Ela Te Perceber Como Alto Valor: Conceitos Avançados Para Atrair, Conquistar, Seduzir e Hipnotizar Naturalmente Uma Mulher Linda


Ela Te Perceber Como Alto Valor:
Conceitos Avançados Para Atrair, Conquistar, Seduzir e Hipnotizar Naturalmente Uma Mulher Linda

Se você já estudou muitos materiais sobre sedução, então provavelmente você já conhece a ideia de que você precisa ser alto valor pra atrair mulher lindas.
E este é um bom conceito. Realmente bom.
Entretanto existe um problema ENORME.
Quando alguns gurus e professores de paquera e sedução estão falando sobre se r Alto Valor, geralmente eles estão falando sobre alto valor social.
O que na verdade é muito pouco.
Tendo alto valor definitivamente não é a única maneira de atrair e conquistar mulher super lindas e sexys.
Existe muitos outros fatores, muitos. Uma mulher é naturalmente hipnotizada por homens que ELA PERCEBE COMO TENDO ALTO VALOR.
Não apenas alto valor social.
Vamos dizer que ela se casou com um cara com valor social muito alto: ele é rico, respeitado, famoso.
Um empresário, um cantor famoso, um médico bem sucedido.
O que cada carreira destas tem em comum?
Fácil: TRABALHO EXTREMO.
O que isto significa pra uma mulher?
Que ele vai ter pouco tempo pra ela, que em muitos casos ela não vai ter sexo bom, que ela não vai ter todas as loucuras emocionais que ela quer de um homem.
Agora alguns empresários, cantores famoso e médicos e outros profissionais muito bem sucedidos, evoluem a um ponto em que trabalham muito, mas que evoluem em outras áreas também.
Sendo um ótimo amante, cuidando do corpo dele com exercícios, sendo apaixonado pela mulher, dando atenção pra ela.

Mas a realidade é que a maioria não. Quase sempre, um homem bem sucedido financeiramente que se casa com uma mulher linda, tem uma mulher muito INFELIZ EM CASA.
Um homem precisa ser de alto valor em muitas áreas, pra que a mulher continue louca por ele e não queira saber de outro para nada.
Valor social e financeiro apenas, não são o suficientes.
Agora me diga, qual a coisa mais valiosa para qualquer ser humano, seja homem ou mulher?
RESPOSTA: O ar.
Nada tem mais real alto valor para nós que o ar. Sem ar, em pouco tempo vamos morrer. E quem se importa e dá valor pro ar?
Ninguém da a mínima. Ninguém nem mesmo se lembra do ar. Nada tem mais alto valor que o ar, mas ninguém o percebe como sendo alto valor. Nossas mentes estão sempre valorizando O QUE FALTA. Aquilo que você já tem perde o valor.
Se a mulher é casada com um cara rico e famoso, em pouco tempo isso já não tem mais alto valor na cabeça dela.
Tudo o que ela vai querer é um homem que dê carinho e amor pra ela. Um homem que transe com ela apaixonadamente e agressivamente ao mesmo tempo.
E esse homem pode ser pobre, um vagabundo preguiçoso que não quer nada da vida. E ele vai ter muito mais valor na cabeça dela, que o idiota do marido. Ela vai comprar presentes caros pra ele amante, dar dinheiro pra ele e não dar a mínima que ele é um vagabundo sem futuro.
Ela nem se importa com isto, nessa situação, o cara pobre e preguiçoso tem 100 vezes mais valor pra ela que o marido.
Ela nem mesmo vai se sentir culpada, porque ela vai racionalizar que o marido dela É O CULPADO. Mulheres nunca assumem responsabilidade para nada em um relacionamento. Mesmo quando estão totalmente erradas.
E tudo isto funciona não apenas com mulheres casadas, mas com todas as mulheres. Principalmente se ela é top linda sexy.
Ela sempre vai estar infeliz e valorizando o que falta na vida dela. SEMPRE.
Sendo apenas de alto valor social vai fazer você atrair em geral mulheres de baixo valor social. Porque uma mulher top linda, sexy, gostosa e inteligente quer muito mais que isto.
Não é sobre real alto valor, é sobre o que ELA PERCEBE COMO ALTO VALOR.
Essa é a razão pra alguns caras feios, mas com uma personalidade muito EXCITANTE, que dá as mulheres muita emoção, vão deixar uma mulher linda e sexy extremamente encantadas e apaixonadas por eles.
(Qual a melhor maneira pra ser extremante excitante e dar muita emoção pra uma mulher? BEN, sendo uma Bomba Emocional Nuclear).
Ela já teve vários caras bonitos, mas pouco excitantes, o homem ser bonito pra ela já não significa quase nada, quase todas as mulheres mais tops, sexys, gostosas e lindas vão enlouquecer na presença de um homem com personalidade muito excitante.
Porque isto sim é raro, quase cara homem feio e pobre na presença de uma mulher linda vão se tornar como mortos inúteis.
Se você não tem dinheiro e é feio, TRANSCENDA ISTO.
Autorize a si mesmo a ser incrível, não permita que a falta de dinheiro, beleza ou qualquer outra coisa o obrigue a se comportar como um morto invisível e inútil.
TRANSCENDA ISTO e conquistar as mulheres mais tops e lindas, ganhar no jogo de caras mais ricos, bonitos, sarados, com mais ‘alto valor social’ que você, vai se tornar a regra na sua vida.




