Playboy MULHERENGO Formula Mágica: A Real FORMULA MAGICA Para Se Tornar Um Playboy MULHERENGO e Transar Com 20 a 100 Mulheres SEXYS Por ANO.

 
 Clique na Imagem Acima Agora.


Neste PDF de 20 paginas eu explico como e porque mesmo se você nao é bonito, sarado ou rico... VOCÊ PODE SIM, E DEVE, SEDUZIR mulheres extremamente lindas e sexys.

E transar com dezenas delas.

Como isto é possivel?

Transar com mulheres lindas e sexys está reservado apenas para homens ricos e bonitos?

Qual a verdade secreta sobre isto? 

E mais, uma tática que eu uso que era meu segredo para qualquer mulher querer continuar conversando comigo. E poder iniciar uma conversa com qualquer mulher em qualquer lugar e ela...

Sentir-se atraida e me desejar IMEDIATAMENTE. 

Após ler este pdf gratuito de 20 paginas que eu investi muito tempo pra aprender e outro tempo para escrever, volte a este blog e comente, faça analises e perguntas.

Eu te espero aqui. ; )

Link: https://docs.google.com/open?id=0B6wYlancf63QdUFzSkVNYktDajQ



Gabriel Gomes Cafetão


Série Gratuita Exclusiva de 05 Vídeos e eBooks: OS 05 TRONOS DA SEDUÇÃO E SOCIALIZAÇÃO. Clique Aqui! http://os05tronos.blogspot.com








Gabriel Gomes
Cafetão, O Criador.

Sedução e Socialização Para Evolução e Diversão Masculina.

15 comentários:

  1. Até entendo o porquê de ser sua preferida Gabriel, eu comecei a usar esta técnica a pouco tempo, na verdade estava focado mais na linguagem corporal, se sentir o dono do local, o "chefe", transmite exatamente este poder do qual elas se atraem, mas realmente não tinha prestado muita atenção na voz. Mais uma vez me concedeu luz. Aguardo os próximos posts. Obrigado

    ResponderExcluir
  2. Hey! Obrigado por não ter desistido de escrever, nem ter desistido de nós, leitores.

    Como nosso amigo já disse, mais uma vez me concedeu luz. O que o nosso querido cafetão escreve é muito mais profundo que apenas técnicas.

    Mas eu tenho dúvidas.

    Como você lidou com o ódio? Como saber o sútil limite entre ser o chefe e entre ser um cavalo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É ALGO INTUITIVO.

      Você pode sim ser um CHEFE MAU.

      Entretanto pode ser um CHEFE BOM E CARINHOSO.

      Seja AUTORITARIO.

      Sinta o PODER DENTRO DO SEU CORPO.

      E ao mesmo tempo seja carinhoso e amoroso.

      Curiosamente eu vou cobrir essa mistura nas outras partes da BEN.

      Definitivamente vc nao precisa ser um cavalo mau para tranmitir poder. MAS SIM É MAIS FACIL.

      Sendo MAU transmite muito poder e rapido.

      O que nao é minha maneira preferida.

      Seja esse CHEFE bom e autoritario ao mesmo tempo.

      Aquele chefe que todos respeitam por ser autoritario e ao mesmo tempo todos o amam porque ele É RESPEITOSO, AMOROSO E SE IMPORTA COM CADA FUNCIONARIO.

      Ele quer o bem dos seus funcionarios.

      E vc quer que as MULHERES SINTAM PRAZER.

      Vc precisa se ver como a melhor coisa que pode acontecer na vida daquela mulher é ESTAR COM VOCÊ.

      E cada segundo que ela passa com vc é algo INCRIVEL PRA ELA.

      Se vc sente ODIO DAS MULHERES, nao finja nada. Apenas saia muito e paquere muitas mulheres TRANSMITINDO ESSE ODIOOOOOO LOUCO.

      Isso funciona e muitas vao se atrair por essa loucura emocional.

      Mas com o tempo, va DISSOLVENDO ESSE ODIO e o transformando em AMOR.

      E vai chegar um tempo que vc sente tanto amor que vai trata-las naturalmente com muito CARINHO.

      Mas nunca se esqueça do PODER. Vc é o CHEFE CARINHOSO, nao o empregado carinhoso.

