Como Seduzir e Transar Com as Mulheres Mais Gostosas e Lindas da Sua Academia. E Ainda Criar Um Novo Grupo Incrível de Amigas e Amigos.

  Clique Na Imagem Acima AGORA!

Como Seduzir e Transar Com as Mulheres Mais Gostosas e Lindas da Sua Academia. E Ainda Criar Um Novo Grupo Incrível de Amigas e Amigos.


Baladas e Boates estão lotadas de mulheres lindas. Mas não existe lugar com mais mulheres gostosas do que em uma academia.

Este é o paraíso se você procura mulheres com corpos incríveis e cheias de energia pra sexo violento e louco.

Eu vou compartilhar com você agora, algumas estratégias exatas que eu usei para criar um pequeno grupo de novos amigos sarados e amigas gostosas.
E como transar com essas novas amigas.

E o melhor é que você não precisar ter um físico impressionante, pode ser magro ou gordo, um novato de academia, mas com jogo e uma personalidade incrivelmente EXCITANTE, você se torna o REI.

REINE: Viva Uma Vida Incrível.

GABRIEL GOMES
 
https://docs.google.com/open?id=0B6wYlancf63QTEI0OWpzQzZCLWM




Série Gratuita Exclusiva de 05 Vídeos e eBooks: OS 05 TRONOS DA SEDUÇÃO E SOCIALIZAÇÃO. Clique Aqui! http://os05tronos.blogspot.com








Gabriel Gomes
Cafetão, O Criador.

Sedução e Socialização Para Evolução e Diversão Masculina.

9 comentários:

  1. Eu já tinho lido esse texto seu no puabase.

    GENIAL.Pra quem não leu não perca tempo.

    Eu fiz mais ou menos o que você diz no pdf ano passado e me rendeu 3 mulheres na academia perto da minha facul.Não eram DEUSAS,mas estavam entre as top 10 da academia.

    Só não aproveito mais disso dai que você falou porque eu ODEIO malhar.Sou magro mesmo,não me incomodo com isso e ODEIO ficar puxando peso todos os dias.


    Mas pra quem curte academia,SAIA da academia que você malha e USE isso daqui que vai dar certo!

    Abração,e valeu não demorar tanto tempo.No aguardo do BEN 03!

    ResponderExcluir
  2. Action, gostei do relato, esse tipo de relato influencia a outras a colocarem em pratica.

    E eu vou criar como pdf, varios dos artigos que eu ja postei em forum, pq os artigos sao arquivados e PERDIDOS.

    Mas eu tenho muito novos a ponto de liberar, quero postar 3 novos por semana.

    O problema é que como passei tanto tempo sem postar NADA, muita gente perdeu o costume de acessar o blog. E eu quero isso aqui super movimentado.

    Como ja falei, estou aqui pra IMPACTO PROFUNDO.

    Sobre MUSCULAÇAO, eu as vezes passo meses sem ir, mas sinto muita falta.

    Tambem tenho genetica de magrelo, ODIAVA malhar, mas agora eu amo.

    Vejo isso muito parecido com JOGO, eu tambem odiava no começo, e depois me tornei um louco apaixonado.

    Me diga, por quais motivos vc acredita ODIAR MUSCULAÇAO?

    Este é o esporte mais util pro jogo que existe, nao apenas pela modificaçao fisica, mas pq tudo se relaciona.

    Disciplina, passar pela dor e transforma la em PRAZER.

    Vc aprende que uma super alimentaçao é a parte mais importante, assim como poder interno é no jogo.

    Aprende q tem q sempre estar pegando pesos mais pesados e se desafiando, no jogo vc sempre tem q estar indo pra mulheres mais bonitas e situaçoes mais impossiveis.

    E dezenas de outras relaçoes.

    Tente ir 3 vezes por semana, uma hora a cada vez.

    E a focar sua atençao no seu corpo enquanto faz os exercicios.

