SEMANA MALETA PRETA U5T: Comentários, Duvidas, Questionamentos, Agradecimentos


Pra comentar é muito facil. Se você tem uma conta gmail, é só se conectar e comentar. 

Também pode ir no final, lá em baixo da página e escolher a opção nome/url. Que assim você pode colocar qualquer nome que você quiser e qualquer link e pronto. 

Também pode comentar como anonimo, mas prefira a opção onde você pelo menos coloca um nome pra se identificar, porque nos proximos dias vamos criar neste espaço, uma grande conversa entre nós.


Escreva como COMENTARIO abaixo, qualquer duvida que você tenha sobre a SEMANA MALETA PRETA U5T.

Qualquer comentario, elogio, análise, questionamentos ou agradecimento sobre a  SEMANA MALETA PRETA U5T.

Gabriel Gomes, U5T.

54 comentários:

  1. mestre gabriel como me sentir valiso para ela? a palestra esta muito tooopp

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso é algo que você tem que cultivar no dia a vida.

      Evoluir sua mente, injetando poder interno.

      Excluir
    2. senhor Gabriel acabou a oportunidade de compras as maletas pretas ? vc não responde ao pedido já fiz 2 pedidos

      Excluir
  2. muito top a palestra, uma pergunta mestre gabriel como lidar com a rejeiçao de alguma

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pare de dar moral pra rejeição.

      Ela não está interessada naquele momento.

      Ok, tudo bem, PROXIMAAAA.

      Excluir
  3. opa gabriel, blz ?

    como deixar a vida social mais animada ? e gastar muito pouco e ainda se divertir muito aumentando a popularidade em até 3 meses ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seja mais RELAXADO.

      Sorria mais o dia todo, estando sozinho ou perto de gente.

      O proximo passo é chamar as pessoas pra se juntarem a você nos seus eventos.

      Barzinho, churrascaria, pizzaria, praia, jogar volei na areia, ir pra balada, fumar charuto na sua casa, ETC ETC.

      Mil coisas pra se fazer.

      Seja criativo.

      Excluir
  4. Fala Gabriel, blz?

    Eu tenho 16 anos e o meu maior problema é que eu tenho medo de chegar em mulheres e tbm n sei o que falar, não sei conversar nem com homens e eu n tenho uma vida MT interessante o que devo fazer?

    Ótima palestra!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na sua idade eu cagava de medo tambem.

      E tem caras de 35 que ainda cagam de medo de chegar numa mulher.


      Como mudar isso?

      CHEGANDO NAS MULHERES.

      Faça isso todo dia e logo você vai se apaixonar por isso.

      Excluir
  5. Julien RSD (ex aluno)21 de março de 2016 às 13:41

    Gabriel se um cara consegue seduzir uma mulher muito acima do nível dele, não só em beleza, mas uma mulher que seria impossível ele conseguir sendo "natural".
    O que podemos responder se as pessoas perguntarem como ele conseguiu aquela mulher? Sem contar os "segredos"?
    Vlw

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Julien RSD (ex aluno)21 de março de 2016 às 13:43

      Pergunto isso porque, obviamente as pessoas devem sacar: "tem algo estranho ali", afinal ninguém é burro.

      Excluir
    2. É amor. ;)

      Não precisa justificar nada.

      Mas você pode brincar que ela te ama.

      Excluir
    3. E não tem nada de estranho.

      Mulheres gatas estão com caras feios o tempo todo.

      95% são bem burras e não tem a menor capacidade pra escolher o que é uma boa escolha de homem ou má.

      Não se iluda pensando que as mulheres são boas ao fazerem escolhas.

      Elas são PÉSSIMAS NISSO.

      Excluir
    4. Julien, pensando desse jeito você não pega nem gripe. Cara na moral, que pensamento estúpido. Isso não é ser "realista", isso é ser condicionado pela sociedade. A sociedade impregnou na mente do homem esse tipo de lixo de que algumas mulheres "estão bem acima do nível deles". Larga desse pensamento cara. Não existe isso. Só em ser você já não existe nenhuma mulher que você não esteja a altura. Destrua esse seu condicionamento IMEDIATAMENTE, do contrário vai viver como um mendigo emocional implorando por validação e isso irá gerar uma vida miserável e medíocre.

      Excluir
    5. Julien RSD (ex-aluno - h)23 de março de 2016 às 06:03

      kkkkkkkk vlw juan!
      acho que entendi a mensagem

      Excluir
    6. Julien RSD (ex-aluno - h)23 de março de 2016 às 06:05

      o que eu acho que aprendi com o gabriel é que de um lado, tem a realidade "externa" que todos sabem, e do outro tem a interna, que de certa forma é mais "real" do que a outra, pois é a que realmente decide os resultados, vlw.

