Materiais Gratuitos do PROJETO FIM DO MUNDO Para Transformar Você Em Um Playboy Mulherengo


Até o dia 21/12/12 eu vou publicar gratuitamente 03 ebooks EXTREMAMENTE VALIOSOS.

Se você gostou de algum material que eu ja publiquei, entao isto vai deixar sua cabeça zonza. ; )

Acesse este blog a cada dia, porque a qualquer momento pode ter algo novo.

Aqui está uma idéia do que estar por vir...
 
1 ABORDAR E INICIAR INTERAÇAO

60 Segundos Para Ela Desejar Você
Como Abordar e Iniciar Conversas e Interações Com Mulheres Lindas e Sexys, Em Qualquer Lugar, De Uma Maneira Que Em Um Minuto Ela Esteja Encantada e Extremamente Atraída Por Você.

Gabriel Gomes

Conceitos, Estratégias e Técnicas:
Efeito Imperador REI Príncipe
BEN
Voz do Chefe
Gabriel Gomes Laser Duplo
Poder Interno Extremo
Alma do Playboy Mulherengo

Ambientes
Baladas, Bares, Shoppings, Ruas, Universidades, Academia.

Influencias
Aparência, Riqueza, Personalidade, Roupas.


2 INTERAÇAO:
Aumentar o desejo e atração dela por você.

fazê-la passar por uma experiência emocional intensa ao ponto que ela em apenas uma hora...

Ela sinta profundamente seu real poder, e pode relaxar e confiar em você para fazer com ela o que quiser.

60 Minutos Para Ela Querer Transar Com Você
Como Conversar e Interagir Com Mulheres Lindas e Sexys, Em Qualquer Lugar, De Uma Maneira Que Em Uma Hora Ela Esteja Louca Para Transar Com Você.


3 INTERAÇAO PARA SEXO:

Levando Ela Pra Transar Com Você Onde Você Quiser
Como Levar Uma Mulher Linda e Sexy Para Qualquer Lugar Que Você Quiser e Transar Loucamente Com Ela.


***************************************************
Entao este é meu compromisso e presente de natal pra você que acompanha meu blog, se o mundo nao acabar antes ; )

Tenha paciencia, entre todos os dias no blog, porque posso lançar coisas pequenas novas, exercicios, perguntas pros novos materiais pra ser mais valioso.

E tambem nao sei exatamente o dia de cada ebook, mas os 3 vao estar disponiveis até dia 21.

O que eu espero de você? TRES coisas:

1) USE e coloque em pratica este material. Eu vou sentir vontade de chutar a sua bunda se tudo isto foi uma perca do meu tempo e você nao fez NADA.

2) COMPARTILHE este material. Nao tenha medo de outros descobrirem sobre isto, nao seja egoista. O cara que voce vai fazer ter acesso a este material pode ser seu proximo parceiro nas aventuras de conquistar mulheres.

3) Entre de uma vez pra este clube. Diga NAO a ser um sugador. Aquele que vem aqui e rouba o que eu gastei anos pra aprender e nao me dá... NADA! Se voce pretende continuar assim, eu nao tenho nenhum interesse em você e voce nao vai aproveitar as oportunidades enquanto eu ainda estou por aqui.

Entao participe, comente, pergunte, critique, elogia, deixe depoimentos. Seja parte do clube.

SEJA BEM VINDO ao estilo de vida playboy mulherengo!

Gabriel Gomes Playboy Mulherengo






Série Gratuita Exclusiva de 05 Vídeos e eBooks: OS 05 TRONOS DA SEDUÇÃO E SOCIALIZAÇÃO. Clique Aqui! http://os05tronos.blogspot.com








Gabriel Gomes
Cafetão, O Criador.

Sedução e Socialização Para Evolução e Diversão Masculina.

9 comentários:

  1. Cara, acompanho seu blog desde o começo, e gosto muito das suas postagens.
    É possível perceber, pelos materiais que vc disponibiliza pra gente, que você realmente sabe do que fala.
    E isso passa segurança para nós, iniciantes.

    Mas, desde o início, sinto que suas postagens são para aqueles que já praticam as técnicas de sedução há algum tempo. A impressão que tive é que as suas dicas servem para levar um PUA estagnado para o outro nível. Sempre senti falta de algo mais palpável, prático, voltado para aqueles que, como eu, são mega tímidos e nada praticantes
    E creio que é isso o que está por vir agora.
    To no aguardo!

    Abraços e obrigado!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SIM, vc tem razao, eu sempre crio material AVANÇADO pra caras avançados.

      Agora eu vou criar material AVANÇADO para iniciantes, intermediarios e avançados. ; )

      Excluir
  2. Seu MARKETEIRO!!!

    Hahahahahahahahahahahahahaha


    To aguniado aqui já!!!

    To louco esperando o BEN aqui!!!

    E os outros tambem!!


    No aguardo Campeão!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Marketeiros são foda...

      kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Tá todo mundo agoniando.

      Cara, fiquei muuuuuuuuito curioso com "Levando Ela Pra Transar Com Você Onde Você Quiser".

      Onde quiser mesmo? Na igreja, na rua, no shopping, no mato da universidade? kkkkkkk

      Aguardandando aqui també,.

      Excluir
    2. eu vou explicar BEN pra abordagem de uma maneira resumida.

      E algo mais avançado no ebook 2.

      Excluir
    3. "Levando Ela Pra Transar Com Você Onde Você Quiser".

      Onde quiser mesmo? Na igreja, na rua, no shopping, no mato da universidade? kkkkkkk
      ********************

      Cara, existem lugares mais dificeis, mas qualquer lugar É POSSIVEL SIM.

      E pq no mato da universidade se posso transar no BANHEIRO DA UNIVERSIDADE?

      Sempre existem banheiros pouco usados, SEMPRE.

      Excluir
  3. Suspense

    http://www.youtube.com/watch?v=3G2TF4jgJCs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim eu sou bom em criar suspense, mas quase sempre é por algo NATURAL.

      Nao forçado.

      O fato é q eu nunca tenho tempo pra criar o material. E com mulheres nunca tenho tempo pra estas com uma nova pq tenho outras pra ver ; )

      Excluir

REGRAS:
Sinta-se confortavel na minha casa, este blog, recorde-se de manter o RESPEITO.