Atualizaçoes da série de 4 ebooks gratis: De PEGA NINGUEM Para PLAYBOY MULHERENGO

Estou terminando a série de 4 ebooks gratis:
De PEGA NINGUEM Para PLAYBOY MULHERENGO.

Estou extremamente excitado com o conteúdo que estou criando. Vai ser uma maneira impressionante pra começar 2013.

Muitos ja me falaram que meu material é focado em caras intermediarios e avançados no jogo.

Mas este eu estou pensando em um NOVATO.

Se você tem um amigo que é um fracasso com as mulheres, e ele nao sabe nada sobre o jogo,ou entao sabemas apenas leue estudou esses materiais.

Se você sempre quis ajudar um amigo,quis que contar pra ele sobre o jogo, mas com tantos materiais, voce nem soube o que enviar pra ele, finalmente você vai ter o material ideal.

Talvez nem mesmo queira que ele saiba que você sabe sobre o jogo, encontre uma maneira de ele descobrir esses ebooks, enviando os links pra ele atravez de um email, twitter ou facebooks FALSOS.

Mas ao mesmo tempo que isto vai ser impressionante para NOVATOS, todos os intermediarios e avançados no jogo vao poder aproveitar ao extremo.

Alguns conceitos e estratégias que eu estou revelando sao os mais impressionantes que você vai aprender. Nao importa quanto ja tenha estudado outros materiais.

Serao 4 ebooks,o primeiro ja publiquei aqui no blog:

1- Estilo de vida playboy mulherengo.(fiz algumas modificaçoes recentes)

O que esá por vir:

2 - 60 Segundos Para Ela Desejar Você.(80% pronto)
As mentalidades, estratégias e técnicas com exemplos praticos de exatamente como abordar uma mulher em  todos os lugares que você imaginar.

2013 vai ser INCRIVEL!

Gabriel




Série Gratuita Exclusiva de 05 Vídeos e eBooks: OS 05 TRONOS DA SEDUÇÃO E SOCIALIZAÇÃO. Clique Aqui! http://os05tronos.blogspot.com








Gabriel Gomes
Cafetão, O Criador.

Sedução e Socialização Para Evolução e Diversão Masculina.




12 comentários:

  1. Cara, em relação ao que vc disse sobre os novatos, só tenho uma coisa a dizer: Esse cara sou eu!
    kkkkkk

    To no aguardo, seus materiais são sempre fantásticos!
    Tenho uma pasta aqui reservada exclusivamente para os seus arquivos.
    Já li e reli tudo!
    Abraços, e obrigado por tudo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Guilherme,

      Esse 60 Segundos Para Ela Desejar Você, é pra treinar qualquer cara mesmo q nao saiba nada de seduçao, e apenas com esse material ele vai estar a frente de 95% dos caras que estao em foruns por 2 anos!

      Ponto final. ;)


      como vc descobriu este blog?

      Excluir
    2. Cara, a muito tempo atrás eu encontrei seu ebook "Os 7 enganos que estão fudendo os PUAS brasileiros". Na época até procurei por outros materiais seus, mas não encontrei.
      Depois de um tempo vi você no PUABASE, postando, novamente, artigos de qualidade. Aí vi que te baniram, achei uma puta sacanagem, porque dava pra ver que vc entende mais de sedução do que todos os "gurus" de lá juntos.
      Aí procurei seu nick no google, e achei o blog.

      Excluir
  2. Porra Gabriel...Genial essa parada de fazer uma pessoa "conhecer" esse seu EBOOK.

    Eu tenho um primo que PRECISA do pick up...Mas como eu não sou "FODA" eu não apresentei para ele ainda...Porque pensa...Se um cara que não é um GRANDE PEGADOR te indica alguma coisa,você não acreditará...

    Foi fazer ele "achar" esse EBOOK!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu passei pelo mesmo cara quando estava aprendendo.

      Costuma ser desastroso deixar as pessoas saberem q vc estuda isto e ainda nao é bom.

      Nao apenas com seduçao, mas em tudo na vida, as pessoas q vc mais ama vao fazer de tudo pra te IMPEDIREM A TER SUCESSO.

      Ja senti muito odio disto, mas é inutil, ACEITEI.

      Uma pinta o cabelo e fica super sexy,quase todas amigas dela vao dizer:
      -Ficou legal, mas eu prefiro como vc era antes.

      Eu era muito magro, minha vida inteira, entao decidi ficar sarado e comecei a pesquisar de tudo. Neste tempo eu tinha voltado pra casa dos meus pais por uns meses.

      E eles enlouqueceram de preocupados.

      Nao fazem isto por mal. O mais dificil é q na epoca eu nao tinha ninguem q a pouco tempo era magrelo pra me apoiar e me dizer: faça isto e isto e os resultados vao aparecer.

      Em seduzir mulheres, um novato passa tanta frustraçao, q nem ele mesmo acredita muito q isso vai funcionar.

      Se ele conta pros amigos e familia, pobre.. quase sempre vao IR CONTRA. Totalmente contra.

