BATE PAPO, TIRA DUVIDAS E COMENTÁRIOS [CAFETÃO do Harém de Mulheres]

Escreva aqui qualquer duvida que você tenha sobre ser um CAFETÃO do Harém de Mulheres.

Qualquer comentario, elogio, análise, questionamentos ou agradecimento sobre o ARQUIVO SECRETO CAFETÃO do Harém de Mulheres.



Pra comentar é muito facil. Se você tem uma conta gmail, é só se conectar e comentar. 

Também pode ir no final, lá em baixo da página e escolher a opção nome/url. Que assim você pode colocar qualquer nome que você quiser e qualquer link e pronto. 

Também pode comentar como anonimo, mas prefira a opção onde você pelo menos coloca um nome pra se identificar, porque nos proximos dias vamos criar neste espaço, uma grande conversa entre nós.


Escreva como COMENTARIO abaixo, qualquer duvida que você tenha sobre ser um CAFETÃO do Harém de Mulheres.

Qualquer comentario, elogio, análise, questionamentos ou agradecimento sobre o ARQUIVO SECRETO CAFETÃO do Harém de Mulheres.

Gabriel Gomes, U5T.

43 comentários:

  1. Bom meu problema mesmo é que não vejo com bons olhos isso de ser um chefe cafetão.
    Se uma mulher se apaixonar, a ponto de chorar por mim etc e eu não a quiser, simplesmente dou as costas pra ela e foda-se?
    Talvez por ter sido a vida toda doutrinado para ser um "bom menino", sei lá.
    Mas para mim, não tem nada de " príncipe" nisso, isso é ser muito sem coração.
    Abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este espaço não é pra falar do NUCLEO dos 5 tronos: chefe cafetão.

      Mas vou esclarecer pra você.

      Você está completamente confuso sobre o que é um chefe cafetão.

      É UM RELACIONAMENTO ONDE OS DOIS GANHAM.

      A mulher vai ganhar mais dinheiro com a sua ajuda. Você entrega os produtos na mão dela, e a treina em cada detalhe de como fazer.

      Não só isso, mas você continua LIDERANDO por meses e meses, FAZENDO ela ter resultados.

      Existem milhares de mulheres que revendem produtos no Brasil, e quase todas elas são um fracaso, por não terem um bom chefe cafetão guiando-as. Simples assim.

      Você pode ser a diferença de uma mulher que faz 500 reais por mês pra uma parceira sua que faz 5000 mil.



      Excluir
    2. "Se uma mulher se apaixonar, a ponto de chorar por mim etc e eu não a quiser, simplesmente dou as costas pra ela e foda-se?
      Talvez por ter sido a vida toda doutrinado para ser um "bom menino", sei lá."

      Quando uma mulher super gostosa deixa um cara BABANDO de tanta vontade de transar com ela, ela transa com ele por pena?

      CLARO QUE NÃO. Não é ser má. Ela não quer e pronto.

      Você como "CAFETÃO do Harém de Mulheres" tem que GERENCIAR a expectativa da mulher.

      Você não mente sobre isso.

      Ela tem que saber desde o inicio o tipo de relacionamento que vocês vão ter.

      Desde o inicio você precisa falar pra ela que a adora, que quer continuar se encontrando com ela, mas que é LIVRE demais pra se prender a só uma mulher.

      Ela DEVE saber que você tem outras.

      Não é enganação, não é traição.

      Ela pode simplesmente não te encontrar mais.

      Excluir
  2. Julien rsd (ex aluno)9 de março de 2016 às 10:58

    Outro ponto seria como conciliar uma evolução espiritual com evolução na sedução.
    O que você pensa a respeito de Deus Gabriel?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você está acreditando que sedução é algo MAU.

      Que se contradiz a evolução espiritual.

      Mas assim é a natureza cara.

      Evolução ESPIRITUAL tem a ver com DOAR.

      Evolução FISICA tem a ver com RECEBER.

      Ou seja, você tem que COMER O MAXIMO DE PROTEINA POSSIVEL TODOS OS DIAS.