      Essa diferença é extremamente IMPORTANTE.



      Excluir
  3. Cara,essa técnica eu já conhecia,mas de maneira e nome diferente.

    Mas sua explicação sobre o dinheiro foi muito boa.

    Só te peço para não passar tanto tempo sem postar nada...Foi quase 3 semanas de um post para outro...Mas tá bom,ainda tô tentando incorporar o DRAMA na minha personalidade.


    Abraço,Action Puabase!

    ResponderExcluir
  4. Gabriel,

    muito boa a sacada da "Voz do chefe". Vou testar e posto aqui


    Abraço!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Voz do chefe, definitivamente é a melhor técnica que existe pra iniciar um conversa com uma mulher muito gostosa nao importa onde ela esteja.

      4 amigas gostosas andando na rua e voce quer falar com elas?
      Isso parece dificil?

      NAO É, É SUPER FACIL USANDO A VOZ DO CHEFE.

      O incrivel disso é que quando vc está se sentindo PODEROSO vc ua a Voz do chefe AUTOMATICAMENTE.

      E quando vc está se sentindo um fraco, vc usa a Voz do chefe e começa a se sentir PODEROSO.

      Realmente impressionante.

      Excluir
  5. Gabriel,

    vc podia aparecer mais!

    ResponderExcluir
  6. O Gabriel parece com meu pai.

    Aparece, e desaparece. Aparece, e desaparece. Aparece, e desaparece.

    Problema é que eu sinto mais falta é do Gabriel.
    rsrs

    Abraços

    ResponderExcluir
  7. Mano na moral....ADORO seus materiais...mas NINGUEM TEM PACIENCIA pra ficar esperando post de 10 paginas de 15 em 15 dias...

    Foda né cara...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem, melhor 1 post a cada mês do que nenhum post a cada 1438913740137401 anos.

      Excluir
    2. Eu entendo vc cara e agradeco seu interesse em meu material.

      Infelizmente eu tenho tantas coisas pra investir meu tempo, e apesar de sempre focar no mais importante, essas coisas muito importantes pra mim ja sao muitas.

      Eu realmente amo poder ensinar e contribuir, eu ja tenho varios novos PDFs quase prontos e vou publica-los aqui.

      MAS EU QUERO RELACIONAMENTE GANHA GANHA.

      Eu valorizo muito meu tempo pra continuar contribuindo se muitos adoram o material ENTRETANTO raramente fazem algum comentario.

      Se vc quer mais material, PARTICIPE MAIS.

      Veja cada post, COMENTE, PERGUNTE, FACA ANALISES E SUJESTOES.

      Garanto que isso me motiva e muito a criar novos materiais.

      OBS: Alguns que adoram meus materiais e PARTICIPAM, esses sim eu valorizo.

      Obrigado a voces.

      E pra vcs tenho pra NOVEMBRO muita coisas INCRIVEL.

      Um PDF que ja esta pronto sobre TER ASSUNTO INFINITO PRA CONVERSAR COM MULHERES LINDAS.

      Outro sobre seduzir mulheres da academia de musculacao.

      Outro sobre um novo conceito: REINAR.

      E sugar as mulheres que vc quer pra vc e nao deixar pra outros homens.

      Outro pdf focalizado em homens que se consideram FEIOS, como melhorar a aparencia no possivel e como um homem feio pode seduzir e transar com muitas mulheres lindas.

      Alem da parte 03 de BEN, e muito mais que vem por ae.

      PARTICIPE de cada conversa aqui e vai influenciar e muito que todo esse material esteja disponivel.

      Excluir
    3. Boa Gabriel..

      A partir do proximo post, vou tentar analisar sempre.

      {}'s

      Excluir
  8. Por que o Gabriel deveria escrever pra um bando de zé punheta que so reclama reclama e não faz nada?

    Se não tem Gabriel, vá você sozinho. Seja independente. Aprenda, e viva!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Apoiado. O cara gasta o tempo e energia dele escrevendo e disponibilizando isso GRATUITAMENTE e ainda vem gente encher o saco e querer cobrar prazo...

      Excluir
  9. VALEUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU

    ass: bruno Delacroos

    ResponderExcluir

REGRAS:
Sinta-se confortavel na minha casa, este blog, recorde-se de manter o RESPEITO.