60 Segundos Para Ela Desejar Você: Como Abordar e Iniciar Conversas e Interações Com Mulheres Lindas e Sexys, Em Qualquer Lugar, De Uma Maneira Que Em Um Minuto Ela Esteja Encantada e Extremamente Atraída Por Você.

 CLIQUE AQUI
Clique Acima Para Ler o Ebook


Finalmente o 2º ebook da série: De PEGA NINGUEM Para PLAYBOY MULHERENGO.

Se você tem qualquer dificuldade em abordar e iniciar uma interaçao com mulheres lindas, isto é pra você.


60 Segundos Para Ela Desejar Você

Quase 50 paginas de puro conteúdo.




Série Gratuita Exclusiva de 05 Vídeos e eBooks: OS 05 TRONOS DA SEDUÇÃO E SOCIALIZAÇÃO. Clique Aqui! http://os05tronos.blogspot.com








Gabriel Gomes
Cafetão, O Criador.

Sedução e Socialização Para Evolução e Diversão Masculina.

35 comentários:

  1. Cara eu finalmente entendi sua TEORIA.

    Só que isso será dificil,não??? (Não que a dificuldade me atrapalhe,foda-se se será facil ou dificil eu vou fazer o que está naquele EBOOK)

    Mas desenvolver as duas personalidades e ter o FEELING de usá-las no momento certo,mistura-las deverá ser uma tarefa não muito fácil...


    VOCÊ HOJE,CONSEGUE FAZER ISSO TUDO ACONTECER SEM SE QUER PERCEBER,NATURALMENTE??

    Você me indicaria tentar focar em apenas uma personalidade (Imperador ou Princípe) e depois desenvolver a outra e uni-lás...ou tentar desenvolver as duas simultâneamente???

    Abraços!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SIM, isso é completamente natural e automatico pra mim agora. Mas antes tambem nao era.

      Da mesma maneira que eu como alimentos comida(imperador) e bebo agua todos os dias(principe).

      RECOMENDO VC EVOLUIR UMA PERSONALIDADE POR VEZ.

      Saia 3 a 6 meses sem pagar, pensando e agindo como um imperador.

      Vai chegar um momento que vc vai passar do ponto, q vc vai ter mulheres loucas com sua atitude, muitas mulheres sentindo atração sexual profunda por voce e muitas te odiando.
      ;)

      Muitos dos melhores comedores estao neste nivel e nunca vao evoluir.

      A este ponto vc vai estar comendo muita mulher gostosa e bonita. Vc nao vai dar valor pra uma mulher. Vai sentir q elas nem tem tanto valor.

      VC NAO VAI QUERER SER O PRINCIPE.

      Entao vc VAI FORÇAR ISTO.

      E mais 3 a 6 meses incorporando o PRINCIPE.

      E as mulheres vao se apaixonar por vc, muitas vao querer namorar com vc a qualquer custo.

      E sua mente vai começar a mudar. Vc vai se tornar mais sensivel com suas emoçoes e as delas.

      Até o ponto q vc vai passar do ponto e vai se sentir um escravo fraco.

      Sinal q vc cruzou a linha.

      Volte a incorporar o imperador e equilibre sendo ambos.

      O proximo ebook eu vou explicar ainda sobre outra personalidade.

      PRA VC SER UM DEUS AOS OLHOS DE QUALQUER MULHER, nao importa quao linda, rica, inteligente, sexy e gostosa ela seja.

      Vc precisa ser um Imperador, um Principe e BEN.

      Evolutivamente ela quer um homem q fornece pra ela insanas emoções sem parar.

      Q faz ela rir, depois chorar, sentir raiva, odio, tesao, prazer, saudade, alegria, carinho, amor.

      TUDO INTENSO.

      Sendo Imperador e Princípe ja vai resolver boa parte disto, mas BEN é o que completa.

      Isto é o que eu chamo de TRINDADE DO DEUS DAS MULHERES.

      E vc precisa compreender a teoria e vive-la,a assim tudo se torna automotico.








      Excluir
    2. Compreendo e vou tentar ao máximo alcançar esse nível de IMPERADOR.

      Acho realmente atraente essa atitude FORTE e DECIDIDA.

      Vou anotar essas suas palavras para ler mais tarde,porque eu imagino que será realmente díficil voltar a esse ponto sentimental a partir do momento que você se vê como dono do mundo e não liga para nada nem ninguém!

