Como Arrumar/Conseguir Uma Namorada Sexy: A Maneira do Superior Cafetão Social Mulherengo

CLIQUE ACIMA AGORA


Você quer ter uma namorada bonita e sexy?

Provavelmente sim.

E o que te impede de conseguir isto?

Você pode evoluir e transformar sua vida de uma maneira em que você vai virar o jogo, sair de um ponto em que você quer uma namorada ao ponto em que por anos e anos mulheres bonitas vão querer namorar com você, e você vai REJEITA LAS.

Como homem você precisa estar em um nivel em que pode ter uma namorada atraentes SEMPRE que quiser. Mas sua vida ja é tão boa e com tantas mulheres que vocè NUNCA quer uma.

Porque diabos você iria querer estar apenas com uma mulher, mesmo que ela seja super bonita, enquanto poderia estar com varias ao mesmo tempo?

ENTRETANTO SIM, existe uma razao pra abandonar todas as suas mulheres por UMA (apensar de isto ser uma fraqueza total).

Descubra neste ebook.






Série Gratuita Exclusiva de 05 Vídeos e eBooks: OS 05 TRONOS DA SEDUÇÃO E SOCIALIZAÇÃO. Clique Aqui! http://os05tronos.blogspot.com








Gabriel Gomes
Cafetão, O Criador.

Sedução e Socialização Para Evolução e Diversão Masculina.

10 comentários:

  1. mtu bom ja tinha pensando parecido com isso, acho q realmente ta certo melhor quadro mental , mas hein e o material dos 60s? quando chega =pp
    abrass

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O material vai vir cara, te juro. Essa epoca de natal e ano novo é realmente dificil. Mas mantenha seu olho aqui e vc vai delirar com os novos conceitos que vou apresentar. ;)

      Excluir
  2. Porra veio, eu jurava que não ia vir nenhum material por causa do natal e ano novo.

    Cara, eu não concordo/entendi por que devo supostamente abandonar todas pra namorar uma só. Pra mim, isso parece uma "prisão" tanto pra mim, tanto pra ela. Primeiro é feliz feliz feliz, depois vira uma possessão, ciúmes, drama, depois separam se e nunca mais se falam na vida.

    Melhor virar amiga e comer de vez em quando, do que descartar e perder ela pra sempre.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pra que vc quer comer sua ex se vc nao tem mais interesse por ela?

      Se ela nao foi capaz de manter vc extremamente atraido e apaixonado, ELA QUE SE FODA, ADEUS E NUNCA MAIS.

      Va comer dezenas de outras ou entao construir seu harem com varias mulheres que vc tem um relacionanemto ABERTO.

      Isto aqui é sobre a evoluçao do homem.

      Existe um momento para cada coisa, para cada estilo de vida.

      Minha filosofia de vida é manter contato o maximo possivel apenas com as coisas e pessoas que tocam minha alma profundamente.

      Cada um tem uma maneira de viver a vida, esta é a minha.

      Entao se um cara está começando, nao tem problema, transe com algumas feias, ele só precisa transar. Ele está a anos luz de poder amar de verdade uma mulher.

      Excluir
    2. Se um cara é um rejeitado excluido solitario que ninguem quer ser amigo, entao no começo, tudo bem, seja amigo e colega de pessoas que vc nem gosta muito.

      Mas enquanto vc evolui, vá se conectando a sua alma.

      Ao ponto que vc tem uma familia de amigos que vc AMA.

      Este é o ponto que vc vai chutar da sua vida cada amigo sugador porcaria que te criticava constantemente e nao da a minima pra vc.


      Entretando no começo esta bem, abaixar seus padroes.

      E vc pode namorar com uma mulher por 3 ou 6 meses e se vc nao se sente mais realizado ao estar com ela, chute a fora da sua vida.

      E crie um novo harem sem duvida vc vai encontrar em pouco tempo, se vc quiser, uma nova mais bonita e mais gostosa.





      Excluir
    3. "Cara, eu não concordo/entendi por que devo supostamente abandonar todas pra namorar uma só. Pra mim, isso parece uma "prisão" tanto pra mim, tanto pra ela. Primeiro é feliz feliz feliz, depois vira uma possessão, ciúmes, drama, depois separam se e nunca mais se falam na vida. "

      LOTS,

      essa é a razao que eu sou totamente contra a maioria dos namoros, os caras começam a namorar muito antes de ser o momento pra isso.

      eles primeiro tem q aprender a seduzir e comer muitas mulheres primeiro, pra so depois namorarem.

