PLAYBOY MULHERENGO: Como Conquistar e Transar Com 20 a 100 Lindas e Sexys Mulheres Por Ano


Sim, sim, SIMMMMMMMMMM.

Hoje é dia 7 DE SETEMBRO DE 2012.

Eu prometi para hoje um PDF sobre seduzir e transar com dezenas de mulheres sexys por ano.

Mas eu vou fazer ALGO MUITO, MUITO MELHOR.

Infelizmente as pessoas leem um PDF em poucas horas e por mais incrivel que seja o conteúdo, mesmo que eu tenha passado 8 anos da minha vida descobrindo e criando estratégias, conceitos e técnicas poderosas...

Que assim que forem usadas vai transarformar qualquer peganinguem em um mulherengo que se constantemente interagir com mulheres usando estes conceitos...

A realidade da vida dele vai ser: 

> TRANSAR COM 20 A 100 MULHERES SEXYS POR ANO, GARANTIDO.


E NAO FAZEM NADAAAAAAAAAAAAAAAA!

Desculpa, mas isso é um insulto pra mim.

Um insulto a todo valor que estou fornecendo.

Se meu material te agrada, existem algumas coisas sim que você pode fazer pra me deixar mais feliz:

1 - Me diga o quanto foi valioso pra você, faça comentarios, faça analises e revisoes do conteúdo, dê sujestoes, simplesmente me deixe saber que estou contribuindo algo valioso para você.

2 - Use o que estou ensinando.Isso mesmo USE o material. Isso sim é o maior elogio que você pode me fazer. Transformar sua vida com o que eu te ensino.



SENDO ASSIM, EU DECIDI FAZER ALGO:

Ao invés de apenas um pdf, a partir de hoje por semanas eu vou publicar varios artigos, imagens, graficos, histórias demonstrativas, exercicios poderosos...

Através de muitos PDFs, videos em Youtube, imagens em facebook, contar histórias pra que os conceitos e técnicas sejam profundamente compreendidos.



ADICIONE TODOS ESSES LINKS EM SEU FAVORITOS:


BLOG:
http://gabrielgomescafetao.blogspot.com
FACEBOOK:
http://www.facebook.com/gabrielgomescafetao 
YOUTUBE:
www.youtube.com/gabrielgomescafetao



A cada dia, pelas próximas semanas vai haver uma EXPLOSAO de material impressionante aqui.

Visite esses links DIARIAMENTE E ENVOLVA-SE.



Hoje eu ja tenha uma missao pra você:


EBOOK: Os 7 ENGANOS Que Estão FODENDO os PUAs brasileiros - GABRIEL GOMES



Leia e faça anotaçoes e depois deixe uma analise e resenha.


Se você pretende TRANSAR COM 20 A 100 MULHERES SEXYS POR ANO, mantenha seus olhos grudados e faça exatamente o que vou indicar.

Gostou da novidade?

Isso vai ser IMPRESSIONANTE.





Série Gratuita Exclusiva de 05 Vídeos e eBooks: OS 05 TRONOS DA SEDUÇÃO E SOCIALIZAÇÃO. Clique Aqui! http://os05tronos.blogspot.com








Gabriel Gomes
Cafetão, O Criador.

Sedução e Socialização Para Evolução e Diversão Masculina.

4 comentários:

  1. Opa!!! Fala meu camarada! Ja li esse livro uma vez. Vou reler de novo novamente (redundancia, não?) pra poder dar um feedback descente.


    Valeu pelo esforço.

    Já estou seguindo vc tbm em todas as redes. Valeu!

    ResponderExcluir
  2. Boa Gabriel..


    no aguardo dos posts... seus texto mudaram a forma como vejo as coisas..

    vlw

    ResponderExcluir
  3. Acabei de reler o e-book. E também li alguns livros do Logun, como Endgame e Seduction Community Sucks.

    Embora Logun condene o PU e ensina como ser natural, vocês dois são muuuuuuito parecidos. Vou falar dos tópicos em comum.

    Resumindo, criar círculo social, onde vc se sinta bem, em que os outros sintam bem, assim o seu estado de espírito, inner game, caralho a 4.

    Ter uma visão clara de seus objetivos.

    Também vocês dois falam sobre que não basta aplicar meia duzia de rotinas, é necessário SER e SENTIR o que se fala. Truques baratos não adianta se você não for um homem de verdade.

    Um exemplo, é como o Gabriel disse na seduçao satanica, jesus+diabo = deus. Parece um push-pull, mais é beeeeeeem mais profundo que isso.

    Confesso que parei de seguir esses ensinamentos muitos bons,(e grátis)mas isso é um erro que não cometerei mais. Lutar a cada dia.

    Obrigado pelo seu material.

    Se quiser me contatar, clique no meu profile, meu email é publico ;)

    ResponderExcluir
  4. Sou novo aqui, mas estou aprendendo as coisas desde 2010, cara vc é fantastico!!!!!!
    conheci seu blog hj, realmente oq vc fala é a real...
    muito obrigado

    Ass: Bruno Delacroos

    ResponderExcluir

REGRAS:
Sinta-se confortavel na minha casa, este blog, recorde-se de manter o RESPEITO.