      Algo legal que acontece comigo quando leio seus EBOOKS e comentários é que ao ler eu consigo construir uma imagem perfeita de como eu serei quando alcançar os níveis que você fala,e para mim isso é particularmente bom,pois eu tiro dúvidas que ainda "teria"...Se é que me entende...


      Mas pode ficar tranquilo que não vou ficar só imaginando ;)


      Vou começar a fazer isso e evoluir essa postura mais FIRME de IMPERADOR...

      Acho que algo que tenho certeza que vai me ajudar é um livro novo que comprei(4 horas para o CORPO) que tem dicas alimentares e exercicios para TRIPLICAR os níveis de TESTOSTERONA no corpo...Deverá ser meu combústiveil para essa nova PERSONALIDADE.



      Abraços!

      Excluir
    3. Vc ta falando do livro do Tim Ferris?

      Esse cara é extremamente sabio.

      Excluir
    4. Ele mesmo!!!
      Hahaha


      Já fez alguma coisa que ele fala no livro??

      Tô com o livro em mãos e vou começar a executá-lo depois do carnaval...

      Se você tiver alguma dica fala ai!!!

      Excluir
  2. parceiro !!! tou querendo ler esse ebook pra poder opinar,mas não tenho facebook(não gosto de redes sociais,é perda de tempo para mim)
    tem como por no google docs?

    abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Edson,

      envia um email para playboymulherengo@gmail.com

      me pedindo esse ebook que eu te passo esse link.

      Excluir
  3. e muito bom o livro , deu pra intende a intençao, vai vim mais exemplos praticos depois ne, pq falto bastante coisa pratica na minha opniao , mas esta otimo trabalho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou escrever bem resumidamente o que fazer em cada situação especifica e isso vai ser exemplos praticos, mas se vc esta falando de frases pra iniciar a interação, eu nao pretendo colocar outras NAO.

      Ali esta tudo o que vc precisa pra passar 3 meses INSANOS E EXTREMOS abordando 1000 mulheres.

      Tem uns 10 exemplos de exatamente o que e como dizer, isso é muito mais que vc precisa pra usar em quase qualquer situação.

      Saia e é buscar as bucetas ;)

      Excluir
  4. Me responde ai Gabriel!!

    ResponderExcluir
  5. Gabriel...Relendo aqui seus PDF's...

    O elemento DRAMA do BEN está integrado nessa personalidade do IMPERADOR?

    Tratando as mulheres MAL,INDIFERENTEMENTE...Fazendo as "sofrer"??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SIM E NAO, Action.

      Sendo um imperador nao necessariamente é ser mal com a mulher. É SOBRE TER UMA ENRGIA INSANA DE PODER

      Acontece que muitas vezes tratando as mulheres mal como cachorras sem valor, FUNCIONA.

      Nao apenas porque cria drama, mas tambem por outras razoes.

      Todos os elentos da BEN de alguma maneira se encaixam em imperador e principe e vc pode misturar tudo de acordo com sua personalidade profunda.

      Por exemplo, sendo um principe, vc pode usar muito os elementos, romance e comédia. Porque isso combina.

      Entretando vc pode ser imperador e usar comédia tambem.

      Vai ser uma comédia diferente, um tipo de energia diferente. Veja os comediantes profissionais, nem toda comédia é igual.

      Veja como o tipo de energia que o Danilo Gentilli transmite e a do Rafinha Bastos, ambos comédia, entretanto energias diferentes.

      No proximo ebook eu vou aprofundar e juntar os tres elementos.

      Excluir
  6. Gabriel...
    eu não to intendendo a trindade de deus das mulheres,

    que livro eu tenho que ler para desenvolver cada parte desse personalidade?(ben, imperador e principe)

    abraços

    ResponderExcluir
  7. Curti muito esse livro, Gabriel. Meus parabéns!!

    Sobre a parte de ser somente o príncipe não seria um pouco "beta"?

    Na hora da chegada como príncipe, tem que usar todo o feeling, fazer com que seus olhos brilhem como se você estivesse apaixonado, algo que tento fazer é lembrar de uma ex-paixonite, isso me deixa no frame de paixão.

    A parte de Imperador é a melhor, chegar como Cafajeste e depois se mostrar um Príncipe.