      É sobre pegar pra voce a energia do mundo pra você.

      Um homem EVOLUÍDO equilibra os dois lados desta moeda.

      Pensa num cara RICO, ele herdou todo esse dinheiro e é muito bonzinho.

      Ele se casa com uma gostosa ABUSIVA que o explora de todas as maneiras.

      Ela não trabalha, ele a enche de roupas caras, comida cara, joias, carro, casa.

      Ja que ela ja está casada, ela se recusa até mesmo a transar com ele.

      O cara transa uma vez por mês.

      Gasta uma fortuna todo mes com essa mulher. E o que ele recebe dela?

      NADA POSITIVO.

      Só reclamações, agressões emocionais e todo tipo de lixo emocional.

      O que falta pra esse cara?

      SE IMPOR.

      Ser mais sedutor egoista. EXIGIR.

      Ele dá muito e não recebe nada.

      Você tem que equilibrar, DAR MUITO E RECEBER MUITO.

      Excluir
  3. Ouvi dizer que existe um metodo chamado ''Arrogante e Divertido'' para conquistar mulheres,capaz de deixar qualquer mulher de calçinha molhada.Minha pergunta é como ser um homem arrogante e divertido ao mesmo tempo para conquistar as mulheres

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O que as mulheres querem é:

      AMOR COM PODEROSO.

      Ou seja, elas querem um cara poderoso.

      Isso inclui um cara que tem muito dinheiro. Mas poderoso pode ser muitas outras coisas.

      Pode ser o professor na faculdade dela que durante a aula é o homem mais poderoso alí ela se atrai por ele e nem sabe porque.

      Pode ser um cara musculoso perto de outros magros.

      Pode ser um homem que chega nela na rua interagindo totalmente confortavel e com autoridade.

      Arrogante transmite que voce é poderoso.

      E ser divertido transmite a parte do amor, de ser carinhoso e amoroso. Leve e sensivel.

      Mas ser arrogante é fraco e imaturo, funciona, mas ainda é fraco.

      O que deixa a mulher com a calcinha molhada é a combinação:

      PODEROSO + safado + carinhoso.

      Excluir
  4. Grande Gabriel, cara o meu grande problema é a falta de interesse, as vezes eu estou com uma mulher, conversando ela toda interessada em mim, mais de repente eu que não quero mais nada com ela, até garotas que eu já transei ficam me ligando direto eu nem atendo e nem respondo as mensagens, não me interessa mais e saio fora, eu não fico me doando pra todas, eu sou bem seletivo, e pra mim manter essas pessoas por perto eu te que ter aquela paixão (não aquela paixão boba, mais aquela paixão de querer manter elas na sua sua vida)acabo pecando muito nisso, eu sei que tenho que ser um pouco mais político.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cuidado pra não confundir ser seletivo com ser SOLITARIO.

      E isso ser só uma desculpa do seu subconciente.

      Escolha quantas horas por dia você quer mulheres mulheres com você e quantos dias por semana.

      DECIDA E ESCREVA NUM PAPEL.

      Agora comece a preencher essas vagas.

      Encha sua "piscina de peixes".

      Depois disso, continue seduzindo novas mulheres e trazendo pra sua "piscina".

      E VÁ SUBSTITUINDO.

      Excluir
    2. A cada semana vá aumentando o nivel das mulheres do seu harém.

      Pra que chegue o ponto de ter a quantidade e qualidade que você quer.

      Escreva num papel quais caracteristicas tem as mulheres do seu harem perfeito.

      Como elas são fisicamente?

      Como é o corpo delas?

      Como se vestem?

      Do que gostam? Qual os hobbies e interesses delas?

      Como é a personalidade delas? Divertida ou sem graça?

      Safada ou comportada?

      Maluca ou tranquila?

      Topa tudo de aventuras ou do tipo que nunca quer fazer nada e só ficar juntos os dois?

      SIMUTANEAMENTE QUE CHEGA MAIS MULHERES, vá eliminando as que você não quer por perto.