    Sinta a dor e a transforme em prazer. Musculaçao pode se tornar algo quase tao prazeroso quanto sexo, acredite ou nao.

    Caras como Arnold sentiam quase ORGASMOS ao levantar peso.

    Isto é algo MENTAL.

    Me conte mais sobre pq odeia, pq acredito q vc pode reprogramar seu cerebro sobre isto totalmente.







    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi mal,usei a palavra errada.

      ODIAR é muito forte.

      Só não gosto,acho perda de tempo.Acho que musculação se condicionou na cabeça de todos como beleza.

      Eu sou magro,ADORO meu corpo,não tenho nenhum problema com isso,não me limita em nenhuma situação,até porque qualquer fortão que falar algo que eu não goste eu parto ele no meio.

      Aqui pode ser o fator principal de eu não malhar.Eu adoro LUTAS,pratico e pratique Várias artes marciais,e acho que o ganho que tenho com as artes marciais em tudo (disciplina,confiança e força interna) é muito maior do que a academia.


      Resumindo:

      ACADEMIA=PESSOAS BUSCANDO PADRÕES DE BELEZA

      ARTES MARCIAIS=CONFIANÇA INTERNA



      E você provavelmnte me perguntará se não posso fazer os dois.De antemão a resposta é não porque não tenho tempo,e acho perda de tempo malhar,uso meu tempo para outras coisas.;)


      Abrss

      Excluir
  3. Se vc cre que usou a palavra errada, na verdade eu é que errei totalmente aqui...

    Dizendo de Musculaçao é o esposte mais util pro JOGO.

    NAOOOOOOOOOO!

    ARTES MARCIAIS, é o hobbie, esposte e arte MAIS IMPORTANTE PRA AJUDAR NO JOGO DA SEDUÇAO.

    Ponto final. ; )

    ResponderExcluir
  4. Mais um post glorioso. Se tornar o líder, juntar o pessoal, sair pra outros lugares, isso é pra fazer em todos os lugares.

    Você diz que se você não gostar da academia, ou tiver poucas mulheres, é pra trocar de academia. Isso não seria corvardia e fugir?

    Quando eu era pequeno, eu sempre trocava de escola, troquei umas 4 vezes, pensando que a escola era o problema. Mas depois de um tempo percebi que o problema era eu. Eu que não botava o pé no chão e me impor.

    Não é covardia trocar de escola, academia, cidade pensando que vai pra um outro lugar melhor?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. NEM SEMPRE É COVARDIA.

      As vezes é a melhor coisa que vc pode fazer pra evoluir.

      No seu caso parece que foi covardia pq vc nao queria enfrentar seus problemas, mas aqui é diferente, a academia dele nao tem as pessoas que ELE QUER.


      Entao apenas va para uma que tenha caras q quer ele quer ser amigo e mulheres que ele quer transar.


      TODO OS LUARES VAO SER UMA PORCARIA se vc continua sendo uma porcaria, se vc nao assume que PARTE do problema
      É VOCE, e que precisa evoluir.

      Mas nós somos apenas parte do problema, muitas vezes vc pode ir pra um lugar melhor ; )

      Excluir
  5. Minha opinião do que faltou citar nesse artigo:

    Para começar, você faz amizade com todos os instrutores(as).
    São de fácil acesso e geralmente, adoram conversar.

    Fez amizade com eles, já tem abertura para conhecer todo mundo!!

    Vlww

    ResponderExcluir
  6. Há dois anos atrás eu estava na academia, aí eu saí, agora eu quero voltar.

    As vezes eu falava com algumas mulheres naquela época que eu estava na academia, mas muitas dessas mulheres lindas e sexys são um pouco arrogantes e mal humoradas, como lidar com isso?

    E como eu começo a conversar com alguma mulher na academia, falando sobre o que para abrir a conversa?

    ResponderExcluir

REGRAS:
Sinta-se confortavel na minha casa, este blog, recorde-se de manter o RESPEITO.