    Parabéns Gabriel Gomes, esse livro era muito mais do que eu pensava!!

    Estou no aguardo para o próximo.

    Abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara, pelo que pude perceber, o fato de vc se mostrar como principe não significa que você vai de mostrar necessitado ou desesperado. Mesmo como principe, vc tem que abordar com confiança, e com uma atitude tipo assim: "Gostei de você. Se vc quiser viver um momento comigo, você vai ficar maravilhada. Se não quiser, tudo bem, eu não preciso de vc para ser feliz, ainda que tenha gostado de vc".
      Pelo menos foi o que eu entendi.

      Abraços!

      Excluir
    2. Eu entendo sua duvida, essa coisa de beta e alfa, mais ATRAPALHA que ajuda.

      A energia do Imperador é sim de mais poder, algo insano e mostruoso.

      O principe é uma energia mais leve, entao sim, poderia ser mal interpretado como beta.

      Agora pense o seguinte, como diabos uma mulher vai conseguir um homem poderoso pra protege la se ela nao sente essa FRAQUEZA POR ELA???

      Evolutivamente ele só iria estupra la, comer ela até enjoar e jogar ela fora.

      Evolutivamente isso nao serve pra mulher. O perfeito é se esse homem mostruoso de poder, q pode destruir o mundo e tem poder pra protege-la, SINTA PAIXAO POR ELA E POR ELA SINTA FRAQUEZA.

      Essa é a fantasia de toda mulher, encontrar ESSE REI. O homem que é imperador e principe ao mesmo tempo.

      O principe é o outro lado da moeda do imperador. Ele sente sim uma fraqueza POR ELA, pela paixao imediata.

      Mas ele nao é um beta.

      Isso é como eu te falar q beleza é uma energia feminina, e alguem passar a pensar:

      -Entao homem TEM QUE SER FEIO, pq se ele for bonito ele vai parecer feminino.

      E isso tem sim um pouco de verdade, mas sendo bonito transmite para mulher esse energia de principe.

      Mas ser bonito nao é a unica maneira, a PERSONALIDADE PRINCIPE é muito mais poderosa.

      Sendo apaixonado pro ela, elogiando-a, sendo divertido e transmitindo uma energia romantica leve.

      Funciona muito melhor.

      Como ja falei, o que vc PRECISA se tornar é um REI. Mas seja imperador ou principe apenas, e vc ja vai transar com mulheres incriveis.


      Excluir
  8. Muito bom Gabriel, acho que já entendo sua teoria perfeitamente, porém acho que você se foca muito na teoria, fala sobre poder interno extremo (que eu considero essencial) mas dá poucos exemplos e formas de se alcançar esse poder interno e gerar esses comportamentos automaticamente. Eu acompanho o seu blog, e no pua base, tenho um amigo chamado psychokiller, que sempre acompanho os tópicos dele, e já consegui coisas incríveis através das idéias que ele me passou, leia um para entender melhor, é sempre focado em crenças e inner game: http://www.puabase.com/forum/epicentro-o-apice-de-seu-poder-de-conquista-t77253.html , o que ele me ensinou e que principalmente nesse último final de semana deu muito resultado, foi a fortalecer extremamente nosso jogo interno e nossas crenças, e ele passou exercícios para fortalecimento, mind-sets, mentalizações positivas, etc, e na hora de agir, simplesmente silenciar a mente e curtir o momento intensamente, fazendo assim com que as crenças e estados internos brotassem de mim de forma automática e natural, e uma coisa que eu treinei com esses exercícios foram justamente essa dualidade que você fala em seus tópicos, "o romântico e cafageste", sempre que eu tentava agir com as duas personalidades, soava como algo forçado, eu ficava nervoso, ansioso, dessa vez tudo foi diferente, o meu comportamento foi exatamente como eu desejei, e de tão natural que foi que talvez eu nem tivesse percebido o mesmo, se não fosse a guria me falar que se encantou com isso. Então acho que a idéia já tá bem passada, falta maneiras de se alcançar esse estado interno grandioso, por exemplo: exercícios, permanecer presente no momento, falar o que vier na cabeça, sem raciocinar, não se iludir com elogios ou se abalar com críticas, você é foda e sabe disso, não precisa ninguém te dizer nada para comprovar, e se alguém tenta te rebaixar, é pq tem inveja de você, essas mentalidades de indiferença ao mundo externo é que fazem diferença, e podemos trabalhar nosso poder interno com comportamentos que achemos eficientes, como o imperador e o príncipe, e na hora simplesmente curtir e deixar que brotem como se fosse parte de nossa personalidade, e com certeza vai ser... abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, nessa area existem milhares de topicos a cobrir, mas isso vai acontecer aos poucos.