      ***************
      Agora sobre ABANDONAR TODAS POR UMA.

      Eu entendo sua duvida aqui. Caramba parece loucara nao?

      Mas este é um bom teste, se vc tem duvida se abandona todas as suas mulheres pra namorar com uma, entao vc ja tem a resposta, e é NAO. Nao faça.

      Quando for o momoneto certo, vc nao vai ter NENHUMA DUVIDA. Vc vai fazer isto feliz. E se o namoro durar 3 meses, ok, quem se importa, volte ao estilo cafetao e em 2 meses vc tem um novo e melhor harem.

      Qual o problema? ZERO.

      Isto é como no mundo dos negócios, melhor vc se concentrar em uma carreira que vc é APAIXONADO, assim boa parte vai ser um prazer enorme, vc vai estudar e se dedicar mais que os outros idiotas q fazer apenas por dinheiro.

      E provalvemente vc vai ganhar mais dinheiro q seus concorrentes pq sua paixao vai fazer de vc um dos MELHORES.

      MELHOR É ABANDONAR TRABALHOS, CARREIRA E NEGÓCIOS Q VC NAO É APAIXONADO. Vai ser chato, estressante e mesmo q ganhe bem, isto nao é glorificar sua existencia.

      E se vc namora por 3 ou 6 meses com uma mulher pq é completamente apaixonado por ela, durante este tempo apenas FOQUE em sua carreira, negócios, saude, esportes, em transar loucamente com ela, estilo de vida em geral.

      Se nao funciona com ela, volte pro estilo cafetao. Mas nao desista tao facil de um relacionamento, como nos negócios ou esportes, chega um momento q tudo parece ser dificil, nao siginifica q tem q desistir, talvez vc tem q EVOLUIR pra um novo nivel.









      Excluir
  3. capaz depois que tem uma conexao realmente profunda com uma mulher, o resto das mulheres nao tem graça,
    dai tu vai mi dize que dai se ela te larga tu vai sofra porque cria dependencia, poiseh de fato, isso que permite tu gosta tanto e te momentos bons,
    NO PAIN NO GAIN, mas por isso mesmo que tua vida tem q tar equilibrada em Saude e Dinheiro, pra caso ela se va, tu tenha condicoes de se levantar rapido e seguir em frente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exatamente isto Fera.

      Vc começa um negocio, uma pequena empresa q sobre algo q vc é apaixonado ao extremo, e nao funciona, talvez vc precise na verda é EVOLUIR e nao desistir.

      Existem alguns conselheiros, alguns geniais q eu respeito, q aconselham vc nunca amar e se apaixonar por uma mulher, pq vc vai perde-la, ela vai te manipular.

      Ok, em certo nivel isto está correto, mas pq eu vou investir tanto tempo da minha vida em uma mulher q eu nao sou apaixonado?

      Pq eu vou gastar a minha vida inteira em uma profissao que eu nao sou apaixonado?

      Pra mim, o mesmo vale com mulheres.

      Excluir
    2. Agora se o cara ta morrendo de fome.

      Nao tem dinheiro pra ter um lugar pra viver, comida, roupas.

      Entao por enquanto esqueça essa coisa de amar seu trabalho e faça o q tiver q fazer pra ganhar dinheiro pra essas coisas basicas.

      O mesmo com mulheres, se vc nao consegue seduzir e transar com nenhuma mulher, entao esqueça por enquanto essa coisa de estar com uma q vc ama.

      Interaja com milhares, seduza e transe mesmo com as feias no começo.

      E vá AUMENTANDO seus padroes enquanto evolui.

      Excluir
  4. Olá...
    Muito bom o texto.
    Então, de acordo com isso, o gostar poligâmico seria superficial? Não é possível amar poligamicamente?
    ~~
    Muito interessante a idéia de achar alguém que nos ame. Porém, não sei...
    As pessoas não amam, só gostam de alguém por alguma RAZÃO. Não é de graça. O amor não existe.
    Ou talvez o amor seja uma coisa extremamente rara de achar.
    As garotas só gostam de mim porque eu mudei minha personalidade, o que me leva a outro ponto:

    Se eu consegui mudar minha personalidade, quer dizer então que minha antiga personalidade era falsa? Ou será que esta nova é que é 'falsa'?

    Eu não sei quem eu sou.
    Harison

    ResponderExcluir

REGRAS:
Sinta-se confortavel na minha casa, este blog, recorde-se de manter o RESPEITO.