Reinar e Glorificar Sua Existência: Como Conquistar As Mulheres Que Você Quer e Não Deixar Que os Outros Roubem As De VOCÊ. O Estranho Segredo Para Viver Como o REI Das Mulheres Lindas, Sexy’s e Gostosas

Clique Acima Agora!

Após ler, te espero aqui e participe com perguntas, sugestoes, criticas, depoimentos.

E o link do post anterior ja está correto! Vá até la e tambem comente este material.

Realmente me motiva e muito a continuar os criando quando você participa!

CAFETÃO SOCIAL MULHERENGO: Como Criar Um HARÉM Com 3 a 10 Mulheres Lindas e Gostosas Que Você TRANSA Sempre Que Você Quer e Elas Te Adoram

 

GABRIEL GOMES
REI CAFETÃO Social Mulherengo.

 



Série Gratuita Exclusiva de 05 Vídeos e eBooks: OS 05 TRONOS DA SEDUÇÃO E SOCIALIZAÇÃO. Clique Aqui! http://os05tronos.blogspot.com








Gabriel Gomes
Cafetão, O Criador.

Sedução e Socialização Para Evolução e Diversão Masculina.

13 comentários:

  1. Cara,pela ultima vez..após ler esse post e reler os seus comentarios...
    Olha o que eu entendi e veja se tem algo errado:

    -Reconhecer meu valor VERDADEIRAMENTE,saber tudo sobre mim mesmo.

    -Fazer tudo que EU achar que vale a pena e APENAS para que eu possa me sentir REI!

    Agora minha dúvida:

    "Se eu vou olhar para dentro de mim mesmo e reconhecer meu valor,se eu não me achar INCRIVEL(como voce descreveu no outro artigo),é para eu CRIAR esse senso de PODER mesmo que não exista e ainda sim saber que esse PODER é ilusório?"



    Esse é o preto no branco?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eae Action? Cara, eu tive essa mesma dúvida. Parece um auto-engano, mas não é. E vou dizer o que eu entendi sobre isso, a partir dos posts e comentários anteriores.

      O universo é grande. MUITO grande. Realmente grande. A Terra é só um ponto infinitesimal. E eu ou você somos menores ainda.

      Faz de conta que você coma 200 mulheres ao ano, tenha 2 bilhões de dólares na conta, famoso, bonito, etc. Essas características comparado com o poder do planeta ou o universo, não significa nada. Você ainda vai morrer um dia, e em X anos, sua existência será esquecida (assim como foi esquecida a existência de seu tatatataravô).

      Agora faz de conta que você é um pobre, feio, gordo, destentado, fudido, mora na favela, virgem, etc etc. No fim você também vai morrer, e você também será esquecido.

      Resumindo, não há razão lógica pra ser incrível. Mas também não há razão pra se sentir por baixo. Glorifique sua vida, pois ela é só uma. Ninguém é 100% defeito, muito menos 100% qualidades. Evoluir sempre.

      Como o Gabriel já escreveu num comentário:
      "Vc é um Deus e ao mesmo tempo um NINGUEM."

      Ying, Yang, Push, Pull, equilíbrio.
      Seja sincero consigo, e com as mulheres. Se acha ela sexy, fale isso. Se tem algo que você não goste em si mesmo, arrume. Reconhecer meu valor VERDADEIRAMENTE,saber tudo sobre mim mesmo, defeitos e qualidades.

      Ser um Deus e ao mesmo tempo ninguém, como eu já disse, não há razão lógica pra ser incrível. Mas também não há razão pra se sentir por baixo. Então faça da sua vida o que você quiser. Exemplo: Na minha vida eu quero dar prazer pra várias mulheres, várias vezes.

      Abraços

      Excluir
    2. Action e Lots, é mais profundo que isto.

      Nao é pra fazer coisas pra se sentir um REI.

      VOCE JA É UM REI.
      Vc nasceu pra reinar.

      Vc é destinado a Coroa.

      Pensa assim, seu pai era um rei, e vc era o sucessor dele.