      Ainda vou falar profundamente sobre como conseguir esse poder interno extremo, EXATAMENTE E PASSO A PASSO.

      Milhares de maneiras pra isso, e vou ensinar as mais poderosas, isso é a base do meu jogo.

      Excluir
  9. Hey Gabriel, o príncipe é algo parecido com isso na abordagem?

    http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=xUSHbxK5Zpo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara duas coisas...Primeiro...Coloque um nome ai!!

      Não deixe anônimo...porque senão o Gabriel não saberá quando você mandar outro comentário porque está anônimo...sacou?
      Invente um nome e a partir de agora coloque ele em todos comentários...Qualquer coisa...Mas coloque sempre...

      Segundo...eu também achei que o cara abordou como um princípe que o Gabriel fala,MASSSS no meio da interação ele se demonstrou um IMPERADOR também...Veja denovo e repare no "BACK OFF,NOW!" ("Afaste-se,agora)...Não foi direcionado para a mulher,mas ele demonstrou a personalidade de IMPERADOR...


      Foi isso que eu entendi...Bora esperar o Gabriel RESPONDER...

      Abraços!

      Excluir
    2. HAHAHAHAHAHA

      Como este video me fez feliz camarada, ASSISTA AO REI!!!

      Como esse Mentalista é sabio, nao é sobre inteligencia, mas sabedoria.

      Em 2011 eu vi alguns episodios e fiquei fascinado, respeito total a esse personagem. Vou comprar os DVDs pra ver porque me de deu saudade.

      Ok, depois do momento do fã , vou te responder.

      ISSO É UM REI MEU AMIGO.

      Existe centenas de estilos sutis sendo o rei. Nao apenas um tipo de rei.

      Vc pode ser aquele imperador louco com um pouco de enrgia principe, e dezenas de outras combinações...

      Ele aqui tem esse energia imperador mais calma e trankila, e tambem nao foi um principe muito agracivo.

      Mas os olhos dele diziam TUDO.

      Vc leu sobre LAZER DUPLO NO EBOOK 60 SEGUNDOS?

      Isso é o que quis dizer.

      Essa separação de imperador e principe é apenas pra poder ENSINAR esse material, mas vc sempre quer os dois elementos, as vezes principe dominando as vezes imperador dominando.

      Veja como os homens nao entendem nada disso e foram la como que ajudando a mulher.

      Enquanto ela ficou fascinada por ele. Quem escreveu esse roteiro, entende, e os atores foram bons tambem.

      MUITO REAL.

      Em resumo, ele foi ambos, um Rei, mas o FOCO FOI SIM SENDO UM PRINCIPE.

      Isso é exatamente o que um principe fornece pra uma mulher, AMOR E ATENÇÃO.

      Enquanto o imperador forcene PODER E PROTEÇÃO.

      E as mulheres mais tops, querem TUDO ISTO.

      Excluir
    3. ACTION,
      Segundo...eu também achei que o cara abordou como um princípe que o Gabriel fala,MASSSS no meio da interação ele se demonstrou um IMPERADOR também...Veja denovo e repare no "BACK OFF,NOW!" ("Afaste-se,agora)...Não foi direcionado para a mulher,mas ele demonstrou a personalidade de IMPERADOR...


      ............................

      Action, vc realmente está compreendendo meu material, a chance de daqui poucos meses eu receber um email seu contando sua história de sucesso de transformaçao é ENORME.

      E voce contando sua história de como agora você tem 5 mulheres lindas e gostosas que vc apenas envia uma mensagem e elas ja veem louca pro seu quarto pra te dar carinho e sexo. ;)

      E depois vou receber outro email seu me contando que encontrou uma mulher incrivel, sexy e inteligente, que vc é apaixonado profundamente...

      E que resolveu ABANDONAR todas suas mulheres pra ficar com ela. Que sortuna vai ser essa mulher que te conquistar dessa maneira.

