01 DE 05: BEN = BOMBA EMOCIONAL NUCLEAR: A Nova e Melhor Arma Letal Para Mulheres Se Viciarem e Enlouquecerem por VOCÊ Rapidamente. GARANTIDO!

Clique na imagem para ler o ebook.

Após ler este PDF, volte a este tópico e comente.

Faça perguntas, criticas, analises e sugestões.

Seu amigo, Gabriel.

01 DE 05: BEN = BOMBA EMOCIONAL NUCLEAR: A Nova e Melhor Arma Letal Para Mulheres Se Viciarem e Enlouquecerem por VOCÊ Rapidamente. GARANTIDO!

Gabriel Gomes Cafetão


Série Gratuita Exclusiva de 05 Vídeos e eBooks: OS 05 TRONOS DA SEDUÇÃO E SOCIALIZAÇÃO. Clique Aqui! http://os05tronos.blogspot.com








Gabriel Gomes
Cafetão, O Criador.

Sedução e Socialização Para Evolução e Diversão Masculina.

18 comentários:

  1. Demaaaaaais Gabriel, sinceramente cara, tu tem um dom pra ser roterista, sério, percebo que tu semre acaba na melhor parte, isso é óbvio mas tu faz de uma forma que apresenta maestria, faz com que se torne impossível não voltar a procurar o resto dos seus materiais, acho isso interessante, e quando ao material, estou ansioso, já pratiquei muita coisa que você passou, como ser o cara bom e o cara mal ao mesmo tempo, e os resultados são fantásticos :D, no aguardo para me tornar um BEN :D

    ResponderExcluir
  2. Muito bom fico feliz em saber que continuara nos ajudando

    ResponderExcluir
  3. Acho que você tinha que voltar a postar no puabase

    ResponderExcluir
  4. Offtopic: Escrever bem é um dom incrível. Suas palavras e ensinamentos existirão pra sempre. Acho que você não deveria voltar pro puabase, porque lá tem muita com mentalidade infantil, e os admin so pensam em dinheiro. Muitos são banidos pq falam a verdade, de que não precisa pagar eles pra ter sucesso, e consequentemente, banem muitos membros com experiencias incriveis. Muitos pugs tem seus proprios blogs, e escrevem so lá, pq escrever no puabase é mesma coisa que escrever pra bando de zé punheta.


    Feedback do ebook: O que eu posso dizer? O cara é um gênio. Acaba sempre na melhor parte, pra nos matar de curiosidade rsrsrs. Mas não se esqueçam. Técnicas não fazem um homem. O Gabriel teve seus 8 anos de prática. Claro, pra nós não precisa ser 8 anos, mas precisamos ser homem de verdade pra aplicar os ensinamentos, e precisamos de prática e experiencia.

    Enquanto aguardamos os próximos capítulos, leiam os antigos materias, saiam e aplicam. Esse blog vale ouro, e é de graça!! Recomendo também ler sobre Logun(só que ele publica só em inglês), ele e o Gabriel escrevem muito parecido, e tem uma filosofia de vida bem parecido.

    Novamente, saim e pratiquem, se socialiazem, aumente seu circulo social (ou seja, siga os ensinamentos do Gabriel).

    Se quiserem me contatar, so clicar no meu profile.

    Abração a todos.

    ResponderExcluir
  5. muito foda. Conte-nos sua jornada de estudos, nunca conheci alguém tão determinado no mundo PU, senti firmeza na suas palavras!

    ResponderExcluir
  6. Cara..

    eu to precisando d+ ser seu amigoo... pqp

    ResponderExcluir
  7. Gabriel te conheci hoje através do Pua base e já estou viciado em seu material. Essa primeira parte é exatamente o que penso a anos. Devido a minha criação, minha vida até agora principalmente com as mulheres foi uma merda, e isso me faz falta. É como se eu não tivesse vivido uma parte dela. A bastante tempo eu tenho essa impressão, que você mostrou claramente nessa primeira parte e que me fez identificar tanto com o seu material. Se eu não viver uma vida de playboy mulherengo eu nunca serei feliz. Se eu namorar e casar sem ter passado por ela eu serei um velho frustrado. Mas também a bastante tempo percebi que ninguém vive feliz assim pra sempre e que um novo platô é necessário.
    Nunca vi alguém falar sobre isso e esse primeira parte me encantou.
    Ansiosamente no aguardo!

