Como Se Tornar Um IMÃ de Mulheres e Amizades e Como Manter Uma Conversa Incrível Por Quanto Tempo Você Quiser Com Uma Mulher Gostosa

Clique Na Imagem Acima Agora!


Como Se Tornar Um IMÃ de Mulheres e Amizades... Como usar a Internet pra se tornar mais atraente no seu grupo de amizades. 

E ainda... a melhor solução pra ter assunto pra conversar com uma mulher o tempo que você quiser sem deixar o papo morrer.
Neste PDF eu vou ter explicar exatamente como e o que fazer para se tornar um HOMEM IMÃ DE MULHERES E AMIGOS.
Como se tornar um homem incrivel que as mulheres lindas querem estar por perto O TEMPO TODO. E que outros homens querem ser amigos e participar da sua vida como companheiros fiéis.
Eu vou te mostrar o que é um HOBBIE ATRAENTE.
E como usar isto para se tornar incrivel e criar um estilo de vida INCRIVEL que suga as pessoas para DESEJAREM estar na sua vida.
; )
Agora é hora de REINAR!
REINE: Viva Uma Vida Incrível.
GABRIEL GOMES

Gabriel Gomes Cafetão


Série Gratuita Exclusiva de 05 Vídeos e eBooks: OS 05 TRONOS DA SEDUÇÃO E SOCIALIZAÇÃO. Clique Aqui! http://os05tronos.blogspot.com








Gabriel Gomes
Cafetão, O Criador.

Sedução e Socialização Para Evolução e Diversão Masculina.

15 comentários:

  1. Cara,muito bom...isso dai vai abrir os olhos de muita gente para ocupar o tempo com coisas que realmente valha a pena.

    Desses hobbies que você citou eu pratico artes marciais e sei tocar violão.


    Muito bom...Sobre morar 30 dias em um lugar onde eu não conheço ninguem eu estou pensando seriamente em fazer isso nas minhas ferias da faculdade.Estudar todos materiais de sedução e praticar por 30 dias seguidos.

    Muito bom esse post sobre hobbies.


    MAS POR FAVOR,não demore tanto tempo para postar mais coisas...hahaha


    E eu estou quase virando um ator já com aquela parada de drama.Estou colocando muito na minha personalidade,acho que me ajudou nas ultimas 2 mulheres que eu peguei...hehehe


    Sobre a VOZ do CHEFE eu já havia lido sobre ela e já usava e to tentando aperfeiçoa-lá...


    NÃO DEMORE PRA POSTAR,eu fico com saudade!!kkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "E eu estou quase virando um ator já com aquela parada de drama.Estou colocando muito na minha personalidade,acho que me ajudou nas ultimas 2 mulheres que eu peguei...hehehe"



      ; )

      Tranquilo, o proximo elemento vai balancear isto. Pq exagerar no drama torna sua energia femina demais, entao cuidado. ; )

      Seja MUITO DRAMATICO e no minutos seguinto NOVO ELEMENTO.


      E sobre 30 dias viver em uma nova cidade focada total em Paquera e Seduçao, eu quero criar um GUIA sobre isto.

      Mas o basico é:

      + Nao gaste seu tempo estudando material nesse periodo, 1 ou 2 horas por dia no maximo REVENDO OS CONCEITOS MAIS IMPORTANTES DO JOGO.


      Reabsorvendo alguns poucos conceitos para se tornarem parte da sua personalidade. Nao deixe seu cerebro louco com tanto material q isto vai te atrapalhar.

      + Nesses 30 dias CRIE UM ESTILO DE VIDA.
      Anote tudo o q vc VAI fazer, os horarios, crie um RITUAL.

      Uma hora pra musculaçao vc pode socializar com outros membros da academia. Pode paquerar as mulheres, etc.

      Artes Marciais, alguns novos amigos pra vc levar pra balada no sabado a noite.

      E outros hobbies atraentes.

      + Nao viva na solidao apenas seduzindo novas mulheres.

      No sabado a noite, chame algumas mulheres que vc conheceu e amigos pra sairem JUNTOS e foque em SOCIALIZAR.

      Seduzir vai ser segundo plano nesta noite.

      Nos outros dias sim, seduçao vem em primeiro.



      + Vc vai sair o tempo inteiro por toda a cidade, constantemente descubra novos lugares pra ir. ALIMENTE-SE BEM.

      Preste atençao na sua alimentaçao, faça 10 a 20 minutos de exercicio de respiraçao TODOS OS DIAS.

      Consiga algumas roupas sexys.

      Melhor ter poucas roupas sexys q muitas porcarias.

      Ninguem vai saber q vc esta repetindo as roupas todos os dias. ; )



      Quando vc voltar para casa depois dos 30 dias, algo estranho vai passar, vai parecer apenas um sonho louco.

      E vc vai começar a VOLTAR a ser como era antes.


      Tranquilo, volte aos bons habitos na sua cidade, reconecte se com quem vc se tornou ao fim dos 30 dias e tudo vai ficar bem.

      Quais outras duvidas tem sobre isto? Pq eu vou criar um guia pra incentivar a muitos a fazerem esta experiencia transfomadora.


      Excluir
    2. A minha ideia de passar esses 30 dias fora da cidade era de APENAS aprender a PAQUERAR.

      Você não acha que essa é a parte mais dificil?

      Porque se eu fizer isso uma vez pode ter certeza que eu vou fazer denovo.

      Você não acha que eu posso fazer da segunda vez especificamente para criar um lifestyle atraente?

      -Eu já "saberei" paquerar mulheres.


      Meu foco será 100% socialização e estilo de vida.


      Ou você acha melhor misturar isso tudo nos 30 dias apenas?