      E que sortudo sou eu, de ser algum que pelo menos um pouco, te influenciou para se tornar esse homem. ;)

      Excluir
    4. Pow cara...valeu!!

      Pode ter certeza que isso irá acontecer...Seu material foi o único onde eu encontrei VERDADE,e eu já te disse e repito,foi seu material que me fez acreditar denovo em ser o HOMEM que eu sempre SONHEI...E ISSO VAI ACONTECER!!

      Abraço!

      Excluir
    5. E me responde a pergunta sobre o Livro do Tim lá em cima!!
      Hahaha

      Excluir
    6. Ta certo cara, vou parar de usar Anônimo. eu sempre quis fazer algo parecido com esse video, vou treina-lo depois, por enquanto eu to usando o modo imperador e já estou obtendo ótimos resultados mesmo não o tendo colocado na prática ainda.

      Excluir
  10. Gostei muito desse livro, aprendi muita coisa com ele, me deixou até mais confiante. Agora é só eu colocar em prática, gostei do conceito, gostei das abordagens, vão me ajudar muito, estou esperando os próximos livros que pelo o que tudo indica vão ser muito úteis. Muito obrigado por compartilhar seus conhecimentos.

    ResponderExcluir
  11. Ai Gabriel...Mais uma pergunta antes de você lançar outro material...

    CARA,FICOU GRANDE ISSO DAQUI...VÁ ATÉ A PERGUNTA NO FINAL QUE PROVAVELMENTE VOCE NÃO PRECISARÁ DE LER TUDO...HAHAHAH


    Na parte onde você descreve um IMPERADOR você fala sobre ser obececado por algo e as mulheres estarem em "segundo plano"...Traduzindo,METAS e OBJETIVOS...correto?

    Eu não apenas acredito nisso,como já vivenciei e foi pouco tempo atrás...

    Há 8 meses atrás eu comecei a entender o "SISTEMA"...De onde viemos? Pra onde iremos? Quem está no controle? Porque a mídia quer me vender isso?...Todas essas reflexões que,NA MINHA OPINIÃO,se você não fizer ou perceber você viveu PROGRAMADO E NÃO TEVE ESCOLHAS...APENAS SEGUIU O QUE LHE FOI PROGRAMADO A SER!!


    Com essa visão mais ampla do mundo ao meu redor,eu pensei...

    "Porque eu tenho que estudar minha infância,adolescência e juventude toda,depois trabalhar toda minha vida adulta,para ter tempo e dinheiro quando eu for aposentado??"

    Claro que se eu não tivesse estudado na minha infância eu nem teria sabedoria para pensar nisso...Mas agora na faculdade,simplismente não FAZ SENTIDO ISSO DAQUI PRA MIM...Ainda não larguei minha faculdade,mas não vai demorar...antes preciso achar o que eu REALMENTE amo fazer...SÓ QUE ISSO DAQUI NÃO SERVE PARA MIM!

    Nesse momento 8 meses atrás eu resolvi arrumar formas de ganhar dinheiro enquanto ainda faço faculdade...Comecei a estudar investimento e acompanhar histórias de pessoas bem sucedidas..Até que eu descobri o POKER...Ainda sou UM JOGADOR RUIM,mas já consegui alguns bons resultados...


    Mas a MORAL dessa história é : Isso que eu escrevi foi o que eu falei para meus amigos e as namoradas deles...E todos me admiraram..."Poxa cara,é mesmo...ficar estudando esse tempo todo é foda..."
    E sempre que me viam me perguntavam como tava indo minha "jornada" e tals...As namoradas dos meus amigos sempre puxavam papo e me perguntavam...Não era interesse sexual...Mas eles queriam que eu falasse como estava indo minhas METAS...

    --------------------------------------------------------------------

    EIS A PERGUNTA:

    SER UM CARA QUE POSSUI METAS É ATRAENTE E AS PESSOAS QUEREM SABER SUAS METAS,GERALMENTE PORQUE ELAS NÃO TEM...MAS COMO EU FAÇO PARA TRANSPARECER ESSAS MINHAS METAS PARA MULHERES ALEATÓRIAS??

    FALAR ABERTAMENTE MINHAS METAS ASSIM COMO EU FALEI PARA MEUS AMIGOS,OU ISSO NÃO IMPORTA??