      Mas ouve alguns traídores que mataram seu pai, sua mae e ROUBARAM O PODER.

      E agora vc é um fugitivo, vc se esconde pra que nao te encontrem e te matem.

      Eles agora tem o poder, vc é o rei, mas ao mesmo tempo é um NINGUEM, por causa desta situaçao.

      Vc vai ser um covarde o resto da sua vida e sendo um fugitivo, ou vai criar um exército de aliados, destruir esses traidores e ser quem vc é destinado a ser? O REI!!!!

      Algo parecido acontece na vida de um homem nos dias de hoje, o medo de tudo está nos impedindo de ser quem nós estamos destinados a ser.

      Vc ja é o rei pq vc foi destinado a ser. Entretanto vc vai ter enfrentar seus demonios pra receber a coroa.




      LOTS, muito boa a sua explicaçao, é algo neste sentido mesmo.

      Nós precisamos reinar e glorificar a vida, evoluir constantemente pra ser e continuar sendo o rei que somos destinados a ser.

      Mas no fim isso nao vale nada.

      É insignificante.

      Que importancia tem o rei de de um pequena cidade, ou o cara que tem centenas de amigas e amigos fieis, é bilionario, com muitas fazendas, apartamentos e casas.

      É saudavel, corpo sarado, famoso, bonito.

      Isto é um rei moderno.

      Nós devemos fazer tudo isto,mesmo q no fim isso nao signifique NADA.

      Mas cabe a cada um decidir, vai viver como um perdedor amargo e triste ou vai passar seus anos neste planeta cheio de proposito e vivendo de uma maneira que glorifique sua existencia?

      Eu prefiro a segunda opçao e me recuso a desperdiçar o tempo de vida que tenho sendo um escravo dos meus medos.




      Excluir
  2. ACTI0N
    "Se eu vou olhar para dentro de mim mesmo e reconhecer meu valor,se eu não me achar INCRIVEL(como voce descreveu no outro artigo),é para eu CRIAR esse senso de PODER mesmo que não exista e ainda sim saber que esse PODER é ilusório?"

    No exemplo que eu dei acima, que poder tem esse homem que mataram seus pais, rei e rainha, tomaram o poder de sua familia?

    Que poder ele tem?

    NADA!

    Ele agora é um ninguem e se aparecer em publico podem mata lo imediatamente pra que nao corram risco de ele tentar voltar ao poder.

    MAS ELE PRECISA REINAR.

    Ele tem que se conectar ao real poder dele, a quem ele é no nucleo, um REI.

    Mesmo que todas as situaçoes externas da vida etao esfregando na cara dele que ele é um NADA.

    Que ele nao tem nenhum valor.

    Como um homem pobre vai ficar rico se ele apenas olhar pra o valor externo ATUAL que ele tem?

    IMPOSSIVEL.

    Como um magrelo vai evoluir o proprio corpo e ficar super sarado se ele for apenas realista e ver que ele sempre foi magro, entao é isto e acabou.

    NADA DISTO!

    Seja totalmente honesto com vc mesmo. Realista ao extremo.

    Conheça a si mesmo mais que qualquer outra pessoa. Mas este é apenas o primeiro passo.

    - Ok, eu sempre fui um magrelo,as eu sou destinado a ter o corpo sarado e musculoso.
    O que eu posso fazer, como eu preciso viver pra que isto se torne realidade?

    Entao comece a viver exatamente como vc precisa viver pra ser este homem que vc é destinado a ser.

    Pare de se ver como um magrelo, comece a CRIAR SUA NOVA REALIDADE.

    Na sua mente, alma, emoçoes e no seu corpo.


    ResponderExcluir
  3. Gabriel, isso que você descreveu no PDF aconteceu recentemente comigo.
    Estava a um estado de grande evoluçãoe. Em dois meses, caramaba, eu sentia que podia ter qualquer mulher.
    Conquistei um pequeno exercito de amigos e amigas. AMIGAS INCRIVEIS(no puabase dizem que ter amigas , friendzone é errado; pura idiotice).

