O SEGREDO MAIS ESTRANHO PARA SEDUZIR LINDAS MULHERES: Como Roubar as Mulheres Gostosas e Lindas dos Homens Mais Ricos, Mais Bonitos e Mais Famosos que Você. Mesmo se Você for Feio, Pobre e Desconhecido. por Gabriel Gomes CAFETAO

Clique na imagem acima!


Como Roubar as Mulheres Gostosas e
Lindas dos Homens Mais Ricos, Mais
Bonitos e Mais Famosos que Você. Mesmo
se Você for Feio, Pobre e Desconhecido.

Este novo material é apenas a ponta do iceberg do que está por vir.

A sociedade tem obrigado os homens a acreditarem as unicas maneiras de seduzir e conquistar mulheres lindas e sexys é usando seu dinheiro, beleza, um corpo sarado ou a fama.

RIDICULO como todos perderam o contato com a verdadeira maneira de atrair, conquistar e seduzir mulheres super gostosas.

Se você PRECISA ser rico, bonito ou sarado para conquistar e seduzir
mulheres lindas e sexys, isto significa que você nunca aprendeu de verdade
a conquista-las e seduzi-las.

Um REI CAFETÃO Social Mulherengo POSSUI cada parte de uma
mulher. Ele conquista as emoções, o corpo, a mente e a ALMA delas.

Necessitar ser rico para seduzir mulheres, faz de você apenas um avançado
cliente de prostitutas.


Eu quero que você participe deste topico, me diga o que você pensa. 

Confuso com algo? Alguma duvida? Algo parece nao fazer sentido? Ou o que você quer expressar, entre pro clube.





Série Gratuita Exclusiva de 05 Vídeos e eBooks: OS 05 TRONOS DA SEDUÇÃO E SOCIALIZAÇÃO. Clique Aqui! http://os05tronos.blogspot.com








Gabriel Gomes
Cafetão, O Criador.

Sedução e Socialização Para Evolução e Diversão Masculina.

12 comentários:

  1. Gabriel....Entendi perfeitamente o que você falou...Genial...

    EU REALMENTE ACREDITO QUE A CONVICÇÃO É A MELHOR ARMA QUE DEVEMOS USAR EM TODAS AREAS DA NOSSA VIDA.


    Mas,como criar essa CONVICÇÃO INABALÁVEL ??


    Na pratica mesmo!!??

    Só através da MENTE mesmo?

    SAIR E ABORDAR COM CONVICÇÃO ??Até realmente adquiri-la??


    Por exemplo,na CAFAJESTELIFESTYLE eles falam sobre:

    -Auto-Hipnose Positiva
    -Parar de Masturbar para aumentar testosterona
    -Lutas -Confiança


    Para aumentar essa convicção em qualquer desafio.



    Tem algo mais que possa AUMENTAR MINHA CERTEZA NA VITORIA??


    Algo que você faça??



    Abraços!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu gosto de todoas as maneiras q vc colocou.

      No caso das lutas, realmente vai fazer vc se sentir mais masculino.

      Se sente mais poderoso.

      E vc pode usar essa sensaçao de poder
      ( q é ilusoria pq saber lutr hoje em dia é apenas um esporte, proteço real quase zero, por causa das armas, vc bate em um cara hoje, amanha ele volta com uma arma e te mata. ; )

      Mas vc pode usar essa sensaçao de poder q adquiriu com lutas, com as mulheres.

      Agora perceba, muitos dos caras q lutam muito bem, sao um fracasso com mulheres. Eles sao confiantes nas lutas, mas isso nem sempre é usado com mulheres, pq em geral ele se sente inseguro e se esquece quem ele é ao ver uma mulher muito bonita.


      Pra criar esse poder interno extremo com as mulheres, eu tenho 2 maneiras q sao fenomenais.

      quais?

      (((((((((((((( Sendo um Cafetao Social Mulherengo com umHarem de Mulheres ))))))))))))))

      Tenha 5 mulheres gostosas a sua disposiçao pra vc transar a qulquer momento e vc vai se sentir um Rei nao importa se está magro, gordo, feio, pobre.

      É relmente algo assustador de tao incrivel.