      Excluir
  5. não sei como iniciar uma conversa, não tenho o que falar falta assunto.
    pode me ajudar a resolver isso?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anote num papel 10 assuntos que te excitam falar. Coisas que te interessam.

      Agora desses 10 assuntos, escolha 5 que você acredita que a maioria das mulheres se interessam.

      Foque primeiro em falar sobre esses 5 que tanto voce quanto elas GOSTAM.

      E pra iniciar é só chegar e dizer:

      Ei...

      Achei você encantadora mulher.

      Quero conhecer você.

      Eu sou o Eduardo.

      QUEM É VOCÊ?

      Isso sendo dito RELAXADAMENTE E PODEROSAMENTE. É INFALIVEL.

      Excluir
    2. valew muito obrigado vou tentar

      Excluir
  6. Obrigado por seus conselhos estou aprendendo muito !!!me mande tbm alguns audios e videos por favor !! Obrigado t+++++

    ResponderExcluir
  7. Julien rsd (ex aluno)10 de março de 2016 às 16:11

    Se isso é um espaço de conversa acho que posso perguntar mais. Gabriel, se o meu senso de certo e errado diz uma coisa mas o tesão diz outra o que fazer?
    Ex: seduzir uma menina novinha, creio que ela tem menos de 15.
    A tentação e discordância ta foda!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Julien rsd (ex aluno)10 de março de 2016 às 16:13

      Mais uma coisa, obrigado pela atenção.
      Se a galera não quer tomar atitude de perguntar muito, eu o fiz.

      Excluir
    2. Ser homem é saber agir de acordo ao que você decide, não as suas emoções, você não é um animal.

      Excluir
    3. Julien rsd (ex aluno)11 de março de 2016 às 08:03

      A menina é bem mais nova, mas parece bem safadinha, então nada do que eu fizesse seria algo que ela já não tivesse noção, ou talvez visto nos filmes.
      Então não ia "acabar com a infância dela" e mimimi.
      Mas, ao mesmo tempo sinto isso como algo ruim, que não deveria fazer etc.
      O foda é que vc não diz se acha isso certo ou errado porra! Kkkkkk
      Valeu.

      Excluir
    4. Julien rsd (ex aluno)11 de março de 2016 às 08:05

      Se eu não pegar, outro cara pegará.
      Mas não devo fazer algo errado só porque outros fazem.
      Confusão do caralho! Kkkkkkk

      Excluir
    5. Julien rsd (ex aluno)11 de março de 2016 às 08:08

      E no facebook vc disse que somos emocionais com 10% de razão, parece estar contradizendo.

      Excluir
    6. Sim.

      90% somos apenas animais emocionais.

      10% racionais.

      O que estou dizendo é que quando você é um homem EVOLUÍDO,
      você com esses 10% de razão ESCOLHE o que vai fazer ou não.

      Mesmo que os 90% estejam te explodindo pra faze o contrario.

      Ex: alguem pode te fazer tanta raiva que você vai sentir um desejo explosivo de mata-lo.

      Mas sua razão te diz: você vai ser preso por muitos anos.

      O que você faz?

      Segue sua emoção e o mata?

      Excluir
  8. Gabriel a garota nem me conhece e eu vou ficar julgando ela como assim?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você vai estar junto com ela, DESCOBRINDO sobre ela pouco a pouco.

      Fazendo ela contar sobre ela pra você tantanto te impressionar.

      Primeiro você tem que saber todas as qualidades internas e internas que você valoriza numa mulher.

      E durante a intaração você vai fazer ela tentar te provar que tem essas qualidades.

      Ou seja, você vai fazer ela tentar te seduzir.

      Excluir
  9. gabriel cara o meu problema e que eu acho q nao tenho valor nenhum para oferecer nem de conversa nemm outros,entao a minha pergunta e como me sentir com mais valor para poder chegar nelas ? obrigado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Primeiro você tem que saber que valor é RELATIVO.

      O que é valioso pra você pode não ser pra ela.

