CAFETÃO SOCIAL MULHERENGO: Como Criar Um HARÉM Com 3 a 10 Mulheres Lindas e Gostosas Que Você TRANSA Sempre Que Você Quer e Elas Te Adoram - Gabriel Gomes

 
Clique Acima Para LER Agora!



Você já teve ou tem dificuldade em arrumar UMA mulher sexy pra transar e te dar carinho?

Se sim, tranqüilo. Porque comigo já foi o mesmo.

Talvez você já passou muita vergonha com seus amigos, família e conhecidos, por ser um FRACASSO COM MULHERES.

Todos eles te vêem como um perdedor não importa o quão bem você esteja em outras áreas.

Pra um homem esta é a realidade, você pode se tornar rico e com um corpo sarado, mas se não tiver sucesso com mulheres, então você é um PERDEDOR.

É hora de dominar isto, imagine ter 5 mulheres super sexys que te adoram, e estão loucas pra estarem com você e que você pode transar SEMPRE QUE QUISER.

Nada vai fazer seus amigos, família e conhecidos TE ADMIRAREM E RESPEITAREM mais do que viver o estilo de vida de um CAFETÃO SOCIAL MULHERENGO.

Me deixe saber o que você pensa deste material, esses conceitos e estratégias.

O que falta pra você começar a viver esta vida agora mesmo? Quais suas duvidas? Sugestão? Depoimento? Critica? 

Gabriel Gomes está aqui! REINE!




Série Gratuita Exclusiva de 05 Vídeos e eBooks: OS 05 TRONOS DA SEDUÇÃO E SOCIALIZAÇÃO. Clique Aqui! http://os05tronos.blogspot.com








Gabriel Gomes
Cafetão, O Criador.

Sedução e Socialização Para Evolução e Diversão Masculina.

12 comentários:

  1. Cara, o link do docs google não tá funcionando. T_T

    Morrendo de suspense! kkkk

    Abraços.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahahaha... também fiquei com mais vontade de ler agora!

      Acho que isso foi uma estratégia de publicidade!
      kkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    2. Vou ter q arrumar isto depois pq o pdf esta no computador no meu apartamento.

      E SUSPENSE é um dos elementos da BEN, mas isto nao foi intensional ; )

      Mas como bonus pra brindarmos que estou colocando cada vez mais materiais...

      Ainda esta semana vou criar um pdf sobre MENTaVIéVEL.

      Este nome esquisito q eu dei pra essa tecnica q eu considero definitiamente o conceito mais importante pra se absorver de como viver sua vida pra que as mulheres TE PERSIGAM.

      E Lots e Action, a participaçao constante de voces aqui, é uma das minhas principais motivaçoes pra continuar criando esse material.

      Eu tenho q voltar a postar um pouco em foruns e fazer o blog ser mais popular, mas sempre deixo isso pra depois e nunca faço.

      OBRIGADO A VOCÊS.

      Na verdade esses ebooks vao estar por anos na internet, daqui dois anos vai ter caras descobrindo eles e evoluindo a propria vida, e saiba que vcs dois tiveram uma CONTRIÇAO pra isto.

      Um brinde a nós!

      Excluir
    3. Agora pouco eu percebi, o Gabriel transmite seu conhecimento uma parte pelos posts, e outra boa parte na interação e nos comentários.

      Eu não quero "guspir no prato que come" (eu sei que vão ter gente me xingando) mas o puabase está uma grande bosta. Parece que o staff só se importam com dinheiro. "Compre Area VIP, compre bootcamps, e bucetas abrirão pra você".

      Mesma coisa os pua gringos: "Compre meus dvds, decore 1 milhão de rotinas, me dê seu dinheiro, e bucetas abrirão pra você".

      Eu poderia ficar o dia todo falando mau dos outros, mas o que eu quero ressaltar aqui é que o Gabriel escreve com PAIXÃO, não faz artigos por dinheiro ou glória, mas para AJUDAR. A grande lição é criar uma vida que eu sempre quis, incrível, evoluir sempre, e dividir sua vida com várias mulheres. Não ser um desesperado, só pensando em FC, FC, FC, comer. Ao invés disso, pensar em como eu poderia dar prazer e felicidade à várias.