      Ser rico ou bonito te da confiança pra agir de maneira atraente para as mulheres, faz vc se sentir merecedor.

      Mas nada faz vc se sentir mais merecedor de mulheres do que ja ter varias que ja estao loucas por vc.

      Serio, viva como um playboy mulherengo, conhecendo novas mulheres, seduza, conquiste e transe com elas.

      E as que vc mais gostar, continue transando com elas.

      Va criando seu Harém.

      Vá melhorando a qualidade das mulheres com o tempo e as substituindo, sempre seduzindo novas melhores e substituindo e eliminando as que nao estao a tua altura como rei. ;)

      Em pouco tempo vc tem 5 mulheres que vc adora, e que elas sao lindas, adoram vc, fazem tudo por vc, estao loucas pra vc ficar só com ela.

      Ao ponto que vc nao tem tempo pra estar com todas, vc se torna extremamente exigente.

      Extremo alto valor.

      Seu cerebro passa a acreditr que vc é realmente um rei, mesmo que nas outras areas vc esteja um fracasso.


      Mastalvez exista um duvida: E como eu conquisto e seduzo essas primeiras mulheres?

      Simples,

      (((((((((((criando um senso ilusorio de poder.))))))))))))))))

      Reinterpretando cada coisa que acontece pra provar que vc é incrivel e que cada mulher seria uma sortuda só de estar na sua presença.

      Nao é sobre lógica.

      É muito mais profundo, vc nao tem que convencer sua mente.

      Vc precisa convencer suas proprias emoçoes e sua alma que vc foi destinado a ser um Rei Cafetao.

      Cada coisa que acontece, converta em prova pra isto.

      - Eu posso sentir o ar entrando por minhas narinas e posso sentir que mulheres a cada dia que passa se atrem mais e mais por mim.

      - Ela estava rindo enquanto eu conversava com ela porque eu sou extremamente divertido, descolado e excitante.

      - Ela esta me olhando desta maneira porque ela quer transr comigo. ; )

      Esse senso ilusorio de poder vai te ajudar a atrair suas primeiras mulheres par o seu harém.

      E quanto mais e melhores mulheres vc tem no seu harém, mais incrivel vc vai se perceber e mais facilmente vc vai atrair mais e melhores mulheres.

      Action, vc me deu uma otima ideia pra um proximo material.













      Excluir
  2. Caraca brother...

    Esse cometário seu não foi lido por mim,e sim ASSISTIDO.

    Cada palavra fez tanto sentido,eu fui assistindo meu futuro sendo construído aqui na minha tela do computador.


    Muito obrigado,você é genial.Pode ter certeza que nas minhas férias eu me tornarei o MELHOR CARA DO MUNDO!


    Qual ideia??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu estou criando uma MISSAO: SUBIR AO TRONO Plaboy Mulherengo.

      7 dias de açao extrema, dia e noite, exatamente o q fazer pra em 7 dias qualquer novato completo, intermediario ou mesmo avançado EVOUIR DRASTICAMENTE.

      Logo...

      Excluir
  3. Ta que o pariu. Que artigo foda.

    Esse post complementa muito bem o que você já tinha escrito no livro do 7 enganos. Se tornar poderoso.

    Eu quero também me tornar um Rei Moderno, ser bem sucedido em todas as áres da minha vida. Ser um rei com as mulheres, na musculação, financeiramente, na carreira, tudo.

    Viver uma vida incrível, interagir com dezenas de mulheres por dia. Claro que não é possível 100% de sucesso, talvez 99%. Como dizia no livro dos 7 enganos, restante 1% trasnsformar elas em amigas, reconhecer o valor disso, e "usá-las" pra trazer mais mulheres, através de amigas das amigas, etc.

    Cara, você me deu inspiração pra acordar e lutar pela vida que eu quero pra mim. Determinação e confiança, sempre.

    Abraços.

    PS: Eu só não aprecio auto-hipnose, que o Action tinha falado. Pra mim não funciona, É QUESTÃO PESSOAL. Se funciona pra ti, ÓTIMO.
    Mas eu adoro lutas e treinar meu corpo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "Lots of Laughs
      Eu quero também me tornar um Rei Moderno, ser bem sucedido em todas as áres da minha vida. Ser um rei com as mulheres, na musculação, financeiramente, na carreira, tudo."