Série Gratuita Exclusiva de 05 Vídeos e eBooks: OS 05 TRONOS DA SEDUÇÃO E SOCIALIZAÇÃO. Clique Aqui! http://os05tronos.blogspot.com








Gabriel Gomes
Cafetão, O Criador.

Sedução e Socialização Para Evolução e Diversão Masculina.

13 comentários:

  1. fala gabriel, cara gosto muito dos seus ebooks já conheço o pua há um ano mais nao consigo utilizar as tecnicas porque não tenho um grupo inrível de amigos eu confesso que estou acostumado a me sentir inferior, mas este ano vou me mudar de cidade e pretendo conquistar lindas mulheres e gostaria de pedir que publicasse os materiais sobre todas as BEN pois achocessa a chave mais importante na conquista se puder me dar umas dicas ai ficaria agradecido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara, voce nao precisa ter um grupo de amigos ou amigas pra conquistar e transar com dezenas de mulheres lindas por ano.

      Na verdade você pode ser completamente SOLITARIO. Muitos dos mulherengos mais extremos NAO TEM AMIGAS, por ele transa com cada mulher bonita q encontra.

      E se ele é realmente radical no jogo de conquistar mulheres, talvez nem amigos ele tenha.

      Talvez vc esteja dizendo isso pelo meu ebook OS 7 ENGANOS... DOS PUAS...

      E sim, criar um grupo de amigos e amigas é incrivel. Vai te ajudar a pegar mulheres, mas isto é outra area.

      E quase sempre é melhor focar em uma coisa de cada vez. Passe uns 3 a 6 meses extremamente focado e abordar dezenas de mulheres todos os dias, conhecer muitas novas mulheres, conquiste e transe com muitas.

      Vc nao vai ter tempo pra amigos e amigas, tudo bem ir solitario. Se vc ainda tem q trabalhar ou estudar muito, seu tempo livre pode ser pouco.

      Entao depois foque em criar um circulo social legal, vc vai ter evoluido sua personalidade, e agora vai atrair amizades melhores.

      Fazer as mulheres quererem ser suas amigas, sairem com voce vai ser facil.

      Vc tambem tem a opçao do estilo cafetao, q é ter umas 5 mulheres q vc transa regularmente e sao uma especie de namoradas nao exclusivas. Essa é uma boa maneira pra nao se sentir só.

      Pq elas vao ser suas amigas, vao te dar carinho, companhia e sexo. ;)

      Excluir
  2. Gabriel, mais um excelente artigo, como sempre.
    É interessante que há algum tempo eu me questiono sobre isso. Vejo caras que não demonstram grande valor social ao lado de mulheres realmente tops.
    Sempre pensei que estivesse relacionado à confiança destes caras em si mesmos, mas essa nova visão sobre alto valor realmente abriu meus olhos para novas perspectivas.
    Já aconteceu comigo mesmo. Nunca fui muito confiante, mesmo depois de conhecer o pickup. Também não tenho atrativos físicos, estou acima do peso, mas já aconteceu de mulheres bonitas me darem moral sem que eu sequer jogasse com elas. E como era meio lerdo para perceber os sinais, me deram idéia ao ponto de quase "chegar" em mim.
    Agora eu entendo. Com certeza devo ter demonstrado valores que, para elas, eram altos.


    Minhas dúvidas são duas cara: Primeiro, quando vc vai lançar as partes restantes sobre BEN? To bastante ansioso, e sei que todos que acompanham seu blog também estão.
    A segunda é relativa à abordagem. Embora vc tenha falado um pouco sobre incluir o drama na abordagem, ainda tenho dúvidas sobre como demonstrar essa personalidade dramática na abordagem. Muitas vezes temos poucos minutos, ou segundos, para captar a atenção da garota na abordagem. E não sei como utilizar esses conceitos de BEN nesse curto espaço de tempo.
    Estou realmente ansioso para aquele material sobre abordagem que vc prometeu pra gnt.
    Abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Guilherme, quarta agora 23 sai o ebook sobre abordagem.

      E a serie de 5 ebooks sobre BEN sai ainda este semestre. ;(

      antes eu preciso terminar o 60 MINUTOS PRA ELA QUERER TRANSAR COM VOCE.

      e neste ebook vai ter muito sobre BEN.

      Usar BEN na abordagem é pra depois q vc ja dominou completamente o estilo Imperador e Princepe q vou revelar quarta feira agora.

      Excluir
  3. Gabriel, sou novo no jogo, poderia me dar uns conselhos?

