BEN parte 02: Bomba Emocional Nuclear: OS 08 ELEMENTOS

Clique na imagem acima agora para ler.


Agora vamos começar a discutir cada um dos 08 Elementos da Bomba Emocional Nuclear.

Você precisa dominar apenas um elemento a ja vai atrair e seduzir muitas mulheres lindas.

Mas quando você dominar todos eles, e souber a mistura-los e usa-los de maneira alternada, você literalmente se torna um Deus das Mulheres.

Porque?

Porque elas vao te ADORAR mais que qualquer outra coisa.

Incluído exemplos praticos e frases para entender o conceito e aplicar imediatamente.

Volte a este tópico e faça suas perguntas, analises e sujestoes. 

Teste imediatamente esta técnica, estou ansioso para saber os resultados.

BEN parte 02: Bomba Emocional Nuclear: OS 08 ELEMENTOS


Gabriel Gomes Cafetão


Série Gratuita Exclusiva de 05 Vídeos e eBooks: OS 05 TRONOS DA SEDUÇÃO E SOCIALIZAÇÃO. Clique Aqui! http://os05tronos.blogspot.com








Gabriel Gomes
Cafetão, O Criador.

Sedução e Socialização Para Evolução e Diversão Masculina.

14 comentários:

  1. PQP!!!!

    Agora sim cara!

    Que coisa impressionante!

    Seu discipulo aqui vai tentar trabalhar esse elemento.

    Só que eu sou muito alegre e divertido.E eu tenho de desenvolver o drama de uma maneira a ficar tão bom quanto meu bom humor ou só um pouco já está bom??

    ResponderExcluir
  2. 2 Palavras: muito foda.

    Vou citar uma coisa importante escrita nessa parte 2:

    "Essa é a parte que vai exigir muita pratica e tempo para se tornar
    completamente natural e você nunca mais ter que pensar nisto
    novamente."

    Palavras de um gênio.

    Me lembro uns tempos atrás eu vivia criando drama com algumas. Mas achava isso errado. Porém, agora eu percebi que é importante quando e quanto usar esse drama.

    " Saiba quando e quanto usar.
    - Por quanto tempo.
    - Qual intensidade, fraco, pouco ou forte e muito."

    Lições valiosíssimas. Vários de nós evoluindo por causa do GGC-Gabriel Gomes Cafetão.

    Mais um outro discípulo seu indo praticar agora.

    Muchos Thanks.
    Obrigado. :)

    ResponderExcluir
  3. Legal manoo!!!


    só acho que um iniciante(como eu), pode se perder nesse conceito e exagerar!



    Mto top seus posts, deviam ser mais frequentes!

    Valeu

    ResponderExcluir
  4. O material do Gabriel é realmente para quem quer se tornar num nível avançado, como ele diz, "Um deus das mulheres".

    Logo logo posto relatos testando esse material. Vocês também deveriam relatar :)

    Abraços

    ResponderExcluir
  5. >>>>>>>>(Action do Puabase)Seu discipulo aqui vai tentar trabalhar esse elemento.
    Só que eu sou muito alegre e divertido.E eu tenho de desenvolver o drama de uma maneira a ficar tão bom quanto meu bom humor ou só um pouco já está bom??
    >>>>>>>>

    Action, ser muito alegre e divertido fazem parte de outro elementro que vou falar, um dos 8. E um dos meus FAVORITOS.

    Entretanto ser TODO O TEMPO DIVERTIDO E ALEGRE, É CHATO PRA CARAMBA PRA UMA MULHER SEXY.

    Isso cansa pra ela, ela se cansa de voce, pq ela tem tantas opcoes, tanto homens ricos e sarados que querem transar com ela, que ela quer muito mais que apenas RIR.

    Novamente, esse é um elementre incrivel, mas se vc quer atrair mais e melhores mulheres desenvolva OS OUTROS.

    DRAMA é incrivel pra misturar com essa diversao, o misture os dois, seja divertido e um pouco dramatico.

    Exagere as coisas ao EXTREMO!

    Ela te pergunta: Estou gorda?

    DIGA COISAS COMO: Nao se preocupe, eu adoro mulheres com mais de 100 quilos, assim tranquila, continue engordando.


    ; )

    ResponderExcluir
  6. Depois de tanto tempo se perdendo em tantas teorias e materiais, algo que nós possamos realmente usar como base,as emoções, realmente poderso. Espero ansioso os proxios posts e muito obrigado por compartilhar seu conhecimento conosco

    ResponderExcluir
  7. Entender profundamente OS CONCEITOS é extremamente importante para aprender a usar corretamente as TÉCNICAS e praticas.

    Isto aqui é apenas o começo.

    Além de BEN, eu tenho anotado por anos algumas técnicas que sao completamente NATURAIS para mim agora e que sao PODEROSAS AO EXTREMO.

    Muito valor vai ser doado aqui neste blog, mantenha seus olhos aqui.

    ; )

    ResponderExcluir
  8. R.I.P

    Gabriel Cafetão

    Sentiremos sua falta.

    ResponderExcluir
  9. Respostas
    1. Ontem eu terminei de criar um novo PDF, tem 20 paginas.

      O titulo é:

      Playboy MULHERENGO Formula Mágica.

      E logo depois a parte 03 da BEN.

      Excluir
  10. vc tem razao devemos fazer da nossa vida com elas tipo um filme...
    seu material é realmente bom....
    mais uma vez muito obrigado Gabriel.
    Ass: Bruno Delacroos

    ResponderExcluir
  11. Nunca tinha pensado assim, em mostrar minhas fraquezas, porque isso funciona? ela não me vê como um homem fraco?

    ResponderExcluir
  12. legal esperando o proximo

    ResponderExcluir

REGRAS:
Sinta-se confortavel na minha casa, este blog, recorde-se de manter o RESPEITO.