      E sobre voltar ao meu estilo de vida antigo...eu duvido,se for do jeito que eu imagino,dificil até mesmo terminar minha faculdade e voltar pra morar onde morava antes...

      Excluir
    3. Outra coisa...Tem como falar sobre sua vida atualmente?
      Sua idade?Trabalha?Estuda?

      Excluir
    4. O foco é paquerar e socializar, SIM.

      As outras coisas sao pra te ajudar com isto.

      Alimente se bem, beba muita agua, meditaçao e respiraçao profunda, musculaçao.

      Esse ritual vai fazer o jogo 10X mais facil.

      Vc vai e sentir poderoso mais facilmente.

      FAÇA!

      Excluir
  2. Muito bom texto. Eu sempre pensei a respeito disso, esses caras fazendo mágica, lendo mão ou falando de astrologia que nem boiola quando na verdade eles mesmo acham aquilo babaquice e fingem interesse naquilo só pra (tentar) pegar mulher com isso. Muito melhor ser congruente com suas próprias paixões e interesses. Agora, enquanto seus hobbies fazem de você uma pessoa mais interessante no geral, acho que às vezes nem é necessário tocar nesse assunto para manter uma boa conversa, falar sobre os hobbies e interesses DELA é ainda melhor (isso é bastante discutido no livro Como Fazer Amigos e Influenciar Pessoas de Dale Carnegie).
    Muito obrigado pelo trabalho que vem fazendo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "falar sobre os hobbies e interesses DELA é ainda melhor"


      Sim, se vc estiver interessado em SER AMIGO DELA. ; )

      Existem momentos tambem pra falar sobre o q ela gosta, mas o ponto aqui nao é ela gostar de vc.

      Falar sobre o q ela gosta vai fazer ela gostar de vc e querer ser seu amigo.

      Vc quer despertar ATRAÇAO.

      O q muitas vezes vem de fazer ela TE ODIAR por alguns momentos e TE AMAR no proximo.

      ; )

      Excluir
  3. Gabriel você deu uma luz e tanto. Mas tenho uma dúvida sobre academia.

    To fazendo academia faz 2 meses, e gosto bastante de treinar. Os resultados são ótimos. A cada semana aumentando o peso, você se sente bem. Conhecidos notam você mais forte.

    Mas eu tenho uma pergunta, como se socializar na academia?

    Aonde eu vou tem pouca mulher, a cada 1 mulher tem 10 homens, e a maioria delas tem mais de 40 anos. E os homens são completamente anencéfalos, retardados, ficam competindo entre si, e buscando aprovação dos outros.
    O que os caras pensam é assim:
    "Eu gasto 500 reais por mês em suplemento, eu sou fodão, e preciso mostrar isso pra todo mundo, e ganhar a aprovação de todo mundo."

    Eu gosto de treinar, é só eu, e o desafio de puxar os pesos. Mas é mais dificil de socializar do que em outros lugares como faculdade, bar, etc.

    Abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O foco na academia é TRANSFORMAR SEU CORPO.

      Vc vai socializar e paquerar SUTILMENTE e nos 60 segundos de descanso.

      Vc tem q SE ENVOLVER com um grupo, criar um novo grupo de pessoas q giram em torno de vc.

      E TROQUE de academia, vá para onde tem caras q vc admira e quer ser amigo.

      E onde tenha pelo menos um pouco de mulheres gostosas.

      Estou ternando um novo pdf sobre isto, quais outras duvidas tem?

      Excluir
  4. Gostei muito das dicas de Hobbies, eu já tinha pensado nisso, se a pessoa tem uma vida interessante tem mais assuntos e histórias para contar. Eu tenho alguns Hobbies até, como, Kung Fu, Cinema e Compor Raps. Mas quero ter outros também, tenho vontade de entrar em uma aula de dança, de voltar para a academia, entre outros.

    ResponderExcluir
  5. Curti muito o material, algumas coisas eu tinha em mente pra aplicar esse ano agora como hobies. Mas quanto a aventuras mesmo eu não tava com essa ideia de viajar e ficar fora pra conhecer outro lugar por 30 dias. Seus livros são ótimos.

    Ass: Bruno Delacroos

    ResponderExcluir
  6. cara eu sou novo na casa e não xto a conseguir d ver os posts do Gabriel... Podem me dar uma ajudar? Mas usando um Célula

    ResponderExcluir
  7. tb quero ser imã para as mulher, ja xto cansado d receber Não como resposta! Gabriel me ajuda por favor! ;-]

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara, construa hobbies atraentes seguindo esse ebook.
      Comece construir vida social também, amigos, sair de casa.
      Depois disso, vai ver como as interações vai melhorar, até as mulheres vão ser mais educadas se forem para rejeitar dizendo "desculpa, mas você não faz meu tipo" ao invés de fazer cara de nojo, ignorar, afastar ou mesmo xingar.

      Excluir
  8. Pelo visto esse material faz parte do homem super social, mas na minha opinião deveria ser incluído na série "de pega ninguém a playboy mulherengo".

    Incrível gabriel gomes. Aliado ao 7 enganos que estão fudendo os puas, isso é a base de um cara que quer começar seduzir mulheres.
    Primeiro, ter hobbies atraentes e depois começar construir vida social.
    Quem quer arrumar uma namorada, não adianta ficar decorando técnicas de sedução e fazendo abordagens com estranhas. Ele não tem uma vida atraente. Que mulher vai querer namorar com alguém assim?
    Mesmo se fosse apenas pegar mulheres também, é necessário vida interessante para o assunto não acabar.

    Parabéns, material simples, objetivo, que serve como guia para os primeiros passos de uma evolução.

    ResponderExcluir

REGRAS:
Sinta-se confortavel na minha casa, este blog, recorde-se de manter o RESPEITO.