      Você tem que descobrir o que é valioso pra ela, e dar a ela exatamente isso.

      Exemplo: ninguém dá valor pro ar que respira, até o momento que está afogando num rio.

      Então você tem que brincar de dar e tirar o valor, pra pessoa valorizar até o valor.

      Muitas coisas valisoas são totalmente desvalorizadas, voce tem que saber jogar com isso durante a interação.

      Mas a base de todo valor, é que toda mulher quer estar sua presença.

      Só dela estar perto de você, ja é um grande valor que você está oferecendo.

      Sua baixa autoestima é que não deixa você perceber isso.

      Excluir
  10. gabriel conheci uma garota e ela dizia esta apaixonada por mim quando ficava comigo dizia que eu era o maximo, mas em pouco tempo ela terminou tudo sem dar uma explicação convicente, no entanto como ja acompanho seu trabalho entendi que devo me amar e por isso nao fui correr atras dela, a gora o que eu quero eh encontrar novas garotas mas ainda tenho problemas tipo como aborda e sou um cara timido.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Comece o RITUAL de todo dia interagir com pelo menos uma nova mulher bonita.

      Isso vai mudar sua vida.

      -Ei, você é interessante, quero conhecer você. Sou o Gabriel, quem é você?

      Isso funciona em qualquer lugar e pra qualquer mulher.

      Diga isso da maneira correta e é infalivel.

      Excluir
  11. gabriel manda os videos do curso chefe cefetao para mi cara so chego ate agora os ebooks meu email:alex-tkd1999@hotmail.com

    ResponderExcluir
  12. eae gabriel beleza. seus videos tem me ajudado muito, já consigo interagir com pessoas bem melhor que antes, na escola sai da zona solitária e agora quase todos me conhecem, o único problema agora e na parte da sedução, estou começando praticar, mas ainda me falta passar do conforto, outra parte e o toque, não consigo passar de um simples toque no ombro com as mulheres, nem um abraço consigo dar, alguma dica?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eae Gabriel ,essa e minha dúvida também ja consigo falar com todos ,agora na parte do toque ,abraços como fazer isso diariamente . Evolução grande .

      Excluir
  13. O que podemos fazer quando uma pessoa sempre nos importuna?
    Ex: meu pai vende espetinhos, tem um cara que eu venho da facul no transporte com ele, ele sempre diz algo como: e aí cara, hoje vai rolar 3 espetinhos de graça né? Heheehe

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Toda sexta vou p facul, e ele sempre diz isso, com um tom de sarcasmo.

      Excluir
    2. Tenho dúvidas se é me pra me testar, ou só brincadeira mesmo. Vlw

      Excluir
  14. Gabriel no inicio e normal levar alguns naos? e como lidar com a rejeição?

    ResponderExcluir
  15. Eai Gabriel, seus videos tão ajudando muito mesmo,minha duvida é que eu chego em mulheres tranquilamente,mas qnd tem muitas pessoas não consigo chegar nelas, em lugares como ponto de ônibus eu simplesmente não tenho coragem quando ha muita gente

    ResponderExcluir
  16. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  17. Mestre sou cantor, inteligente e me considero um cara bem apresentável. Tenho um 71 do caralho só gelo na hora da abordagem pq fico com medo de não agradar e tomar um fora....como resolvo isso?

    ResponderExcluir
  18. Gabriel valeu por tudo....eu so fico indignado da onde e como vc consegue as frases pra abrir a conversa na abordagem??????????? que ė meu maior problema ....mas na hora me viro faze oq ....pq depoispra mim fica facil so nao dar a minima pra oq falar q a conversa dura

    ResponderExcluir
  19. Quanto é o teu curso cara??? É 1000 ou 230?

    ResponderExcluir
  20. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  21. GABRIEL,assisti aquele seu vídeo sobre bulyng lá do Leão. O que exatamente devo fazer com aquelas pessoas que me fizeram mal. ?

    ResponderExcluir

REGRAS:
Sinta-se confortavel na minha casa, este blog, recorde-se de manter o RESPEITO.