    ResponderExcluir
  12. "Na parte onde você descreve um IMPERADOR você fala sobre ser obececado por algo e as mulheres estarem em "segundo plano"...Traduzindo,METAS e OBJETIVOS...correto?"

    SIM E NAO.

    Ser um imperador é sobre essa energia insana pra conquistar constantemente poder. E sendo cada vez melher, a cada segundo evoluindo.

    Isso nao significa colocar as mulheres em segundo plano. Isso nao siguinifica colocar os esportes que vc pratica em segundo ou terceiro plano.

    Existem homens com essa energia de imperador que sao um fracasso total na vida. Sem metas nem proposito, mas eles em relação a mulheres eles possuem essa energia insana.

    Uma fome insaciavel pra crescer o harem dele, com mais e melhores mulheres e uma sensação de MERECER as melhores mulheres.

    Ele tem esses delirios na cabeça dele que o fazem acreditar que ele é a melhor opçao pra uma mulher por mais gostosa e sexy que ela seja, e por mais pobre e feio que ele seja.

    E ISSO FUNCIONA.

    Ele cria essa nova realidade, e as mulheres sao sugadas pela delirante nova realidade que ele cria.

    Tendo metas e objetivos grandes EM QUALQUER AREA e perseguir implacavelmente alcança-las, vai fazer as pessoas te ADMIRAREM.

    E todos vao estar curiosos sobre sua jornada.

    Me lembro quando estava extremamente focado em crescer meu harem de mulheres, eu estava com 4, e falava pros meus amigos que até no final do ano teria 10 mulheres lindas e gostosas pra qualquer e me dar carinho O TEMPO TODO.

    Esses amigos nao sabem nada sobre sedução, e ficavam loucos de curiosidade a cada dia pra saber sobre minhas aventuras.

    Metas e objetivos sao sobre PROPOSITO NA VIDA. Algo ESPIRITUAL.

    Por isso algo tao profundo para as pessoas.

    E pra transmitir isso, apenas VIVA A CADA DIA SEU PROPROSITO, e vai sair por vc automaticamente.

    Ela vai sentir um poder vindo de voce mesmo que vc nem tenha falado nada pra ela.










    ResponderExcluir
  13. Gostei muito, o outro ebook vai ser lançado hoje?

    ResponderExcluir
  14. Gabriel gomes, usando de vídeos para ilustrar seus conhecimentos vai ajudar muito.
    http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=xUSHbxK5Zpo
    O vídeo postado ali em cima do mentalista é um exemplo.
    Seria bom arrumarmos mais.

    ResponderExcluir
  15. Muito bom artigo Gabriel, e pude tirar ainda mais um aprendizado com o vídeo que o amigo postou, acho que seria interessante mesmo você complementar seus artigos com vídeos que nem esse, que dá pra nós pegarmos a idéia bem mais facilmente... o mentalista é foda...

    ResponderExcluir
  16. Sim Bruno, eu tambem gostei muito do video.

    E adiciona um valor incrivel. Esse foi um exemplo incrivel sobre o que estou ensinando pra vocês.

    Mas raramente eu vou colocar videos bons assim, porque teria que criar o conteúdo e passar horas procurando um video pra exemplificar o conteúdo.

    A melhor maneira é que façam o que foi feito neste post. Cada pessoa ao ler o material, vai se lembrar de algum video que JA VIU e que acredita estar exemplificando o material.

    E IMEDIATAMENTE COLOCA O LINK NO POST DO BLOG.

    Eu seja, cada leitor desse blog vai poder adicionar ainda mais valor.

    ResponderExcluir
  17. Gabriel gomes, encontrei um novo vídeo
    http://www.youtube.com/watch?v=pzzDM04__w0

    Poderia ser um exemplo de imperador no início e depois o príncipe?

    ResponderExcluir
  18. O Gabriel me aceita ao no face por favor meu velho, tenho alguma coisas pra te falar. Se você quiser velho te faço ter muitos acessos aqui no blog, tu me ajudou muito, me aceite ai no face já te enviei um convite mais por via das duvidas>> https://www.facebook.com/mateus.spinola1?ref=tn_tnmn

    ResponderExcluir

REGRAS:
Sinta-se confortavel na minha casa, este blog, recorde-se de manter o RESPEITO.