      Excluir
  6. Gabriel meu problema e que faco faculdade entao nao sobra dinheiro algum pra sair e me divertir entre as mulheres ,quanto a abordagens e me sentir merecedor de tudo que ha de melhor eu nao tenho problemas mas na hora de desenvolver e levar a conversa para o lado mais sexual , e deficuldade na finalizacao com o beijo por exemplo como faco para perceber a hora certa e ter mais atitude ???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se você não tem dinheiro pra sair, então você precisa procurar no meu canal do youtube palestras sobre ganhar dinheiro.

      Você DEVE fazer dinheiro com seus poderes de sedução.

      Excluir
  7. outro problema, sou ate bem popular na faculdade, conheco mujta gente converso com todos ,mas os amigos nao me respeitam como deviam pois nao me ve pegando ninguem e as "amigas" so me vêem como amigas pois falta a atracao necessária , como me tornar um leao ,um cafetao reverter a situacao e ser adimirado por todos a minha volta ???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Assista a palestra sobre ser chefe cafetão.

      Cadastre-se aqui: http://os05tronos.blogspot.com

      Você vai ter 6 opções, 5 dos 5 tronos e a ultima que é a CHEFE CAFETÃO.

      Assista isso.

      Excluir
    2. Tambem leia este artigo: http://gabrielgomescafetao.blogspot.com.br/2015/12/voce-e-nao-jesus-o-salvador-das-bonitas.html

      Excluir
    3. valeu Gabriel, to gostando muito do seu trabalho!

      Excluir
  8. Eai Gabriel, seus videos tão ajudando muito mesmo,minha duvida é que eu chego em mulheres tranquilamente,mas qnd tem muitas pessoas não consigo chegar nelas, em lugares como ponto de ônibus eu simplesmente não tenho coragem quando ha muita gente

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Visualise claramente com sua mente em casa por 10 minutos todos os dias fazendo isso. Depois de 5 dias comece a chegar nas mulheres em carne e osso. Vai perceber que vai ficar muito mais facil.

      Excluir
    2. Julien RSD (ex aluno - h)22 de março de 2016 às 15:35

      Eu até to fazendo isso, mas isso pra mim é difícil!
      Começo imaginando a cabeça da mulher, pescoço, parte de cima, aí vou pra baixo.
      Quando chego em cima a parte de baixo já sumiu de novo kkkkkk
      Cria, apaga, cria, apaga.
      Kkkkkkkkk

      Excluir
    3. Julien RSD (ex aluno - h)22 de março de 2016 às 15:37

      Não consigo visualizar detalhadamente. Fica muito, ruim.
      Mas imaginar o que eu sentiria acho que consigo fácil. Só isso não basta?
      Visualizar é foda.

      Excluir
    4. vlw vou fazer,ta muito fera essa semana da maleta!!
      só queria saber o nome das musica que voce usa de fundo,curti muito!

      Excluir
  9. e ai Gabriel, tem uma garota em especial que eu to afim eu a seduzi e deixei ela muito interessada mas pelo motivo de estar "gostando" dela eu me enrrolei no jogo demorei chegar junto, os amigos ficaram sabendo e viraram a zoar nos dois e no fim tomei um fora tentei de novo tomei outro ,ela disse que nao temos nada haver mas nas verdade ela sente vergonha por que me acha feio e ate me zoa com isso mas subiconcietemente ela gosta de mim sei disso pela ligagem nao verbal , e amigos ja mi falaram isso tbm ela e patricinha orgulhosa demais para admitir o que faco tento de novo de um modo difirente ou largo ela pra la e vou seduzir outras primeiro ???

    ResponderExcluir
  10. tenho muito pouca experiencia com as mulheres ainda

    ResponderExcluir
  11. to muito confuso ela diz que me ve so como amigo, mas nao e isso que a leguagem corporal transmite ela fica toda sorridente sem jeito com cara de tonto olhando pra mim ou pros lado quando olho pra ela , e antes ficava me perguntando coisas do tipo se tenho namorada ou porque que eu nao arrumo uma namorada , me perguntava com ela estava se tava bonita e tal, afinal sera que ela perdeu o interesse ?

    ResponderExcluir
  12. eae gabriel beleza. seus videos tem me ajudado muito, já consigo interagir com pessoas bem melhor que antes, na escola sai da zona solitária e agora quase todos me conhecem, o único problema agora e na parte da sedução, estou começando praticar, mas ainda me falta passar do conforto, outra parte e o toque, não consigo passar de um simples toque no ombro com as mulheres, nem um abraço consigo dar, alguma dica?

