60 Segundos Para Ela Desejar Você – DUVIDAS E PERGUNTAS!



Estou criando o primeiro material do PROJETO FIM DO MUNDO, e vai ser sobre os primeiros 60 segundos de uma interação com uma mulher atraente.

Vou cobrir cada parte:

O que falar, como falar, o que fazer, como fazer, sua mentalidade e processos internos.

Também a influencia da aparencia, roupas, cabelo, linguagem corporal, musculos, riqueza.

Se você tem qualquer insegurança, frutração ou duvida sobre os primeiros 60 segundos de uma interação com uma mulher linda e sexy, me diga agora para que ja esteja no novo material, que deve estar amanha no blog.

Contribua com muitas perguntas AGORA!

E ao lado direito da tela, coloque eu email para receber as novidades do blog e voce nao perder nada. No lado direito da tela, coloque seu email.





Série Gratuita Exclusiva de 05 Vídeos e eBooks: OS 05 TRONOS DA SEDUÇÃO E SOCIALIZAÇÃO. Clique Aqui! http://os05tronos.blogspot.com








Gabriel Gomes
Cafetão, O Criador.

Sedução e Socialização Para Evolução e Diversão Masculina.

7 comentários:

  1. Gostei e entendi o que você me respondeu no outro tópico.

    Mas agora surgiu uma nova duvida...

    Eu tenho que me sentir incrível,ter convicção que eu vou transar com ela e USAR o BEN,por exemplo?


    A convicção irá me dar a certeza e a tranquilidade para fazer o que eu quiser e o BEN,por exemplo,é uma arma que eu devo usar?


    É isso?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "Eu tenho que me sentir incrível,ter convicção que eu vou transar com ela e USAR o BEN,por exemplo?"

      Esses sao DOIS LADOS DA MESMA MOEDA.

      Com esse poder interno incrivel, vc começa a acreditar que nao precisa de HABILIDADES.

      Engano TOTAL.

      Vc precisa de AMBOS.

      Poder Interno vai atrair a mulher em um nivel profundo, enquanto BEN e outras técnicas vai fazer a cabeça dela pirar pensando em vc.

      Na verdade vc pode ter sucesso usando um ou o outro,mas com ambos vc tem super poderes. ; )

      Imagine no MMA por exemplo, o cara com fisico e mente fortes, acredita total na vitoria, MAS SEM HABILIDADES DE LUTA.

      Ele vai se dar bem, mas se com isto ele tem habilidades de luta, entao buuuuummmm, Anderson Silva, Jon Jones, Bruce Lee.

      Todos esses estao evoluindo o fisico, mente, espirito E AS HABILIDADES DE LUTA.

      Excluir
    2. Bela explicação cara...AGORA eu entendi completamente.


      Podia lançar o BEN 03 em breve hein!!!

      Excluir
  2. quando tem 2 ou mais garotas, posso so falar com meu alvo diretamente sobre meu interrese, ou tenhu que interagir com todas? mesmo elas tendo em media 20-25 anos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa pergunta cara, vou responder isto no material 60 Segundos Para Ela Desejar Você, obrigado pela pergunta, muitas tem a mesma duvida.

      Mantenha seu olho por aqui e sinta se a vontade para criar um nome nos seus comentarios ; )

      Excluir
  3. Dúvida: tem dias que eu acordo abordando cada uma, apenas dizendo que elas são sexys, direto.

    Têm outros dias que me sinto covarde, perdendo oportunidades, não fazendo nada.

    Eu sei que devo fazer o que eu quiser, reinar, mas eu não quero fazer uma abordagem forçada ("Você é obrigado a abordar!"), e sim divertida e agradável.

    Outra dúvida: Como foi seu primeiro ano de sedutor, Gabriel? Como foi você superando a ansieade, superando anos e anos de "betisse" e começar a tomar parte do controle? Exemplos são uma ótima forma de ensinar.

    ResponderExcluir
  4. Gabriel.. tudo bom??

    Só avisando: Pretendo postar alguma coisa em todos os seus posts,
    como forma de agradecer sua ajuda..


    Vai aqui uma dúvida: Numa ocasião em que você é apresentado
    a uma mulher nota 10 por algum amigo ou amiga em um ambiente descontraído(um bar, por exemplo). Imagino que o primeiro
    minuto vai influência muito as suas chances com a gata.

    Como deve ser a atitude do cara?
    1) Apenas mostrar interesse na gata e fazer algumas perguntas.
    2) Tentar mostrar algum valor.
    3) Se apresentar mas não demostrar que acho ela nota 10.
    4) Elogiar.
    5) Etc...


    Valeu

    ResponderExcluir

REGRAS:
Sinta-se confortavel na minha casa, este blog, recorde-se de manter o RESPEITO.