    Paquerava mulheres no onibus, no Banco, na rua, na escola,qualquer lugar mesmo. Me tornei bastante popular na minha escola, me sentia UM REI. Cara, muito da minha evolução se deve a você, Gabriel.

    Mas aos poucos fui perdendo as mulheres do meu grupo. Amigos tambem. Aquela sensação de REI foi se passando,cara. Muito por justamente como você descreveu: sentir se incrivel, poder ter as mulheres, mais deixar pra outros caras.

    Vlw mesmo pelo seu artigo. MT bom. Mas to com problemas para voltar a REINAR socialmente e com as mulheres. Eu tambem me encantei pelo JOGO, mas aquela paixão, Motivação se foi. O TAL DO INNER.

    VLW, gabriel. abrç

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Alphaluiz

      Vc precisa se RECONECTAR com sua ALMA DE REI.

      Em um comentario acima eu conto a historia de um cara q seria o rei, mas traidores mataram o pai e a mae dele, rei e rainha, e tomaram o poder.

      Ele teve q fugir e se esconder, ou entao iriam MATA-LO.

      Agora ele precisa decidir, ele vai continuar vivendo como um covarde fugindo porem vivo ou vai se reconectar com a ALMA DE REI, convencer as pessoas a lutarem com ele pra reconquistar seu reino e correr o risco de MORRER?

      Agora ele é um NINGUEM. Sem nenhum poder. Se ele aparece vao mata lo pq ele é uma ameaça.

      Essas sao as situaçoes EXTERNAS.

      Mas a verdade é q se o pai dele esta morto, entao ele É O REI.

      Entende o quao profunda é esta analogia?

      Vc perdeu seus amigos, amigas, sua confiança...

      Tudo bem, reconcte sua alma de rei. E volte a reinar.

      Sinta com suas emoçoes e alma e veja em sua mente as imagens das mulheres que vc quer atrair e transar, das novas amigas e amigos que vao estar vivendo a vida incrivel com voce.

      Sinta em seu corpo o seu poder.

      E comece a fazer tudo o que tiver que fazer pra que isto se torne sua realidade.

      Excluir
  4. Quote: "Vc é destinado a Coroa... Mas ouve alguns traídores que mataram seu pai, sua mae e ROUBARAM O PODER."

    Isso faz 50% de sentido. Eu acredito que na nossa sociedade, "poder" não é tirado de você. Você é que deixa tirarem seu poder.

    Quando você deixa medo e passividade comandar suas ações, quando você deixa de interagir por medo, pode ser com uma mulher na rua, ou quando tem um funkeiro no ônibus ouvindo musica alta e você não faz nada pra evitar barraco, mas fica com dor de ouvido, etc etc etc.

    Agora eu entendo um pouco sobre ser um Deus e um nada. Eu sou meu pior inimigo, e minha maior "fonte de poder".

    Valeu Cafetão, abraços

    ResponderExcluir
  5. LOTS
    "Isso faz 50% de sentido. Eu acredito que na nossa sociedade, "poder" não é tirado de você. Você é que deixa tirarem seu poder."

    Entendo o que vc esta dizendo,e esta correto. Mas a vida é um pouco mais complexa que isto.

    Nem sempre vc é o culpado por tirarem o seu poder.

    No caso da anasoligia que eu fiz por exemplo, rebeldes mataram o seu pai e sua mae e vc era uma CRIANÇA.

    Mataram o rei, e o que vc poderia fazer? NADA.

    Nós somos deuses e criamos nossa realidade,ENTRETANTO existem muitos outros deuses que estao criando a realidade DELES e afeta a NOSSA.

    Nao depende apenas de vc, existem muitas coisas FORA DO SEU CONTROLE.

    Entao indo mais profundo, sim, poder é tirado de vc.

    Isso parece algo fraco, mas assim o É.

    Nao temos q controlar tudo. Vamos aceitar que muita coisa esta fora do nosso controle.

