ESTILO DE VIDA PLAYBOY MULHERENGO: Como Ficar Rico, Sarado, Estiloso e Bonito Para Atrair Mulheres Lindas. E deixar de ser pobre, magrelo, gordo, esquisito e feio.


FINALMENTE, aqui está o que você precisa saber ALÉM do jogo da paquera e seduçao.

O ideal é você conquistar as mulheres e AO MESMO tempo conquistar o mundo. Quase todos homens acreditam que pra conquistar as mulheres você precisa primeiro conquistar o mundo (ser rico, famoso, popular), mas isto é para os Escravos Modernos. 

Nao importa sua situaçao atual, nao existe nenhuma descupa pra você estar sem comer muitas mulheres lindas.

Mas neste PDF, eu vou te mostrar o que você tem que fazer pra ficar rico, sarado, estiloso, bonito, famoso na sua regiao. 

Pra se alinhar ao Rei Moderno, você precisa estar trabalhando essas areas, mas bater punheta ou perder seu tempo com mulheres feias por ANOS E ANOS até conquistar tudo isto é para perdedores escravos.

Gastei 30 paginas dizendo coisas pra você.

Agora eu quero que você me diga coisas, é com você.



Série Gratuita Exclusiva de 05 Vídeos e eBooks: OS 05 TRONOS DA SEDUÇÃO E SOCIALIZAÇÃO. Clique Aqui! http://os05tronos.blogspot.com








Gabriel Gomes
Cafetão, O Criador.

Sedução e Socialização Para Evolução e Diversão Masculina.

17 comentários:

  1. aee, cade o link do livro? rs hehe.

    ResponderExcluir
  2. 28 paginas? N to conseguindo acessar! ARGHRGHAGHGRHG!

    Com licença que vo la na rua matar alguém....

    (zuando)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lots se vc nao estiver preso, ja pode ler e comenta cada detalhe depois. ; )

      Excluir
  3. Mais suspense!!!!

    Pow Gabriel vou dar um infarto aqui mano!!!!

    Hahahahaha


    Na foto da J-lo e do Pitbull o cara ficou de Pau duro....kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tranquilo, vou resolver isto agora.

      E sao 30 paginas...

      Excluir
    2. acho que voce esqueceuu ou mais drama kk

      Excluir
    3. OK, LINK CORRIGIDO.

      Este é o 1, sobre estilo de vida, o 2 sobre iniciar interaçoes, 3 manter a interaçao e aumentar a atraçao, 4 levar ela pro seu quarto (OU ONDE VC QUISER) e transar ; )

      Excluir
  4. E Action, com uma bunda gostosa daquela encostada no seu pau, ele continuaria dormindo só se o cara fosse GAY, apesar q com esta até os gays se excitam ; )

    ResponderExcluir
  5. Cara...

    QUE GENIAL aquela parte do artigo onde você fala sobre empreendimento...Sobre agradar e receber dinheiro...Sempre fui e sou um sonhador...Quero abrir uma empresa...

    Vou imprimir esse seu artigo e começar a pesquisar apartir disso que você colocou que COM CERTEZA,minha empresa terá sucesso!!!



    Abração,cara...Já mandei o email!

    ResponderExcluir
  6. Vou ler agora.... hahaha
    Ktimberlake

    ResponderExcluir
  7. A espera valeu a pena.

    Capítulo genial. Mas eu não quero dar meu feedback tão rápido assim. Quando um livro ou material é bom, eu costumo ler umas 3-4 vezes, pra entender tudo direitinho.

    Estou em meio de semanas de prova, e as aulas vão até janeiro, por causa das greves nas universidades federais. Mas isso não é desculpa pra não praticar. Logo eu escrevo sobre a prática desse material. E tbm mandar o email.

    Obrigado Mr. Cafetão, ajudou pra caralho

    ResponderExcluir
  8. "Capítulo genial. Mas eu não quero dar meu feedback tão rápido assim. Quando um livro ou material é bom, eu costumo ler umas 3-4 vezes, pra entender tudo direitinho."

    Lots, ajuda muito você comprar um caderno APENAS pra ANOTAÇOES das pedras DIAMANTE.

    Eu comecei a fazer isto a varios anos, e é impressionante.

    Vc le e vai anotando apenas aquelos WOWs. (Sim, escreva a mao, em um caderno fisico, nao no computador.)

    Depois sempre volte as anotaçoes e as releia centenas de vezes ao longo do tempo.


    ResponderExcluir
  9. Essa idéia de comprar um caderninho e fazer anotações à mão ajuda BASTANTE. Você já tinha falado isso lá nos 7 enganos, mas agora eu percebi que agente vai tendo idéias e epifanias e precisa registrá-las.

    Esse material é sobre o estilo de vida. Se melhorar para glorificar sua existência. Fazer aquilo que você acredita ser certo, não o que os outros querem que você faça.

    Como arranjar dinheiro, eu já venho planejando isso desde os meus 16 anos. Hoje tenho 19, e as coisas estão indo muito bem. E como ter um corpo que eu quero, também está acaminho. Faço academia a 3 meses, e a mudança é incrivel. Mal posso tirar a camisa nesse calorão, e já tem alguém olhando.

    Já a questão do estilo de vida playboy mulherengo, bom isso eu não tinha planejado. Eu inconsientemente priorizei dinheiro, e deixei as questões pessoais de lado, principalmente mulheres. Faz uns meses que percebi que o corpo e relacionamentes são tão importantes quanto carreira. EQUILÍBRIO É FUNDAMENTAL. Conquistar o mundo e mulheres ao mesmo tempo.

    E sim, eu estou disposto a mudar. Eu quero. E com a ajuda fica melhor ainda, do que tentar mudar sozinho.

    Obrigado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "Faço academia a 3 meses, e a mudança é incrivel."

      No ebook OS 7 ENGANOS, eu falo sobre isto e alguns caras devem pensar:

      - Isto é uma mentira enorme, esse Gabriel deve ter usado anabolisantes, gastado um rio de dinheiro com suplementos...

      e qualquer outra desculpa pra nao agir.

      Mas a verdade é que em qualquer area o começo é onde vc tem uma explosao rapida de resultados.

      Com 3 meses vc tem um sucesso razoavel em quase qualquer coisa.

      O real problema é q ao mesmo tempo q é facil ter suceso, se vc é um novato, vc vai fazer tudo errado ou entao pelo medo de fazer tudo errado, acaba nao fazendo NADA.

      Entao ter alguem q sabe exatamente o que vc precisa fazer e passou pelos mesmo problemas, é algo de incrivel valor.

      Eu ja treinei muitos amigos e eram extremamente timidos, começaram a sair comigo ou seguir meus conselhos e em 1 a 3 meses BUUMMM....

      Esses caras eram outros.

      Enquanto os caras ficam 3 ANOS em foruns e pouco positivo acontece.

      Seja la o que eu queira aprender, eu vou estar atento pra ter ajuda de alguem que ja domina. ;)

      Excluir
  10. Excelente esse material! Vejo essa questão da aparência em relação às mulheres é igual à força bruta no MMA: não é o mais importante mas faz diferença, enquanto nem sempre o homem mais forte é o que vence ainda assim estar no máximo de seu potencial físico aumenta as chances de um lutador vencer. Vendo agora isso escrito, é uma metáfora meio louca kkkkk
    Valeu cara, bom natal!

    ResponderExcluir

REGRAS:
Sinta-se confortavel na minha casa, este blog, recorde-se de manter o RESPEITO.