      Se vc fala com esse seu primo e ele nao é um super admirador seu por ser o cara com as mulheres, entao ele nao vai levar a serio.

      A melhor estratégia se vc tem um amigo ou parente q vc quer q ele entre neste universo é deixar q ele descubra um material q fala diretamente com ele.

      Aí sim, se ele se apaixona e começa a ter isto como um hobby, perfeito. Vcs podem sair juntos.

      É incrivel quando vc tem um amigo q está evoluindo junto com vc, se vc esta a frente dele, vc pode ajuda-lo a evoluir mais rapido.








      Excluir
    2. É isso mesmo cara...As vezes eu saio com ele...Ai eu fico constrangido...Porque eu tento abordar várias mulheres...Minha taxa de sucesso é baixa...Mas no dia que eu to ANIMADO...eu ABORDO mesmo...Sem pick up,com pick up...De qualquer jeito...No dia que minha vibe tá alta,eu ABORDO mesmo...

      Mas ele fala assim "Oh fih,ce vai chegar em todo mundo?Calma ai.."

      Dá para ver que ele tem medo de chegar também,e fica foda o cara ficar sozinho...E quando chega não tem calibração nenhuma...não que eu tenha,mas ele é pior...não por culpa dele,eu tambem não tinha,mas melhorei um pouco(nada excepicional).



      Eu adoraria sair com ele...pra realmente curtir...abordarmos várias mulheres,rirmos dos fracassos,alegrar na vitórias...


      Ter que me desenvolver sozinho é DEFINITIVAMENTE,o que me prende de me desenvolver!!

      Já faz 1 ano que eu comecei o DesafioStyleLife com um amigo de faculdade,fizemos até o dia 3...me lembro da animação até hoje...No dia 3 ele se mudou...Desde lá,incentivei um outro cara que mora comigo,mas ele não fez nem 2 dias...E até hoje eu o cara que começou comigo e depois se mudou PARALIZAMOS!


      Eu até melhorei,porque como eu te falei,quando eu estou na vibe eu vou e abordo...Mas são pouquissimas ocasioes...Nos ultimos 3 meses foram rarissimas....


      Adoraria ter meu primo comigo...E vou dar um jeito dele ver seu EBOOK...E tô pensando,em "achar" tambem seu EBOOK,para parecer que é tudo novo para mim tambem...Acho que o melhor jeito..

      Excluir
    3. "Tudo que me IMPEDE de me DESENVOLVER,é DEFINITIVAMENTE,ter que me desenvolver SOZINHO"**

      Excluir
    4. Action, nao tem saída pra vc, pelo q entendi.

      Pelo q parece vc gostaria muito q seu primo embarcasse nessa missao com vc. E provavelmente vai ser muito bom.

      Mas vc precisa entender como isto funciona, no seu caso ao q parece, vc precisa ser O LIDER.

      Ele nao vai te liderar nesta area, ele nao vai te motivar, e pra vc motiva-lo, ele vai precisar ver RESULTADOS EM VC.

      Ou vc encontro outro cara q JA ESTA extremamente motivado ou vc vai sozinho.

      Por exemplo, ter muitas amigas e amigos e sair com eles no sabado a noite, te impede de abordar muitas mulheres, pq vc nao vai poder dar atençao pra suas amigas e amigos.

      E q fazer?

      Saia SOZINHO nos outros dias.

      Passe durante a semana indo radical as escondidas, no fim de semana saia com seu primo e amigas e amigos, e VÁ CALMO.

      Foque em SE DIVERTIR COM ELES.

      E durante sua diversao, vc vai estar se sentindo incrivel, aborde umas 3 mulheres q vc se encantou ao ver.

      Isto é tudo, 3.

      A chance de umas das 3 ficar louca por vc vai ser enorme.

      PORQUE DURANTE A SEMANA, AS ESCONDIDAS, VC ESTAVA CRIANDO SEU PODER.

      Agora existe essa energia incrivel sobre vc q elas podem sentir.

      Experimente isto e me diga o q acontece.

      A vida de playboy mulherengo, vc pode ser totamente solitario, ter ZERO amigos, e estar transando sempre com novas mulheres.

      Mas a vida é bem melhor tendo amigas e amigos.

      Ou entao vc os abandona por um tempo até ficar bom em pegar as mulheres e depois volta a focar no seu circulo social.

      Mas agora vc sabe como fazer ambos ao mesmo tempo.

      Quando seu primo ver todas essas mulheres q vc esta seduzindo, ele VAI QUERER SABER.

      Este é o momento.







      Excluir
  3. Estou muito ansioso para ler e praticar esse livro Gabriel. VocÊ tem feito um grande trabalho, meus parabéns!!!

    Também estou no aguardo do próximo BEN, quando ele vai sair?

    Abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. no ebook 3 desta serie eu vou explicar todos os elementos da BEN.

      Mas resumido, e depois vou continuar aquela seria exclusiva sobre BEN mais explicado, q eu ja pucliquei duas partes das 5.