    Sábado agora irei sair com uns amigos, e entre eles tem uma HB 9 que estou doido para pegar. Como devo proceder nesse encontro além de agir como uma pessoa poderosíssima??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, leia a serie de 4 ebooks DE PEGA NINGUEM PARA PLAYBOY MULHERENGO.

      O primeiro ebook está aqui
      http://gabrielgomescafetao.blogspot.com/2012/12/estilo-de-vida-playboy-mulherengo-como.html

      E o proximo vou publicar QUARTA FEIRA AGORA, 23 de janeiro de 2013. Leia isto 10 vezes.

      Excluir
  4. Cada artigo seu que eu leio abre mais meus horizontes e ao mesmo tempo me deixa mais ansioso para o proximo!!!

    Hahahahaha

    Acho que entendi o que quis dizer...que realmente ter alto valor em todas as areas para ser visto com um DEUS para a mulher...

    To trabalhando no dinheiro e no meu corpo esse mês...E se tudo der certo depois do carnaval vou fazer a loucura que eu tanto espero e ficar 30 dias EXCLUSIVAMENTE me dedicando a pegar mulheres...

    Abraços!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Action, o que estou sugerindo é algo realmente confuso, PRETO E BRANCO AO MESMO TEMPO.

      Por exemplo: Sim, estou dizendo vá e evolua em todas as areas, seja alto valor em tudo, torne-se em Rei Moderno.

      Mas ao mesmo tempo vc precisa perceber que isso é besteira total. Vc pode ser um fracassado total na vida, mas ser incrivel com as mulheres.

      Muitos dos melhores mulherengos sao totais fracassados na vida, e nao tem dinheiro nem ideia de como sustentar uma familia se ele quisesse se casar e ter filhos com uma mulher.

      Aprendea a lidar com esses dois conceitos CONFLITANTES.

      Nao use o "to trabalhando no dinheiro e corpo", como desculpa infinita pra vc nao estar seduzindo e transando com mulheres gostosas e lindas AGORA!

      AGORA!

      Conquiste o mundo ENQUANTO conquista as mulheres.

      Nada de: "Eu vou ficar rico, sarado... depois vou pegar a mulher q eu quiser"

      AGORA! Quarta feira vou publicaro ebook sobe como abordar, vc pode imediatamente usar essa sabedoria.

      O q muitos nao sabem é q enquanto homens ricos tem suas mulheres lindas em casa, pobretoes estao transando com elas e ainda ganhando presentes caros delas.

      AGIR AGORA!

      Excluir
  5. Desde a primeira vez que eu li sobre alto valor, eu achei estranho. Sei lá, valor...

    Parece que é um comércio, uma troca, você "dá" alto valor social (dinheiro, fama) e ganha mulher. E isso não me parece certo.

    De que adianta ter alto valor social, quando você não se sente incrível, ou quando nao tem alto valor pra si mesmo? Quando você baseia sua confiança em algo tão superficial e não duradouro como dinheiro e fama?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valor social atrai as mulheres, sem duvida. Mas a sociedade sempre pensa q é apenas isto.

      A comunidade da seduçao tenta FINGIR valor social.

      Jogo avançado extremo , é muito ALEM DE AMBOS.

      É ser alto valor em tudo. Focando sua vida pra ser um rei moderno é uma ótima mentalidade. Mesmo q vc esteja longe do objetivo, só de estar trabalhando pra isto, vc ja se sente no direito as melhores mulheres, assim funciona o cerebro masculino.

      Excluir
  6. Gabriel como proceder com mulheres de "alto valor", saca trazer ela pra sua vida, sem voce ser rico, ricas, bonitas,sexys e que tem uma vida bastante agitada? Vou dar um exemplo meu: Uma vez fiquei com uma mulher na balada desse 'tipo', mas sabe eu não tinha tanto dinheiro quanto essa garota, nem tenho ainda,kkkk e tipo depois eu continuei a conversar com ela pelo facebook e ela era bastante amigavel, mas depois ela se mudou da minha cidade e aí dificultava de eu ver ela, fator grana e tempo, e acabei perdendo ela, acho que isso é neura minha em relação a grana, pois estou desempregado, mas isso está acabando, qual é a sua opinião sobre isto?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Keler, se a mulher sente uma atraçao sexual insana por voce ou esta perdidamente apaixonada OU AMBOS, ela vai vir até vc.

      Ela vai gastar dinheiro e tempo pra viajar e te encontrar ou vai te mandar dinheiro, PONTO FINAL . ;)

      Excluir
    2. Entendi, estou percebendo que ultimamente venho atraindo muitas mulheres assim e pessoas também, conheci o PUA a um tempo já, e acho q isso seja fruto do meu trabalho insano. Percebo que estou entrando em outra fase da minha vida e seus conhecimentos estão sendo muito importante, espero aprender bastante e contribuir também com um pouco do que sei. Valeu tamo junto nessa!

      Excluir

REGRAS:
Sinta-se confortavel na minha casa, este blog, recorde-se de manter o RESPEITO.