    ResponderExcluir
  13. boa tarde gabriel tem uma tecnica para desenvolver autovalor? para começar a se ver com extremo valor

    ResponderExcluir
  14. voce vai mostra seu rosto um dia mestre gabriel? grande abraço

    ResponderExcluir
  15. Julien RSD (ex aluno - h)25 de março de 2016 às 18:50

    Seduzir mulheres comprometidas é tão imbecil...
    Até onde o cara vai por uma buceta?
    Perde todos os seus valores?
    Existem caras vivendo por aí que são plenamente animais. Verdadeiros seres humanos bestiais.
    Mas na verdade o cara que perde todos os seus valores, se dobra todo, muda TUDO em troca de uma buceta é paradoxalmente o verdadeiro homem domado. Como diria n.a.
    Eu quero ser bem mais do que isso.
    Eu não vou passar por cima de todos os meus valores e minha moral pra ser um babaca atrás de atenção feminina, atenção esta que costuma ir para os piores tipos de trastes possíveis.
    Fique à vontade caso queira bloquear esse comentário.
    Elas que se fodam.

    ResponderExcluir
  16. Julien RSD Cara vc é show.. Quanta autenticidade...... Eu sou uma mulher... tenho 24 anos
    É confesso que arriscaria conhecê lo....
    Burga

    ResponderExcluir
  17. Julien RSD Cara vc é show.. Quanta autenticidade...... Eu sou uma mulher... tenho 24 anos
    É confesso que arriscaria conhecê lo....
    Burga

    ResponderExcluir
  18. Gabriel Gomes incrível o seu trabalho!
    Creio que as pessoas devem colher o conhecimento que convêm pra si.

    Relações humanas são relações humanas...distintas e complexas em alguns casos.... As verdades no fim são relativas, nem toda gostosa está disposta a se "vender" por bens materiais, porém há muitas que sim.

    Mas há verdades que são absolutas como o exemplo do ar.... e do afogamento.

    Concluindo homens e mulheres são seres humanos.... Bem que vc podia expandir o seu conhecimento pro público feminino.

    Um grande abraço,
    SE vc possuí um trabalho, um canal, palestras, vídeos ou e-books assim por gentileza envie me.

    Agatha.burgacruz@gmail.com

    ResponderExcluir
  19. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  20. Com o devido respeito, Puta que pariu Cafetão! Aquela hora do ritual de vida chata foi descrita a minha vida mano, com os videos no youtube e tudo. Quase chorei pra falar a verdade kkkkk
    Quero mudar cara e você é o CARA que despertou esse instinto de mudança. Se EU realmente tenho BOLAS vou fazer o que vc MANDA. É isso ai irmão, maleta preta do CARALHOOOOOO

    ResponderExcluir
  21. Gabriel gomes,EU só tenho uma pergunta a fazer.por que,mesno com todas as sabedorias dois seus videos,parece que na prática isso não adianta muito,pois um ser humano tímido tem tanto medo de colocar em prática o que aprende, que parece que Nada funciona comigo!...Gabriel o meu sonho è ser um chefe cafetão para lhe perquntar isso,mais sou tão pobre que que vivo a semana praticamente sò me alimentando duas vezes por dia,mais sei que Nada veio facio na sua vida,-EU vou vencer os meus fantasmas emocionas Como voce o fez.cara voce na minha Vida é insubistituivel.

    ResponderExcluir
  22. Fala Gabriel tudo certo ? Bom e o seguinte tenho 25 anos e acabo de me mudar para uma cidade do parana. E sempre fui muito tímido e com bastante dificuldade para conhecer as mulheres durante toda minha vida so transei com uma. Todo dia ña minha cidade tem mulher gostoza por todos os lados . E o máximo que Eu consigo e dar um oí ou perguntar as horas ou inventar aonde fica tal indereco isso foi um exercicio onde aprendi estudando seducao e ajuda e muito pra quem ya comecando mas o problema e que Eu nao tenho coragem de chavecar a mulher ainda .e eu gostaria de comprar a maleta preta cafetao do harem de mulheres quero ver se ela vai me ajudar como eu adiquiro ela abracos .

    ResponderExcluir
  23. nao consigo chegar ne uma gata mais nova que eu

    ResponderExcluir
  24. oque eu faço gabriel ser a gata e mais nova que eu nao consigo chegar nela ela ate me dar um mole

    ResponderExcluir
  25. Opa, bom? Acabei de assistir um vídeo falando sobre o U5T. Onde está o fórum para discussões? E quais exercícios práticos você recomenda para evitarmos os 7 erros idiotas? Abraços e um bom dia para você!!!

    ResponderExcluir
  26. falaa Gabriel, como consigos as maletas caraaa?

    ResponderExcluir
  27. Vc tem alguma relação com o Paulo Ford ou Método Cafajeste?

    ResponderExcluir
  28. preenchi o formulario e não recebi a maleta preta

    ResponderExcluir
  29. Como faço pra comprar a maleta preta?

    ResponderExcluir
  30. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

REGRAS:
Sinta-se confortavel na minha casa, este blog, recorde-se de manter o RESPEITO.