SÃO APAIXONADOS E AS AMAM DE UMA MANEIRA INSANA.

      Não dê ouvidos a todos esses idiotas (alguns muito inteligentes) que aconselham a NÃO SE APAIXONAR POR UMA MULHER.

      Se vc não é apaixonado por ela, entao vc nunca vai ser um homem que ela sempre fantasiou em ter.

      ELA QUER UM REI!!!!!

      PRINCIPE: Apaixonado por ela = A ALMA DELA SE SENTE COMPLETA.

      IMPERADOR: Domina a ela, guia, protege, autoridade sobre ela = O CORPO DELA SE SENTE COMPLETO.

      Excluir
  12. Muito bem gabriel axo q absorvi a ideia, qria lhe pedir um favor, q vc assistisse esse video do pessoal da rsd: http://www.youtube.com/watch?v=-gmOhqCU_rc&feature=youtu.be

    eh bem curto, 3 minutos,e me dizesse qual seu entendimento sobre, acho tem uma liçao valiosa nele, adoro os videos da rsd, mas nao consegui pegar bem a ideia desse.. abraço

    ResponderExcluir
  13. "-Vc não é rico como eu, esqueça de comer as mulheres, fique rico primeiro, a unica maneira de transar e manter mulheres lindas loucas por você é vc sendo rico primeiro."

    Aonde um PROFESSOR de sedução iria dizer isso?

    aff

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Antes mesmo do Gabriel escrever essa frase ele botou:

      "Muitas vezes eu vejo até mesmo professores de sedução dizendo merdas como:

      -Vc não é rico como eu, esqueça de comer as mulheres, fique rico primeiro, a unica maneira de transar e manter mulheres lindas loucas por você é vc sendo rico primeiro.

      Patético.

      Em um dos meus ebooks eu tenho uma boa frase que é mais ou menos assim:

      -Se você só consegue seduzir e transar com mulheres incriveis sendo RICO, então VOCÊ NUNCA APRENDEU A SEDUZIR AS MULHERES."

      Tudo bem, não é culpa sua, é culpa do sistema educacional brasileiro que fazem o aluno passar de ano mesmo não sabendo ler direito.

      Alem do mais, tem cada professor de sedução que é picareta... bota no google "pua money scam". Mas o Gabriel já me ensinou bastante

      Sucessos campeão.

      Excluir
    2. "Aonde um PROFESSOR de sedução iria dizer isso?

      aff"


      HAHAHAHHAHAHHAHAAH

      Sim cara, eu COMPREENDO SEU ESPANTO.

      Mas acredito se puder, sim o que falei é a mais perfeita verdade.

      Mas não vamos perder nosso tempo falando disso. Temos coisa mais produtiva pra fazer, ok?

      Mas sim, alguns professores de sedução estão nisso por anos apenas por DINHEIRO. Não tem nenhum paixão pela arte, ciência e esporte que é o jogo da sedução.

      Alguns ficam ricos, como não tem paixao pelo jogo nunca o aprenderam, mas depois de fico pegam algumas boas mulheres pela riqueza, e depois ACREDITAM totalmente que PRECISAM ser ricos. E ainda tentam vender essa idéia pra seus alunos.

      MAS TODA A SOCIEDADE ATUAL JA NÃO ESTÁ DIZENDO ISSO?

      Então, Anonimo. eu compreendo seu ESPANTO cara. Porque é realmente algo ESPANTOSO. ;)

      Ok, agora que ja rimos um pouco de bobagens alheias, vamos voltar pro que importa, que é nós mesmos, sim?

      ;)

      Excluir
    3. "Alem do mais, tem cada professor de sedução que é picareta... bota no google "pua money scam". Mas o Gabriel já me ensinou bastante"

      ISSO NÃO É UM PROBLEMA COM PROFESSORES DE SEDUÇÃO.

      Caçador, vc sabe EM TODOS PROFISSÕES, A MAIORIA DOS PROFISSIONAIS SÃO RIDICULOS.

      Porque?

      Pela estupidez de trabalhar FOCADO EM DINHEIRO.

      Isso é a pior burrice possivel.

      O dinheiro pode vir, mas o prazer no trabalho nunca virá. Não existe outra maneira pra ter uma vida incrivel.

      Vc precisa SENTIR PRAZER, TESÃO, PAIXÃO E AMOR por seus negócios, trabalho e carreira!

      Assim seus clientes vão ser mais felizes porque você vai ser um dos melhores, simplesmente porque você vai trabalhar mais e melhor que todos esses outros que não amam seus trabalhos.

      Vc merece ganhar muito dinheiro por seu trabalho, MAS SEU PRIMEIRO FOCO DEVE SER O PROPRIO PRAZER DO PROPRIO TRABALHO.

      Seu propósito. Sua paixão e amor.

      Isso vai fazer de você um profissional IMBATIVEL.



      Excluir
  14. Uma coisa que eu sentia bastante era aquela voz irritante de um escravo fraco cravando no meu inconsciente:

    "Sair pra quê? Falar com ela pra quê? Foge, vai pra casa".
    "Ir pra academia pra quê? Vai amanhã."
    "Não imponha sua vontade, deixa as coisas como estão"

    Talvez essa voz nunca vai embora. Mas, pelo menos pra mim, o pensamento de REI é bem mais poderoso do que esses pensamentos irritantes.

    Por exemplo, vejo uma mulher sexy na rua. Primeiro vem alguns pensamentos limitantes. Mas também vêm o pensamento: "WOW, que mulher sexy! Devo faze-la sentir-se sexy, e também vou dar o melhor presente que ela poderia receber, EU!"

    ResponderExcluir
  15. Obrigado Gabriel, graças aos seus ensinamentos sobre imperador e aumentar o poder a cada respiração, hoje eu fui capaz de dominar várias garotas na faculdade e até mesmo um grupo de bombadões sem ter timidez alguma, eu virei líder.


    Muito obrigado, cara

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De nada Jeff.

      Continue usando os conceitos e técnicas que eu ensino, e você vai conseguir muito mais coisas incriveis.

      Excluir
  16. Gabriel, acho algumas teorias suas muito parecidas como algumas passadas pela RSD do pua, que você deve conhecer, Tyler Durden, Julien, grandes puas que parecem ter idéias bem semelhantes a sua, acho que porque tanto voce como eles estao em um nivel muito avançado no pu, pois para mim os materiais da rsd e os seus sao os que mais me fazem evoluir, e ve a seduçao de outra forma ;) um abraço do seu amigo dr love

    ResponderExcluir
  17. To loco para ver esse comedor safado e cruel, hahaha, quando que sai ?

    ResponderExcluir
  18. Cara....To com uma dúvida...

    Eu posso ser sempre ILUSÓRIO?? Tipo me convencer que ser gordo é realmente o maximo e viver assim??
    Ou eu tenho que cair na realidade?

    ResponderExcluir

REGRAS:
Sinta-se confortavel na minha casa, este blog, recorde-se de manter o RESPEITO.