      Eu agradeço ao nosso Gabriel Cafetão.

      PS: Eu estava pensando sobre o Rei Moderno. Ser sucedido em TODAS as áreas da vida. Nós conhecemos pouco sobre você Gabriel, pelo menos na área financeira. O que você faz da vida? Você mencionou num post sobre faculdade e seu amigo riquinho que transmitia poder e comia 2 por semana. Qual era faculdade? Como você planeja sua vida financeira, pra daqui a 1-3 anos? Eu tenho meus planos, me formar em engenharia, uma coisa que eu gosto e tenho talento, ganhar bem pra cacete, etc. Gostaria de ouvir os seus. :)

      Outro PS: O último comentário que você deu no post anterior foi simplesmente GENIAL, "...viver CONCEITOS que entram em CONFLITO. É viver o preto e o branco AO MESMO TEMPO..." fiquei pensando sobre esse assunto por horas e horas. Simplesmente genial.

      Excluir
    4. Desculpe se eu interpretei alguma coisa errado, ou ofendi alguém, mas isso é só MINHA OPINIÃO.

      Excluir
    5. Lots, eu vou criar um pdf sobre ser um REI MODERNO.

      Vai ser bem basico, mas muito profundo ao mesmo tempo. Quero cobrir as areas mais importantes para um homem de 18 a 35 anos.

      Negocios e dinheiro,relacionamentos e mulheres, saude e boa aparencia.

      Eu pretendo criar um grande legado com meus materiais.

      Eu realmente faço isto pq eu sou extremamente apaixonado pelo jogo, e tambem por ENSINAR.

      E essas duas paixoes juntas é que me dao maior prazer em fazer o que estou fazendo.

      Eu pretendo manter um ar de mistério, nao revelando muito sobre mim, eu nao quero ser conhecido.

      Isto é como quando vc ajuda alguem e nao quer que ninguem saiba que foi vc q ajudou, apenas vc sabe e isto é o suficiente.

      Mas eu pretendo revelar cada vez mais um pouco sobre mim.

      Excluir
  2. Valeu cara...to sempre aqui porque desde o primeiro material eu me identifiquei e percebi que voce falava com propriedade.

    Se quiser eu faço propaganda sua lá no puabase.
    O problema é que os caras vão apagar o post e me banir por ser propaganda,saco?

    Mas vou postar um artigo seu lá,pode ser?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara, nao faça nada pra se prejudicar.

      Tambem nao faça nenhum favor pra mim.

      O maior favor que vc pode fazer pra mim, é usar meu material e criar um vida impressionante e me deixar saber disto.

      Esta vai ser minha maior recompensa.

      Excluir
    2. Quanto aos artigos, tudo liberado, isto é livre e gratuito.

      Vc pode postar isto em um blog ou qualquer forum, autorizado.



      Excluir
  3. Gabriel eu acho fascinantes seus artigos. Graças a eles eu realmente tive uma evolução, deixando conceitos bobos pra tras. Vamos todos viver uma VIDA INCRIVEL.
    Ainda não evolui socialmente o quanto eu desejo:SER O CARA DA REGIÂO. Alguma ajuda sobre isso?

    Vlw por tds artigos, abç

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. alphaluiz, vou começar a criar mais materiais sobre isto.

      Eu realmente passei anos apaixonado por vida social e existem tanta coisa interessante sobre isto que quero sim criar materiais.

      SER O CARA DA REGIÂO em muitas coisas é como seduzir mulheres.

      Vc pode SER O CARA DA REGIÂO por ser rico ou ter um corpo de fisiculturista.

      Ou ainda sobre ser um playboy mulherengo e famoso por ser o cara que pega todas as mulheres lindas do bairro.

      Ou ainda ter super habilidades sociais, ser um cara super social, descolado, excitante, louco, divertido.

      Personalidade Poderosa Profunda.

      Continue participando aqui e vou responder suas perguntas.

      Seja mais especifico e me conte mais detalhes a sua situaçao particular, assim posso te ajudar mais



      Excluir

REGRAS:
Sinta-se confortavel na minha casa, este blog, recorde-se de manter o RESPEITO.