    E que muitas vezes vc vai reinar com todo poder e ainda assim VAI PERDER.

    Esse artigo eu quis deixar claro isto com o exemplo dos 300 de Esparta.

    NOVAMENTE: muitas vezes vc vai reinar com todo poder e ainda assim VAI PERDER.

    É preciso TRANSCENDER essa coisa de ganhar e perder pra um nivel em que vc foca apenas no que vc pode fazer, e vai fazer tudo o que puder, e se nao funcionar, PROXIMOOOOOOOOOO



    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como dizia minha avó: "não é 8, nem 80".

      Sim, tem coisas que não temos controle, não podemos controlar a morte, ou controlar uma bala perdida, ou controlar a rotação da Terra.

      Mas eu acredito que 90% da minha vida, eu sou o responsável. Tanto as coisas ruins como boas. Eu ainda sou jovem, 19 anos, mas tenho um senso de ter responsabilidade na minha vida. Se eu não consigo o que eu quero (seja mulher ou dinheiro) não é culpa dos pais, da sorte, da HB... é minha. E vou fazer o impossivel para evoluir e REINAR.

      O que eu quero dizer quando poder é tirado de você, é que as pessoas são programadas pra comprar e obedecer. "Pague impostos, compre um carro, compre Iphone, compre roupas, perfumes, OBEDEÇA, OBEDEÇA, etc etc". Conheço muita gente que bebe pra caralho, parece que há um vazio, parece que a vida deles é tão vazia, que eles não conseguem sentir nada, só com álcool.

      Percebi isso agora, não tem nada mais libertador que reinar, e ser um bom rei, se importando com suas súditas.

      Abraços!

      PS: no exemplo dos 300 de Esparta, eles não realmente perderam. O que o rei queria? Virar um símbolo poderoso, mesmo que isso custe sua vida, para inspirar os gregos se unirem e irem a guerra contra persia. O que aconteceu no final? Os gregos ganharam a guerra e viveram livres. Não acho que os 300 falharam na sua missão, só perderam suas vidas :P

      Excluir
    2. Cara, esta é a atitude MENTAL.

      Quando eu falo sobre senso ilusorio de poder, estou me referindo a exatamente o q vc esta sugerindo.

      É complicado entender isto.

      Mas mesmo q faca sentido total essa coisa q os 300 nao perderam pq eles cumpriram a missao deles.

      No fundo isso ainda é uma ilusao. ; )

      Eles morreram, FIM PRA ELES.

      Mas nao apenas entendo o q vc esta dizendo como é minha filosofia, nao existem falhas nem fracassos, SE VC ESTA AGINDO!

      Excluir
  6. Cara, eu imagino essa atitude mental mais os 8 elementos da BEN...

    Awesome!

    ResponderExcluir
  7. Muito bom cara. Está abrindo minha mente seus ebooks. Parabéns! , sem mais.

    ResponderExcluir
  8. Bando de idiotas!! Parem de achar que a porra do poder está em ter as coisas de fora, caralho!!! Porra!! Se continuarem assim serão sempre vermes idiotas independente do que tenham seus lixos. O poder está TODO DENTRO DE VOCÊ! Espero que com essa mensagem não tenham mais pensamento de verme de que "estamos nos enganando em pensar que temos valor". PORRA CARALHO! ACORDA FILHO DA PUTA! Enquanto você pensa em como adquirir essa porra desse poder ele já ta dentro de você. Não é tendo porra nenhuma que se tem o real poder. ELE ESTÁ DENTRO E SEMPRE ESTEVE! Esqueça posses, carro e até ter mulheres. Essa porra toda é só extra, só consequência! Entendam essa mensagem de uma vez por todas e seja feliz ou continuem feito um bando de vermes mendigando maneiras de atingir um poder que já está dentro desde a porra do seu nascimento e que não tem nada, ABSOLUTAMENTE NADA A VER com essa porra de posse externa!!

    ResponderExcluir

REGRAS:
Sinta-se confortavel na minha casa, este blog, recorde-se de manter o RESPEITO.