      Eu quero criar um ebook sobre esse conceito de se tornar um REI MODERNO.

      Vou cobrir o mais importante em CADA AREA.

      Cada area deve estar sendo EVOUIDA A CADA DIA.

      Nós estamos aqui pra viver uma vida incrivel.





      Excluir
  4. Esse artigo complementa muito bem o que foi dito no texto sobre a voz do chefe.

    Perfeito

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SIM!

      A Voz do Chefe é uma técnica q vc vai fazer AUTOMATICAMENTE quando se tornar um rei moderno.

      Excluir
    2. Cara, eu entendo quase que perfeitamente o que você escreveu. Construir uma vida incrível, e ter mulheres compartilhando essa vida. Ser íncrivel.

      Mas o que fazer, quando você é honesto com você mesmo, e lá no fundo, BEEEM LÁ NO F-U-N-D-O, bem fundo mesmo, eu percebo que não é tão incrível assim. Como você disse, não importa se é ilusão ou real, mas se você usar suas bolas pra ser honesto, eu não sei não.

      Alguma ajuda?

      Abração velho

      Excluir
    3. Ei exatamente sua duvida aqui.

      algo como que autoengano!

      E nao é o q estou segerindo.

      Quase tudo no jogo pra vc ficar bom, é sobre viver CONCEITOS que entram em CONFLITO.

      É viver o preto e o branco AO MESMO TEMPO.

      É sobre se perceber como um Deus, e ao mesmo tempo ser super humilde e perceber que vc é um nada comparado a todo o poder do universo.

      Quando vc tem essa percepçao humilde, as pessoas gostam e se conectam com vc.

      Entao vc deve ser TOTALMENTE HONESTO COM VC MESMO.

      Constantemente perceba seus piores defeitos.

      Revelar alguns deles pra uma mulher é encantador.

      Vc é um Deus e ao mesmo tempo um NINGUEM.

      Dificil?

      Mas essa é a realidade.

      Nao importa o quao rico, sarado, bonito, estiloso, super social, descolado, famoso, sexy, saudavel...

      Ter milhares de amigas e amigos, ter transado com centenas das mulheres mais lindas...

      VC AINDA VAI SER UM NADAAAAA COMPARADO AO PODER DO UNIVERSO.

      E sendo honesto, nao existe nenhuma razao pra vc se sentir INCRIVEL.

      NUNCA!!!!!!!!!!!!!!!

      Com essa compreençao a cada dia mais profunda, vc precisa se aceitar como Deus e como Nada AO MESMO TEMPO.

      GLORIFIQUE A VIDA se evoluindo pra se tornar o melhor possivel, mas perceba que vc nunca vai chegar a nenhum ponto, sempre vai continuar sendo um nada.

      Excluir
    4. Cara, isso que você falou descreve um pouco da filosofia oriental. Já li frases de Bruce Lee e outros mestres orientais falando sobre isso.

      É viver o preto e o branco AO MESMO TEMPO. Um pouco de taoísmo.
      Ying Yang.
      A Terrá é um pequeno grãozinho no universo, e nós somos menores ainda.

      "Mas essa é a realidade."

      Ser um Deus e ao mesmo tempo ninguém. Não existe razão pra ser incrível, mas também não existe razão pra se sentir por baixo.

      Glorificar a vida, pois ela é só uma. Ninguém é 100% defeito, muito menos 100% qualidades. Evoluir sempre.

      Gabriel, nunca pensei que você era TÃO inteligente e tão profundo. Eu já era seu fã, agora sou mais ainda. Sugestão: Poderia escrever sobre sua filosofia de vida junto com os materias sobre Playboy mulherengo, seria bem legal.

      Abraços

      Excluir
  5. fala gabriel gosto muito do conteudo que voce passa entao se voce continua escrevendo eu agradeço seria muito grato grande abraço eu sou WELLINGTON

    ResponderExcluir

REGRAS:
Sinta-se confortavel na minha casa, este blog, recorde-se de manter o RESPEITO.