      Excluir
  4. Gabriel, estarei postando aqui o que eu te mandei por e-mail, tendo em vista que você já é bem avançado, queria entender o motivo e como eu mudo isso, lá vai:

    Minha situação atual: Bom cara, eu me considero um cara bonito, já conheço e estudo PU a mais de 1 ano, sei bastante coisa, porém não boto em prática e/ou esqueço. Eu treino musculação a 2 anos, tenho um físico legal, me visto muito bem, sou um cara que chamo atenção e sei disso, percebo quando vou em baladas, olhares de muitas minas tops, muito também pq eu aparento não dar moral pra elas, não fico secando, sou meio arrogante, e elas gostam disso, retribuem me secando, e muitas vezes secando descaradamente, o problema entra ai cara, mesmo sabendo que a mina me quer, eu não faço nada... sei lá, fico imobilizado, não é bem medo, não sei bem o que é na verdade, acho que tenho medo de ser rejeitado, e perder a "moral" que eu tinha com a mina por ser um cara meio diferente dos outros, que representa status e poder. Fico com algumas de vez em quando, mas sempre conhecidas, e outra coisa que queria te falar é o seguinte, tenho um circulo social bem bacana, e nesse circulo acontece bem os extremos de atitudes de pessoas comigo, uma hora me amam, pagam pau ao extremo mesmo, e outra ficam se arriando e tal, sei que isso é normal, pq todo mundo se arria em todo mundo, porém o que não é normal é que eu fico abalado internamente, já começo a me questionar se sou tudo isso que eu penso mesmo, e assim vai...

    Minha situação desejada: Quero tá constantemente conhecendo novas mulheres, e também fazendo novas amizades mais constantemente ainda, quero ter mais de um círculo de amizades de status elevado, e na questão das mulheres, eu não me importo em pegar 121219 mulheres por mes, ou em uma balada, não quero ser pegador estilo micareta, eu quero apenas pegar só as melhores, só as tops, as desejadas por todo mundo, acho que você me entende não é mesmo, mas o principal é conhecer mulheres e transar com mulheres tops e que eu ainda não conheça....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bruno, eu gosto da maneira que voce contou sua historia.

      Você parece ja ter um estilo de vida legal, corpo sarado, é bonito, tem muitas amigas e amigos.

      No seu caso, se você etá em uma balada com suas amigas emigos, eu nao recomendo você ficar abordando muitas mulheres desconhecidas.

      Separe seus horarios e foco.

      Quando voce está na musculçao, voce sabe que pode ter varios amigos la, mas deve focar no treino. E socializar rapidamente nos intervalos.

      Se voce esta com seu circulo de amizades faça o mesmo, o foco é se divertir com eles.

      Aborde mulheres desconhecidas nos intervalos.

      3 em uma noite está muito bem. Uma delas muito provavel vai te adorar loucamente.

      E abordando apenas 3, você tambem pode modificar sua energia.

      Estou criando uns ebooks para novatos, e explicando um conceito incrivel, que é sobre ser um Imperador e um Principe AO MESMO TEMPO.

      Isto é o que cada mulher neste planeta quer em um homem, se voce quer as mulheres top, este é o caminho.

      Essa energia arrogante que você está transmitindo está as atraíndo, mas o problema é que ao mesmo tempo você precisa SE APAIXONAR PELAS MULHERES.

      Ou por uma mulher, mesmo que seja por alguns minutos.

      Sendo o Principe, é se permitindo ser vulneravel, é se permitindo se apaixonar e se encantar por ela.

      Saia outros dias para focar em abordar dezenas de mulheres sem parar, sem suas amigas.

      Vá radical e extremo neses dias.

      Mas em um sabado a noite, o melhor que eu vejo pra você é:

      -Foque em se divertir com suas amigas e amigos.

      -Nao se preocupe em pegar as mulheres, mas ao ver uma que te encanta, seja vulneravel COM ELA. Permita esse encantamente e paixao rapida INVADIREM SEU CORAÇAO.

      -Vá interagir com essa mulher. Demonstre sua arrogancia e sua paixao por ela ao mesmo tempo. Uma magica vai acontecer aqui, na cabeça dela. Você se torna tao intrigante.

      -Interagir com 3 mulheres desconhecidas por noite, mas que todas elas vc estava realmente encantado, vai ser incrivel.
      Chances enormes, de suas amigas e seus amigos adorarem sua companhia e foco neles.

      E no fim da noite você ter uma mulher top, encantada por você e voce por ela. As mulheres podem sentir sua energia.

      OBS: Treine pesado o jogo da seduçao, em outros dias sozinho ou com algum parceiro. Nesses dias seja imparavel e aborde dezenas de mulheres. Assim no fim de semana vc pode relaxar e tudo vai acontecer de uma maneira magica.

      Aproveite
      ;)

      Excluir

REGRAS:
Sinta-se confortavel na minha casa, este blog, recorde-se de manter o RESPEITO.