Exercício e Missão: Você é INCRIVEL! Passos Práticos Para Desenvolver Poder Interno Extremo e Criar Uma Personalidade Extremamente Sedutora e Atraente Para As Mulheres Bonitas.


Clique Na Imagem Acima Para Ler AGORA!



Aqui está um Exercicio e Missao maravilhosa para você criar uma personalidade extremamente carismatica e encantadora para as melhores mulheres.

Da mesma maneira que você pode evoluir seu corpo com boa alimentaçao e exercicios, você pode evoluir para uma personalidade INCRIVEL!

Faça isto imediatamente, comente e compartilhe este material.



***************************
Estou a ponto de revelar um novo conceito impressionante.
Gosto de chama-lo de EFEITO Imperador REI Principe
E vou criar varias histórias demonstrativas para que isto seja muito bem compreendido e automatico na sua personalidade.
Pra isto, vou criar esses 3 personagens e dar vida a eles nas histórias. 
Eu quero que você me ajude a escolher os nomes desses 3 personagens. Quais nomes masculinos você gosta?
Com a letra I, outro com a letra R e outro com a letra P.
Cada um vai reprensentar um tipo que é incrivel com mulheres, e que atrem tipos diferentes de mulheres.
Vai ser algo pra facilitar os nomes e recordar que estilo de personalidade representa, algo como Renato Rei, Iago Imperador e Pietro Principe
Mas eu quero outros nomes com melhores idéias, deixe sua sugestão abaixo. 







Série Gratuita Exclusiva de 05 Vídeos e eBooks: OS 05 TRONOS DA SEDUÇÃO E SOCIALIZAÇÃO. Clique Aqui! http://os05tronos.blogspot.com








Gabriel Gomes
Cafetão, O Criador.

Sedução e Socialização Para Evolução e Diversão Masculina.

6 comentários:

  1. Agora sim garotoooo!!!

    Exercicio FEITO!!!

    E com certeza foi fazer isso umas 3 vezes por semana!!!

    Sempre reforçar esse pensamento!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uma das coisas mais interessantes que eu descobri nesses anos foi algo extremamente bizarro:

      Mulheres nao se importa se é verdade ou ilusao,MAS SEU CEREBRO PRECISA ACREDITAR QUE VC É INCRIVEL para que as mulheres te persigam como loucas.

      Seduçao e paixao SAO COMPLETAS ILUSOES de qualquer maneira.

      Excluir
  2. Cara, eu adoro seus materiais mas esse me confundiu bastante. Foi muito curtinho.

    Em vez de "Acreditar que você é incrível", não é melhor SER incrível? Melhorar a cada dia sua vida, com esforço e trabalho, e não só com ilusões.

    Se uma gostosa passa, ela é sortuda em me conhecer? Talvez sim talvez não. Talvez ela seja lésbica, entao conhecer um homem não seja sorte. Talvez ela precise de uma noite daquelas, talvez ela seja autista, eu sei lá.

    Eu sinceramente não entendi a parte da ilusão. Não gosto de mentiras, nem de mentir, nem de mudar minha personalidade ou meus hábitos pra agradar um rabo de saia. :)

    É como você escreveu no post do Bruce Lee da sedução: ser como água, melhorar constantemente. Isso pra mim é lição de ouro.

    Fico feliz que você continua escrevendo.

    Abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "Em vez de "Acreditar que você é incrível", não é melhor SER incrível? Melhorar a cada dia sua vida, com esforço e trabalho, e não só com ilusões."

      DEFINITIVAMENTE!

      Eu ainda vou escrever aqui sobre ser um o que eu chamo de REI MODERNO.

      Q é constantemente EVOLUIR em cada area da sua vida.

      Mas aqui um segredo estranho:
      Muitos homens sao incriveis e nao percebem isto = fraco com mulheres.

      Outros homens sao vagabundos completos, inuteis pra sociedade, ENTRETANTO se percebem como INCRIVEIS = mulheres os adoram, todos querem ser seus amigos pq ele é descolado, divertido, sexy, excitante.

      Entao é AMBOS.

      Evolua e SEJA, entretando vc tambem precisa se PERCEBER como incrivel.

      Precisa a cada dia evoluir e a cada dia perceber seu proprio incrivel valor.

      O proximo pdf vai ser sobre essa coisa esquisita.

      Mesmo q o nucleo da seduçao é ser super evoluido, muitos dos homens que mais transam com as mulheres mais lindas sao completos vagabundos, mas como eles tem essa percepçao ILUSORIA sobre eles mesmos...

      se ele é pobre, gordo, feio ele nao da a mimina e se sente no direito de comer as melhores.

      ISTO É ALGO RARO. É uma anomalia, MAS É ALGO Q SEMPRE FUNCIONOU.

      Esta éa real razao do pq vc pode ser pobre e feio e ainda roubar mulheres de caras mais ricos e bonitos q vc.

      logo tem um pdf sobre isto.

      Excluir
    2. "logo tem um pdf sobre isto."

      Feeeeiitoo!

      "Muitos homens sao incriveis e nao percebem isto = fraco com mulheres."

      Concordo plenamente. Já vi um cara loiro, musculoso e de olhos azuis sendo rejeitado porque agia estranho.

      É como você disse: Seja e perceba que você é incrível.

      Abraços.

      Excluir
  3. Meu só artigo foda nesse site pqp..
    To acompanhando aos poucos até pra poder assimular tudo de maneira adequada.
    ótimo livro.. valeu

    Ass: Bruno Delacroos

    ResponderExcluir

REGRAS:
Sinta-se confortavel na minha casa, este blog, recorde-se de manter o RESPEITO.