    ResponderExcluir
  8. Maycon, falando de RELACIONAMENTOS PARA HOMENS, para mim existem 4 grandes fases extremamente importantes.

    4 estilos de vida que um homem PRECISA VIVER ou entao vai sentir que algo faltou.

    Playboy Mulherengo e apenas o primeiro, vou escrever sobre isso logo.

    Um homem precisa evoluir constantemente, e apenas de um pouco encantador, ter 50 anos e viver como mulherengo e algo FRACO e desprezivel.

    Um homem com 50 anos vai se sentir realizado vivendo como MULHERENGO, apenas se isto FALTOU pra ele, a mulher dele o mandou pro inferno, e agora ele foi correr atraz de ALGO QUE DEVERIA TER VIVIDO.


    ResponderExcluir
  9. Gabriel você já reparou que você não acaba nada que você começa ? isso tá ficando chato já, só promessas e mais promessas e nunca acaba nada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eae troll? Beleza?

      O Gabriel faz os ebook de graça, e vc vem aqui como se fosse chefe?

      Prefiro que demore alguns dias a mais, do que vier qualquer material.

      Enquanto isso sai e pratique os ensinamentos dos outros livros.

      Abração!!

      Excluir
  10. -
    Iaew Gabriel vlw por aparecer no puabase e mosrar suas ideologias a respeito da sedução, muito obrigado man. ja tenho muito conhecimento na area, mais suas ideais me fizeram enxergar outros lados parabéns e evolução aew !

    ResponderExcluir
  11. O comentário do Gabriel serve igual aquelas plaquinhas das lojas: "Fiado só amanhã".

    ResponderExcluir
  12. Todo mundo tá ansioso por causa do lançamento do BEN, mas sem ter a base dos ensinamentos do 7 enganos, acho dificil se dar bem.

    Saiam e vivam!

    ResponderExcluir

  13. Meu foco sempre foi muito maior q mulheres.

    O jogo pra mim é sobre CRIAR UMA VIDA INCRIVEL.

    EEEEEEEEEEEEEEEE
    Eu gosto muito de contribuir, mas veja, eu estou a ponto de lançar gratuitamente um conceito e tecnica impressionante e peço que simplesmente façam uma analise do livro do ano passado.

    E??????
    Isto aqui é um RELACIONAMENTE GANHA GANHA.

    Quando eu lancei o ebook dos 7 enganos tive MUITAS analises muito boas e elogios, mas no forum nao tenho mais acesso a isto pq ja foi arquivado assim perdi todas as analises.


    DAME ANALISES DO EBOOK, estamos trocando valor aqui.

    ResponderExcluir
  14. Já que estamos trocando valor aqui, vamos lá. (ja fiz uma review, o Gabriel ja leu, mas foda-se. Vou escrever aqui pois aqui tem mais views)

    Como o Gabriel disse, é tudo sobre CRIAR UMA VIDA INCRÍVEL.

    Qual mulher vai te querer quando você não tem uma vida boa, ou pior, quando você não está disposto a lutar por a vida que você quer??

    Qual pessoa vai te achar interessante, quando nem você nem mesmo se acha interessante?

    Como você pode fazer alguma mulher feliz, se você é infeliz, depressivo, desconfortável com você mesmo?

    Quanto egoísta você está sendo colocando sua felicidade em uma mulher, colocando sua alegria e tristeza em KC, FC, Trololo-C?


    Como já dizia o Gabriel no ebook, um erro comum é ter conhecimento de técnicas fodásticas, mas se por dentro você ainda não é um homem, e pior, não luta e trabalha para ser um.


    Abraço a todos

    PS: Gabriel, por que você precisa de reviews pra lançar o BEN? (minha opinião) Eu sei que você quer reconhecimento pelo seu esforço, mas seria mais interessante criar aqui no blog uma área de relatos, onde todo mundo poderia relatar eventos usando seus ensinamentos, tecnicas, etc. Se precisarem de qualquer coisa, me contatem, eu também adoro escrever.

    ResponderExcluir

REGRAS:
Sinta-se confortavel na minha casa, este blog, recorde-se de manter o RESPEITO.